Talita Pinheiro - Elitegirl
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Talita Pinheiro - Elitegirl

#1 Mensagem por Cabal » 12 Jun 2005, 11:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros foristas, como é bom saber que o gpguia passa a cada dia ser mais conhecido. Sou contra algumas mensagens aqui postadas sobre restringir a existência de nosso fórum para fazer desse espaço um Clube do Bolinha, pois na minha modesta opinião, devemos divulgar a existência desse fórum e sempre que possível estimular para que mais pessoas se cadastrem, relatem os seus TD´s e participem de nossa eterna luta para termos melhores preços e melhor qualidade no atendimento das gp´s, enfim... estava em um almoço de negócios com alguns colegas de trabalho e entre tantos assuntos que conversávamos surgiu o gpguia e encoberto por meu alter-ego, Cabal, escutava com atenção enquanto alguns dos colegas falavam da existência de "tão interessante fórum" e que apesar de não contribuírem como membros ativos sempre que podiam vinham dar uma olhada nos relatos aqui postados. Claro que como desbravador fiel e apesar de me omitir na conversa, prestigiei o gpguia e venho relatar aqui mais um valioso TD. Estava com espírito empreendedor e resolvi experimentar uma carne nova, ao menos para o nosso fórum, e depois de uma rápida consulta encontrei a Talita Pinheiro – Elitegirl e mesmo preferindo as loiras e não me atentando como devia para as fotos do ensaio resolvi assim mesmo partir para o abate.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 7 (Liguei por três vezes em horários diferentes para poder conseguir falar com ela. Me atendeu com um pouco de pressa e apesar de me tratar bem ao telefone e responder a todos os meus questionamentos, achei que foi muito profissional e tentou logo acertar o programa sem muita conversa. Apesar disso tem uma voz agradável)
Negociação: nota 4 (Tentei negociar, mas estava sem inspiração e ela também soube conduzir bem e com rapidez a conversa de forma que perdi os poucos argumentos que tinha na hora. Outro problema durante a negociação foi que eu também não consegui pega-la em algum lugar pré determinado e mesmo não gostando muito dessa idéia, até porque não tinha informações sobre ela, acabei fechando o nosso encontro no próprio Motel, por opção minha e com relutância por sua parte o Del Rey)
Valor pago: nota 6 (De qualquer forma mesmo sem ter o valor divulgado no site ela tinha me pedido R$250,00 e acabei fechando por R$200,00 sem limitação quanto ao tempo e com a promessa de uma surpresa muito agradável)
Pontualidade: nota 3 (Disse que poderia atrasar um pouco por conta do local que marquei, mas eu não achei que fosse tanto, chegou de taxi e com mais de meia hora de atraso, para mim uma eternidade e imperdoável. Começamos mal)
Apresentação: nota 9 (Justiça seja feita, pois eu estava irritado com a sua demora mas mesmo assim quando ela adentrou no quarto tive uma agradável surpresa. Ela é sim muito bonita de rosto como se apresenta no site apesar de achar que passa longe dos 19 anos que diz ter, acredito que ela deva ter uns 24 anos de idade, mas que em nada compromete a sua beleza mesmo que não seja uma lolita. Chegou de cabelos presos em um rabo de cavalo que logo tratei de tirar, cabelos pretos, compridos e bonitos, rosto como dito muito bonito, aproximadamente 1,70 cm de altura e estava bem vestida. Estilo mulherão)
Beijo: nota 8 (Beija na boca sem cerimônias. Tem uma boca bonita e se solta bem, só não achei que nosso beijo tenha combinado muito, apesar do PPP de que eu beijava muito bem)
Rosto: nota 9 (Como dito é muito bonita de rosto, destaque para a sua boca e para o seu nariz muito bem esculpidos. Os cabelos são bonitos também, mas não achei que estivessem muito bem cuidados e ela também não quis lava-los durante o banho, mas nada que comprometesse. Se tivesse uma conversa melhor poderia ser uma boa acompanhante)
Corpo: nota 5 (Pois é meus amigos aí esta o grande detalhe, ela estava bem trajada e muito sensual, pois é uma mulher grande em todos os sentidos e chama a atenção, mas quando tirou a roupa pude perceber que não tem o corpo bonito como imaginei, passa até bem longe disso. Os seios são grandes e bem flácidos, feios e além disso tem uma barriga que precisa urgente de uma boa academia e não fiz cerimônia por te indicar um personal. Tem a bunda grande e bonita do jeito que gosto, mas com algumas celulites que não passam despercebidas. Destaque positivo para as suas pernas grossas e boas de apertar)
Oral: nota 2 (Só com camisinha, o que para mim é péssimo. Nessa hora tentou dar uma de esperta comigo dizendo que não tinha muito experiência no ramo e que só fazia oral com preservativo pois tinha sido instruída assim por outras garotas do ramo. Não quis me fazer de desentendido e no intervalo da transa conversei bastante sobre esse assunto. De qualquer forma até com a maldita camisinha ela não desenvolve bem esse fundamento. Não coloca o bruto na boca e fica só passando a língua ao redor da cabeça)
Vaginal: nota 9 (Boceta muito linda e cheirosa. Estava muito bem depilada e do jeito que gosto. Chupei com bastante vontade e ela disse e demonstrou gostar que a chupem, então, não me fiz de rogado. No início da transa estava bem lubrificada e no decorrer da transa tive que apelar para um lubrificante apesar dela estar gemendo bastante de dizer que estava gostando. Ela me disse que isso era um problema que ela estava tendo com os anticoncepcionais que estava usando, me pareceu ser verdade)
Desempenho: nota 4 (Apesar de ser uma mulher bem grande e suculenta não agüenta bem o porrete e reclama bastante de algumas posições, útero raso com certeza. Achei ela bastante passiva e em determinados momentos sendo muito falsa nos seus gemidos. Veio novamente com a conversa de que era nova no ramo mas só antes de conversarmos e no segundo round manteve a mesma postura passiva e reclamando de algumas posições, principalmente quando eu a coloquei de quatro e estava amando ver aquela bunda indo e vindo enquanto metia na boceta com vontade)
Anal: nota 0 (Esse é um zero bem merecido, principalmente pois me deu ao telefone a falsa esperança de que fazia sexo anal e logo no inicio da transa me disse que isso dependia do cliente e que ela não iria agüentar o meu pênis. Moral da história, nem o dedo ela deixou eu enfiar e fiquei mais uma vez na mão na hora de comer o cuzinho)
Celular: nota 2 (E não é que mais uma vez esse maldito celular me incomoda durante a transa... e como sempre faço fiz questão de avisa-la de como isso me incomoda, pois o celular ficou tocando bastante e como não queria parar o que estava fazendo tive de ficar suportando aquele terrível zumbido. Na primeira mudança de posição mandei que desligasse logo o seu aparelho. Broxante!)
Tempo de permanência: nota 10 (E também não poderia ser diferente pois paguei o que ela quis, não tive o prometido e só fiz a exigência nesse quesito. Dei duas bem dadas, a segunda então com todo vigor. Fiquei por mais de três horas e só fui embora porque quis)
Resumo do TD: nota 5 (TD Neutro na minha opinião. A GP é muito bonita de rosto mas tem um corpo feio e além disso não teve um bom desempenho durante a transa. Também não tem uma boa conversa e nível cultural apesar de ter dito que estava cursando uma faculdade, o que um dia já serviu de referência. Só recomendo para quem estiver afim de comer a cara dela, quanto a mim paguei para desbravar e não gostei do que comi, não repetirei e vou seguindo em frente...)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_talita001.asp

No combate,

Cabal
Pleno, completo, idôneo e rigoroso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

A importancia do TD

#2 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 12 Jun 2005, 17:30

Cabal,
Depois que vc testou fui conferir as fotos com frieza e percebi que ela realmente é barriguda e peituda mais aí é fácil perceber porquê vc indicou, é igual comentarista de arbitragem de futebol, com tira-teima fica fácil, mas se o cara olhar o site na fissura pra comer a mulher vai achar que Luiza Erundina é Luiza Tomé( Porra até rimou ) essas garotas Pay-per-fuck fazem miseria pra valorizar o material e aí reside a importância do TD, todo GPdriver tem a obrigação moral e sexual de postar seus TD´s além do mais de que adianta comer a mulher mais gostosa do mundo se não tiver alguém para contar hehehehe.

Um abraço
DEDO SEM OSSO

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por retzius » 13 Jun 2005, 08:44

Caro colega Cabal,

Diante das informações prestadas fica dificil imaginar que este TD não tendenciou para um resultado negativo.
Garota bonita de rosto e bem apresentada(+)
Atraso(-)
Corpo não corresponde as imagens no site o que já é esperado(-)
Oral com capote(-)
Não aguenta a madeira em varias posições para compensar um anal que não fez (-)
Anal (-) não faz
Referindo o tempo todo ser inicinate(-)
Mau desempenho(-)
Preço custo/beneficio (-)
Complicado, senão de neutro a negativo deve ser porque ela é realmente muito simpatica e teve um quimica neste assunto.
Apesar de se estar exposto a esta circunstancia é importante ver que sempre o melhor é esperado porem a nota tem que ser bem consistente com a situação.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Talita Pinheiro - Elitegirl

#4 Mensagem por jeguinho » 13 Jun 2005, 11:14

Cabal escreveu: Celular: nota 2 (E não é que mais uma vez esse maldito celular me incomoda durante a transa... e como sempre faço fiz questão de avisa-la de como isso me incomoda, pois o celular ficou tocando bastante e como não queria parar o que estava fazendo tive de ficar suportando aquele terrível zumbido. Na primeira mudança de posição mandei que desligasse logo o seu aparelho. Broxante!)
Tempo de permanência: nota 10 (E também não poderia ser diferente pois paguei o que ela quis, não tive o prometido e só fiz a exigência nesse quesito. Dei duas bem dadas, a segunda então com todo vigor. Fiquei por mais de três horas e só fui embora porque quis)
Resumo do TD: nota 5 (TD Neutro na minha opinião. A GP é muito bonita de rosto mas tem um corpo feio e além disso não teve um bom desempenho durante a transa. Também não tem uma boa conversa e nível cultural apesar de ter dito que estava cursando uma faculdade, o que um dia já serviu de referência. Só recomendo para quem estiver afim de comer a cara dela, quanto a mim paguei para desbravar e não gostei do que comi, não repetirei e vou seguindo em frente...)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_talita001.asp

No combate,

Cabal
Pleno, completo, idôneo e rigoroso
SE VC TIVESSE RECORRIDO AOS AMIGOS TERIA TE POUPADO DESTA. CONHEÇO A PERIGUETE EM QUESTÃO E RATIFICO TUDO Q VC FALOU.

ELA TINHA DADO UM TEMPO NA PUTARIA POIS ANDOU MEIA DOENTE E TVA SE TRATANDO. PELO VISTO JA VOLTOU. E MAL COMO SEMPRE.

AXO Q VC DEVERIA DAR SEU TD COMO N E G A T I V O.

ABS
JEGUINHO

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Cabal » 13 Jun 2005, 18:53

Companheiros,

Retornei novamente ao site para analisar, dessa vez com mais calma, o ensaio da GP Talita Pinheiro e reafirmo que apesar dela ser muito bonita de rosto, o corpo não corresponde ao que é apresentado no site, se bem que como disse o Dedo as fotos não estão lá essas coisas, mas de qualquer forma ela não é o que apartenta ser.
Eu não considerei o TD como negativo porque tenho o costume de avaliar o programa por alguns itens, mais precisamente 14 itens, que faço questão de enumarar sempre nos relatos e depois tiro uma média global das notas. No caso da Talita ela ficou com 5,5, puxei a nota para 5 e classifiquei como neutro passando raspando pelo negativo.
Quanto ao comentário do amigo Jeguinho... pois é companheiro até que procurei sobre ela no trombone ou nas informações das garotas ainda não testadas, mas vale aquele velho jargão do célebre Chacrinha: "Quem não se comunica, se estrumbica!" e realmente mais uma vez eu pequei e me dei mal.
Mas é isso mesmo, faz parte dos desbravamentos, valeu como experiência e para me recordar dos tempos de pobreza onde não existia o fórum gpguia e nem essas boas amizades aqui feitas.

Abraços a todos,

Cabal

Link:
🔗

Responder