Melmeladinha (Mel) (71)98404-2950
R$ 70,00 - 15 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LastLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melmeladinha (Mel) (71)98404-2950

#1 Mensagem por LastLover » 12 Jan 2023, 18:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros!

Hoje vou relatar meu segundo TD com uma GP nesse fórum... e dessa vez foi uma decepção total!

Achei o perfil dessa Mel no PhotoAcompanhantes, achei bonitinha e como ficava perto de mim, resolvi dar uma passada.
Ela me atendeu pelo whatsapp e disse que o programa era R$ 70,00 meia hora com oral e vaginal e R$ 100,00 por 30 minutos com anal ou 2 gozadas vaginal.

Achei legal e la vai eu...
Cheguei no local e ela atende ali em frente ao colégio do SESC de Nazaré, num prédio cuja entrada é um portão laranja.
Apertei o interfone e tinha um rapaz também esperando pra entrar, provavelmente era entregador pq tava com uns lanches na mão, ficou me encarando quando entrei, mas eu levei numa boa. Entrei e de cara notei que ela não atendia sozinha, tinha 2 cubículos estilo consultório barato, ela me levou pra um deles e ai começou o pior atendimento com uma GP que ja vi na minha vida...

De cara ela perguntou qual seria o tipo de programa que eu queria, eu disse pra ela que agt ia fazendo e se por acaso fosse gostoso eu pagava os 100 em vez de 70. Ela fez uma cara bem feia e disse que não era assim que funcionava, eu pagava antecipado e se por acaso eu gozasse antes dos 30 minutos e quisesse outro relaxamento, teria que pagar 70,00 de novo ou que então pagasse os 100 de uma vez.

Muito desconfiado eu resolvi pagar os 70,00 pra gozar logo e ir embora, ela disse que só fazia o programa com pagamento antecipado por segurança. Eu fiz o pix e quando ela recebeu o pagamento, o semblante dela mudou NA HORA... ela ja foi dizendo "Olha, o atendimento é padrão, eu só chupo com camisinha, não gosto que me masturbe nem que toque no meu peito, não gosto que aperte a minha bunda também. Tire a roupa e deite aí."

Mano, quando eu ouvi aquilo, a ficha caiu que eu tinha praticamente caído num golpe... Eu fiquei com tanta raiva que o pau nem subia direito... Ela fez uma mamada nota 0,5 com camisinha que eu nem sentia a língua dela encostar no meu pau, ela parecia mais estar assoprando um cano do que chupando uma rola. Depois ficou de quatro e mandou eu meter, quando eu toquei na bunda dela pra poder encaixar o pau, ela me advertiu que já tinha dito que não goste que toque na bunda dela, que o atendimento era padrão e que se eu quisesse um envolvimento maior eu deveria pagar mais R$ 30,00!!

Eu deixei ela colocar, comecei a meter (sem tocar nela), não dei nem 10 metidas ela perguntou se eu ja estava gozando, quando eu percebo a silhueta de um cara no vidro e deu duas batidas no vidro. Ela disse que era o "rapaz que administrava" e que ja estava no horário.. olhei no meu relógio e não tinha dado nem 15 minutos!!!
Comecei a achar tudo muito estranho, resolvi aceitar o golpe que tinha levado, vesti minhas roupas e fui embora sem gozar.

Simplesmente um dos piores programas que eu já fui em toda minha vida, uma péssima profissional, joguei meus R$ 70,00 na lata do lixo.

Não passem nem perto daquele lugar, é de péssima qualidade e eles não tem um pingo de respeito pelos clientes. ::basta::

deixarei o anúncio dela abaixo.

(71)98404-2950

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s7h79

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melmeladinha (Mel) (71)98404-2950 - Joana Angélica

#2 Mensagem por XxBonVivant » 12 Jan 2023, 21:03

Bizarro irmão, ja cair em uns 2 golpes assim, ainda bem que vc falou, esse local ai eu já nem passo perto

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 12 Jan 2023, 21:11

Já tinha entrado em contato com essa puta na quarta e ia fazer o TD amanhã. Pulei essa fogueira

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por DYNKILLER » 12 Jan 2023, 23:50

Não é defendendo puta mas o problema foi vc querer pagar ao seu gosto, de acordo co sua avaliação. Aí ela te sacaneou legal :evil:
Quando sentir cheiro de furada , cai fora e procura outro da lista .

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5 Mensagem por llMaximus » 13 Jan 2023, 13:48

caralhoooooooooooo mano!! Que fogueira eu pulei puta merda!! Eu queria sair muito com essa mina, ela tem umas fotos massa, ela cobra 10 conto pra se mostrar na vídeo chamada, eu paguei pra ver da cole, é igual nas fotos! So nao mostrou o rosto! Fiquei na onda pra ir, tentei ir umas 5 vezes, so faltou coragem de ir la no centro!! Graças a Deus nao fui, sairia puto da vida!!!!

Link:
🔗

Responder