Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada, beleza!
Ted fresquinho de hoje 12/08/2022,sobre essa garota Tami 19 anos ( preta linda com belo corpo)
Ta eu de bobeira em casa ,sem nada pra fazer, e dou uma futucada nesse site skokka, vendo vários catálogos de garotas e a que me chamou atenção foi esse titulo Tami 19 anos, pois bem uma foto no anuncio e o valor de R$ 110,00 reais ,sem local ,ate ai blz!
Entro em contato com ela ,pergunto se ela poderia mandar as fotos atuais dela, rapaz a garota mandou umas fotos top, sem filtro, então decidir marcar, local ela não tem ,mais me indicou um hotel ali na Bairro Reis, eu então fui ,pediu pra pegar o quarto ,que ela já estava a caminho, pelo visto deve residir próximo, peguei o quarto e mandei numero pra ela ,a mesma chegou 10 minutos ,quando ela entrou ,nossaaaaaa
muito gostosa, tem uns peitos enorme e uma corpo de deixar qualquer cara maluco, tem uma raba grande e dura e uma xana bem apetitosa, ela foi tomou um banho e minha caceta já estava a 1000 mil pra meter ,ela saiu do banho ,se enxugou ,pedir pra começar chupando meu pau, a mulher chupou gostoso, depois pedir pra comer de 4 ,soquei com vontade e ela pedindo mete, mete e eu metendo, perguntei se fazia anal, mais disse que não faz, mais o tamanho da raba muito gostosa,
ela tem 19 anos mesmo ,adoro garota dessa idade
Comir de 4 e uma beleza,soquei com vontade
melhor garota ,pra quem curte mulher preta,com corpo top, essa recomendo
Eu tenho 45 anos e adoro novinha
perguntei se podia gozar no rosto a mesma disse que pode ai gozei.. e vazei fim de tempo!
Reperteco garantido, adorei ela não ponhe fotos no anuncio ,mais no WhatsApp ela manda e pessoalmente ela bem atraente, gosta de chupar, uma cavala
segue link https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0ckwh5s/
Preta linda de rosto 10 (varia de cada gosto de cara)
Bunda 10 (a melhor raba)
oral faz sem nota 10 (melhor oral)
anal ,não faz (infelizmente ela não faz anal, mais na próxima irei insistir com valor R$,
WhatsApp
71 98255-6202
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0ckwh5s/Ted fresquinho de hoje 12/08/2022,sobre essa garota Tami 19 anos ( preta linda com belo corpo)
Ta eu de bobeira em casa ,sem nada pra fazer, e dou uma futucada nesse site skokka, vendo vários catálogos de garotas e a que me chamou atenção foi esse titulo Tami 19 anos, pois bem uma foto no anuncio e o valor de R$ 110,00 reais ,sem local ,ate ai blz!
Entro em contato com ela ,pergunto se ela poderia mandar as fotos atuais dela, rapaz a garota mandou umas fotos top, sem filtro, então decidir marcar, local ela não tem ,mais me indicou um hotel ali na Bairro Reis, eu então fui ,pediu pra pegar o quarto ,que ela já estava a caminho, pelo visto deve residir próximo, peguei o quarto e mandei numero pra ela ,a mesma chegou 10 minutos ,quando ela entrou ,nossaaaaaa
![Razz :razz:](./images/smilies/razz.gif)
ela tem 19 anos mesmo ,adoro garota dessa idade
Comir de 4 e uma beleza,soquei com vontade
melhor garota ,pra quem curte mulher preta,com corpo top, essa recomendo
Eu tenho 45 anos e adoro novinha
perguntei se podia gozar no rosto a mesma disse que pode ai gozei.. e vazei fim de tempo!
Reperteco garantido, adorei ela não ponhe fotos no anuncio ,mais no WhatsApp ela manda e pessoalmente ela bem atraente, gosta de chupar, uma cavala
segue link https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0ckwh5s/
Preta linda de rosto 10 (varia de cada gosto de cara)
Bunda 10 (a melhor raba)
oral faz sem nota 10 (melhor oral)
anal ,não faz (infelizmente ela não faz anal, mais na próxima irei insistir com valor R$,
71 98255-6202