Brisa Lins, Lara Solle, Lore Prado, Luz Sanches, Melissa Plats, Milly Sanchez, Samantha Lisboa
R$ 100,00 - Telefone: (71) 99348-4823

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Brisa Lins, Lara Solle, Lore Prado, Luz Sanches, Melissa Plats, Milly Sanchez, Samantha Lisboa

#1 Mensagem por Dante1993 » 29 Ago 2019, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, nobres!
Bem, já paquerava a foto dessa gp a algum tempo e diante da falta de relatos, decidi arriscar. Contato inicial feito via WhatsApp, me informou sobre os valores e local de atendimento, em um hotel no centro da cidade. Rumei para o local e chegando lá ela foi bem simpática comigo e me ofereceu o banho. Posso dizer com toda certeza que ela é a mulher das fotos, podem ficar tranquilos, mas o aspecto negativo é com relação ao rosto, que é simpático mas contrasta com o corpo de gostosa que ela tem. Após o banho me deparo com toda aquela abundância deitada de bruços me esperando e começamos os trâmites, com um boquete bem caprichado seguido de uma cavalgada de frente e outra de costas. Acabei terminando por lá mesmo, já que essa primeira visita foi só pra conhecer. Tomei mais um banho, fiz meu pagamento e parti.
Alguns detalhes importantes:
- A questão da cara que eu mencionei, pelo menos para mim, não é nada que desmereça o atendimento da moça. Ela se entrega ao atendimento e faz tudo sem pressa;
- Perguntei a ela no WhatsApp e ela deixou bem claro que pelo valor de 100 reais só dá direito a um relaxamento. Caso queiram dois, é preciso pagar o valor de 150, que tbm da direito ao anel de couro. O combinado nunca sai caro.
No mais, não tenho como classificar de outra forma se não como um Td positivo, com grandes possibilidades de repeteco. Mas não tão cedo, pois ultimamente tô dando uma de desbravador, rsrsrsrs.
Link de anúncio recente:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eununcaviumbuce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lore prado 100,00

#2 Mensagem por Eununcaviumbuce » 26 Out 2020, 15:49

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
26 de outubro, entrei em contato com a garota e procurei saber oque tinha direito no atendimento, ela informou que era 100reais a hora oral e vaginal, perguntei se era 2 relaxamentos ela falou que poderia ser desde que o primeiro fosse rápido, com isso topei, pedi o endereço me informou hotel Globo, fui lá entrei não achei ela parecida com as da foto, mais já tava lá fazer oque, tomei meu banho e apos eu tomar o banho ela pediu o pagamento tinha perguntado a ela se aceitava cartão a mesma informou que sim na hora ela já me disse que cobrava uma taxa da maquininha , no total foi para 120,00 já comecei a ficar puto, porém paguei, após isso ela começou a me da os peitinhos dela para chupar, comecei ela já foi passando a mão no garoto e pegando a camisinha, dai pedi ela para chupar, ela novamente já queria se apressar para por a camisinha, pedi para fazer um 69 não demorou 1 min ela já pois a camisinha e subiu para cavalgar, mecânica, antes desde a hora que comecei a chupar ela ela já tava nos berros, não demorou muito gozei e fui me lavar em seguida vi que ela já estava conversando com outro cliente no whats, quando me sentei na cama para começar novamente ela me disse que já tinha feito o serviço, questionei sobre o combinado ela começou a enrolar e eu pra não me stressar resolvi sair logo. Garota Fria, oral meia boca, sexo nem chega a ser meia boca e não faz o combinado.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Lore prado 100,00

#3 Mensagem por llMaximus » 26 Out 2020, 19:33

essa acompanhantes de $100 ou $150 mano muitas vezes, na grande maioria 95% atende o cara assim na pressa e não cumpre o combinado, por se tratar de ser um cachê baixo, elas tem muitos clientes e faz isso pra atender um atras do outro pra nao perder dinheiro nem ligando pra cliente. Se muitos caras soubessem desse forum e relatassem suas experiências a gente sairia de furadas... pois as vezes o corpo da ft é igual quando chega no local porem o atendimento é uma bosta!

Link:
🔗

kairoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por kairoff » 22 Jul 2022, 11:43

POSITIVO
Nota:7
Bom dia companheiros. Primeiro TD (apesar de acompanhar o fórum a um tempo)

obs: resumo no final do post

Estava nas imediações do SSA Shopping, resolvi dar uma olhada no Photo, e encontrei o anuncio da Mila Salles. Entrei em contato pelo zap, respondeu rápido e educadamente.

Chegando lá, a recepção pede pra você preencher um documento com suas informações, já não gostei, quase desisti. Mas como já estava lá...

Cheguei no ap, a garota é simpática, tem um bundão e uns pernões, não é bonita nem feia. Mas ao contrario das fotos, tem bem mais que 24 anos e tem uma barriguinha (as fotos devem ser de quando era mais nova, não sei). Mas gostei dela, e continuei o atendimento, principalmente por não me pediu o dinheiro adiantado. Todas as vezes que me pedem adiantado, já me desanimo, porque sei que vai ser furada, e vai rolar aquela agonia pra acabar logo.

Tomei um banho, e parti pra brincadeira. Ela fez um oral demorado, uma cavalgada reversa (visão muito boa daquele bundão), e pedi pedi pra ela ficar de quatro e meti até finalizar...

Pontos positivos:
- garota simpática e educada
- não fica mexendo no celular
- pagamento depois do atendimento
- bundão e pernas bem gostosas

Pontos negativos:
- recepção do hotel
- nas fotos parece ser mais nova e sem barriga (apesar de ser ela)
- não se envolve muito

Local: Edifício América Tower
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 9
Buceta: 8
Anal: Faz, acho que por 50,00 a mais
Valor: R$ 100,00 Período de 1h com até 02 relaxamentos
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-frarq

Resumo: Garota simpática, bom custo beneficio, bundão, geme legal, não meche no celular, pagamento após o atendimento, pouco envolvimento, barriguinha que não aparece nas fotos (mas não me incomodou), recepção do hotel tem que preencher documento com seus dados.

VALEU.

Link:
🔗

peleboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lud Maia, Milla Salles, Brisa Lins, Lara Solle, Lore Prado, Luz Sanches, Melissa Plats, Milly Sanchez, Samantha Lisboa

#5 Mensagem por peleboa2 » 02 Fev 2023, 18:01

NEGATIVO
Nota:4
TD realizado em janeiro de 2023.

Boa tarde, confrades. Estou no fórum há bastante tempo, mas somente hoje resolvi fazer um TD para poder salvar vocês (ou não :shock: ).

Após observar alguns anúncios no famoso e temido PhotoAcompanhantes, encontrei o da Lud Maia (Milla Salles e outros 200 nomes diferentes que ela já usou). Contatei a garota, perguntei como era o atendimento e o que estava incluído; ela me respondeu dizendo que era R$ 150 com 2 relax/1h (sem anal). Aceitei os termos e me dirigi ao local dela, localizado no Caminho das Árvores (Hotel Astron Suítes Mondial). Chegando lá teve aquela putaria toda de identificação na portaria, pedindo RG, CPF e os inferno, mas aceitei de boa e a recepcionista liberou.

Após subir o elevador, entrei no AP dela. É um local pequeno, mas me pareceu limpo e sem odores (tudo OK até aí).

Ela me recebeu com uma lingerie e me perguntou se eu queria um banho antes do atendimento, então eu aceitei. Quando eu sai do banho, a garota já começou abocanhando o meninão que, inclusive, já estava na potência máxima.

O boquete dela foi sem camisinha, porém muito raso e sem vontade. Ela literalmente só chupava a cabeça do pau e ainda "ranhava" os dentes :lol: . Ainda assim, tentei beijá-la e trocar um pouco de carinho, mas ela negou dizendo que não gostava, o que é estranho, já que o anúncio dela diz que ela se envolve, beija e faz tudo sem pressa.

Depois de um tempo mamando, partimos pra metelância com algumas posições, sendo elas: cow girl invertido, de quatro e, por fim, papai e mamãe.

>Minha< experiência com o atendimento dela: envolvimento e boquete totalmente mecânicos/superficiais, além de gemidos falsos e atendimento apressado, pois claramente já tinha marcando com outro cliente e queria que eu gozasse logo. Apesar disso, o sexo (penetração) não foi ruim. Gozei as duas vezes.

Notas:
Rosto - 6 (não achei feia, mas também não é bonita)
Peito - 7
Bunda - 8 (rabo grande)
Corpo - 7 (bastante carne e pessoalmente tem mais barriguinha do que nas fotos, porém não dá pra ver muito porque a luz do quarto fica apagada)
Atendimento - 4 (apressado e mecânico, além de que eu me arrisco a dizer que foi um dos piores boquetes que já recebi, infelizmente)

Repeteco: nem aqui nem na China.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-atahp
https://garotacomlocal.com/acompanhante/milla-salles/

Mensagem do Moderador

Esperamos mais relatos seus confrade. Quase dois anos de Fórum e quando tem um atendimento ruim, aí resolve colaborar?

Vamos ver se isso muda um dia aqui no Fórum. ::basta::

Libanês
Moderador

Link:
🔗

marcoferrano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lud Maia, Brisa Lins, Lara Solle, Lore Prado, Luz Sanches, Melissa Plats, Milly Sanchez, Samantha Lisboa

#6 Mensagem por marcoferrano » 04 Fev 2023, 11:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Pois é.

Dia de Yemanjá, esposa trabalhando, resolvi conhecer outras carnes. (Esta é minha primeira contribuição, fiquei muito tem sem visitar novas garotas). Mandei mensagem para umas quatro do Photoaconpanhantes, nenhuma respondia, eu já estava desistindo quando Lud Maia mandou uma mensagem, com o preço do atendimento: R$ 150,00, uma hora.

Cheguei "lá", a rotina do Astron para entregar o documento e poder subir. De cara, outra menina fumava um cigarro na porta do hotel - reconheci as tatuagens. A recepcionista do hotel liberou o elevador, segui para o apartamento.

Ela abriu a porta. De corpo, bem gostosa, é tudo aquilo de bunda - as fotos do Photo foram feitas no mesmo apartamento - tem uma com plugue anal em que dá pra ver o quadro na parede. De rosto, uma mulher bem comum. Disse que é de Alagoas e que vai embora de Salvador depois do Carnaval. Brinquei que faz turismo sexual.

Tomei o banho de lei, voltei pra cama e ela partiu pro boquete - não foi excepcional, mas deu pro gasto. Ela se esforçava, chupou direitinho, nada de garganta profunda. Eu, deitado, ela de lado, na transversal, os peitos na minha coxa, depois na minha barriga... eu alisava aquele corpão - ela deve ter mais ou menos 1m65. A pele é bem macia, bem tratada, as carnes são firmes e, embora não se perfume muito, tem um cheiro bom de mulher. Puxei-a e nos beijamos. mamei nos peitões dela, chupei ora com força, ora de leve; mordi devagarinho, os mamilos ficaram durinhos. Perguntei se fazia 69, disse que sim.

A brecheca estava limpinha, lambi à vontade, o grelo ficava duro, amolecia, endurecia de novo. Pelo jeito, não estava muito empolgada com o velho aqui. Fez menção de botar a camisinha, falei para não me apressar, ela voltou a chupar. Mais um pouco, botou-me a camisinha, se pôs a cavalgar. Que bunda linda! Deu vontade de registrar para a posteridade! Um rabão bem torneado, as coxas proporcionais, grossas!

Não ficamos muito tempo nessa vibe, ela se pôs de quatro e pediu para eu meter. Catei ela pelos quadris, meti naquela carne toda, ela piscou a vagina - se eu soubesse que tem essa habilidade, tinha pedido para ela fazer pompoar. Gozei, ela piscando, ainda (não acho que ela tenha gozado, mas as piscadas foram boas).

Realmente, ela não estava empolgada, mas não posso dizer que era 100% mecânica. Eu também não ando muito bem, meio com depressão, ela serviu de terapia fodal. Para quem está voltando à putaria, foi um bom começo, ainda mais que ela se parece um pouco com uma antiga paixão. Acreditem, é meu retorno depois da pandemia.

Talvez eu volte, vou avaliar. Prefiro mulheres que vivam em Salvador, para eu fidelizar.

Link:
🔗

Responder