Desculpa pessoal, mas nao lembro nome dessa.. sair com ela tem 1 mês, foi em novembro... atende no hotel aliança, em pernambues... tinhamos acertado 100 reais 1h com 2 relaxamentos, eu tinha gostado das fotos e ela ainda mandou outras no zap que pedi pra saber se era fake, grandona do jeito que gosto... porem nao fui no mesmo dia, dias depois voltei e agendei...
Fui ate o motel/hotel e peguei meu quarto, eu nao gosto de ir ao local da gp quando é em hotel, avisei a ela e fiquei esperando no meu quarto.. quando chegou, é igual nas fotos, e ate bonita de rosto, grandona show de bola... tirei a roupa e ela caiu de boca, oral foi bom, depois dei uma leve chupada, camisinha, ela passou lubrificante ainda, e pau, peguei de frente e de 4 na beira da cama, gostei muito de 4, aquele rabao delicioso, so nao deixava eu meter com força, na certa devia estar toda ardida, cachê baixo essas gp fode com um atras do outro...
Gozei e lavei o pau, ela começou a mexer no celular e largou o doce, é ja vou indo, eu imediatamente fui olhar a conversa, nao tinha dizendo que era 100 2 relaxamentos, ou o zap dela é daqueles q a conversa some dps de 24 ou é 48h ou eu apaguei a primeira conversa... resumindo me fudi.. nao pude falar nada, fiz o pix e ela se saiu...
enfim, fiquei com raiva pq nao saiu com gp's pra dar 1 só, e se eu fosse negociar ela iria pedir outros 100 reais ou mais 50 ne... vacilo meu q nao fiquei atento a isso!
E ela é esperta, verificou o celular pra ver se tinha negociado 100 com 2 metida ou uma so...
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br5dwgw4u/