Saudações meu amigos putanheiros,
Encontrei com a Juliana ontem no local dela, no Mundo Plaza Residencial. Local limpo, arrumado, sem nenhuma queixa.
Digo sem exagero que é a moça "do job" (como ela mesma falou) mais bonita e gostosa que peguei, padrão panicat total. Bunda linda, peitos grandes e tudo mais pro caba contemplar.
Já aviso que se for daqueles que busca mais envolvimento, não vai encontrar. Ela chupa sem capa (pelo menos comigo foi), boquete parafuso muito bom inclusive, sem agonia, mas é perceptível que não se sente muito a vontade beijando e se envolvendo, apesar de não demonstrar nojinho e nem ser grosseira. Lembrando que o beijo tem adicional.
O forte dela é a foda mesmo, fala putaria na medida certa, não bota pressa, rebola no seu pau, é um parque de diversões completo. A sentada também é maravilhosa, com tudo que tem direito.
Não tentei comer o cu, nem pedi pra gozar no corpo, então não sei se ela faz.
Depois do antendimento, conversamos pra caramba, até passou do tempo, enquanto ela brincava alisando meu brinquedo. Mas foi conversa mesmo, resenha pura.
Recomendo demais, desde que você vá ciente que não vai encontrar muito de "namoradinha" no atendimento dela.
Esqueci dos valores, paguei 700 no total
E claro, link do anúncio dela:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dm7pv