NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a ai rapaziada da putaria, ja tem um tempo que eu fiz este TD com esta perva e so agora pude postar, pq achei estranho que todo mundo colocou que ela nao beija nem chupa sem, pois comigo foi diferente.
Vamos começar: Começou quando liguei para ela e perguntei se estava ocupada, ela nao estava entao fomos negociar, ela me pedio o cache do site eu me recuzei a pagar, e entao mudamos de assunto, logo pude perceber o tipo de homem que ela gosta.
Ai vai uma dica: ela gosta de jovem, estilo universitario que so gasta o dinheiro do pai, ai ela fica toda se bulindo!!!!!
Quando eu percebi isso mudei logo de tatica e de conversa, o cache ja foi baixando ate onde eu podia pagar. R$170,00 + TAXI( com direito a beijo e oral sem.
Agora vamos aos detalhes do TD.
Ela e uma garota sem estudo, so fala besteira(tudo marketing para o tempo passar e na hora do vamo-ver ela so da uma e mau dada ainda por cima).
A perva foi tomar banho demorou 20min, e ja saiu de toalha e entao nao perdi tempo, mais quando a toalha caiu fui a nokaute de descepção pois fui para o TD cheio de vontade quando vi aquela bunda redondinha no site, e sai com o sentimento de ter perdido dinheiro, pq ela MISERICORDIA..............TEM
. a barriga saliente
. celulite
. varizes
. e o pior de todas as coisas FODE MAL PRA CARALHO.
Para finalizar eu vou dizer qua nao recomendo esta perva, tem garotas mais baratas e mais gostozas do que ela.
m fui rapaziada ate a proxima
[/quote][/i][/b]