Tami

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miguel Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tami

#1 Mensagem por Miguel Silva » 12 Ago 2022, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada, beleza!

Ted fresquinho de hoje 12/08/2022,sobre essa garota Tami 19 anos ( preta linda com belo corpo)

Ta eu de bobeira em casa ,sem nada pra fazer, e dou uma futucada nesse site skokka, vendo vários catálogos de garotas e a que me chamou atenção foi esse titulo Tami 19 anos, pois bem uma foto no anuncio e o valor de R$ 110,00 reais ,sem local ,ate ai blz!

Entro em contato com ela ,pergunto se ela poderia mandar as fotos atuais dela, rapaz a garota mandou umas fotos top, sem filtro, então decidir marcar, local ela não tem ,mais me indicou um hotel ali na Bairro Reis, eu então fui ,pediu pra pegar o quarto ,que ela já estava a caminho, pelo visto deve residir próximo, peguei o quarto e mandei numero pra ela ,a mesma chegou 10 minutos ,quando ela entrou ,nossaaaaaa :razz: muito gostosa, tem uns peitos enorme e uma corpo de deixar qualquer cara maluco, tem uma raba grande e dura e uma xana bem apetitosa, ela foi tomou um banho e minha caceta já estava a 1000 mil pra meter ,ela saiu do banho ,se enxugou ,pedir pra começar chupando meu pau, a mulher chupou gostoso, depois pedir pra comer de 4 ,soquei com vontade e ela pedindo mete, mete e eu metendo, perguntei se fazia anal, mais disse que não faz, mais o tamanho da raba muito gostosa,
ela tem 19 anos mesmo ,adoro garota dessa idade
Comir de 4 e uma beleza,soquei com vontade

melhor garota ,pra quem curte mulher preta,com corpo top, essa recomendo

Eu tenho 45 anos e adoro novinha

perguntei se podia gozar no rosto a mesma disse que pode ai gozei.. e vazei fim de tempo!

Reperteco garantido, adorei ela não ponhe fotos no anuncio ,mais no WhatsApp ela manda e pessoalmente ela bem atraente, gosta de chupar, uma cavala

segue link https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0ckwh5s/

Preta linda de rosto 10 (varia de cada gosto de cara)
Bunda 10 (a melhor raba)
oral faz sem nota 10 (melhor oral)
anal ,não faz (infelizmente ela não faz anal, mais na próxima irei insistir com valor R$,

WhatsApp
71 98255-6202
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0ckwh5s/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ÍCARO FERREIRA BITECOURT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tami 19 Aninhos

#2 Mensagem por ÍCARO FERREIRA BITECOURT » 12 Ago 2022, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazendo jus o que o confrade disse acima......

Curioso com TED acima, peguei o contato dessa garota, rapidamente ela me respondeu, valor R$ 110,00 1 hora 2 relaxamento, não tem local, a mesma indica o hotel na bairro reis,

Pedi algumas fotos ela no WhatsApp a mesma mandou ,e realmente me despertou interesse ,marquei com ela as 18:00 horas de hoje 12/08/2022
A mesma me disse que era pra ir ao hotel e pegar o quarto ,fui ao hotel ali na bairro Reis POR INDICAÇÃO DELA, valor bem acessível R$ 25,00 2 horas O QUARTO
Peguei o ap, mandei a foto e a garota me disse que ja estava a caminho em 15 minutos ela chegou de vestido bem curto ,com seios enorme,
perguntei se quer o valor adiantado ou depois a mesma respondeu que tanto faz ,quando pedir pra tirar a roupa, nossa que rabo a garota bem nova 19 anos, e tem um corpo perfeito ,eu não aguentei ,pedir pra chupar ,ela chupou todinho minha pica, mais chupa muito ,a garota chupou tão gostoso que gozei no rosto dela rss, segundo round conversamos um pouco pra quebrar o gelo e pica ja acordou nos 220 volts, então coloquei a camisinha e pedir pra ficar de 4,nossa que visão, não aguentei e meti com força ,mais com força mesmo, ai gozei, mais estava tão fascinado com aquele corpo, que paguei por 2 horas ou seja valor investido R$ 220,00 reais, fiquei metendo sem parar
enfim 3°; gozada ,descansei um pouco, na 4° pedir pra chupar ,depois gozei todinho nos seios dela que por sinal bem gostoso e enorme

Garota ela manda fotos via temporizador no WhatsApp, pra quem gosta de mulher com corpo e com seios turbinados e rabo ,ai esta, a idade condiz ,a mina tem 19 anos e é uma preta atraente

GAROTA MUITO LINDA,PRA QUEM CURTE UMA PRETA ,ESSAVALE MUITO ,ELA BEM TRANQUILA,SEM PRESSA

ELA NÃO FAZ ANAL,INFELIZMENTE,TENTEI NEGOCIAR ,MAIS A GAROTA DIZ QUE NÃO FAZ

MAIS ELA BEM GATA DE ROSTO ,CORPO É BEM CHEIROSA E BEM TRANQUILA DE NAMORAR.

VALOR BEM INVESTIDO,COM CERTEZA IREI REPERTIR,MAIS NA PRÓXIMA VOU PRA OUTRO HOTEL MAIS HIGIENIZADO,QUE AQUELE ALI NA BAIRRO REIS É CAFONA DEMAIS

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Tami

#3 Mensagem por Libanês » 15 Ago 2022, 10:32

Link da garota no Tópico não abre.

Caso a Gp venha a ter um novo anúncio, eu libero o tópico novamente.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”