Confrades,
Venho relatar minha frustração com essa pilantra e golpista.
Estava em busca de uma nova garota e me deparei com a Mel no photoacompanhantes. Loira, bonita, tatuada, do sul do país, chamou logo minha atenção. Fiz o primeiro contato e a mesma informou que estava atendendo em um hotel no Itaigara. Me passou os detalhes: R$ 250 1h completo relaxamento livre, R$ 400 2h e R$ 1.300 pernoite. Como era tarde da noite e estava cansado, deixei para o dia seguinte.
No dia seguinte entrei em contato com ela no fim da tarde a fim de acertar a saída. Por uma questão de precaução, sempre peço uma foto diferente das que estão no anúncio. Ela mandou um vídeo e gostei. Disse também que vendia pacote de fotos e vídeos por R$ 70. Com receio de ser furada, resolvi aceitar e pagar pelos vídeos e fotos para ter uma “certeza” que iria me dar bem. Ela enviou e fiquei empolgado pois era fiel ao anúncio.
Acertamos o horário e parti rumo ao motel Tramps. No caminho ela iria pedir um Uber e me perguntou se eu já estava chegando, falei que sim. Ela estava com dificuldade de achar Uber e me ofereci pars buscá-la até para já ir quebrando o gelo e conhecendo-a.
Ela me falou que estava agora no hotel Intercity e como era caminho fui buscá-la…
Ao chegar no hotel, mandei mensagem informando que já se encontrava na porta e a mesma falou que iria descer. Depois de 5 min nada. Logo em seguida perguntou se eu queria subir pois era melhor pra ela. Falei que não pois fico mais a vontade em Motel. Mandei mensagem uma nova mensagem pedindo para ela descer e aí começou o papo estranho. Ela falou que só poderia sair do Hotel se eu adiantasse metade do programa (R$ 125). Falei que não ia pagar pois não tínhamos acertado nada e já estava esperando ela na rua.
Ela insistiu, começou a querer mudar a história e dizendo que não iria descer.
Minha intuição mandou eu cair fora mas resolvi continuar. Pedi para ela mandar um áudio e uma foto arrumada. Ela mandou o áudio e a foto e batia com tudo. A voz era de uma mulher do sul, com sotaque.
Ela insistiu dizendo que estava no banheiro do Hotel e que só iria sair com o pagamento. Resolvi pagar R$ 50 e disse que assim que ela entrasse no carro pagaria o restante. Ela aceitou e fiz o pagamento (R$ 50).
Aí veio a furada. Mandei nova mensagem e ela informou que estava na porta e com frio, pedindo para eu chegar logo. Só que eu já estava lá e não tinha ninguém além do segurança. Quando fui olhar a conversa, vi que ela tinha deletado todas as mensagens e me bloqueado.
Moral da história, gastei R$ 120 (R$ 70 pack de fotos e videos + R$50 do golpe). Tudo indica que as fotos não são da mesma pessoa com quem conversei e aviso a todos que lerem esse post para fugir dessa golpista.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pnun3
Mensagem do Moderador
Classificação do TD alterado para " Mancada" o TD não houve TD para o mesmo ser classificado como negativo.
E vamos combinar, PIX adiantado para Gp é pedir para perder. No fim deu no que deu.
Libanês
Moderador
E vamos combinar, PIX adiantado para Gp é pedir para perder. No fim deu no que deu.
Libanês
Moderador