MIA DOURADO (71)98180-5480
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 71981805480

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hashjardineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MIA DOURADO (71)98180-5480

#1 Mensagem por hashjardineiro » 23 Dez 2024, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estou de volta depois de alguns meses fora de área ( :badgrin: ) !!!
dando um passada pelos sites de sempre e fugindo daquelas bombas de fotos fakes e más recomendações, achei o anúncio dessa garota.
CONTATO RÁPIDO PELO WHATSAPP, conversa pouco, muito direta nas respostas mas é educada (poderia conversar só mais um pouquinho mas entendo a correria delas) mas é educada isso que importa ... mandou algumas fotos, passou os valores e os detalhes do tipo de atendimento.
ela atende com local perto da rodoviária e em moteis (prefiro motel fora do local) ... marcamos, fui até a garota.
CHEGANDO NO LOCAL, não demorou nem 5 minutos, pontual, não enrolou, entrando no quarto surpresa excelente, ELA É LINDA ... DE ROSTO, OS OLHOS PARECEM COR DE MEL, a mulher é alta, corpão, cheirosa demais (parece perfume francês) ... comunicativa, conversa, muito agradável, parece realmente alguém iniciante (não tem aqueles vicios chatos de ficar chamando o cara de vida, de amor... como umas mecânicas por ai).
começamos com as carícias, estilo bem namoradinha ( n beijei na boca, mas acho que ela deve beijar pra quem curte) ... fez um oral bacana (poderia ser um pouco mais demorado, mas foi bom ... linguinha de cobra na cabeça do pau etc) ... buceta lubrificada NATURAL (faz pq gosta do sexo, curte a putaria) bem melada ... PPMM de lei ... cadeira erótica, de 4 um espetáculo ... rabo lindo, grande, bunda dura ... n aguentei pedi pra ficar de frente e LEITE KKK 8) 8) 8) 8)

FIQUEI APAIXONADO NA GP, PREJUÍZO KKKK vai zerar minhas doletas kkk
NOTAS :
CORPO : 8.7
PEITOS : 9,0 (BRANCOS, AUREOLAS GRANDES, MÉDIOS E DUROS)
BUNDA : 9,0
CHEIRO, BOCA E BUCETA : SHOW !! 10
ENVOLVIMENTO : 10
TRATAMENTO : MUITO BOM
valor: R$250,00 (DEI MAIS 50 PRA O TAXI)
ANAL : N PEDI PQ N GOSTO, NEM SEI SE FAZ

pontos negativos : não achei nenhum, mas as fotos dela precisam ser melhores pq por foto o cara n tem idéia que ela é gostosa ... fica na duvida, PESSOALMENTE CONFIRMA

https://erosguia.com.br/170666.html

valeu pessoal, bom 2025 com muitas pervas.
obs: quem tiver notícia da greluda paulista da casa de massagem do aeroclube bota ai pfvr, aquela mulher que mija tudo gozando sumiu ... será que aposentou ??

valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”