Lindy Melo
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99222-0261

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 21
Oral Sem:Sim 30Não 5
Beija:Sim 25Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Lindi Melo

#16 Mensagem por Atencioso-39 » 31 Jan 2018, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É galera.... mais um repeteco com essa Deusa, como a coisa esta complicada, as minas tedindo absurdo e atendendo pessimo, eu hj vou na certeza que vou me dar bem, ou um repeteco, ou uma boa indicação. sabendo que Lindy esta de volta a salvador, procurei logo adiantar meu lado, entrei em contato, tudo acertamos, fui ai encontro da mina que por sinal continua a mesma gostosa de sempre, e so alegria, td realizado ontem a tarde, nao vou detalhar muita coisa pq ja tenho outras postagens da garota, atendimento muito bom, para quem gosta de muito sexo pode ir, nao tem besteira de nao toque aqui, nao pegue ali, meter? se tiver pica ela aceita do nosso jeito, qualquer posical, anal, goza na bota, a porra toda, otima foda, foram duas sem controle de horario. 250 pilas.
repetirei, só nao mais postarei.

link: https://fatalmodel.com/47713/lindy-melo" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... lindy-melo" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 205938953/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lindi Melo

#17 Mensagem por Campari » 31 Jan 2018, 22:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá confraria,
TD fresquinho realizado hj, fiquei sabendo que Linde Melo estava em Salvador e eu sou doido para comer essa puta mas infelizmente não tive essa oportunidade antes, fiz o contato pelo whatsapp a mesma me informou às custas trabalhista e fui ao seu encontro, chegando ao local combinado encontro uma morena bonita com os pelos do braço douradinhos, bem vestida, coxuda, bunduda, seios médios, cabelo preto batendo na bunda uma delicia entrou no carro e partimos para o motel, já tinha me batido com a mesma em uma oportunidade mas infelizmente não tive a chance de comer essa puta.

Chegando no motel a garota tirou a roupa que maravilha a puta é muito gostosa o TD teve inicio com uns beijinhos e a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando e eu não agüentei a pressão e pedi para meter em sua bucetinha, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta uma delicia raspadinha primeiro no coqueirinho, papai e mamãe e por fim de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso, a mulher me deu uma canseira ela é um fodão.

Deu maresia no intervalo ficamos conversando fomos tomar um ducha e na volta partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça, coloquei a camisinha e partimos a bucetinha no ppmm, coqueirinho invertido de ladinho, e ela pedindo mais pica que beleza, ñ demorei muito tempo e veio uma gozada maravilhosa.

Considerações finais:
Excelente companhia, super agradável, atenciosa, faz uma massagem gostosa com o corpo, chupa gostoso é bem carinhosa e sabe criar um clima, conduz bem a putaria, é bonita e o principal gosta muito de sexo e isso pra mim é uma maravilha.

Esta com um anuncio no Photo Acompanhantes.com
https://www.photoacompanhantes.com/tds- ... 1981509911" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... o-id-k5cf5" -"-

Rosto - achei bonita com uma carinha bem safada
Corpo - corpaço, bela bunda, coxas bem cuidada sem manchas, seios lindos gostosos de chupar
Disposição - me deixou a vontade, sem pressa
Foda - fodão gozei gostoso
R$ 250 meninos sem contar o tempo que foi de puro sexo

"Putaria e bunda só presta se for grande"

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lindy Melo

#18 Mensagem por GP TERROR » 09 Out 2018, 12:41

POSITIVO
Nota:9
Salve Nação!

Estava a conversar com um amigo, quando surgiu o assunto a que este fórum se predispõe a tratar. Papo vai, papo vem, apareceu o nome da garota do TD em questão. A indicação era boa. Excelente atendimento, corpo estilo mulherão e massagem. Coisas que soavam como música aos meus ouvidos. Até fiquei surpreso por não ter conhecido a garota antes, porém tudo tem sua hora e o momento foi agora, quer dizer, agora a pouco!

Peguei o contato da garota com o tal amigo e tratei logo de mandar um “Oi”. Fui tratado super bem, conversa prática - porém totalmente natural. Sem textões prontos, copiados e colados - como é de costume algumas garotas fazerem. A gente até entende que são muitas abordagens por dia, mas não justifica você dar um “bom dia” e receber um texto copy and past no meio da cara. Nem o atendimento automático do internet bank é tão rápido assim.

Enfim, a garota não podia atender naquele exato momento - mas já deixou a investida agendada e foi super pontual quanto ao que foi acertado. Não me fez esperar nem 2 minutos e já indicou o número do quarto onde estava hospedada. Por sinal, curti o lugar, discreto, estacionamento à vontade e sem burocracia para acessar. Ao ser recebido na porta, abre uma morena, cabelos lisos e pretos, pele bem bronzeada, vestindo um conjunto de saia longa e blusa, como quem vai ao shopping. Gostei do que vi. Imaginava que era o primeiro atendimento dela e que ela tinha se arrumado daquele jeito só para me receber.

Amenidades trocadas, fui para o banho. Tudo arrumadinho, quarto fresco e toalha limpa, nada a reclamar. Voltei e ela já estava só de lingerie. Pude ver melhor seu corpo. Coxas grandes, bumbum de bom tamanho, peitos médios, marquinha de biquíni, coisa de louco. Pediu que eu deitasse que iria me fazer uma massagem. Passou óleo pelo meu corpo, enquanto massageava. Mãos macias e a massagem variando na força. Ela disse que a intenção era relaxamento. E de fato estava excelente, ajudou a quebrar o gelo. Já sem roupa, pediu que me virasse e continuou massageando, só que dessa vez ela passou óleo no próprio corpo e depois esfregou o corpo dela contra o meu. O melhor era ver a mulher toda lambuzada, como nos filmes, e isso deixava a madeira mais rígida que viga de concreto.

Após a massagem, foi para um boquete, suave, bem molhado e sem pressão. Passava a língua pelo saco e deslizava até a cabeça da pica. Sucesso! Pediu para colocar a camisinha e veio por cima, numa cavalgada gostosa enquanto passava a língua pelos seios da garota. Mudamos para um frango assado na beira da cama que logo evoluiu para ela D4 enquanto socava madeira adentro, admirando a tatuagem que a menina tem nas costas. Gozada excelente e estava mais que satisfeito. Até que dava para um segundo round, mas o tempo estava curto e o ovo estava devidamente vazio.

Tomei um banho, me arrumei, paguei e vazei!

Notas
Rosto: 8 - Bonita e bem arrumada, com os cabelos negros e alisados a baixo dos ombros;
Seios: 8 - Médios e macios;
Bumbum: 9 - Médio para grande com tatuagem acima da lombar;
Corpo: 8 - Tipo mulherão, com curvas. Quem só curte magrinha, não é o perfil;
Oral: 10 - Bom, suave e sem pressa;
Vaginal: 9 - Cheirosa e suficientemente apertada;
Anal: 0 - Disse que faz, mas não tive “tempo” para investir.

Custos
Perva: R$ 250,00 - Por aproximadamente 1h;
Local: R$ 0,00 - Por conta da garota.

Considerações Finais
Menina super agradável, sabe tratar o cliente bem e deixar o cara a vontade. Com certeza vale uma revisita.

Contatos
Celular: (71) 99222-0261
Link 01: https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 192451855/ - Link 02: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexBA.htm - Link 03: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vea4z

GPT, todo dia é uma surpresa.

Link:
🔗

Clark08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Clark08 » 12 Out 2018, 12:55

POSITIVO
Nota:8
Entrei em contato por WhatsApp, educada, passou as informações e lá fui eu pra mais um dia de raparigagem.
O local é bacana, fácil acesso e bem discreto.
Quando ela abriu a porta confesso que fiquei um pouco decepcionado, no anúncio diz 26, mas ela já tá berando os 40, nada contra, mais prefiro as novinhas. Mas ainda assim é um mulherão, toda grande, bunda maravilhosa e seios no lugar.
Banho tomado, ela me ofereceu a famosa massagem, topei. Não gosto tanto mas até que a dela é legal, foi passando os peitões dela no meu corpo até começar a me beijar, beija com vontade msm. Caiu de boca no garoto e daí em diante deu com vontade, sem miséria, 2 fodas em bom nível, melhor coisa é pegar ela de 4.

Rosto:8
Seios:9 São médios a grandes e durinhos
Bunda:10 Rabuda deliciosa
Oral: 8 Não é top e nem deixa a desejar
Buceta:9
Foda:8
$$$250,00
Repeteco: Difícil, prefiro as mais novinhas, mais pra quem curte é uma bela coroa.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#20 Mensagem por FUNDER » 24 Out 2018, 16:16

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde, companheiros GPGuia

Lendo os relatos dessa garota Lindi Melo, e pelo jeito que me tratou no contato bem educada, atenciosa resolvi ir conhecer essa danada.

Contato: Pelo WhatsApp foi bem atenciosa e educando falando tudo sobre o seu atendimento, massagem com penetração oral e vaginal, completo com anal.
Acertei todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro.

Atendimento: Cheguei no local indicado por ela, um apartamento na região de Armação tranquilo e aconchegante. Não tem portaria entra suave ela passou o quarto e liberou a entrada.
Fui recebido por Lindi bem arrumada e descontraída, entrei e fomos conversando quebrando o gelo que rabeta bonita ela tem fiquei doido, me chamou para a massagem que nunca tinha feito antes, tântrica ficamos pelados ela passou um creme em meu corpo e ficava jogando seu corpo lindo em mim, os seios durinhos batendo em mim que tesão, e no garoto uma espanhola massa depois de um tempo caiu de boca no garoto, que boquete sensacional quase derramei mais segurei, bem na pressão chupa todinho e faz aquela parada tipo sugando que dá um tesão, em seguida rolou um beijinhos e chupei os seios bem gostosos coube certinho na minha boca, aquela bunda fiquei passando a mão nela e na xana, então camisinha no garoto e fomos para uma foda muito gostosa.
Começou cavalgando no garoto com maestria, fiquei chupando os seios deliciosos ela gemendo, em seguida no ppmm fiquei metendo naquela xana com ela gemendo em meu ouvido, ficou toda aberta pra mim metia com força ela gemendo e chamando de gostoso, depois de ladinho que não fiquei muito tempo e finalizando metendo nela com aquela rabeta, que rabo fiquei metendo um tempo na beira da cama ela gemendo até derramar no saco que gozada daquelas chega tremeu as pernas. rs

Resumo: A Lindi é show de bola, tem um corpo bonito toda durinha, especial aquela bunda nossa, os seios a xana toda gostosa ela, fiquei na vontade do cuzinho mais breve quem sabe meto nele.
Gostei muito da educação dela e do tratamento, foi bem envolvente na foda, não regulou tempo, não teve frescuras nas posições e em nada.
Essa recomendo de olhos fechados e breve quando puder irei repetir com anal. rs

Minhas Notas:

Rosto / Corpo: 08 Bonita de rosto, cheirosa corpo de mulherão toda durinha e gostosa.
Seios: 09 Pequenos a médios uma delícia de chupar.
Boquete: 10 Muito bem feito, na pressão certa sem pressa se deixar goza.
Bunda: 10 Achei grande e uma visão espetacular do paraíso o orifício, desejei uma anal breve. rs
Xana: 09 Limpa, cheirosa, apertadinha muito boa de meter.

Nota Final: 9.5 Recomendadíssima!

Paguei o combinado R$250,00 e sai satisfeito do local.
Com anal ela cobra R$350,00.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... vador/arma" -"-/morena-bronzeada-de-alto-nivel-linda-cheirosa-completissima-sem-pressao-e-bem-tranquila-id-vea4z

Twitter FUNDER: https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 09568?s=19" -"-

Até mais!
?✌️

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por Leo Mattos » 30 Out 2018, 15:47

POSITIVO
Boa tarde, putanheiros

Sabadão com a esposa de maresia em casa, tempo ruim para sair, bateu uma vontade de foder duas, minha esposa uma vez comentou de uma amiga do trabalho dela… cujo ela e o marido saem mais garotas a 3.
Fiz a cabeça da minha mulher para pagarmos uma e ir fazer essa putaria a 3… primeiro ela veio com ciúmes e outras conversas mais cedeu a conhecer o mundo da putaria com outra mulher.

O difícil foi achar uma que topasse, mandei mensagem no zap e ligamos para várias e nada… então falando com a Lindy ela naturalmente falou que saia mais casais e que iríamos adorar, com direito massagem e foda… mostrei as fotos para minha mulher ela gostou fechamos o pacote sexo 3 e fomos ao motel Del Rey disse perto dela.

https://fatalmodel.com/47713/lindy-melo" -"-
https://www.hot69.com.br/bra/bahia/f/li ... 17165.html" -"-

Quando chegamos mandei uma mensagem disse que já estava indo, passei o número do quarto pego… fiquei mais minha esposa fazendo uma preliminar boa chupando ela quando a sirene tocou… fui abrir era a Lindy zorra que mulher falei assim na mente… chegou toda arrumada cheirosa e que corpo lindo… pensei logo eu comendo ela… nos conhecemos e com minha esposa elas se entenderam bem... tomando um banho a três na banheira de início estávamos meio tímidos... pois foi a primeira vez que eu fui mais minha esposa e ela primeira vez.
Lindy bem profissional foi muito paciente e extremamente educada, simpática e isso deixou muito tranquila para dar início a putaria.

Lindy chamou minha mulher para uma massagem, deixou ela de costas foi passando a mão com um creme cheiroso em minha esposa, nas costas… pernas… bunda de frente nos peitos… barriga… pernas e ficaram uma passando o corpo na outra aí pai a mulher estava solta se beijaram e ficaram uma passando a mão não outra… entrei no meio e que putaria… corpo lindo essa Lindy tem e minha mulher não fica atrás só é loira… beijei as duas ficaram me agarrando Lindy pediu para deitar para fazer uma massagem mais já está querendo comer aquela buceta… mais fez uma massagem gostosa chamou minha esposa e as duas ficaram passando as mãos em mim e aqueles peitos da Lindy deslizando no meu pau… loucura demais, as duas chupando meu pau ali sim é loucura pensa numa mulher que beija bem e CHUPA que é uma beleza…
Depois de conseguir segurar a onda… ela ficou chupando minha esposa coloquei a camisinha, pedi para ficar de 4 aquele rabo bonito comi com vontade seu cú, dando uns tapas ela se acabando na buceta da minha mulher, botou outra camisinha nova e montou no meu pau enquanto eu chupava minha esposa e as duas se tocando… buceta quente bem suculenta galopando no meu pau… pra fim de putaria comi minha esposa de 4 com ela ao lado de 4 também e gozando na bunda das duas gozada boa demais…

Fim de putaria a 3 ficamos conversando e acertando outra saída… pagamos o valor que ela fez e fomos embora depois de um banho.
Minha esposa gostou muito que ontem a noite já falou que para o mês tem mais… só alegria.

Valor da putaria a 3 foi $500,00 por um período de uma hora… não lembro de tempo mais foi muito gostoso esse encontro.

Valeu cada centavo uma experiência nova para minha esposa… que gostou muito e Lindy é um mulherão em tudo… educada… profissional deixou minha esposa tranquila por ser primeira vez dela… bonita e fode muito… adorei comer aquele cú… kkkk
Até hoje lembro ela beijando e acariciando a minha esposa... foi simplesmente FANTÁSTICA conosco!!!

Nota 10!!!

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Furão de cú » 04 Fev 2019, 11:31

POSITIVO
TD realizado na última sexta-feira de manhã, primeiro horário dela.

Lendo seus relatos me identifiquei com essa Lindi, procurei a dita cuja, que respondeu atenciosamente e educada no zap, acerto fechado me passou endereço, condomínio na região da orla em armação.
Após uma espera breve, fui autorizado a entrar depois de ser passado o n° do Apt.

Lá chegando, me deparei com Lindi uma bela morena, moça de beleza única, sorridente e bem bonita com muita educação me deixou tranquilo no seu ambiente. Após um banho rápido, começamos uma massagem que li nos relatos que ela faz e muito bem, fiquei muito alterado o pau de tesão, seu corpo a corpo é maravilhoso os peitos tocando meu corpo, sua pele, mãos uma massagem sensacional, rolou os amassos e ela foi se soltando cada vez mais, daí ela fez um belo oral em mim, dos melhores que já recebi quase gozava.
Camisinha colocada, ela começou a cavalgar e fazer meu pau de pula-pula, gemendo e gritando gostosamente pra foder ela mais e mais, prontamente atendi o fogo dela virando de 4 pra mim, metendo muito meu pau que não é pequeno, dava pra sentir a buceta ficando mais molhada, sem precisar de gel nem nada disso.
Ficamos fodendo um tempo no PPMM com algumas variações, até eu fechar com chave de ouro ela com aquela bunda gostosa, marquinha de praia tentadora, gozando na popa da bunda, maravilha de gozada.

Passamos um tempinho batendo papo, até que vi que estava quase na hora de ir.
Fui embora satisfeitíssimo… Não comi o cu dela, mas sem problema; fica pra próxima muito tentador.

Anúncio dela recente, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... vador/arma" -"-/morena-diferenciada-massagem-com-as-maos-e-com-o-corpo-e-boca-alto-nivel-fotos-reais-id-vea4z

Enfim, o que dizer da Lindi? Um doce de pessoa, uma morena gostosa, fogosa, massagem sensacional ela faz antes do abate, oral muito bom se deixar é capaz de gozar, sem restrições e muito envolvida na foda.
Morena gostosa valeu a dica dos relatos anteriores sobre ela, gaste 250 mais foi bem pagos, completo ela faz por 400.
Nota 10 recomendo e futuramente outra foda.

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#23 Mensagem por Urso peludão » 23 Mar 2019, 19:01

POSITIVO
Td realizado quinta-feira.Acerto feito por whatsapp,atendimento feito no privê da garota.
A Lindi começou com uma massagem: primeiro deitado de costas e depois deitado de barriga para cima, muito boa e relaxante a massagem e quando ela passa os seios no corpo,ficava logo excitado pensando em penetrá-la.
Começou um oral delicioso e depois colocou o preservativo,veio no coqueirinho,depois de várias metidas,leite no saco.Fizemos a higiene.
Recomeçou fazendo um oral, a retribui,depois a penetrei no PPMM e de 4,depois de muitas estocadas,gozei novamente.

Rosto: 8 Morena bonita;
Oral: 9 Faz com maestria,se não segurar,goza no oral;
Beijo: 6 beija na língua, uma pena que ela fuma,não compromete o ambiente,apenas nota-se ao beijar;
Seios: 8 Gostoso de chupar e com marquinha de biquini;
Buceta: 9 Aguenta estocadas,lubrifica bem e é limpa;
Anal: Não fizemos;

A Lindi é uma morena,que se cuida,não é ninfeta mas tem um belo corpo,tem uma massagem relaxante e deliciosa.O seu privê é limpo,com ar condicionado e ventilador de teto,toalhas limpas.Sabe conduzir bem o programa.Cumpriu o que foi acertado no whatsapp R$ 250,00 = 1 relaxada ou R$ 400,00 = 2 relaxadas mais a massagem;
Repeteco:Sim,assim que tiver com grana disponível e quero da próxima vez penetrar na sua bundinha.
Valor do programa = R$ 400,00.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#24 Mensagem por Atencioso-39 » 29 Mar 2019, 22:24

POSITIVO
Rapazzzz, nunca ia imaginar que a Lindi gosta de atender em dupla, engraçado que sempre tive vontade de sair com duas garotas, mas não me veio a Lindi na cabeça, tudo aconteceu por um acaso, como dizia minha vó "mente vazia é oficina do diabo". Saio com uma ex vizinha há mais de dois anos, essa não é gp, só que ele sempre me falava que tinha vontade de sair com outra garota, mas nunca tinha me chamado a atenção, vcs acreditam que ontem, eu indo para o motel com essa figura, quem me liga? a Lindi, só que o intuito dela era me avisar que tinha uma amiga atendendo aqui em ssa, Mas na hora o tel tocou veio a maldade, perguntei onde estava, ela me respondeu q estava no flat se eu n queria ir conhecer a amiga, mas naquele momento o pensamento era nela, eu estava entrando na pinto de aguiar, fiz a proposta em sair com agente, o bom dela é que não tem tempo ruim, não é cheia de não me toque, a hora que chamar ela está dentro, fui buscar em armação, apresentei a minha gata civil, oxi... show de bola, parecia que já se conhecinham, foram papeando e a cabeça trabalhando, quero q vcs se identifiquem é na hora H. Chegou no motel fomos beber o vinho que levamos, toda vez que saio com a mina sempre levamos um vinho seco, ela adora, Lindi tb caiu no vinho, eu fiquei meio q na espinha mole, peguei foi um red bull, deixei as minas no vinho, tomei meu banho depois elas, uma de cada vez, Lindi foi a última, quando retornou ela viu a gente se pegando, eu trocando bjos com a mina, vcs n imaginam o que a Lindi fez, a sacana já foi logo chupando a menina, sem arrodeios, puta que pariu, eu n acreditei, ela gosta da putaria a três, rapazzz pensem no dia que tudo deu certo, sem premeditado, a nunca tinha tido uma experiência dessa, a menina adora ser chupada e ela nem sabia já caiu de boca na xota da menina, teve uma hora que a mina estava me chupando e Lindi chupando a figura, tô escrevendo e ficando de pau duro só de lembrar, outro momento foi eu metendo em Lindi d4 a elas se bjando, gozei em Lindi d4, elas terminaram a garrafa de vinho, começaram a beber cerveja, tomei um banho logo o coro comeu, eu estava vendo a hora das mulheres esquecer de mim se pegaram em alta, acho que a bebida tb ajudou, coloquei as duas para me chupar, eu em pe na cama e elas de joelho, igual a filme, desculpem a empolgação, mas foi muito de fuder, a segunda gozei na minha figura
Depois ficamos conversando rindo muito, as savanas bebendo bastante, solicitei mais cerveja, acabaram a do frigobar, ficamos maus de três horas no motel, ainda tentei a terceira mas n conseguir gozar, Maria em uma, Maria na outra, mas nada.
Paguei 500 conto a Lindi, valeu cada centavos, assim q a grana sobrar voltarei sim, desculpem se tiver muito erro, escrevi pelo cel, estava empolgado para contar essa grata surpresa

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lindi Melo

#25 Mensagem por Campari » 12 Mai 2019, 16:30

POSITIVO
Olá companheiros de putaria, depois de ler o TD do confrade Atencioso resolvi entrar em contato com a perva para fazer uma TD em dupla, a mesma falou que tinha uma amiga para fazer dupla que maravilha, fui ao seu encontro, chegando ao local combinado encontro uma morena bonita com os pelos do braço douradinhos, bem vestida, coxuda, bunduda, seios médios, cabelo preto batendo na bunda uma delicia a amiga tb bem semelhante a Lindi porem branca.

Desempenho: chegando no motel a putaria comeu solta beijo triplo, boquete duplo delicioso, chupam a pica toda, os ovos, se lambuzam toda, Lindi sabe tudo de putaria fode em todas as posições, pegou a camisinha encapotou a criança e começou a cavalgar, depois foi para o papai e mamãe, quando ela sugeriu que a pega-se de quatro e após uns minutos foi só alegria, leite no saco.

Pausa uma ducha para recuperar às energias, às pervas começaram a beber cerveja para descontrair se pegaram com vontade só de lembrar da cena já estou de pau duro aqui, iniciei o segundo tempo com mais um boquete duplo delicioso e partir para amiga peguei a baixinha de quatro depois no frango assado até largar o leite no saco mais uma vez.
Paguei R$ 500,00 a Lindi.

Resumo:
Oral: 10 às duas chupam que é uma beleza.
Vaginal: 10 duas bucetas gostosas.

“Putaria e bunda só presta se for grande”

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por betobaiano » 14 Jul 2019, 21:28

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações. Relato atrasado mas não sonegado. Serei breve.
Fiz contato com a garota por Whatsapp e fui bem atendido nas respostas. Marcamos em seu local, discreto e arrumado.
A garota tem um corpo bonito, embora o tenha achado um pouco flácido. Aparenta ter uns 35 anos. Quanto ao rosto achei simpática apenas.
Após o banho, mandou eu deitar e ofereceu uma massagem ou enganamassagem. Daí fez um bom boquete. Não demorou, já encapotou o menino e cavalgou bem de frente.
Uma ducha, bate papo e mais um boquete. Capa no garoto e mais uma trepada de quatro.
Em nenhum momento a garota tomou a iniciativa de beijar. Mas também não faria questão porque senti cheiro de cigarro.
A gp é gente boa e se esforça para agradar. Cumpre o combinado. Mas não repito. Não vale a pena pra mim.

Link:
🔗

Showbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por Showbert » 16 Ago 2019, 15:15

POSITIVO
Nota:8
Entrei em contado com a Lindi nesse sábado passado. Bem atenciosa pelo Wapp. Acertei tudo sem problemas.

Cheguei, passei pelo porteiro e fui ao apartamento dela. Bem arrumado, tem um espaço até legal.
No quarto ela começou me fazendo uma massagem de corpo, eu curti, nada de outro mundo mas ajudou a entrar no clima de forma bem tranquila.
Depois ela colocou a camisinha e sentou em cima e demoramos um tempo transando assim, eu alisando o corpo dela ela cavalgando.
Ela então ficou de quatro e eu por trás fui ficando animado metendo e pegando ela pela cintura até ela virar pra fazer PPMM, no que aproveitei e dei uma chupadinha marota nela e depois aproveitei a posição pra meter bem fundo (o que eu adoro) até gozar. Passamos um momento juntos ali, depois fui tomar uma ducha, bati um papo com ela e segui meu caminho. Achei ela bem simpática.
Infelizmente ela não parece gostar muito de beijar, dá alguns selinhos pra não passar em branco, mas nada além disso. Eu curto que rolem uns beijos, então é um pouco triste. Não considero algo que estrague um programa, mas pra mim é sempre um plus rolar esse carinho extra. Então não posso dar 10.

O acerto foi 200 pela massagem e um relaxamento no local dela. Levando tudo em consideração foi uns 40 min.
Achei ela legal, se bater uma saudade eu repito :D .

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#28 Mensagem por doutor12 » 18 Set 2019, 20:17

ODV ESSA MULHER DESSE SITE QUE VC POSTOU NÃO É LINDY MELLO . Deve ser outra acompanhante .

Link:
🔗

Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por Musashi1 » 21 Out 2019, 14:15

POSITIVO
Fala senhores, boa tarde.

TD de agorinha pela manhã, (rsrsrs), cheguei cedo no trabalho e descobrir que teria um intervalo grande pela manhã..., comecei a dar uma vasculhada nos sites, o pau latejando, e achei o anuncio da Lindi no site: photos..., dei uma pesquisada aqui no GP-Guia e resolvi arriscar. Tinha tempo que não comia uma morena gostosa, resolvi entrar em contato.

Contato pelo WhatsApp, super educada, acertamos os valores de R$ 250,00 sem anal e R$ 400,00 com anal. Fui nos 250,00, o preço do cú ta muito valorizado no mercado de valores kkkkkkk!

Fui ao seu encontro, local discreto ali em armação, com vaga de garagem, sem burocracia, limpo, tranquilo e aconchegante. Ela me recebeu com um sorrisão no rosto, achei ela bonita, corpo maravilhoso, bunda sensacional, toda queimadinha do sol, marca de biquini me quebra (eu amo), morena gostosa, já na casa dos 30 anos. Garota extrovertida, o papo fluiu tranquilo, ela veio fazendo uma massagem relaxante normal e logo depois rolou uma massagem tântrica, nunca tinha feito e curtir. Veio deslizando, esfregando seu corpo por cima do meu, aí já comecei a chupar aqueles peitos (médios) gostosos com marquinha de biquini, rolou uns beijinhos safados, ela fazendo um boquete massa, e alternava para espalhola..., eu sempre que podia dava umas dedadas naquela bucetinha carnuda e molhadinha, ela gemendo a cada dedada que eu dava. Eu ja tava doido e pedi pra meter, ela me disse que ainda estava na parte da massagem (kkkkkkkkk) e que ainda não havia terminado as técnicas..., kkkkkkkk! Putz, e tome mais boquete na pressão certa e a esfregar seu corpo no meu, delicia viu!

Encapotou meu pau e veio por cima, no tesão que eu estava eu não iria durar muito, por isso, parti logo para o papai/mamãe e comecei a meter, abrir as pernas dela e comecei a meter cadenciado enquanto massageava seu clitóris (pequenininho, delicia), ela gemendo gostoso e eu metendo fundo e ela dizendo que queria gozar pra eu não parar (diz ela que gozou kkkkkkk)..., coloquei de ladinho, segurei o braço dela com força e comecei a meter, ela gemia mais ainda, que visão! Coloquei de quatro, enquanto metia massageava seu cuzinho e entre caras e bocas e gemidos, ela ria e me perguntava se eu não queria (kkkkkkkk), me controlei e disse que não, meti muito até gozar naquela bunda massa.

Como estava com o tempo mais do que apertado, fui tomar banho, ela me cedeu uma toalha limpa, enquanto tomava banho ela veio me ajudar a tirar o creme do meu corpo, começamos a putaria no banheiro e rolou mais um boquete maravilhoso. Terminei, me vestir e me piquei.

Resumo: Excelente custo beneficio. Gostei, garota bonita, gostosa, sem frescura, tem seus 30 anos, ou seja, quem tiver atrás de 18 anos, caia fora. Não regulou tempo (ficamos +- 1:10hs), aguenta rola, não reclamou de posição, se envolve e gosta de fuder (pra mim é o que mais importa).

Link:
🔗

tomcwb49+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lindy Melo - PhotoAcompanhantes

#30 Mensagem por tomcwb49+ » 24 Jan 2020, 21:35

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei hoje com essa perva no Village atrás do Walmart. No zap prometeu atendimento sem pressa, vários tipos de massagens e atendimento tranquilo. Chegando ao local fui recebido por ela e pelo cachorro dela, pode?! Então foi correndo fazer a cobrança no cartão com o acréscimo de R$ 20,00. Ofereceu toalha e sabão para o banho. No quarto começou uma massagem bem superficial nas costas e com um óleo grudento. Após virar o corpo, foi direto ao boquete sem capote muito fraco, rápido e foi logo pegando a camisinha. Depois cavalgou no bilau e fomos para o papai mamãe, o que me levou a gozar com esforço na vagina folgada. Quando fui tomar banho e voltei, a maldita já estava vestida se preparando pra outro programa.

Resumo:
Rosto: achei mulher velha, feia, parecendo usar chapa, nota: 4;
Seios: pequenos e bonitos, nota: 7;
Bunda: razoável, nota: 6;
Beijos: com aquela boca feia ainda se esquivava, nem fiz muita questão na hora da foda, nota: 4;
Oral sem capote: fraco e com pressa, nota:4
Local: apesar de limpo, achei escuro, estranho, nota: 6.
Valor: caríssimo pelo atendimento ruim (R$ 150,00 + R$ 20,00), nota: 4
Achei estranho essa GP possuir vários TDs positivos, mas eu não RECOMENDO. Será uma impostora?!!!

Link:
🔗

Responder