Duda/Melina/Gabily/Katrina (Photo) Milena Araújo (Elite)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99133-3497 - (71) 99399-8007

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 18 Nov 2020, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Então galera vamos lá, vi esse anuncio no Photo e entrou na lista para desbravar, vi por um acaso em um Tópico de outra seção aqui do fórum um confadre comentando que desbravou, (viewtopic.php?f=142&t=218584) então tomei coragem e ela passou na frente de outras.

Fiz contato pelo WhatsApp e foi super de boa, respondeu rápido e prontamente, marquei com ela o horário parti em destino a perva.

Local residencial e discreto com estacionamento, próximo do bahiamar, dei mole achando que era o bahiamar o GPS me traiu perguntei ao porteiro e ele comentou que era o prédio ao lado e falou ate o numero do AP, parece que o local é badalado.

Chegando la ela passou o numero do AP que o porteiro do prédio ao lado já tinha me passado, falei com o porteiro do prédio certo que autorizou minha entrada e orientou ode estacionar.

Chegando no ap a perva me deixou esperando 1 min do lado de fora da porta, notei que tinha mais alguém no apartamento, quase meto o pé, mas já tinha perdido tempo pra ir la e decidir ficar.

Abrindo a porta a guria é a da foto, só que as fotos ou tão com photoshop ou era ela mais magra, a pandemia deu uma engordada na perva.

Apartamento limpinho, organizado, e bem grande, Me ofereceu um banho e toalha, perguntou se queria agua ou cerveja.

Higiene feita partimos pro combate, iniciou com uma massagem (nada demais), depois um boquete(nada demais, mais brincava com a caceta que chupava), depois sentou nele, uma delicia, com aqueles peitinho naturais em minha boca. Fazia prontamente oque pedia e as posições que solicitava. Leite no saco.

me ofereceu agua e banho novamente.

pele macia bem clara, cheia de tatuagens como nas fotos, baixinha, cabelo ruivo tingido e mega hair, papo legal, bem alternativa e não é de salvador.

Ela ainda me falou que começou a anunciar no Elite.

Combinamos 1 horas 2 gozadas, não apressou e parece gostar do que faz.

Resumindo: as fotos estão super valorizadas, mas vale a pena. gostei bastante a muito tempo estava buscando uma garota com esse perfil por um valor mais acessível.

Vai ter repeteco brevemente.

Melina (71) 99399-8007 - https:// www . photoa companhantes. com/ acompanhantes/salvador/arma%C3%A7ao/goiania-ruiva-e-ninfeta-venha-conhecer-de-perto-id-9uqeq

Duda (71) 99133-3497 - https: //www. photo acompanhantes. com/acompanhantes/salvador/armaçao/duda-de-volta-do-anal-giratorio-venha-conhecer-id-x5yyr

Milena Araújo (71) 99399-8007 - https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ina-araujo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Melina/Duda(Photo) Milena Araújo (elite)

#2 Mensagem por PensadorBigg » 24 Dez 2020, 02:25

Parece que trocou de número de telefone e de nome. Tá anunciando com o nome de Luiza e tem outro com o nome de Natasha no p hoto. Fico me perguntando porque essas acompanhantes trocam o número e o nome.

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Duda/Melina/Gabily/Katrina (Photo) Milena Araújo (Elite)

#3 Mensagem por lacroix1 » 08 Jan 2021, 09:34

Olhei as fotos e tava muito a fim de ver essa ruiva, mas como o colega falou,trocou de nome e telefone,e é complicado por que ela estava com dois anúncios no Photo, além disso o tel. novo era de outra gp [Catherine] e pra deixar a situação mais enigmática ainda,a descrição do anúncio é exatamente igual ao de outros dois anúncios que vi no photo,enfim.
O relato no TD do colega acima já é um alívio,o complicado são essas confusões de nome/número/anúncio etc..tu chama e nem sabe com quem está falando.Vou tentar contato.

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 11 Jan 2021, 06:40

Realmente complicado, eu fui 2 vezes no anúncio antigo e a guria eh muito boa, indiquei a um amigo e ele também foi no anúncio antigo. Agora quando tento contato nós número só reponde outra pessoa. Queria até ver as perca novamente mais fica muito estranha a situação.

Link:
🔗

Peruvean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Peruvean » 27 Mar 2021, 16:22

Parece q sumiu de vez, o anúncio no Photo tá inativo. Tava querendo ver novamente.

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Peu071 » 05 Abr 2021, 12:26

Informação que recebi é de que a Ruiva está retornando de viagem essa semana.

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Peu071 » 05 Abr 2021, 12:33

POSITIVO
Informação que recebi é de que a Ruiva está retornando de viagem essa semana.
Inclusive aproveitando o ensejo vou postar meu TD com a Dita cuja.
Já me encontrei com a Melina umas 3x é uma das poucas garotas que valem repeteco na cidade.
É uma ruiva de pele branquinha, corpuda, gostosa. Tem algumas tatuagens pelo corpo inclusive uma na bunda.
Quanto ao atendimento é totalmente sem restrição. Gosta do que faz e faz porque gosta, trepa em todas as posições em uma delas eu transei quase 1 hora direto com a garota e ela sem fazer cara feia nenhuma, pelo contrário o tempo todo pedia mais.
Chupa muito, já gozei na boca, tapa, puxão de cabelo, ela realmente gosta de piroca.
Já me disse que se amarra num DP. Quem curte DP é pq gosta de rola mesmo.
Único detalhe do atendimento dela é que ela diz que beija mas comigo ela sempre refutou, e se esquivou, mas nada que uma boa conversa não de jeito.

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por lacroix1 » 13 Abr 2021, 01:32

Anúncio da guria subiu novamente, com nome Ariel.

https :/ /www .photo acompanhante s. com/acompanhantes/salvador/arma%C3%A7ao/sua-ruiva-dos-olhos-azuis-esta-de-volta-a-cidade-id-882un

Tentarei marcar.

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SorenKierkegaard » 27 Jul 2021, 17:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Tava de olho já, sobrou uma grana e eu fui lá ver a Ruiva.

Apartamento limpinho, banheiro bem cuidado, o quarto bonitinho, sem problemas nenhum com estrutura.

A garota em si eu achei meio sem sal. Não me entendam mal, gostosa demais, demais mesmo, tatuagens lindas, garota igual a das fotos, na verdade ela tá mais bonita que nas fotos do Photo, é bem a garota do Elite Girl. Mas ela tem zero personalidade no programa.

Eu cheguei ela tava de calcinha e sutiã, bonito, chamativo. Ela me levou até o quarto dela, e falou que eu podia tirar a roupa e deitar. Fez uma punheta legal, meio que uma massagem, até aí eu tava curtindo, mas começa a ficar meio sem graça quando ela pôs camisinha antes de chupar, o boquete dela é bom, nada espetacular, mas seria bem melhor se ela tivesse feito sem. Ela começou a sentar, bom, mas sei lá, meio mecânico sem envolvimento nenhum. Depois eu coloquei ela de lado, depois de quatro, tudo era ok, nada era ruim mas nada era muito bom. Aí ela sentou de novo e depois de sei lá, um minuto ela falou que ia voltar pra punheta senão eu não ia gozar tão cedo.

Tomei banho, pedi uma massagem, foi boa, mas nada demais, tomei banho novamente e vazei.

Em resumo é isso, corpo sensacional, rosto bonito, mas o programa em si achei meio qualquer coisa.

Mas não achei que vale 200 reais. Como ela não tem fotos fake nem fez nada de errado, não dou negativo, mas pelo programa bem mediano também não vale o positivo.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#10 Mensagem por FUNDER » 27 Jul 2021, 18:47

Atende também como; Sophia Vegas

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/sophia-vegas

(71) 99211-9171

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 11 Mai 2022, 10:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora como Melody : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hrxcn

Srs já é a terceira vez que vou, (segundo TD) e é sem arrependimentos.

A menina falou abertamente que antes era agenciada e agora está independente atendendo no próprio apartamento na Pituba.

Marcado e acertado pelo WhatsApp, e atendido prontamente, me desloca pra casa da garota.

A garota está cada vez melhor, corpo com mais curvas, bem maquiada e arrumada, e agora com silicone. Coisa linda.

Me ofereceu um banho, fiz o pagamento antecipado por opção e fomos para o combate.

Chupou bem, fez garganta profunda me olhando com aquela cara de safada.

Chupei ela um pouco, buceta maravilhosa, cheirosa e limpinha, botei de 4, botei pra sentar, não aguentei, quando eu tava gozando a menina prontamente tirou a camisinha e botou tudo na boca, nem esperava finalizar assim.

Tomei banho, fiquei conversando um pouco e meti o pé.

250,00 1h bem pagos, adoro essa menina.

Únicos pontos negativos é o AP que é meio zuado, precisa de uma manutenção, mas tudo limpinho e organizado, toalha limpa, sabão líquido. É ruim tbm de achar estacionamento no horário que eu fui.

Tinha outra pessoa no AP que parecia ser outra menina, não me bati com ela em nenhum momento mas não me encomodou em nada.

Link:
🔗

Responder