Eu já tinha visto o anúncio dessa garota algumas vezes e ficava meio na dúvida, mas depois que ela colocou essas fotos atuais (eu tô escrevendo isso em 03/2020), o tesão foi mais forte que a desconfiança. Só que a garota passou um tempo fora de Salvador, e eu acabei vendo um anúncio dela, de fora, completo, mostrando o rosto. Aprovada nessa fase. Quando ela apareceu de volta agora depois do carnaval, não perdi tempo. Marquei com ela.
Motel Hashtag. Combinamos o horário, falei quando estava saindo. Ela chegou 5 minutos depois de mim.
A garota é alta, bonita e magra (magra é bom, magrela não). O corpo é de quem está bem cuidada mas não malha. Tem 4 tatuagens discretas.
Eu quero sexo divertido mas não uma namorada, então combinei sem beijo. Deu para perceber que ela fuma.
Resumo do oba-oba:
O corpo é joia. As fotos são justas.
A garota é bem simpática
Os seios são do tamanho que cabem na boca e estão no ponto,
A garota é gulosa com uma piroca na boca
Ela participa da foda e se esforça para fazer o lado dela, desarmar o cacete
Para fechar 10, só 3 pontos:
-Ela chegou de viagem, e acho que na pressa não reparou que já tava no ponto de depilar (se anuncia depilada, devia aparecer 100% depilada)
-Não faz anal. Desperdício de uma bundinha bonita.
-R$ 350 é caro, não é o tipo de restaurante que a gente vai quando quer... só quando pode.