POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putanheiros!!
TD fresquinho com essa coisinha gostosa que é a Ana Mel...
Estava resolvendo um problema alí por perto do Teatro Castro Alves por volta das 11:45 e quando terminei, parei pra tomar um café numa padaria... o pau piscou e eu resolvi abri o Photo Acompanhantes...
Vi o anúncio dessa Ana Mel e lembrei que já havia tentado marcar com ela mas não consegui por conflito de horários, então eu pensei: "essa é a hora"...
Entrei em contato com ela e me atendeu de forma um tanto grosseira, talvez se fosse um iniciante ficaria se sentindo acuado, mas como já tive experiência com GPs absurdamente grossas, achei que ela até foi de boa se o cara procura objetividade.
Marcamos para 12:30 e fui encontrar ela no hotel Colonial que fica numa rua por dentro do 2 de Julho... Moro em Salvador desde que nasci e nunca havia entrado no 2 de Julho... foi legal conhecer uma área nova na cidade... A rua é um pouquinho deserta mas parece residencial, pq me bati com um grupo de idosas que me indicaram onde ficava o hotel.
Cheguei no hotel e mandei mensagem, ela me indicou o quarto 206 e mandou eu informar na recepção. Quando entrei, o hotel por dentro é beeem escuro, tinha um homem meio carrancudo na recepção que me deu boa tarde, falei pra ele que estava indo visitar o quarto 106 e ele me indicou o fundo do corredor escuro.
Quando cheguei a porta ja estava encostada... eu abri e me deparo com uma mulher de mais ou menos 1,60m bem soridente e com tranças loiras nos cabelos, estava vestindo uma calcinha box laranja e um top da mesma cor... nas fotos ela parece ser uma morena, não sei se foi por conta da luz, mas eu enxerguei a pele parda kkkkkk mas não fazia diferença, ela é muito bonita e extremamente simpática, só tem uma coisa que eu achei esquisito que é ela ficar forçando a voz como se sempre estivesse gemendo kkkkkkk
Ela me recepcionou bem, me deu uma toalha limpa e cheirosa e eu fui tomar uma ducha pq o verão de Salvador está brutal... Quando saí do banheiro, ela tava sentada na cama mexendo no celular e largou imediatamente quando me viu... - Vem meu amorzinho! Disse ela se levantando e vindo me abraçar...
Acho que ela tem tara em chupar mamilo, pq veio logo de boca nos meus, depois sentou na cama e falando da forma mais clara possível, fez o melhor boquete que eu já vi na minha vida... sério, vocês não tem noção... que chupada gostosa dessa coisa linda...
Depois de mais ou menos uns 7 a 10 minutos chupando como se fosse a última pica do planeta, eu pedi um 69... A bucetinha dela é tão linda, limpinha e estava tão cheirosa que eu não resisti e caí de boca... ela começou a gemer gostoso me chamando de amor...
Pedi pra ela colocar a camisinha e deitar de ladinho, soquei forte e fundo nela por cerca de uns 10 a 15 minutos... Nem aguentei experimentar outras posições... ela deu uma empinada tão covarde de ladinho e pedindo pra socar fundo que eu não aguentei e derramei ali mesmo. Na hora da gozada eu acho que apertei a cintura dela com um pouco mais de força e a socada foi tão funda que ela deu um gemido gostoso "Ai amor! Machucou sua putinha..." kkkkkkk ela entra na onda, gostei...
Conversamos mais alguns minutos e depois eu tomei banho, me vesti, paguei e fui embora.
Ela chupa muito bem e é muito educada... Eu não gosto de pagar só pelo sexo em si, gosto de ser bem tratado, e ela cumpriu muito bem esse papel. Certamente voltarei e recomendarei a alguns amigos!
Peito: 8
Bunda: 9
Rosto: 7
Chupada: 919529524685
Educação e Profissionalismo: 10
link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-udk4r