Ana Mel (71) 98851-1874
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#1 Mensagem por zsoulz » 19 Ago 2021, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
a um tempo pensado em marcar com ela resolvi arriscar.

atendimento acertado pelo whatsapp, local no centro, na 2 de julho,
a garota corresponde as fotos, morena, 1,60, peitos pequenos, corpo bonito,
cheguei no local ela me deu uma toalho e fui tomar uma ducha, quando voltei ela se despiu e deitou para começar a me chupar, pode ter sido impressão minha mais foi o melhor boquete que tive até agora, quase gozo com ela me chupando, tive que pedir para parar, depois retribui, buceta gostosa e sem odores, lubrifica bem, quando terminei ela veio por cima e finalizei de 4, a garota trabalha bem se esforça e é bem comunicativa, sabe te deixar a vontade no atendimento, apos tomei meu banho e vazei.

valor: R$100 30 min

NOTAS:
Rosto: 6,5
Seios: 8
Barriga: 8
Pernas: 7
Bunda: 8
Atendimento 9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-68mas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacman_praieiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874 photo

#2 Mensagem por pacman_praieiro » 25 Fev 2022, 01:02

POSITIVO
Encontrei o anúncio neste link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-49a87

Há tempos vinha querendo me encontrar com a Ana Mel, mas os horários não batiam. Até que, finalmente, surgiu uma oportunidade e eu decidi entrar em contato. Ela me respondeu rápido, marcamos e eu não perdi tempo. Chegando ao local, tinha receio de cair num fake, mas ela é igual às fotos, esbanja simpatia e é bem engraçada.

Conversamos, formos tirando a roupa aos poucos e enquanto eu observava aquele corpinho bronzeado, eu fui ficando pronto para o que estava por vir.

Após uns toques e beijos iniciais, notei que ela é muito sensual e quando chegou no boquete, me deixou louco de tesão. Que chupada gostosa... Fiquei apreciando o boquete safadinho que ela fazia por uns minutos e depois comecei a chupar boceta dela. Ficamos num 69 delicioso um tempinho até que não aguentei mais e queria meter... Coloquei a borrachina, ela montou no garoto e foi uma festa de sensações... A garota meche bem e pede para meter gostoso no pé do ouvido... Não aguentei, segurei aquele bumbum perfeito e meti até gozar... Gemi gostoso, ela ficou em cima de mim um momento... Que delícia sentir aquela bocetinha quente... Fiquei ali deitado, aproveitando o momento e depois voltei à realidade.

Ela é bem descontraída, então, após voltarmos do banheiro, ficamos conversando mais um pouco, até que não resisti àquele corpo bronzeado e pedi para irmos uma segunda vez, mas queria só sentir a gulosa dela de novo... Boquete bom demais... Dei uma gozada deliciosa e deitei na cama em êxtase antes de ir de me lavar e me vestir... Valeu a pena.

Beijo 7
Rosto 7.5
Peitos 9
Bunda 9
Oral 10
Atendimento 10

O local é climatizado, discreto e limpo.

Recomendo.

Valor 1h R$ 180,00
Editado pela última vez por pacman_praieiro em 18 Mar 2022, 23:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Notrya2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Notrya2018 » 14 Mar 2022, 19:39

POSITIVO
Fala Pessoal? Estava de passagem rápidar pelo centro de Salvador, sou do interior, queria tirar o estresse numa rapidinha. Achei o único anúncio com 2 TD positivo no Photo Acompanhantes com fotos tiradas de celular, sem efeito, eu tinha que ver essa Ana Mel.

Respondeu super rápido, passou o endereço, lugar limpo, com tolha e climatizado.

Papo bom, me fez rir para tirar a tesão, voz de menina, peitos pequenos naturais com um biquinho gostoso de chupar, bunda grande e uma bucetinha quentinha e molhada.

Chupou sem camisinha. Quase gozei. Ela até riu quando disse que se continuar vou gozar. Pedi de 4, aceitou, visão maravilhosa, foi bem gostoso. Eu estava com compromisso, pedi para ela fica de frente e eu metendo até encher o saco. Gozei bem gostoso com ela me olhando e ela falando putaria. Gostei!

Valor de 30min R$100

Beijo 7
Rosto 7
Peitos 9
Bunda 9
Oral 10
Atendimento 10

Valeu tirar o estresse com ela. Quero ir em Salvador com tempo para aproveitar mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-49a87

Link:
🔗

Peckeno777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Peckeno777 » 04 Abr 2022, 11:24

POSITIVO
Nota:10
Assim que cheguei no quarto me tratou super bem, depois de um papo, fomos para a cama ela começou a me chupar, depois chupei ou peito dela, a barriga, logo ela montou em mim e começou a cavalgar com força e gemendo bem gostoso, foi uma da melhores experiências que já tive.

NOTAS:
Beijo: 10
Rosto: 9
Seios: 10
Pernas: 7
Bunda: 10
Atendimento 10

Mensagem do Moderador

Favor ler as regras do Fórum antes de postar, o proximo TD resumido assim será excluído.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Libanês

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5 Mensagem por Meu nome é Nick » 06 Abr 2022, 13:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já fiquei com essa garota no início de 2021. Atendia pelo nome de Janaína, no hotel Globo, localizado nas Mercês, Centro de Salvador. Não gostei do atendimento. A garota não interage, fica parada que nem uma boneca inflável. Tinha o corpo até com um shape legal, hoje não sei como se encontra. Rosto feio e voz de brinquedo. Isso para mim não conta muito, pois quem gosta de rosto é catapora e sarampo. O problema se resume ao péssimo atendimento.

Mensagem do Moderador

E2 – TDs acontecidos há mais de 06 meses podem não ter a devida utilidade aos usuários do fórum, pois sabemos que muita coisa pode acontecer nesse tempo, desde mudanças no atendimento quanto a localização da GP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Rickssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#6 Mensagem por Rickssa » 21 Abr 2022, 15:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Logo que entrei em contato ela respondeu .Assim que cheguei no quarto me tratou bem, depois de um papo, fomos para a cama eu comecei a chuoar seus peitinho que são maravilhosos, chupei sua bucetinha cheirosa , fez um 69 maravilhoso e ela começou a me chupar, logo ela montou em mim e começou a cavalgar , foi ótimo espero que no segundo encontro supere ainda mais as minhas espectativas .

NOTAS:
Beijo: 5 ( espero que no segundo encontro eleve este está nota )
Rosto: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Atendimento

Link:
🔗

hotdiick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#7 Mensagem por hotdiick » 07 Mai 2022, 09:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom foristas, esse TD já tem umas 3 semanas, mas é como se tivesse acontecido ontem, a jovem é bem educada, fiz primeiro contato via whatsapp, me passou todas informações e pediu para avisar quando eu estivesse proximo, chegando na praça 2 de julho dei um oi e ela pediu para ir até o Hotel. Chegando lá nao precisei me identificar e entrei no quarto que ela indicou, ao entrar me deparo com uma mulher com aspecto jovem, calcinha e sutiã, aparentemente tinha acabado de finalizar um atendimento, a maquiagem estava um pouco pesada, mais considero ela uma mulher bonita, negou tomar banho, disse que ja tinha se higienizado, fui pro meu banho e na saida ela largou o celular e começou a beijar meus mamilos, pescoço, leves celinhhos, ela é bem safada, sabe falar as putarias, o pau já ficou logo daquele jeitão, deu uma punhetada e depois começou a mamar, garganta profunda, ali eu comecei a perceber que tinha valido a pena o rolê, logo pedi para deixar na cama, botou o casaco e pau na maquina de frente, de ladinho e depois botei de 4, foi ai que o massacre de fato aconteceu, começou a correr da pica, travei firme e meti gostoso, empina que é uma delicia ela, empurrei o rosto dela na cama depois pisei na cabeça, porém ela não ggostou muito, continueu até que veio a vontade de derramar, pedi para ela se virar que eu ia derramar na boca dela, prontamente tirou a camisinha começou a punhetar, nao conseguiu me fazer gozar, logo eu ajudei na punhetinha e ela nao desperdiçou uma gota, gulosa fez a garganta profunda enquanto eu gozava, que fodão, pretendo voltar la em algum momento. terminando fiz o pix e vazei, ela é bem estrovertida e leve, sabe conduzir os clientes.

NOTAS:
Beijo: 8 ( alguns celinhos )
Rosto: 9
Pernas: 8
Bunda: 9
Atendimento 8
Geral 8,5 excelente custo beneficio

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#8 Mensagem por Alucard20 » 18 Jul 2022, 21:10

POSITIVO
Nota:7
Olá Boa Noite . 🌙

Contato : R$ 100,00 Oral vaginal 01 gozada 30 minutos oral sem camisinha se ela achar que deve ,
E finalizado na boca mesma regra.

Hotel um que desçe ali na 2 de julho Ela dá um pouco de trabalho para responder , e não tem paciência para o mesmo ☻️ eu faço várias perguntas.

AS putas acham ruim pois pensam que agente acha dinheiro no lixo. TEM UNS LARANJA QUE AINDA DÃO RAZÃO A ELAS..😅 só pergunto o que não está escrito no anúncio!

Cheguei no hotel o coroa me liberou para eu acessar o quarto abre uma morena linda calcinha pequena seios lindos bunda linda pena que não é acessível *dizendo ela* , sorriso animador estava de óculos cheirosa uma voz bem irritante 😅
Mas ninguém é perfeito .

Tomei um banho algumas carícias dela boquete dela é bom sem capa chamei ela no coqueirinho de 4 mudei as posições tentando aproveitar máximo possível . Ela estava bem disposta no sexo e eu achando que ia derramar rápido demorei.. . Tive que bater uma tempo estourou, ia gozar nos peitos mas ela pediu na boquinha atendi prontamente..😗😁..

Rosto : 7,0
Boquete ; 7,0
Bunda: 8,0
Vaginal: ok nem folgado nem apertado.
Peitos: 9

Ela é dessas chata que fica pedindo para falar dela no Gp Guia .

Só por isso demorei meses para falar dela aqui.🤣🤣

Att: voltei uma segunda vez de tarde atendeu mal , na pressa de ir para casa não gostei mas as vezes era um dia ruim ou é melhor ir de manhã . 👍🗨

Eu não conheci este mundo por querer !!🙃🥰

Link:
🔗

Cesar ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#9 Mensagem por Cesar ssa » 03 Ago 2022, 01:00

NEGATIVO
Olá,sou novo aqui,mas fiz questão de criar uma conta para mostrar a minha indignação.Estava pelo centro da cidade resolvi marcar com ela.Tinha visto as fotos,confiei nos tds positivos e partir para o encontro.Perguntei antes se deixava gozar na boca e a mesma disse que sim.Já tinha visto no anúncio dela no photoacompanhantes que ela deixa gozar na boca mas perguntei para me certificar e ela disse que deixava.Chegando no local,tomei um banho,qd voltei comecei a chupar os seios dela,apalpar a bunda.Ela veio para um boquete sem capa até aí tudo bem,pensei que ia ser tranquilo.Quando de repente ela começou a se mostrar impaciente,querendo que eu gozasse logo e pra minha maior decepção na hora que eu fiz o pedido para gozar na boca ela recusou,me deu a maior raiva na hora,se eu não fosse um cara de boa índole eu estaria preso agora.Fiquei morrendo de raiva mas tive que fingir que tinha aceitado.Sair de lá com a sensação de grana perdida.Sempre que posso saio com mulheres de 300,400 reais bem melhores do que ela e nunca passei por isso.Ela jogou sujo,isso é coisa de quem não tem o mínimo de caráter.Prometer e não cumprir é uma covardia,falta de caráter e honestidade.Depois dessa situação,decidi que só vou marcar agora com as que eu conheço e foram honestas comigo por mais que o cachê seja mais caro.Pois prefiro pagar mais caro e ter um atendimento de qualidade com as gps que eu já conheço e são honestas comigo.FICA AÍ O ALERTA:QUEM QUISER IR JÁ VAI AVISADO.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#10 Mensagem por Meu nome é Nick » 03 Ago 2022, 16:23

Cesar ssa escreveu:
03 Ago 2022, 01:00
Olá,sou novo aqui,mas fiz questão de criar uma conta para mostrar a minha indignação.Estava pelo centro da cidade resolvi marcar com ela.Tinha visto as fotos,confiei nos tds positivos e partir para o encontro.Perguntei antes se deixava gozar na boca e a mesma disse que sim.Já tinha visto no anúncio dela no photoacompanhantes que ela deixa gozar na boca mas perguntei para me certificar e ela disse que deixava.Chegando no local,tomei um banho,qd voltei comecei a chupar os seios dela,apalpar a bunda.Ela veio para um boquete sem capa até aí tudo bem,pensei que ia ser tranquilo.Quando de repente ela começou a se mostrar impaciente,querendo que eu gozasse logo e pra minha maior decepção na hora que eu fiz o pedido para gozar na boca ela recusou,me deu a maior raiva na hora,se eu não fosse um cara de boa índole eu estaria preso agora.Fiquei morrendo de raiva mas tive que fingir que tinha aceitado.Sair de lá com a sensação de grana perdida.Sempre que posso saio com mulheres de 300,400 reais bem melhores do que ela e nunca passei por isso.Ela jogou sujo,isso é coisa de quem não tem o mínimo de caráter.Prometer e não cumprir é uma covardia,falta de caráter e honestidade.Depois dessa situação,decidi que só vou marcar agora com as que eu conheço e foram honestas comigo por mais que o cachê seja mais caro.Pois prefiro pagar mais caro e ter um atendimento de qualidade com as gps que eu já conheço e são honestas comigo.FICA AÍ O ALERTA:QUEM QUISER IR JÁ VAI AVISADO.
Já fiquei com essa puta e foi a maior decepção. Atende com má vontade, não cumpre o que promete nos sites, mal educada e grossa. Não consigo entender a quantidade de TDS positivos.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#11 Mensagem por Alucard20 » 08 Ago 2022, 12:57

Ela fica pedindo o tempo todo para falar dela aqui no site, pelo tanto que ela 3nche o saco por isso aqui tem até poucos TD. Fui de tarde final de expediente tbm não gostei trabalha de qualquer jeito. Indiquei há uns 6 amigos só 2 gostaram. Ela atende de acordo ao que ela acha "mereçer" ou aparente ter grana. Sai com ela 5 x só uma deu 👎 Ruim. Ela peca por não ter boa sintonia com o cliente muitas vezes .

Quem sai pouco aconselho a não ir porque a chance de nao gostar é alta .

Link:
🔗

TheGreatestDom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#12 Mensagem por TheGreatestDom » 16 Ago 2022, 20:21

POSITIVO
Nota:10
Olá, depois de um tempo lurkando aqui no fórum, resolvi criar uma conta pra compartilhar informações com a galera.

Após ler uns relatos sobre essa Ana Mel, resolvi ir lá dar uma conferida.

Contato pelo whatsapp sem muita firula. Respondeu rápido e objetivamente. A voz de um áudio que ela manda no whats é bem irritante, mas pessoalmente é de boa. Ela atende num hotel ali no Dois de Julho, o local é razoável, sem burocracia pra entrar.

Chegando lá (meio da tarde durante a semana), fui atendido pela Ana, uma mulher jovem (na casa dos 20) de cabelos cacheados (pintados de vermelho na altura do ombro) de calcinha e sutiã. Simpática no atendimento, me conduziu pro banho, mas se negou a ir junto, só não insisti porque percebi que ela tinha acabado de tomar banho.

Saindo do banho já começamos a nos pegar, uns beijos na boca (de língua) e no pescoço, pega daqui, chupa dali, sutiã no chão. Peitos naturais de tamanho médio bem durinhos, com bicos grandes e gostosos de chupar. Moça encostada na parede e virada de costas. Mordidinhas na bunda durinha e gostosa, calcinha foi pro chão e me surpreendi com a bucetinha dela: pequenininha, apertadinha, lisinha e bem cuidada.
Caí de boca na tcheca da moça depois ela caiu de boca em meu pau. A danada chupa bem (até garganta profunda faz). Seguimos prum 69 massa e a moça continuou se dedicando na chupada (ovos incluídos).

De pé, pronto pra começar os trabalhos, a danada colocou a camisinha com a boca e já se posicionou de 4. Bela visão daquele rabo gostoso com marquinha de biquini. Caçapa pra dentro; ela geme gostoso. Depois viramos pra uma cavalgada frontal e a moça, isso tem que se dito, se dedica. Depois de uma bela cavalgada, ficamos de brincadeira e finalizei na mão.

Tomei mais um banho enquanto conversávamos umas coisas aleatórias (ela é boa de conversa), me vesti e zarpei.
Ana foi simpática, o atendimento foi bom e ela é bem gostosinha (e razoavelmente bonita).

O local é climatizado, discreto e limpo.

Investimento: R$ 100,00 por 40min.

Rosto: 7
Beijo: 8
Oral: 9
Peitos: 9
Buceta: 10
Atendimento :10

Bom investimento, pretendo voltar.

Contato: 71 8851-1874

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-mel/

Link:
🔗

LastLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Mel (71) 98851-1874

#13 Mensagem por LastLover » 10 Fev 2023, 00:00

POSITIVO
Fala Putanheiros!!

TD fresquinho com essa coisinha gostosa que é a Ana Mel...

Estava resolvendo um problema alí por perto do Teatro Castro Alves por volta das 11:45 e quando terminei, parei pra tomar um café numa padaria... o pau piscou e eu resolvi abri o Photo Acompanhantes...
Vi o anúncio dessa Ana Mel e lembrei que já havia tentado marcar com ela mas não consegui por conflito de horários, então eu pensei: "essa é a hora"...
Entrei em contato com ela e me atendeu de forma um tanto grosseira, talvez se fosse um iniciante ficaria se sentindo acuado, mas como já tive experiência com GPs absurdamente grossas, achei que ela até foi de boa se o cara procura objetividade.

Marcamos para 12:30 e fui encontrar ela no hotel Colonial que fica numa rua por dentro do 2 de Julho... Moro em Salvador desde que nasci e nunca havia entrado no 2 de Julho... foi legal conhecer uma área nova na cidade... A rua é um pouquinho deserta mas parece residencial, pq me bati com um grupo de idosas que me indicaram onde ficava o hotel.

Cheguei no hotel e mandei mensagem, ela me indicou o quarto 206 e mandou eu informar na recepção. Quando entrei, o hotel por dentro é beeem escuro, tinha um homem meio carrancudo na recepção que me deu boa tarde, falei pra ele que estava indo visitar o quarto 106 e ele me indicou o fundo do corredor escuro.
Quando cheguei a porta ja estava encostada... eu abri e me deparo com uma mulher de mais ou menos 1,60m bem soridente e com tranças loiras nos cabelos, estava vestindo uma calcinha box laranja e um top da mesma cor... nas fotos ela parece ser uma morena, não sei se foi por conta da luz, mas eu enxerguei a pele parda kkkkkk mas não fazia diferença, ela é muito bonita e extremamente simpática, só tem uma coisa que eu achei esquisito que é ela ficar forçando a voz como se sempre estivesse gemendo kkkkkkk

Ela me recepcionou bem, me deu uma toalha limpa e cheirosa e eu fui tomar uma ducha pq o verão de Salvador está brutal... Quando saí do banheiro, ela tava sentada na cama mexendo no celular e largou imediatamente quando me viu... - Vem meu amorzinho! Disse ela se levantando e vindo me abraçar...
Acho que ela tem tara em chupar mamilo, pq veio logo de boca nos meus, depois sentou na cama e falando da forma mais clara possível, fez o melhor boquete que eu já vi na minha vida... sério, vocês não tem noção... que chupada gostosa dessa coisa linda...

Depois de mais ou menos uns 7 a 10 minutos chupando como se fosse a última pica do planeta, eu pedi um 69... A bucetinha dela é tão linda, limpinha e estava tão cheirosa que eu não resisti e caí de boca... ela começou a gemer gostoso me chamando de amor...

Pedi pra ela colocar a camisinha e deitar de ladinho, soquei forte e fundo nela por cerca de uns 10 a 15 minutos... Nem aguentei experimentar outras posições... ela deu uma empinada tão covarde de ladinho e pedindo pra socar fundo que eu não aguentei e derramei ali mesmo. Na hora da gozada eu acho que apertei a cintura dela com um pouco mais de força e a socada foi tão funda que ela deu um gemido gostoso "Ai amor! Machucou sua putinha..." kkkkkkk ela entra na onda, gostei...

Conversamos mais alguns minutos e depois eu tomei banho, me vesti, paguei e fui embora.

Ela chupa muito bem e é muito educada... Eu não gosto de pagar só pelo sexo em si, gosto de ser bem tratado, e ela cumpriu muito bem esse papel. Certamente voltarei e recomendarei a alguns amigos! 8)

Peito: 8
Rosto: 7
Chupada: 919529524685
Educação e Profissionalismo: 10

link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-udk4r

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”