Fiz um td c/ essa perva mês passado, rpz que merda, ela muito linda, perfeita, morena, seios grandes e duros (sem silicone), rosto muito bonito, parecia uma ninfetinha, devia ter uns 19 a 20 anos. Vamos pro td agora, peguei ela num residencial depois do bompreço, demorou pra caralho pra descer, mas qdo. desceu, fiquei louco, ao entrar no carro, começou a falar de seu namorado, que tinha vindo pra Salvador pra dar um tempo, pois eles tinham brigado (bla bla bla) falava pra caralho, reclamou do meu perfume (perfume bom pra caralho por sinal) disse que dava enjôo, começou daí meu pesadelo, tentei mudar de assunto e disfarçar que tava ficando puto, ao chegarmos no motel, continuava falando pra porra, e eu querendo comer, resumindo: não deixou eu chupar sua buceta, não beijava, não deixava eu bater uma siririca, ou seja, que porra ela tava fazrndo ali, pq. puta tem que fazer a porra toda, comi, mas não do jeito que eu gosto.
Eu achei ela no site do sexomais, mas ela não tá mais, não sei o que aconteceu, mas mesmo que tivesse, jamais comeria de novo.