Graziela - Elitegril
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Graziela - Elitegril

#1 Mensagem por Camarda » 28 Fev 2005, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hermanos,

Fiz a pouco um TD com a Graziela Paiva do Elitegril

Morena filé tipo 1.72

Oral 8
Não finalizei mas poderia

Bucetinha bem cheirosa, e boa de chupar, fica se contorcendo toda

Beija sem frescura, o ponto fraco é que a GP fuma, mas mascando um chiclete tudo bem.

Anal.
Pediu pra comer, mas quando estava indo pro ataque eu gozei, mas libera numa boa.

Custo 200 + 37 do Tramps

Recomendo

Irei repetir em breve...

http://www.elitegirl.com.br/ssa_graziela001.asp

Mais alguem já saiu com essa Perva????

Ela não é a Mariana Sá do Soexecutivos.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebomermo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por bebomermo » 11 Mar 2005, 13:44

POSITIVO
Depois da indicação do amigo Camarda, resolvi verificar se essa perva era isso tudo mesmo.

Liguei pra ela e ela foi muito símpatica ao telefone e boa de negociar.

Que bela surpresa que eu tive !!!!!!!!!! :D Ela é uma gata muito simpática e gostosa !!!!!!!!

Vamos ao TD ........

Demorou 20 min. para chegar, tempo dito pela garota que levaria pra chegar....

Quando chegou ficamos conversando um pouco para criar um clima bem gostoso.....De uma hora pra outra, ela me agarrou e começou a me beijar.....huuuummmmmmmm coisa de doido como ela beija gostoso !!!!!!

Levamos de 10 à 15 min. nos amassos e tirando a roupa um do outro bem devagar (parecia que eu estava com uma namoradinha , e não com uma puta).

Aí ela partiu para para um banho de língua maravilhoso e quando chegou no mastro.......Que loucura !!!!!! Muito bom, quase gozei !!!!!!! Pedi pra ela parar e fui retribuir o banho de lingua que ela me deu....Ela tem uma bucetinha linda e cheirosa , muito boa de chupar ........ Enquanto eu chupava, ela gemia gostoso e se contorcia toda !!!!!!!

Depois que ela gozou (pelo menos disse que tinha gozado e eu acreditei :lol: .......... Ela partiu pra cavalgar em meu mastro !!!!!! e eu ficava apertando aqueles peitos gostosos........Depois ela quis de ladinho , papai e mamãe e quando ficou de quatro.........que visão maravilhosa !!!!!!!!! Aquele rabão olhando pra mim enquanto eu metia naquela buceta gostosa , apertada e molhada !!!!!!!!!!

Gozei............

Fomos para um banho , voltamos pra cama e ficamos conversando durante um bom tempo......

Quando estávamos trocando carícias para começar o segundo round, peguntei se ela não ia me dar a rosca e ela disse que daria apesar de eu ter a vara grssa, mas que não tinha levado o lubrificante.... :D :D :D ........Eu mais que depressa pedi um min. e sai correndo pelado e fui ao birita-móvel , abri o compartimento de material de sobrevivencia na selva e peguei um tubo de KY....... Quando voltei, QUASE NÃO ACREDITEI !!!!!!!!!!

A safada estava de quatro tocando uma siririca me esperando so para comer seu CUZINHO !!!!!!!

Resolvi dar uma bela chupada naquela buceta saborosa e em seu Cuzinho pra ela ir relaxando.....e comecei metendo em sua xana e enquanto isso fui melando a rosquinha dela eenfiando um dedo e depois dois até que eu sentisse que ela estava preparada pra levar rola em seu buraquinho !!!!!!!!

Quando comecei à entrar na sua rodela.............que delícia !!!!!!!! Ela reclamou um pouco de dor , mas pediu pra eu não parar e ficar quieto pra ela ir se acostumando com o invasor !!!!!! depois do seu sinal verde..........foi só alegria , eu metendo em seu rabo e ela rebolando e gemendo ..pedindo pra eu rasgar ela toda e chamar ela de vagabunda ......

Foi uma gozada de outro mundo !!!!!!!!!! Fiquei de pernas bambas!!!!!!!!

Vou repetir o mais breve possível, depois de testar outras que estão na minha lista!!!!!!!!!!

Beijos pra vc minha linda !!!!!!!!!

Recomendo à todos que queiram uma bela mulher para passar momentos agradáveis e quiser uma mulher tipo namoradinha bem safada(como todo homem gosta), mas quem quiser uma mulher tipo modelo magricela, não é esse o tipo dela. Ela é muito melhor !!!!!!!!Quase me apaixonei !!!!!!!

Abraços,

Bebomermo.

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Graziela Paiva - Elitegirl

#3 Mensagem por Cabal » 08 Abr 2005, 17:30

POSITIVO
Companheiros foristas, vou começar o relato desse TD com a palavra: achado! Na incansável busca pelas melhores pervas de Salvador me encantei com o ensaio da Graziela Paiva – Elitegirl e a acrescentei na minha lista de prioridades de imediato. Depois de um almoço de negócios onde o foco da discussão acabou se voltando a putaria, resolvi desmarcar meus compromissos e partir para uma boa foda.
Segui a ordem da minha lista mas acho que por conta do horário de pico, duas da tarde, fui descendo as cabeças da lista até chegar a essa perva. Como estava abafado não pude conversar muito por telefone e muito menos fazer uma boa negociação, ela veio com a velha história de que o máximo que poderia chegar era R$200,00 e que não saia por menos do que isso de jeito nenhum. Ainda dei uma chorada dizendo que sabia que ela era completa mas que poderia sair comigo por R$150,00 sem o cuzinho (até parece que eu iria liberar), mas não houve jeito as pervas são muito boas para saber quando você esta abafado por sexo e ela me disse que com ou sem o cuzinho o preço era esse. Como estava com vontade de mais de uma boa foda e sedento por sexo, fechei assim mesmo e me dirigi a velha Caverna.
Tomei um bom banho e bastante demorado, sendo que não vi a hora passar e meia hora depois recebi o aviso que ela havia chegado. A recebi de toalha e foi até bom para não espremer o bruto na cueca tamanho foi o meu tesão ao ver a perva adentrando no quarto com um sorriso maroto e um vestido bem justo e decotado que ressaltava os seus bustos e o seu quadril, ambos maravilhosos. Muito bonita de rosto e aparenta ter uns 24 anos, cabelos médios, pretos e muito bem cuidados, mais ou menos 1.70 cm de altura, seios médios (para mim o tamanho ideal) e com um corpinho de deixar qualquer companheiro maluco.
Depois de ter lhe tecido alguns elogios sobre a sua aparência e dela perceber a minha visível ereção ela me levou para a cama e me pediu para ficar lhe observando enquanto ela me fazia um strip. Procurei em vão alguma música que pudesse lhe fazer entrar um pouco mais no clima mas para a minha felicidade e delírio, mesmo sem sucesso na procura por uma música ela não se fez por comedida e começou a dançar de forma bastante sensual enquanto eu babava e continuava a lhe elogiar. Nessa hora tive a infeliz surpresa de seu celular ter tocado, mesmo esse sendo um assunto que eu sempre faço bastante questão de frisar ao fechar um programa, mas ela de pronto tratou de se desculpar e colocar o aparelho para vibrar enquanto continuava a sua sensual dança. Companheiros, a cada peça de roupa que ela ia tirando o meu tesão ia aumentando e a minha certeza de que dessa vez tinha tirado a sorte grande e ia me dar bem.
Depois de vê-la ao pêlo ela subiu na cama e veio por cima de mim chupando com toda vontade o meu bruto que a esse hora já estava todo melado. Apesar da perva chupar bem e com maestria estava com vontade demais de enfiar minha vara e vesti o meu bruto e lhe dei umas chupadas rápidas na buceta antes de começar a sessão penetração.
Meti com vontade enquanto ela segurava o buceta de forma que meu pau fazia mais pressão na hora de entrar. Ela gemia bem baixinho e me pedia para lhe chupar os seios e apertar sua bunda, claro que tive de atender o seu pedido e comecei a meter e chupar aquele par de seios de bicos rosas e suculentos. Sai de cima para me encaixar deitado por baixo de uma de suas pernas de forma que uma de minhas pernas ficava por cima do seu tronco e minha coxa roçava na sua buceta. Ela pedia para eu meter bem e mexer bastante pois ela estava adorando e pude confirmar o tamanho se sua excitação quando depois de algum tempo a senti gozar e virar os olhinhos com um gemidinho mais agudo que me encheu ainda mais de tesão. Voltei para cima dela enquanto ela me pedia que gozasse pois não estava mais agüentando. Gozei feito um louco urrando, mas claro que pelo tesão que estava do que pelo seu pedido, deitei, ou capotei, por cima dos seus seios enquanto ela tratava de me fazer uns carinhos na cabeça e elogiar a minha performance.
Ficamos nessa posição um bom tempo e sem trocarmos muitas palavras até que ela disse que eu estava perdendo o melhor da festa e que ela já estava pronta para outra. Claro que meus pensamentos foram a mil e tamanho foi o meu tesão que tratei logo de vestir o bruto enquanto ela me beijava e me dizia sacanagens no ouvido, para partir para o segundo round.
Pedi que ela viesse por cima me fazendo um coqueirinho e enquanto eu a observava subindo e descendo no meu pau segurava a sua bunda tentando lhe conduzir na foda, como se fosse preciso. Ela se deitou por cima de mim enquanto me beijava e rebolava eu me desdobrava para começar a dedilhar o seu cuzinho. Nos sentamos e continuamos a foda, dessa vez com meu dedo todo enfiado no seu rabo e depois de fudermos bastante assim eu lhe joguei na cama e lhe pedi que ficasse deitada de costas para mim para eu poder comer o seu cuzinho pois essa é a minha posição preferida nessa hora. Lambuzei o seu cú e o meu pau de Gel e comecei a lhe enfiar meu caralho enquanto a segurava para o cabelo e lhe puxava para bem perto de mim. Depois de sentir que seu cuzinho estava bem relaxado e meu pau já entrava com toda vontade a coloquei, sem tirar o bruto, deitada de costas para mim enfiava e sentia toda aquela delicia de cuzinho enquanto lhe beijava o pescoço.
Para a minha surpresa ela me empurrou e me disse que não estava gostando daquela posição e queria que eu a fizesse gozar e deitou na cama segurando as suas pernas contra os seus peitos de forma que eu pudesse enfiar naquele rabo no famoso frango assado, coisa de louco! Depois dela sentir que meu pau já estava todo socado no seu rabo, ainda conduzindo a transa, ela relaxou as pernas e rebolava junto comigo gemendo bem baixinho dizendo que iria gozar e me puxando cada vez com mais força. Mesmo com toda fúria que estava pude perceber enquanto a via gozar se tremendo todinha e não demorei muito para segui-la em um gozo alucinante.
Exaustos continuamos nessa posição enquanto sentia o meu cacete amolecer e sair aos poucos do seu rabo enquanto ela me beijava a boca e me fazia carinho no cabelo.
Depois de um tempo fomos tomar um banho e aproveitei esse período para conversarmos e trocarmos mais algumas carícias. Nos despedimos e ela me ofereceu o tradicional desconto de fidelidade, usando o velho papo de que tinha gostado de mim, que eu era maravilhoso, etc... enfim, ela poderia dizer o que quiser, pois havia me satisfeito e é isso o que importa: ir para casa ver dona patroa contente e feliz por mais um dia de árduo trabalho...

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 7 (Não pudemos conversar muito pois eu estava abafado por sexo e na procura por uma perva para me satisfazer)
Negociação: nota 4 (Como dito acima, ela disse que não sai por menos do que R$200,00, vá acreditar...)
Valor pago: nota 4 (A perva é muito boa, mas R$200,00 é fora do meu teto)
Pontualidade: nota 5 (Atrasou meia hora, mas eu estava ocupado tomando banho e não vi a hora passar)
Apresentação: nota 10 (Uma linda morena de corpo perfeito e rosto muito bonito. As fotos do site correspondem com a realidade)
Beijo: nota 10 (Beija bem gostoso do jeito que gosto)
Rosto: nota 10 (Muito bonita de rosto, dá para sair chamando de amante e matando de inveja os amigos)
Corpo: nota 9 (Tudo proporcional, de altura mediana e com tudo no lugar)
Oral: nota 7 (Não me mantive muito nesse aspecto pois estava com tesão de mais)
Vaginal: nota 10 (Bucetinha bem depilada e cheirosa, muito gostosa)
Desempenho: nota 9 (Fode bem o porque gosta. Mexe bastante e fode com vontade)
Anal: nota 10 (Cuzinho maravilhoso! Recebe toda o bruto e em várias posições)
Celular: nota 8 (Me incomodou na hora do strip, mas passou o resto do tempo desligado)
Tempo de permanência: nota 10 (Acho que dava até para dar a terceira, da próxima vez vou com mais tempo)
Resumo do TD: nota 9 (TD Positivo na minha opinião. Essa é uma perva que recomendo com louvores. Fode com competência e maestria. Vale mesmo a pena, vou repetir em breve ainda mais com o prometido desconto)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_graziela001.asp

Na luta,

Cabal
Dando o dobro para a patroa do que se gasta com as putas!

Link:
🔗

bregueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Graziela

#4 Mensagem por bregueiro » 14 Mai 2005, 20:08

POSITIVO
Caros foristas, td recente ( 15 dias ), a perva até que corresponde as fotos do site. Não é boa de negociação, R$ 200,00 a muito custo. Estilo universitária, boa apresentação, beija como namoradinha, faz boquete sem capote, varia as posições bem, tem um grande rabo e boas pernas. Não é a top mas é superior a muitas que tem por aí. Repetiria desde que por um preço mais baixo.

Link:
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Graziela Paiva

#5 Mensagem por PROVINCIANO » 18 Mai 2005, 11:51

POSITIVO
Graziela Paiva

Aparência no geral: NOTA 9 – Morena bonita, cabelos lisos e pretos deve ter 1,70 + ou –.

Celular: NOTA 10- Desligado ou no vibracal

Seios: NOTA 9 – São bem grandes e bonitos um pouco flácidos, deve ser pelo KM.

Corpo Geral: NOTA 9 – É uma mulher grande, mas não chega a impressionar, eu gosto de mulher bem malhada e com pernas torneadas o que não é o caso da desta GP.

Beijo: NOTA 9 –Só não é nota 10 por causa da porra do cigarro, beija de língua feito namoradinha, muito bom

BOQUETE: NOTA 9 – Muito bom, sem capote, engole legal.

Vaginal: NOTA 08 – Eu não estava em uma tarde muito inspirada, mais um pouco e eu broxava, a culpa não foi da GP. Ela manda bem no coqueirinho, é um tesão da porra vc ficar vendo um mulherão daquele em cima de vc, pena que ela pediu logo pra eu carca os ovão na bunda dela, aí é covardia, vc não consegue segurar muito e acaba gozando prematuramente, sem desfrutar legal

Anal: Faz, mas eu não tava afim.

Custo/Duração: 1 hora – R$250,00 .

Resumo Geral: 8 – O DT não foi bom, pq eu não estava numa boa

Link da perva http://www.elitegirl.com.br/ssa_graziela001.asp

Não repetirei, mas recomendo, a GP é gente boa, acho que R$200,00 está bem pago

Prov...

Fude e coçar, é só começar...

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Grazi - Elitegirl

#6 Mensagem por Minotauro » 18 Mai 2005, 12:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
caros Hermanos of putation :

Esse meu ultimo td , foi a maior viagem q fiz em termos a voltar aos meus tempos inexperientes qdo mais jovem . Não sei se vão me entender , contudo todo o episodio se caracterizou como se fosse possivel juntar stress , inconformismo , decepção e se nao bastasse , sensaços estranhas de sentimentos de culpa . Pois bem , sem maiores delongas , estive a folhear meu caderninho de bolso tipo espiral , e numa pequena lista de nomes riscados e seguramente codificados ( para nao haver riscos de cair em maos erradas ) , acabei fazendo o q sempre fiz , uma pequenina roleta russa e escolhendo um dos nomes independente da posiçao de entrada . Feito isso , veio o nome de Grazi do Elite , o q me fez prontamente ligar do meu celular nas imediaçoes do aeroclube onde terminava um almoço com amigos . Importante ate salientar q ate a comida nao havia caido bem , e o papo não era dos melhores pois sempre caia em politica e futebol ( coisas ja tao maçantes nesses tempos de irremediaveis situaçoes ) . De la , apos breves 1 min e mais ou menos 30 segundos , O Q NÃO É NORMAL , acertei entre poucas palavras o dito programa com a Grazi . Como era de costume , levaria muito mais tempo entre personagens q escolheria para enfim destilar minha famosa labia convincente , entretanto , até a minha eficiente maneira de entreter não estava mais sob meu controle . Até então , tudo bem , parecia ainda estar sobre controle , e me joguei para o velho covil onde o Minota sempre se escondeu em suas incurssões gpísticas . Lá chegando , a minha primeira decepçao se deu ao entrar na alcova e me sentir um salmao enlatado , em um cubiculo o qual jamais tinha visto ao longo das minhas visitas as suites naquele motel . Mesmo assim e me sentindo num cercado sem cancela , tomei uma ducha e me pus a esperar deitado longos e interminaveis 39 minutos e 23 seg até ser avisado por tel q a gp havia chegado . Tudo bem q ela por tel ( parecia estar na faculdade ou shopping por conta da zuada ) até me disse q precisaria de entre 20 e 30 min pra chegar , mas esperar é fogo e qto maior o tempo vem certas consideraçoes por pensamento q acabam tornando meio q brochantes nossas intençoes canibalisticas . Todavia , ao chegar , pude perceber logo de cara se tratar de uma mulher entre 22 e 26 anos , vestida com uma calça branca e blusa comportados e com cadernos no braço . Ela veio ao meu encontro , e talvez meio q assim decepcionada ( aparentou , pois ao ver o carro q estava fez algum comentario com seu taxista sobre talvez o q iria encontrar pela frente ) ps - em relaçao ao carro , ainda bem q sou do tipo q tenho bons e velhos amigos com os quais ja algum tempo tenho a possibilidade de passar algum tempo com veiculos diferentes e despistantes , haja visto ser alguem q sempre me preocupoei desde o modo de vestir ate o carro q usava para fins de formar meus personagens . Pois então , ela puxou um papinho ameno me dizendo q nao pôde vir mais rapido porque estava sem nenhuma muda de roupa e maquiagem ( havia passado uns dias no litoral norte e esquecido suas mudas e maquiagem por la ) e logo após me pediu para q tomasse uma ducha ... Até ai , sem problema pq sempre fui um cara higienizado , contudo ela não veio comigo tomar o banho ( ato q sempre desfrutei pq toda perva eu sempre fiz questão de dar banho ) . Desse modo , e de maneira rapida logo me posicionei ao seu lado na cama , e comecei a beijar-lhe os dedos das maos com pequenos chupoes , fui bem carinhoso como sempre e por incrivel q pareça mais sincero do q nunca ( algo me tomou com sinceridade no q tange as caricias ) . Pena q ela enquanto eu tomava banho já havia pedido para fumar um cigarro ( o q em outras ocasioes já teria me feito pular fora , mas não ocorreu , muito pelo contrario , eu estava irreconhecivel mesmo , e concenti ... ) . Esse cigarro inclusive posteriormente fez parte de uma carteira q ela me pediu para pagar depois com a conta do motel de 1 agua mineral tb . seguindo o td , a beijei apos ela se despir e comprovei q o corpo era bem bonito , com pernas sem estrias , bumbum durinho e lindo , seios naturais e bem mimosos e rosto com traços meio indigenas me fazendo lembrar as nordestinas geograficamente acima do nosso Estado . Continuei nas caricias , retirando com cuidado aquela tanguinha vermelha linda , me permitindo toques naquela xoxotinha com grelinho mais parecendo um bifinho de file mignom mal passado . beijei dos olhos , nariz , labios , seios e bicos , ate as coxas e a xana ... durante essa incurssao , ela me pediu para chupar meu bilau apos passar os pés esfregando nele ... Foi ai q percebi a maestria de uma boa chupada , e ao contrario das outras , Grazi SUGAVA , o membro a ponto de provocar arrepios ... que carinho gostoso foi aquele ... ela a pedido , lambeu o membro e as bolas e me deixou bem relaxado ... Senti uma boa quimica , mas algo não tava legal , ela entao ficou de galinha assada , mas ate essa posiçao nao foi legal pq nem mesmo o famoso travesseiro nas costas dela esqueci de colocar para ganhar altura diante do meu pau . Ela , então sugeriu q eu a comesse de 4 , e foi assim ( bem diferente mesmo ) que para minha total falta de controle gozei rapidamente . fui pra ducha e ela para um breve aceio onde nao sei se houve a utilizaçao de algum creme miraculoso , o q aconteceu é q na segunda vez , a senti tão apertada q mais parecia q estava traçando uma rosquinha seca sem molhar no café . Mas sem fugir da raia , sai do banheiro minusculo e me pus a novamente falar coisas amenas do tipo sociabilizaçao , mas o q mais percebi foi q ela alem de bem articulada ,tinha muito conhecimento a cerca de nós mesmos , sobretudo por ter me indagado se eu conhecia Yuri . Meio q dando uma de Migué , me pús a acaricia-la novamente e meio q bem amadoristicamente e sem argumentos convicentes ( q porra num tava legal ) pedi a ela q liberasse completinha , já que era costume nos tds dela . Infelizmente não foi possivel de modo algum , e ela habilmente conversando e agindo num coquerinho bem apertado o q me fez ate pensar q estava comendo aquele brioco lindo ... Novamente e INEXPLICAVELMENTE , gozei rapido , tomei uma ducha , joguei o ultimo papo fora , e após ter lembrado q teria q ir deixar o carro q havia retirado emprestado da oficina de um amigo meu , agilizei o meu lado , tendo ate confundido as bolas e quase pagando a ela 250 reais . Entretanto , ela me lembrou q era 200 e ate por isso MESMO TENDO EU SIDO UMA MERDA , conceituo esse td POSITIVO , pela conduta , bom papo , gentilezas , amabilidade , aceio e cordialidade da GP .

No mais , quero antes de finalizar , me reportar aos AMIGOS PUTANHEIROS RELACIONADOS ABAIXO , com todo o meu agradecimento sincero pela sempre amistosa relaçao atraves das contribuiçoes sinceras e fidedignas q me acresceram muito ao longo de minha escalada como putanheiro fiel :

Dom y ( profissional )
Jeguinho ( caminhador como eu e de responsa mesmo)
Decameron ( pesquisador fluente )
Dedosemosso ( recente porem fidedigno )
The Trasher ( excelencia em desbravamentos )
Cabal ( Gepeando sempre e um cara q se assemelha nos vastos relatos )
Namor ( Senhor dos mares Putanhisticos )
Mustache ( Suscinto porem efetivo )
Athlonx ( Contribuinte q so tem a ser restituido por suas colaboraçoes )
Provinciano ( experiencia so vista na qualidade de um bom john walker rotulo preto )
Sextracer ( putanheiro que se preza )

Finalmente , creiam q continuarei a contribuir com um pouco do conhecimento adquirido nesses anos q para mim ja fazem parte do passado , sem desmerece-los , contudo me tornado apenas mais um observador sem mais cair na Puta Sanha de phoder .

Sds

Minotauro ( sempre para um bom entendedor meia palavra não so basta , mas ensina a se ter a consciencia de que pra TUDO ...HÁ UM INICIO , MEIO E FIM ... )

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por ozires » 18 Mai 2005, 20:15

POSITIVO
:) caros amigos, há mais ou menos 04 semanas atrás, pude me deparar com esta perva, realmente ela corresponde as fotos, exceto por possuir algumas estrias, fruto inexorável de uma gravidez anterior, e uma cicatriz de cesária que, aliás, é quase imperceptível. Chupa muito bem e sem capote, faz um vaginal bom e um anal que é coisa de louco, o rosto é bonito os cabelos são naturais, lisos e longos, bem cuidados, não é ruim de negócio e fechou comigo por 250 completa por mais de 03 horas (não que eu tivesse acertado à principio e sim por empatia de ambas as partes), valeu pela simpatia e pelo clima que não tive com nenhuma outra perva até o momento.

ps: gostaria de dizer aos nobres colegas que o que me motivou a ficar um pouco afastado foi uma enorme decepção com uma perva que, no dia seguinte saiu da net e, sinceramente, eu não lembrava direito detalhes da sua parte pois foi fruto do desespero por não ter entrado em contato com a grazi na ocasião, quando aparecer de novo a detono.

não obstante me acerro às filas que homenageiam os colegas citados pelo minotauro e o coloco também na lista dos homenageados na minha humilde opinião, até a próxima.

Link:
🔗

MAX FISHER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por MAX FISHER » 25 Mai 2005, 18:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos da Putandade Baiana.

Acabei de sair com essa perva e confesso que fiquei um pouco decepcionado com o fato dela não querer liberar a veia caganeira!!!
:( Realmente trata-se de uma perva muito simpática. Tem uma boca enorme que engole a boca da gente. Adora fuder de quatro, aliás insistia bastante nisso.
O boquete....sinceramente já vi coisa muito melhor.
No quesito pontualidade...a perva avacalhou....1 hora de atrazo.
Higiene...impecável.
Realmente ela negocia...fez por 200,00, sem anal. :?
Não sei se vou repetir, mas como ela é do tipo que fica amiguinha...de repente uma melhor negociação.
O segredo tá justamente aí....Total do investimento: 200 da perva + 50 do Tramps....ela adorou o frigobar: agua e cigarros.

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Graziela Paiva - Elitegirl

#9 Mensagem por Cabal » 01 Jun 2005, 23:00

POSITIVO
Toda contribuição é válida, mesmo que sendo um repeteco de minha parte e a ultima postagem de TD tenha sido a menos de 1 mês, de qualquer forma com a campanha contra a sonegação segue o recente TD realizado com a GP Graziela Paiva – Elitegirl. Estava meio decepcionado com minhas buscas putanhísticas e estava na velha rotina de sair com as mesmas acompanhantes "particulares" até que me lembrei da Grazi e do desconto que tinha me prometido e mesmo ainda meio receoso pelo episódio com o meu amigo Minotauro e deveras também curioso para saber do acontecido resolvi partir para o abate. Vale apenas uma ressalva, a Grazi conhece bem o nosso fórum gpguia, me jurando que apenas como observadora. Prova de que estamos mesmo na boca do povo, ou das putas no caso.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 7 (Novamente não pude conversar muito com ela. Dessa vez, pois foi ela que estava um pouco ocupada. Eu disse que poderia retornar a ligação mais tarde, mas ela falou que não tinha necessidade e respondendo a minha pergunta disse que não estava com nenhum cliente, felizmente. Fiz questão de me identificar de imediato e ela se lembrou de mim, fato que pude comprovar quando ela citou um detalhe do meu antigo TD. Conversamos um pouco e acertamos logo o programa)
Negociação: nota 4 (Citei o fato dela ter me prometido um desconto de fidelidade e tentei puxar o valor para o meu piso de R$150,00. Ela me disse por conta do site, puta PPP, e por conta de outras despesas inclusive os seus estudos tinha aumentado o valor do programa, mas que tinha ficado feliz com minha lembrança, novamente a porra do PPP, e que iria sair comigo pelo mesmo preço que tinha me feito da primeira vez. Ainda tentei dar uma de esperto dizendo que tinha feito o programa anterior por R$180,00 mas a mentira não colou e terminei fechando o pacote completo pelos velhos R$200,00)
Valor pago: nota 3 (Achei que fosse ficar mais em conta, principalmente por ter sido um repeteco, porém nada feito para mim)
Pontualidade: nota 6 (Não deixou que eu a pegasse e marcou novamente no Motel, mas também não fiz muita questão de uma encontro antes pois já conhecia o material. Frisei o atraso da primeira vez e do quanto isso me deixa chateado, ela disse que não precisava me preocupar e mesmo assim atrasou cerca de 15 minutos)
Apresentação: nota 8 (Não causou tanto impacto quanto da primeira vez. Continua muito bonita e gostosa, porém achei que estava mal trajada apesar de não estar aparentando ser uma gp. Para constar, trajava uma calça branca justíssima e uma blusa bem decotada nos seios)
Beijo: nota 9 (Beija bem e gostoso. Já chegou dizendo que se lembrava de mim e me dando muitos beijos na boca. Sem burocracia e te deixa louco)
Rosto: nota 9 (Novamente o impacto da primeira vez foi fator decisivo para diminuir um pouco a sua nota. Mas de qualquer forma ela é sim muito bonita de rosto. Aparenta ter 24 anos de idade, cabelos negros médios e muito bem cuidados, estava com uma leve maquiagem e um perfume que não pude experimentar muito para não me comprometer)
Corpo: nota 9 (Continua muito gostosa e com tudo em cima. Os seios médios continuam maravilhosos e excelentes para serem chupados. Estatura mediana aproximadamente com 1,70 cm de altura, bunda redondinha e bem em cima, poucas celulites, pernas bem grossas e para quem gosta pés bem bonitos também)
Oral: nota 6 (Da primeira vez não me aprofundei desse detalhe e ciente desse fato fui com muito mais calma, infelizmente pude constatar que esse não é um dos seus melhores fundamentos. Oral sem camisinha, mas não coloca o pau todo na boca)
Vaginal: nota 10 (A buceta continua muito gostosa e cheirosa. Chupei com vontade e deixei ela bem molhada)
Desempenho: nota 9 (Continua fudendo muito bem. Varia bem de posições, não é passiva e sabe conduzir bem a transa. Dei duas muito bem dadas fudendo de todo o jeito. Detalhe que enquanto eu metia ela ficava gemendo e me perguntando se tinha ou não valido a pena. Para não encher muito a bola da "moça" durante a transa me mantive calado e socando sempre)
Anal: nota 6 (Dá um cú e ele é bem gostoso, mas vou abaixar bem a nota da primeira vez porque durante a transa quando eu comecei a socar o braulio ela começou a se contorcer, sem reclamar, e quando eu indaguei do que se tratava ela disse que estava incomodando um pouco. Tentei ainda mudar de posição para ver se se encaixava direito sem êxito e para não quebrar o clima da transa que estava muito gostoso, deixei de lado o anal e me concentrei na sua bela buceta. De qualquer forma mesmo sem negar como não foi muito bom abaixo a nota)
Celular: nota 7 (Novamente o celular vibrou durante o programa, mas é claro que ela não atendeu e nem fez menção de que isso acontecesse, mesmo assim odeio quando isso acontece)
Tempo de permanência: nota 10 (Mais uma vez não precisei me preocupar com o tempo. Fiquei quase 3 horas sem controle de tempo. Dei duas muito bem dadas e tive tempo para conversarmos bastante sobre vários assuntos, principalmente sobre alguns assuntos em relação ao nosso fórum)
Resumo do TD: nota 9 (TD Positivo na minha opinião. Mais um positivo para a Grazi. O repeteco valeu a pena pelo conjunto: gp muito bonita, que te deixa a vontade, sem burocracia, completa e que sabe transar com gosto. Valeu principalmente pela nossa longa conversa acerca do universo putanhístico. Recomendo aos companheiros e pretendo repetir. Só não foi melhor porque ela não me convenceu com o "desconto" que me deu, fora isso vale muito a pena!)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_graziela001.asp

No combate,

Cabal
Nas indas e vindas da putaria...

Link:
🔗

Responder