POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relato fresco. Saí com a Lívian ontem a tarde, marcamos no motel Decameron. Após uma conversa por ligação e negociações por Whatsapp, marcamos um programa. Perguntei se fazia anal, disse que sim, porém com adicional no cachê.
Não tem local, pra mim é ponto negativo mas como já tinha conversado com ela alguns outros dias, resolvi sair. Cheguei no motel e passei o número da suite, demorou uns 20 minutos pra chegar, dentro desse tempo eu tomei banho e fiquei aguardando.
Deixei a porta encostada e ela foi entrando, a olhei dos pés a cabeça e realmente é alta. Fizemos os trâmites do cachê e ela me pede pra abaixar o zíper do vestido, pegou no meu pau e me conduziu pra cama, sentou em cima de mim e me beijou, beijo lento e demorado que fez o pau subir e ficou cavalgando. Fez um boquete molhado, sem miséria! Ponto negativo é que não faz garganta profunda, eu gostaria que tivesse feito.
Fiz um oral nela, a putinha se lubrificou fácil, depilada com desenho, achei sexy! Primeira finalização foi ela de ladinho, a putinha gemeu e falou algumas putarias que eu gozei logo em seguida. Após o banho, ela fez o segundo oral, deixando o garoto molhado e finalizei a segunda com o rabo dela pra cima, de quatro.
Considerações:
Oral: 8, poderia ter feito uma garganta profunda
Buceta: 9, depilada, grande e com desenho
Rosto: 8, bonito, natural e pouca maquiagem
Atendimento: 8, fui bem atendido, quis agradar
Tempo: 1:40, passamos do tempo mas não cobrou a mais
Motel 170
Cachê 300 (não cobrou Uber)
Custo benefício bom, pra quem gosta do biotipo, vale a pena, repeteco sim mas tenho outras pra desbravar