Olá foristas,
Teste drive realizado durante a tarde.
Entrei em alguns sites, após fazer a lista de GPs/Acompanhantes de Luxo que tinha interesse em sair. Tinham opções de acompanhantes de luxo e GPs em vários bairros, fiz contato com algumas garotas.
Vi o anúncio da Fêh Mello no site elitegirl. Essa garota era uma das minhas opções pra marcar o atendimento. Da última vez que eu saí, acabei escolhendo outra GP porque queria fazer sexo anal, devido ao cachê da Fêh ser bem mais alto pra fazer sexo anal, o que me fez não escolher ela da última vez.
Dentre as diversas garotas que fiz contato por telefone, ela foi a mais rápida, além de ter respondido minhas dúvidas por telefone e me tratado bem. Ela já tinha me enviado um texto com as informações sobre o atendimento dela. Ela atende no Hotel América Towers. Como eu já conhecia o bairro e também já fui muito bem atendido por uma outra acompanhante de luxo, que era da cidade Porto Alegre (tenho boas memórias deste Hotel com aquela outra GP, foi uma daquelas transas com envolvimento, com massagem, que foi inesquecível) tanto que essa outra GP se tornou uma das minhas acompanhantes favoritas.
A Fêh Mello me informou que o cachê dela pra 1h era R$400 (atendimento com oral e sexo vaginal). No caso de atendimento com sexo anal o cachê seria R$650 reais, com restrição, (eu achei muito caro e arriscado) e olha que eu sou fissurado e adoro sexo anal, mas dessa vez não pedi por telefone nem quis fazer por conta do valor alto que seria do cachê.
Eu disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, sexo oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha, uma massagem e garganta profunda. Ela me disse que só beijava na boca e fazia oral sem camisinha, se o cliente tiver higiene. Ela me disse que não fazia garganta profunda, ela não chegou a me responder se fazia ou não massagem (eu as vezes peço uma massagem porque gosto disso como um complemento além do sexo, eu já pedi pra algumas GPs fazerem massagem em mim, que é algo que eu gosto). No texto que ela enviou informava que pra gozar na boca teria que pagar um adicional de R$100,00. Dessa vez, eu não quis optar por pedir pra gozar na boca, pra não ter esse gasto a mais. Ela me disse que podia gozar no rosto também, mas que teria que pagar esse adicional de 100 reais. Minha preferência é gozar na boca, nos seios (meu segundo lugar do corpo preferido pra finalizar), ou então na bunda. Só gosto de gozar dentro no sexo anal, não gosto de gozar dentro no sexo vaginal.
Ela me disse que seria apenas 1 relaxamento dentro do período de 1h (eu prefiro dar uma gozada bem dada, do que duas gozadas). Marquei um horário com ela durante a tarde. Pedi pra ela me confirmar se ela iria me atender, ela me disse que sim. Eu deixei claro pra ela que se não fosse a garota das fotos, que eu iria embora e não faria o programa. Eu vi que no anúncio dela tinha um vídeo, o que me fez nem pedir selfie pra não perder meu tempo, resolvi "confiar", porque eu já saí com outras acompanhantes de Luxo que tinham vídeo e que eram fotos verdadeiras. Eu expliquei pra ela que já passei essa situação de GPs que colocaram fotos fakes.
Ela me confirmou que se eu não gostasse que poderia ir embora sem problemas. Marquei um horário com ela no Hotel América Towers. Ela me confirmou que iria me atender. Ela me pediu alguns minutos a mais depois do horário que combinei pra ela me atender, eu aceitei numa boa.
Quando estava a caminho, avisei pra ela. Cheguei no Hotel América Towers, fica bem próximo ao Shopping Salvador. Entrei no Hotel, avisei pra ela que tinha chegado. Eu cheguei com aproximadamente 25 minutos de antecedência do horário combinado. No Hotel tinha dois recepcionistas uma mulher e um homem. Ao lado tinha um sofá marrom, com uma garota loirinha nova, lendo jornal. Eu fiquei em pé de frente pra recepção, mas não cheguei a falar com ninguém. Eu avisei pra ela que já tinha chegado no Hotel. Fiquei aguardando ela. Eu fiquei no sofá da recepção. Ela chegou no Hotel, passou direto, ela estava com um vestido rosa bem bonito, ela seguiu direto e foi até o elevador e subiu pro apartamento dela, ela me falou por telefone que tinha passado pela recepção. Após passar uns 15 minutos, ela me pediu pra ir direto pro elevador e subir até o apartamento dela no décimo segundo andar. Eu fiz o que ela me pediu. Eu segui direito até o elevador, a recepção fica do lado direito, mas ninguém me chamou (eu fiquei com medo de alguém me barrar). Da última vez que eu fui neste Hotel, que outra GP gaúcha me atendeu, essa outra me pediu pra ir direto, mas eu fui barrado pela recepção, naquele dia tinham me pedido pra preencher uma ficha antes de subir. Dessa vez, não precisei me registrar. Entrei no elevador e subi. Eu estava sozinho. Chegando no décimo segundo andar, saí do elevador. O corredor totalmente vazio e escuro. Esse Hotel é um lugar bacana e seguro, não fiquei com medo porque conheço o bairro e o local, que é muito bom. Toquei a campainha, fiquei um pouco afastado da porta. A garota abre a porta: me deparo com a garota das fotos, fiquei aliviado e tranquilo. Garota loira, baixinha, 1,62m de altura, olhos escuros (não lembro agora a cor dos olhos), garota muito cheirosa e perfumada. Ela estava me esperando com um vestido apertadinho da cor rosa, lingerie preta bem sensual. Ela me deu um beijo no rosto. Observei que o apartamento dela é médio, não é grande. Basicamente tem o banheiro, do lado direito, com toalhas limpas brancas, sabonete líquido branco, chuveiro, tudo limpinho e organizado. Além disso no quarto tem uma cama de casal confortável, ar condicionado com ótima temperatura, uma mesinha com TV e do lado esquerdo um armário com uma pia (tipo uma mini cozinha).
Ela me ofereceu um copo com água, mas eu não quis (eu sei que pode acontecer de alguma GP querer dar golpe do boa noite cinderela) eu que já sou desconfiado não aceito nada quando vou sair com alguma GP, só aceito apenas toalhas limpas e o sabonete líquido pra tomar banho, só utilizo a minha camisinha, não aceito jamais camisinha de pessoas desconhecidas. Não estou dizendo que seria o caso dela, mas eu tomo todos os cuidados possíveis pra não cair em cilada, afinal eu sei que existem pessoas boas e más. Ela foi bem receptiva e começou a conversar comigo. Ela me disse que era de Brasília que estava aqui em Salvador faz algumas semanas, mas que iria ficar aqui por mais uma semana.
Eu pedi desculpas pra ela por ter desconfiado das fotos, falei pra ela das duas vezes que passei por situações de GPs com fotos fakes, uma no Acquavert e outra no Hotel Astron (um hotel que eu gosto muito, mas sei que isso pode acontecer em qualquer lugar e com qualquer pessoa). Além disso, falei também da outra GP pilantra que fez pilantragem comigo com o sinal. Eu falei pra ela que escolhi ela também porque além de ter gostado das fotos dela, eu conhecia o bairro, o Hotel que ela atende que é muito bom, eu já tinha saído com uma outra GP gaúcha ano passado, que foi uma das que melhor me atendeu, acabei conhecendo este Hotel por causa dessa outra acompanhante.
Atendimento:
Eu perguntei pra ela se podia pagar no final do atendimento ou antes. Eu expliquei pra ela que prefiro no final, mas que já fiz das duas formas. Eu expliquei pra ela que uma outra me exigiu antes e na hora não cumpriu com o combinado (eu não gosto de pagar adiantado). Ela me disse que eu podia fazer como eu preferisse. Fiz o pagamento.
Ela me perguntou que se eu gostava de música eletrônica, eu disse que sim. Eu falei pra ela que gosto de alguns gêneros de música diferentes, mas eu pedi pra colocar uma playlist de trap, que eu adoro, uma das minhas favoritas que gosto de ouvir.
Expliquei pra ela o que eu mais gostava no sexo: beijos na boca, oral sem camisinha bem babado, garganta profunda (ela me disse por telefone que não fazia, então eu já sabia que não iria rolar), sexo anal, eu adoro sexo anal, dessa vez eu não pedi por telefone porque o valor do cachê com anal ficaria um custo muito alto, optei por não fazer sexo anal. Disse que gostava de massagem também, ela não me falou por telefone, mas na hora eu perguntei e ela me disse que não fazia. Gosto de espanhola também. Eu disse pra ela que gosto muito de beijos na boca e de preliminares, é uma preferência minha, pra mim sexo sem beijos e preliminares não é sexo. Eu gosto de me envolver, não apenas meter.
Ela já veio me dizendo que não beijava na boca, o que achei estranho, mas eu disse pra ela que já tinha combinado por telefone, que é uma preferência minha, ela me disse que não beijava, eu pedi e ela disse que só dava selinho nos clientes, a gente se beijou durante uns 3 minutos, foi muito rápido mesmo, foram selinhos bem leves (aqui fica um ponto negativo), a garota não se envolveu muito comigo, não se dedicou nas preliminares, não teve beijos na boca demorados e gostosos, nem beijos de língua que pra mim seria melhor ainda (mas tentei não me incomodar com isso, porque não gosto de discussão, eu sou bem tranquilo). Foram apenas selinhos que foi muito rápido mesmo. Antes de penetrar, ela não chupou meu pescoço, nem meus peitos, era pra eu ter pedido pra ela, mas na hora não pedi. Eu esperava ela ter mais comunicação pra perguntar e saber como que eu queria o sexo, de que jeito eu gostava. Enfim, ela tirou minha cueca, foi fazendo uma punheta no meu pau. No início, eu demorei pra ficar com tesão. Ela foi aumentando a velocidade da punheta até eu conseguir ficar com tesão. Quando o pau ficou duro, ela caiu de boca e começou a fazer um oral bem leve e babadinho, ela foi no início chupando meu pau até a metade, com passar do tempo ela foi chupando meu pau todo até a base, cuspia, lambia, chupava o pau todo, começou a botar um pouco mais de pressão durante o boquete, que foi bem gostoso. Ao mesmo tempo que ela fazia o oral babadinho, ela batia uma punheta bem rápida e gostosa no meu pau, que delícia, eu adoro oral com punheta rsrs. Fiquei uns 7 minutos recebendo o boquete dela, oral bem babadinho e gostoso. Após deixar meu pau bem molhado e babado, ela colocou a camisinha e iniciamos o sexo vaginal, na posição coqueirinho, com ela de frente pra mim, ficamos uns 20 minutos aproximadamente com ela cavalgando e pulando em cima do meu pau, ela tem uma buceta bem apertada e bem gostosa de meter. Eu pedi pra ela rebolar a bunda dela e sentar com força no meu pau, queria sentir a pressão do meu pau dentro dela, ela fez o que eu pedi e sentou com vontade durante alguns minutos. Eu aproveitei e chupei durante alguns minutos os seios dela que são lindos e gostosos, eu adoro chupar os seios. Após alguns minutos, ela falou pra eu penetrar nela D4, porque eu acabei cansando um pouquinho, não queria cansar nem deixar ela cansada, ela ficou D4, minha posição favorita (não sei dizer se ela queria que eu acabasse de gozar logo pra o atendimento terminar), mas D4 é a posição que eu mais gosto de penetrar. Fiquei mais uns 10 minutos metendo nela. Soquei e meti com força na buceta dela até a camisinha ficar toda melada. Quando terminei, eu tirei a camisinha que estava melada pra descansar durante alguns minutos.
Depois de descansar alguns minutos, eu pedi pra fazer uma espanhola, eu não tinha pedido por telefone, perguntei se podia gozar nos seios fazendo espanhola, ela me disse que sim. Ela ficou do lado direito da cama, com ela de frente pra mim, eu fiquei em pé. Ela colocou um gelzinho transparente bem gostoso no meu pau, deixou meu pau a ponto de bala e bem duro, comecei a punhetar nos peitos dela, que são bem gostosos, fui fazendo espanhola nos seios dela, esfregando meu pau nos peitos dela, os seios dela me estimulou muito, punhetei com mais velocidade até meu pau ficar todo melado e molhadinho, que delícia de espanhola. Eu adoro gozar nos peitos.
Quando faltava mais uns 15 minutos, eu voltei pra cama e pedi pra ela fazer um pouco mais de punheta. Depois, eu ainda pedi pra ela fazer um pouco mais de oral, ela me chupou bem babadinho, deixou meu pau melado e molhadinho, oral bem leve e gostoso.
Após terminar o sexo, eu pedi pra tomar um banho rapidinho. Tomei um banho de uns 5 minutos. O banheiro estava limpinho, tinha toalha limpa branca, sabonete líquido branco e um chuveiro branco com água quente bem gostosa. Após terminar o banho, me sequei, me vesti, conversei com ela por mais alguns minutos.
Falei com a Fêh Mello das experiências que eu já tive com GPs, algumas boas, transas com envolvimento, algumas garotas que foram inesquecíveis, teve várias que eu saí que gostei bastante, já teve outras garotas que foram mecânicas e ruins. Isso é normal. Vai ter que garotas que eu vou gostar e outras que não vou gostar. Falei das situações de fake de outras duas GPs e de uma outra que me deu golpe do sinal. Falei das situações de outras GPs que eu marquei o atendimento em motel e em privês, que algumas não apareceram e furaram o atendimento comigo. Enfim, situações nas quais eu já passei.
Eu falei pra ela que gostei da forma como ela me tratou presencialmente e também por telefone, ela me tratou super bem. Garota muito atenciosa e tranquila, o que pra mim é um detalhe que conta, é algo que eu percebo. Além do local dela que é muito bom, apartamento organizado, limpo e que me deu segurança. Algo que pra mim é essencial. Depois me despedi dela, com um beijo no rosto, abracei ela, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.
Considerações finais:
No geral, esse atendimento teve pontos positivos como o sexo vaginal, a mina é disposta e a transa foi bem gostosa. O sexo oral dela foi bem leve, babadinho, boquete sem camisinha, chupou meu pau, cuspiu bem gostoso, oral bem molhadinho, lambeu e deixou meu pau babado. Eu adorei fazer espanhola nos seios dela, ela utilizou um gel transparente que deixou meu pau bem molhadinho, que delícia de espanhola, eu adoro gozar nos peitos. Adorei chupar os seios dela. Ela cumpriu com a maioria das coisas que eu combinei, exceto os beijos na boca e as preliminares.
O único ponto negativo foi as preliminares e os beijos na boca, que não teve. Na hora H, ela me disse que não beijava na boca, apesar de eu estar limpinho, eu educadamente pedi pra começar o sexo beijando na boca, porque gosto de beijos na boca e preliminares, principalmente se for beijo de língua, eu gosto de me envolver no sexo. A gente se beijou foram selinhos bem leves, mas foi só durante 3 minutos, foi muito rápido. Eu queria ter ficado mais tempo beijando na boca, mesmo que não fosse beijo de língua, eu não me incomodo, mas prefiro que seja beijo de língua, ou então beijos na boca mesmo que seja sem língua, gosto de beijos lentos, quentes e demorados, como eu já falei, gosto de me envolver, prefiro um sexo com química.
Eu senti falta das preliminares, ela não chegou a chupar meu pescoço e peitos, detalhes que eu adoro no sexo, na hora eu não pedi, era pra eu ter pedido, mas ela poderia ter me perguntado, de que maneira eu mais gostava no sexo. Ela me disse que não costuma beijar muito os clientes, que só dava selinho mesmo. Enfim. Ela poderia ter se envolvido mais comigo, esse foi um ponto negativo. O sexo não foi mecânico e ruim, mas também não foi um sexo com envolvimento.
Se eu repetiria ela? Talvez, se eu quiser chamar ela novamente, só se for pelo oral dela, porque adorei o oral dela sem capa bem babadinho. Eu gostei muito de fazer espanhola nos peitos dela. A penetração vaginal também foi boa. Eu só senti falta mesmo das preliminares, queria ter ficado mais tempo nos beijos com ela, só que ela não é muito de beijar... só teve esse ponto negativo. Experimentar GPs diferentes é a minha preferência.
Resumo
Nome: Fêh Melo.
Contato: (61)99262-5562
Site: Elitegirl
Pré atendimento: Garota receptiva, educada, foi rápida no contato por telefone, respondeu minhas dúvidas e me tratou bem. Isso pra mim é um diferencial. Nota: 8,0
Pontualidade: Eu cheguei no Hotel com 25 minutos de antecedência do horário marcado. Eu esperei uns 15 minutos até subir ao apartamento dela e iniciar o atendimento. Tempo de tolerância normal. Nota: 10,0
Apresentação ao vivo: Ela estava com um vestido apertadinho rosa, com calcinha preta bem sensual, garota muito cheirosa e perfumada. Nota: 9,0
Rosto: Garota com olhos escuros (não lembro agora a cor dos olhos), cabelos loiros, longos, lisos e cheirosos, lábios macios e gostosos, batom rosa. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 8,0
Corpo: garota magrinha, seios médios e siliconados e bem redondinhos, adorei chupar os peitos dela e fazer espanhola, coxas grandes e bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni, pele bronzeada. Ela tem tatuagens pelo corpo. Eu achei o corpo dela bem sensual e gostosa. Nota: 9,0
Beijo na boca: Foram apenas selinhos, durante poucos minutos, acho que foi uns 3 minutos. Isso porque eu pedi e disse pra ela que sexo pra mim ter que ter beijos na boca e preliminares (de preferência beijos na boca de língua ou beijos sem língua, porém lentos e demorados, com chupadas nos meusa peitos e pescoço, eu senti falta disso). Ela poderia ter se envolvido comigo, mas não se envolveu. Nota: 6,0
Oral: Ela me chupou sem camisinha, oral sem capa bem leve, babadinho e bem gostoso, ela chupou meu pau todo, cuspiu, deixou meu pau molhadinho antes da penetração vaginal. Ela não faz garganta profunda (algo que eu adoro, uma pena). Nota: 7,0
Sexo vaginal: Penetração vaginal apertada e gostosa, fizemos coqueirinho de frente e D4, minha posição favorita, bucetinha apertadinha e bem gostosa de meter. Adorei o jeito como ela rebolava no meu pau, curti meter nela no coqueirinho de frente. Nota: 7,0
Sexo anal: Ela faz sexo anal, porém teria que pagar mais 250 reais, ou seja, seria cachê de 650 reais, eu achei caríssimo, por isso não pedi por telefone e nem quis fazer. Eu falei pra ela que adoro sexo anal. Dessa vez eu não quis fazer. Sem nota.
Punheta: Ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau durante o sexo oral, eu adoro oral com punheta, me deixou bem estimulado, fazendo movimentos rápidos e com velocidade, deixou meu pau melado e molhadinho. Nota: 7,0
Espanhola: Eu adorei fazer espanhola nos seios dela, são bem gostosos, ela me estimulou muito, utilizando um gelzinho transparente que deixou meu pau duro, me acabei de punhetar e esfregar meu pau fazendo espanhola nos peitos dela, ela deixou meu pau molhadinho, que delícia. Nota: 8,0
Pontos positivos do atendimento: Sexo vaginal apertadinho e gostoso, oral bem leve, babadinho sem camisinha, espanhola bem gostosa nos peitos dela, adorei chupar os seios dela.
Pontos negativos do atendimento: ela não é muito de beijar na boca, só me deu selinhos durante uns 3 minutos, foi muito rápido, só fez porque eu pedi, porque ela disse que não costuma beijar nos clientes, só da selinho mesmo. Eu particularmente gosto de sexo com envolvimento com beijos na boca (de preferência de língua que seria ainda melhor, ou então beijos mais lentos, demorados beijos na boca, mesmo se fosse sem língua), mas esse sexo com ela não teve preliminares, não teve chupada nos meus peitos, nem no meu pescoço, algo que eu adoro antes de começar a transa.
Local: O privê dela é um apartamento médio, bem seguro, limpo, com banheiro limpinho com toalhas limpas brancas, sabonete líquido branco e chuveiro branco com água quente bem gostosa. Cama de casal confortável, ar condicionado gostoso, lá tinha uma TV numa mesinha e do lado esquerdo um armário com uma pia (tipo uma mini cozinha). Local bem organizado e arrumadinho. Eu gostei bastante de lá. Hotel América Towers. Nota: 9,0
Personalidade: garota tranquila e atenciosa.
Cachê: R$400,00 - Período de 1h (para atendimento com oral e vaginal). Ficamos por aproximadamente. 1h e 10 minutos. Porque conversei com ela rapidinho, após o banho antes de ir embora.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/feh-mello
Capa Perfil Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... lvador.jpg
Obs: moderador, eu saí com a garota tem poucos dias, não sei dizer se o link do anúncio ainda está ativo.