Mel Lisboa - SoExecutivo
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mel Lisboa - SoExecutivo

#1 Mensagem por Cabal » 17 Set 2005, 07:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Estava um pouco ausente do nosso fórum, mas não pensem que estava fora do circuito, estava apenas dando um tempo nas postagens para me dedicar a atividades pessoais e profissionais. Retornando aos poucos a velha atividade putanhística segue o TD com a GP Mel Lisboa – SoExecutivo.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 8 (Foi difícil para conseguir falar com ela com o celular que aparece no site pois sempre chama sem ela atender, mas como sou insistente e estava mesmo disposto a fazer esse desbravamento não me fiz por rogado e continuei insistindo até que consegui falar com a Mel. Ela foi muito agradável ao telefone e esclareceu todas as minhas dúvidas com presteza, me deixou com bastante tesão pois tem uma voz de menina safada)
Negociação: nota 8 (Como sempre gastei os meus cartuchos com um bom papo e apesar de termos ficado conversando por um bom tempo negociando o valor, não precisei ligar novamente para derrubar o preço ate o valor que considero o ideal)
Valor pago: nota 9 (Esse quesito como todos sabem é bastante pessoal e polêmico, mas consegui chegar ao valor que desejava e me dei por satisfeito. Paguei R$150,00 pelo programa. Aliás lembrei do dizer dos grandes desbravadores agora, então na verdade paguei R$150,00 não pelo programa e sim pela certeza de que ela iria embora e não irá me procurar depois. Justo!)
Pontualidade: nota 5 (Não estava disposto a ir busca-la fora do Motel, então terminei marcando na velha caverna e para não fugir a regra das GP´s de Salvador e para a minha infelicidade ela atrasou mais do que trinta minutos, mesmo eu dando o velho lembrete de quanto esses atrasos me irritam)
Apresentação: nota 6 (Chegou com uma roupa bem simples e sem maquiagem, com certeza iria ativar ao máximo o radar de perva de muitos companheiros. Fui recepciona-la na porta da garagem e já comecei a analisar o material. Apesar do site SoExecutivo caprichar no Photoshop a minha primeira impressão foi de que havia me dado bem em escolher a Mel quanto ao quesito retoques)
Beijo: nota 5 (Não beija bem e apesar de ter dito ao contrário acho que também não gosta desse tipo de envolvimento. Pena para mim que adoro beijar)
Rosto: nota 7 (Bonita de rosto, mas bem longe de ser linda. Aparenta ter uns 23 anos de idade e não tem manchas no rosto, ponto positivo. Tem os cabelos castanhos médios e bem bonitos. Destaque para o seu sorriso bem maroto e sensual)
Corpo: nota 8 (Ela é falsa magra, do jeito que eu gosto. Tem aproximadamente 1,64 cm de altura, seios pequenos, bunda também pequena mas bem redondinha e bem feita, não tem barriga e com poucas estrias e celulites. Enfim... tem um bom conjunto e que me agradou muito. Esta bem longe de fazer o estilo gostosona mas não passa batido aos olhares mais atentos)
Oral: nota 3 (Não chupa com maestria e ficou bastante tímida. Oral só com camisinha, o que para mim é péssimo. Tentei de todos os jeitos convence-la de que desse jeito para mim não ia ser prazeroso, mas ela ao que parece já estava bem instruída e não cedeu aos meus apelos)
Vaginal: nota 5 (Tem a boceta limpa apesar de não estar cheirosa, na verdade estava sem odor algum, talvez pela sua falta de empolgação quando eu fui lhe fazer sexo oral. A boceta não estava bem depilada o que para mim é muito importante, afinal sou muito de visual e apresentação)
Desempenho: nota 6 (Ela tem os seus bons momentos na cama, mas no geral eu achei ela um pouco passiva. Não toma a iniciativa durante a transa e às vezes se mostra bastante desligada sobre o que esta fazendo. Varei bem de posições, por iniciativa minha, e ela não reclama da vara e das estocadas. Não gosta que lhe peguem pelo cabelo e nem que lhe dêem tapa na bunda, para mim até aí tudo bem pois também não fazia muito o estilo da transa que eu queria no momento. Dei as velhas duas bem dadas, sendo que não mantive a mesma empolgação da primeira foda no segundo round. Gozei as duas vezes com ela de quatro tentando em vão meter o dedo no seu cuzinho)
Anal: nota 0 (Não rola e segundo ela nem por um cachê mais alto. Apesar dela ter uma bunda bem bonita essa foi uma das poucas vezes onde eu transei sem ficar muito preocupado em comer o cuzinho)
Celular: nota 6 (E não é que o miserável do celular acabou tocando por duas vezes durante o programa... pois é... claro que ela não atendeu, mas foi inevitável eu me lembrar da minha própria luta para conseguir falar com ela, estava então explicado o porque dela nunca me atender: estava dando, ou recebendo sei lá, duro)
Tempo de permanência: nota 9 (Não controlou o tempo apesar de sentir que não rolou uma boa química entre nós. Fiquei mais de duas horas e anunciei o termino do programa)
Resumo do TD: nota 6 (TD Neutro na minha opinião. Fiquei na dúvida quanto as notas desse TD com a Mel Lisboa, e algumas vezes ate corrigi algumas notas antes de dar o meu veredicto final. Acredito que na verdade não houve mesmo uma boa sintonia entre nós dois o que é importantíssimo para um bom programa, mas de qualquer forma ela não se esforçou nada para me deixar mais a vontade e continuou mantendo a sua posição passiva durante a transa. Se ela ganhou o dinheiro dela ao menos deveria ter se esforçado um pouco mais. Não recomendo aos demais companheiros e com certeza não vou repetir, vou procurar alguma GP do estilo mais cachorra para os próximos TD´s. Espero ter ajudado mais uma vez)
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=117

No combate,

Cabal
TD resumido, mas trabalho garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder