Thaís Mendes 71 99216-4934
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: 71 99216-4934

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 5Não 22
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pujante Protuberante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por Pujante Protuberante » 18 Nov 2023, 12:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei com essa moça.

No contato disse que não aceitava ser penetrada por dotados. Perguntei qual parâmetro dela para dotados e respondeu, ironicamente, que seu fosse eu saberia.

Como curto bastante um oral, perguntei a ela quanto seria só o boquete caso meu pau não passasse no teste. Ela disse 200, e eu fui. Péssima decisão.

Chegando lá me tratou mal desde o início, sem motivo algum.

Controlava tudo, até a posição que eu deveria ficar, dizendo que se não fosse do jeito dela não rolaria. Devia estar de mal humor.

Teve uma hora que falou assim: você não quer gozar? Você vai. E chupava pra tirar leite correndo, tipo aqueles vídeos de glória hole.

Ela chupa bem, tem as manhas. É bonitinha, mas não linda. Corpinho lindo pra quem curte magrinhas. Mas o atendimento é horroroso.

A boceta linda. Queria ter chupado mas não tinha clima nenhum. Pedi um 69 e reclamou.

Não vou afirmar que o cara que positivou tá mentindo, talvez tenha tido sorte. Mas comigo foi uma porcaria.

Valor 200
1 oral me colocando pra correr dali

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmarceloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por mmarceloss » 07 Dez 2023, 15:15

Essa daí já peguei a visão que é furada!
Inclusive, tem um TD suspeito aqui que está sendo utilizado para promover a mesma, que deveria ser averiguado pelos adms. Quem já marcou com essa GP sabe que o atendimento não acontece da forma que a mesma anuncia! Inclusive, aí no TD diz que ela deixa claro nos anúncios as "regras de atendimento", o que é mentira, pois em nenhum dos posts dela está qualquer informação sobre restrição de atendimento. Podem olhar todos os anúncios dela!

Link:
🔗

Caminhoneiro 05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Caminhoneiro 05 » 26 Fev 2024, 13:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
O Último Ted não parece ser verdadeiro!! Entrei em contato com a garota tudo certo foi até rápida, depois de algumas perguntas já se mostrou sem paciência e nervosa , para o atendimento pediu dinheiro adiantado falando que só iria sair se eu não fosse dotado " não sei o critério dela para isso" enfim pela conversa dessa aí já percebi que é um picareta !! Se liga pessoal e moderador veja aí esse ted está muito suspeito

Link:
🔗

Modotrabalho58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Modotrabalho58 » 14 Jun 2024, 20:14

NEUTRO
Nota:5
Olá queridos amigos, conta nova, comi muito e achei esse local para compartilhar.
vamos ao relato
Chamei no Zap, curta e grossa, disse que não atendia dotados, eu disse que ela que tinha que me dizer pq de mulher pra mulher isso varia, marquei, cheguei, estava adoentada, acho que alergia, já mandando por pra fora, e botando a mão, ficou punhetando e reclamando que pau engana kkk, disse que era grande se eu gostava de oral, disse que fui pra fuder, que poderia ir com calma, R$400 no pix, começou a mamar, meio com pressa, chupa gostoso, mas resmungando entre uma mamada e outra, chupei a buceta, linda por sinal, chamou pra cima, passou gel e fui por cima, do nada parecia que estava chorando, enquanto apertava meu pau com a buceta, perguntei oq foi, disse que estava doendo, mudou de posição ficou de 4, 1 min metendo começou a choramingar de novo, pedi de bruços pra não entrar tanto, chorou do mesmo jeito, ficou um clima chato, tirei a camisinha e pedi pra mamar, mas fungava tanto que acabei batendo uma pra gozar nos peitinhos.
é gostosa, o rosto estava inchado não tava bonito, cabelo bonito, buceta apertada, cu lindo, pagaria pra comer, mas não aceitou proposta.
Marquei volta, quero ter certeza se é isso mesmo ou se é pq estava doente, vou ver se sentando melhora.

Link:
🔗

Modotrabalho58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Modotrabalho58 » 16 Jun 2024, 00:12

POSITIVO
Nota:7
Voltei na Thais, muito diferente dessa fez acho que da primeira tava fazendo tipo, chamei no ZAP, atendeu de boa, marquei de manhã pra pegar fresquinha, me tratou bem melhor dessa vez, conversando um pouco, ela não é de falar muito, pediu pra fazer carinho nela, repetiu que não gosta de violência, penso que deve ter história, perguntou se eu queria uma mamada, claro aceitei, mamou com vontade, perguntou como eu gostava, fez oq eu queria, veio por cima sentou gostoso, cansou, pediu de quatro tomou de boa, sem choro, só um gemido que tava até gostoso, botei de bruços delícia tomando vara, cu lindo como já disse antes, pedi de novo pra não perder o hábito, negou firmemente mas sem grosseria, tirei a camisinha pra ela mamar mais, não gosto de gozar na borracha, mamou punhetou, gozei, despedidas e fui.
Melhor que a maioria do astron que conheci.

400 - 1h

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por Tigertrotsky » 19 Jul 2024, 01:26

NEUTRO
Nota:5
Aproveitando alguns dias na terrinha eu fui desbravar novas bucetas e vi o anúncio dessa tal prestadora de serviço, o local eu já não curti pq só vejo comentários negativos das minas de lá e pra piorar essa aqui é mais queimada que queijo coalho da praia...

Mesmo assim eu fui, a princípio o contato é rápido e bem objetivo, mas eu fui insistente pra ver o que ela faria ou não, aí ela perdeu a paciência e mandou um "se é putaria que você procura, tá falando com a menina errada, eu sou pra quem quer fuder uma patricinha com cara de novinha" kkkkkkkkkkkkk

Nunca fui tão desafiado nestes anos de putaria então eu fui, e já adianto, ela realmente é novinha e com uma cara de menina metida do Itaigara, magrinha e mto nariz em pé, mas é bonita e gostosa e tem as manhas da putaria, o flat é padrão astron, pequeno mas confortável e ela oferece água e banheiro limpo.

Observação: ela confere o tamanho do seu pau antes de dar, o meu aparentemente estava dentro dos padrões pra foder ela então foi isso que fiz, e só de raiva por toda situação eu comi com força e pressão kkkkkkk no fim ela ainda solta um "goza desgraçado", mas dps do serviço prestado eu e ela caímos na gargalhada e ela demonstrou ser simpática quando quer.

Resumo: não vale NEM FUDENDO os 400 que ela cobra, mas eu paguei 250 por meia hora, o que já é caro, mas pela experiência de foder uma puta patricinha e metida eu até que curti

Link:
🔗

Doido0968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Doido0968 » 22 Fev 2025, 21:09

Boa noite confrades