Lizze Sweet
R$ 600,00 - 130 Min - Telefone: 11 95287-5123

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 18Não 51
Oral Sem:Sim 22Não 47
Beija:Sim 18Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lizze Sweet

#61 Mensagem por morpheus36 » 02 Jan 2024, 17:32

Obrigado pelo aviso, estava na duvida de iria ou não. Agora tenho certeza de nem chego perto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmarceloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lizzy Sweet

#62 Mensagem por mmarceloss » 18 Mar 2025, 02:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de fazer o TD, gostaria de enfatizar que a nota 10 não é suficiente para avaliar a Lizzy Sweet!

Achei a Lizzy há um tempo atrás no Elite Girl, mas por precaução, sempre venho aqui no GP GUIA ver os relatos antes de sair com as garotas, devido a alguns relatos negativos, fiquei receioso de marcar, tendo em vista que o investimento é maior em relação a algumas acompanhantes, mas devido à acompanhar suas redes sociais, me deu uma vontade de marcar.

Entrei em contato ontem, ela pediu um tempinho para se arrumar antes de ir, marcamos no Hashtag (indicação dela, eu não conhecia).

Chegamos e a Lizzy é muito simpática, gosta de conversar, é muito educada, inteligente e agradável, além de ser uma gata gostosa!

Depois de batermos um papo (que por sinal eu gostei muito), ela disse que iria tomar um banho e me convidou, onde prontamente eu fui (gosto de certas interações), tomamos um banho, ela sempre interagindo e me deixando à vontade...

Depois do banho ela se arrumou, inclusive um dos pontos mais positivos é o cuidado que ela tem com ela e com o cliente que vai atender, o que eu gostei bastante!

Começamos o sexo, ela chupa bem pra caralho, muito boa no que faz, além de olhar nos olhos durante a chupada, super babada!

Depois dei uma chupada na bucetinha deliciosa dela, bucetinha perfeita! Ela me falou que tem certa sensibilidade no oral, mas deixou, bem de leve... rsrs

Em seguida fui comer aquela bucetinha maravilhosa! Uma delícia de comer, não reclamou de NENHUMA posição, sexo perfeito, bem molhadinha, não reclamou de absolutamente NADA! Sexo perfeito! 1000%!

Depois conversamos mais um pouco, ela me falou um pouco sobre o trabalho dela (que eu perguntei algumas coisas, etc), ela gosta realmente de conversar, mas é tão agradável que eu faria amizade com ela fácil fácil! Kkkkkk. É uma pessoa muito legal, uma cabeça muito boa! Não tenho nada a reclamar!

Fomos para o segundo round, mais uma vez perfeito! Oral perfeito, comi aquela bucetinha deliciosa de novo, muito gostosa por sinal, no segundo round nossa interação foi ainda melhor! Eu não nego que já estava cansado kkkk, poderia ter sido melhor da minha parte, mas valeu muito a pena! Sexo muito bom!

Enfim, sair com a Lizzy para mim foi uma excelente experiência! Eu confesso que devido à acompanhar ela nas redes sociais e ver que ela é uma profissional mesmo, eu estava um pouco nervoso, mas ela faz o atendimento ser muito tranquilo, além de ser uma pessoa ótima!

Na minha opinião, sair com ela é uma experiência única!

Rolou uma química muito legal, então, a experiência para mim foi excelente!

Com certeza irei repetir!

Rosto: 10
Corpo: 10
Bucetinha: 10
Peitos: 10
Bunda: 10

Valor: 700,00 2h (o valor de 1h é 500,00) + 159,00 do Motel Hashtag (peguei um quarto melhor)

Insta: @lizzysweet_x

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lizzy-sweet

Link:
🔗

felipexpbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lizze Sweet

#63 Mensagem por felipexpbr » 18 Mar 2025, 14:19

700 conto numa puta não dou não. Tem tanta puta boa ae por muito menos que isso cara

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lizze Sweet

#64 Mensagem por tiodelicia » 18 Mar 2025, 22:51

Devia ser proibido emocionado, carente e BOP postar TD aqui. Dizer que nota 10 pra ela é pouco? Fala sério!

A mulher tem um corpo meeiro, bunda chulada, se comporta como uma teenager, mas é uma balzaca...

Ia fazer meu relato aqui, mas já disseram quase tudo. Com 700 reais você pega coisa bem melhor.

Link:
🔗

ErenYeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lizze Sweet

#65 Mensagem por ErenYeager » 19 Mar 2025, 00:08

Cada um tem sua experiencia individual, você quer censurar a maneira que o sujeito faz o td dele, o fórum é pra a gente compartilhar nossas experiencias com as putas que tanto fazem a nossa alegria, se tu quer um lugar pra falar mal de mulher procura um fórum de misoginia, talvez você se encaixe lá!

Link:
🔗

Responder