https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qspwd
Lauren ou Melody (71) 98388-5310
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alguém já saiu com essa garota, ela atendia pelo nome Melody agora está como Lauren, as fotos parece reais, mas queria saber se alguém já desbravou e qual a experiência.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu comi ela e a amiga dela no mesmo atendimento. P corpo dela é o mesmo das fotos, escondendo apenas as cicatrizes dos silicones que ela colocou. Pela minha experiência eu não recomendo. Ela é bem caladona, absolutamente nenhum envolvimento. Ela é bonita de rosto e senta bem, porém, faz tudo muito rápido para o cara gozar logo. Ela faz oral com camisinha ( sempre fui limpo então não tinha motivos pra ela fazer desse jeito ). Ela tem muitas frescuras, muita limitação sobre onde o cara pode beijar, tocar. A amiga dela é pior ainda ( além de não ser a da foto ). Realmente não recomendo, mas foi a minha experiência, talvez com você a situação possa ser diferente, mas , saiba que você vai arriscar bastante.
Mensagem do Moderador
Prezado
Cadê o link da amiga? E qual o valor pago pelo atendimento ? Fico no aguardo dessas informações.
att
Libanês
Moderador
Cadê o link da amiga? E qual o valor pago pelo atendimento ? Fico no aguardo dessas informações.
att
Libanês
Moderador
- pacman_praieiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Saudações, confrades!
Primeira vez postando aqui. A minha experiência foi bem diferente da do confrade acima. A garota me atendeu super bem e o local dela, apesar de não ser climatizado, é legal.
Depois do banho, fui para o quarto e sentei de cueca na beira da cama. Ela foi logo me perguntando se eu ia continuar de cueca em tom de brincadeira (gostei rsrs). Sorri, tirei a minha última peça de roupa e contemplei a moça fazendo um dos melhores boquetes que já recebi... Cara de safadinha com um olhar ao estilo "eu sei que você tá gostando, seu puto", cuspindo no amiguinho com vontade e brincando com as mãos.
Fiquei animado! Pedi para chupar e ela aceitou... Que bocetinha deliciosa... Mudamos para 69 e eu quase largo tudo. Daí ela perguntou se eu queria meter. Coloquei a borrachinha e deixei ela sentar... Foi gostoso... Ela sabe o que faz... Daí fizemos ppmm e de quatro, mas eu queria mesmo é gozar com o oral dela... Tirei a borrachinha, deixei ela sentada na beira da cama e aproximei o amiguinho para ela fazer a mágica de novo... Alguns minutos depois, eu não aguentava mais de tanto prazer... Gemi forte, soltei uma galada gigante, em estado de choque, enquanto olhava para o corpo dela sendo coberto de porra. Que meretriz, confrades!
Fui lavar o amiguinho, voltei, conversamos um pouquinho e eu falei que queria tentar uma segunda vez.
Sentei no canto da cama e ajeitei o espelho do armário para conseguir ter uma visão perfeita daquela raba agachada, enquanto recebia o boquete... Ela notou, olhou para mim, sorrimos, e ela continuou operando a mágica... Curti demais o momento... Que delícia de boca, mas não deu para gozar de novo. Eu tinha sido o último atendimento do dia, ela já estava cansada e eu também. Paramos, trocamos uma ideia breve (perguntei sobre a amiga dela), agradeci e me despedi.
Voltei um dia depois para ver a amiga e a experiência também foi boa. Curti bastante o tempo com ela, mas vou ser breve. Ela tem uma sentada apertadinha, um boquete de respeito e sabe fazer uma massagem bem gostosa no amiguinho rsrs
Não consegui gozar com a amiga, o amiguinho tava exigente no dia, mas para mim tinha sido um final de semana de putanhice em que tinha gozado horrores e fui conhecer a amiga mais por curiosidade mesmo. Se tivesse ido fresquinho, teria largado tudo nela também,.. Outra gostosinha...
Enfim, recomendo as duas e pretendo voltar.
Editado pela última vez por pacman_praieiro em 30 Jan 2022, 05:49, em um total de 10 vezes.
Confrade , poderia informar o valor pago pelo serviço ?
Agradecido.
Agradecido.
- pacman_praieiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Lauren é o tipo de garota que você já se apaixona quando ela abre a porta.
Corpo perfeito, peitos grandes e gostosos e adora rebolar uma raba.
Não regula posição, lhe deixa bem a vontade no atendimento.
O sexo é maravilhoso, ela tem uma gemida muito gostosa, estou para provar o anal.
Fui uma primeira e devido a ser em um local tranquilo e de fácil acesso, tenho retornado toda semana.
Quem ainda não provou, te digo que vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gostei dela,.mas espero que os TDs sejam verdadeiros, até pq tem cara aqui que se registrou recentemente rs
É complicado, senhores. Registrado no dia do comentário e sem TD ou mensagem diferente. Não consigo confiar.
Saí com a GP esse mês e já tinha saído com ela em 2020, quando ainda não tinha nem silicone.
É bonita de rosto e tem um corpo bonito, porém eu achei um pouco fria dessa vez. Fez um oral sem camisinha e tem uma buceta boa de chupar, porém não consegui gozar metendo nela, porque como eu estava demorando um pouco, começou a falar coisas "goza amor" etc, como se tivesse dando pressa, e aí que não gozo mesmo kkkk. Gozei depois batendo uma.
Em resumo: a experiência dessa vez não foi nem perto do que foi da primeira vez que eu saí com ela em 2020. Vou dar neutro porque a menina é bem interessante, mas talvez não estivesse num bom dia quando eu fui.
Paguei R$ 200,00 por uma hora. Não tentei beijar.
Gostei muito do atendimento da Melody.
Fui bem cuidado, um oral maravilhoso bem babado me olhava com cara de safada o que me deixou ainda mais tesão.
Lindo corpo, um raba maravilhosa.
os gemidos são bem gostosos..
já fui mais de 1 vez.
Mensagem do Moderador
Favor se atentar as regras de postagens. Qual o valor pago? Tempo do atendimento? Favor relatar detalhes sobre o atendimento... para ajudar os demais foristas.
Próximos TD´s que não seguirem as regras serão deletados .
Libanês
Moderador.
Próximos TD´s que não seguirem as regras serão deletados .
Libanês
Moderador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
A do link que vc postou é essa desse tópico viewtopic.php?f=143&t=218798
Inclusive foi uma das melhores experiências que eu já tive.
Última vez que fui acabou comigo em pouco minutos e eu nem reclamei pq foi excelente.
Inclusive foi uma das melhores experiências que eu já tive.
Última vez que fui acabou comigo em pouco minutos e eu nem reclamei pq foi excelente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Essa daí vive mudando de nome.
Já vi uns registros falando bem, minha experiência foi completamente diferente, tá no outro tópico dela.
Pessoalmente acho que uma galera nem comeu e recebeu alguma grana pra fazer o depoimento, pq é um serviço muito ruim.
Já vi uns registros falando bem, minha experiência foi completamente diferente, tá no outro tópico dela.
Pessoalmente acho que uma galera nem comeu e recebeu alguma grana pra fazer o depoimento, pq é um serviço muito ruim.
-