Isis Photoacompanhantes - (71) 99928-6524
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isis Photoacompanhantes - (71) 99928-6524

#1 Mensagem por Engenheirocomedor » 13 Jan 2023, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera, *saindo mais uma vez, tive duas experiências boas e outra que não deu muito certo (não sei se cabe descrever aqui, a culpa não foi da acompanhante em questão). Bom, sem maiores delongas. Sai com essa mocinha novamente, só que em carreira solo desta vez (na última vez saí em dupla com a amiga). Curioso para sair com ela sozinha, queria ver todo o seu desempenho. E gostei: cumpriu o combinado bem, e desta vez tava mais soltinha. A descrição: é uma garota jovem, estilo ninfeta e fiel às fotos. Baixinha gostosa, bunduda e de cabelos encaracolados, sem barriga e seios médios. Gostei dela, é uma garota simples e um pouco tímida, mas que se desenvolve bem durante a transa. Marcamos no mesmo motel Dubhai, em Brotas, e marcamos à tarde. Para o seu deslocamento é necessário o cliente pagar o seu deslocamento, ela não tem privê.
Quando cheguei liguei para passar o número da suíte, e esperei um pouco.
Cheguei usando uma roupa pouco chamativa, conforme o meu pedido, (caras, a ideia de transar relativamente próximo onde moro ainda não me é muito confortável). Chegou serelepe e me tascou um beijinho, rs, conversamos um pouco e comecei a beijá-la para esquentar o clima. enquanto nos despimos beijei todo o seu corpo enquanto ela apertava meu pau por cima da calça (delícia!). Chupei seus seios e mordiscava, de leve, os seus bicos, ela aparenta gostar desse estímulo. Pus minha mão em sua ppka e estava quente e molhada, aproveitei o momento para fazer algumas carícias com a boca. Chupei e ela contraia os lábios e apertava as mãos (não sei se gozou, mas pareceu gostar). Pedi que ela retribuísse com um felatio e ela cumpriu o pedido com uma chupada babada e longa. Pedi camisinha, queria comê-la. Fizemos um ppmm com muito beijo e estocadas, comecei devagar como ela gosta e pede, e depois um pouco mais cadenciado. Depois pedi para ficar de ladinho, posição em que eu demoro mais e desfruto com mais “tranquilidade”. A cada estocada ela gemia mais alto e sussurrava, e nestas alturas eu já a queria de quatro para que pudesse admirar a sua bunda com mais intensidade. De quatro pude relembrar a raba da moça é redondinha e bonita (lado bom em sair com as novinhas). Novamente comecei devagar e depois mais forte, confesso que deu vontade de puxar o seus cabelos mas não sei se iria gostar e não efetuei o desejo. Nestas alturas já enfiava com força, queria senti-lo inteiro dentro dela e assim gozei. Pausa para o banho e conversa. A segunda vez foi mais rápida, em virtude de um compromisso meu, pedi para que ficasse de bruços e que empinasse a bunda, gozei beijando a sua nuca. Pausa para o outro banho e casa.

A garota é nova no negócio e nova de idade, tem tudo para dar (literalmente) certo.

Notas do envolvimento:

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0 (um pouco maior que mignon, jeitosinha e pequena, sem nada exagerado - eu gosto);
envolvimento: 9,0 (eu diria: “novinha serelepe”);
transa: 10,0 (troca de posição com facilidade e não reclamou de nada);
Anal: 0 (não pergunte, embora eu adore, não sei se faz);
Oral finalizado: 0 (coisa que eu adoro também, mas não faz, ou pelo menos não fez comigo);
Custou: $ 200 + motel + Uber;

*Tem uma experiência positiva de alguém que eu queria muito sair a algum tempo, e outra que não deu certo. A culpa não foi da garota, mas serve de alerta: as meninas com privê precisam tomar cuidado com o local do privê delas, tem cliente que não se arrisca ir para qualquer local. Espero ter ajudado!

link do site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nvk48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis Photoacompanhantes

#2 Mensagem por Engenheirocomedor » 13 Jan 2023, 23:14

Errei o telefone da acompanhante, onde eu edito ou apago?? Cadê as opções da Forúm???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis Photoacompanhantes

#3 Mensagem por UísqueCowboy » 14 Jan 2023, 10:46

Telefone do anúncio: 71999286524