MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Criei a conta só para alertar sobre essa quenga.
O golpe se resume em: tratar o cliente da pior forma possível para que ele vá embora o mais breve após pagar e caso não funcione, o capanga que trabalha com ela começa a aparecer no ambiente como forma de intimidação.
Resumo: entrei em contato no ano passado e paguei 10 reais para ter as fotos de confirmação, as fotos e vídeos fazem jus ao anúncio, mas pessoalmente é BEM diferente. Nos anúncios ela é um novinha 9/10, pessoalmente é uma gordinha 5/10.
Chegando no local, eu já estranhei, era um cubículo todo bagunçado com um homem sentado na frente (trabalha com ela). Fui educado, dei boa tarde e ela respondeu de forma ríspida e curta, foi direto perguntando sobre o pagamento e sobre o tempo, ela disse que não atenderia 1 hora e só poderia 30 minutos, sendo que tínhamos combinado 1 hora pelo WhatsApp, analisando o ambiente duvidoso, o cara na porta e o principal: ela não é como nos anúncios, não é feia, mas tá longe de ser o anunciado, não perderia meu tempo saindo de casa pra ficar com ela nem de graça. Vendo tudo isso recusei o atendimento, agradeci e fui embora.
Corram, furada TOTAL!
Tem anúncios espalhados pelos diversos sites e com números diferentes, vi nesse: garotacomlocal.com/acompanhante/taty-avilar/
Mensagem do Moderador
Como não houve atendimento. Classificação alterada para " Mancada" .
Libanês
Moderador