Escarlate (11)95666-7161
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Escarlate (11)95666-7161

#1 Mensagem por redpillragessa » 27 Mai 2023, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas,

Teste drive realizado durante a noite.

Fiz contato com umas três Acompanhantes de Luxo/GPs de sites diferentes para marcar o atendimento,  acabei optando por selecionar a Escarlate, vi o anúncio dela no site elitegirl, ela foi rápida no contato por telefone, acabei selecionando ela por ter sido receptiva e objetiva, me tratou bem por telefone.

Contato:  O contato com ela por telefone foi bem tranquilo, ela foi objetiva e rápida. Ela me informou que o cachê dela era R$400,00 período de 1h, que atendia no Astron Hotel.  Como eu conheço o bairro e já fui várias vezes pra este Hotel, acabei prosseguindo a negociação com ela. Ela me enviou um pequeno texto informando que beijava na boca, fazia oral sem camisinha, que fazia uma massagem, atendimento estilo namoradinha. Ela me enviou uma foto dela, um vídeo de verificação,  mostrando rosto e corpo dela, além de enviar uma foto temporária  dela, demonstrando que não era GP com fotos fakes (eu já passei por isso duas vezes). Dessa vez, eu não pedi selfie pra não perder meu tempo, porque eu vi que no anúncio dela do site elitegirl tinha um vídeo mostrando o corpo dela, o que me deixou mais tranquilo.

Eu disse pra ela o que eu queria: beijos  na boca, sexo oral sem camisinha,  garganta profunda,  sexo vaginal com camisinha. Dessa vez, eu não pedi massagem, porque sei que algumas GPs não fazem.

Eu perguntei se podia gozar nos peitos, na boca ou na bunda. Ela me disse que fazia tudo, só não deixava gozar na boca. As únicas restrições dela são: não faz sexo anal (eu adoro sexo anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer) e ela não deixa gozar na boca. Ela permite gozar no corpo. Ela me disse que seria 1 relaxamento, mas que se o cliente gozar rápido, que poderia dois relaxamentos (eu prefiro dar um relaxamento bem dado, não me importo em ter que dar dois).

Marquei um horário com ela durante a noite. Ela me confirmou que iria me atender.

Quando cheguei no Astron, avisei pra ela que tinha chegado. Eu cheguei com 15 minutos de antecedência do horário combinado.  Eu fiquei do lado de fora do Hotel. Tinha um casal do lado de fora do Hotel e uma menina morena sentada no puf que fica de frente pra recepção do  Hotel. Muitas pessoas dentro do Hotel.

Ela me informou o número do apartamento que ficava no décimo segundo andar, ela me informou o nome dela por telefone, ela me pediu pra ir na recepção informar o número do apartamento. A recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota,  a garota autorizou minha entrada. A recepcionista  liberou meu acesso no elevador e subi. Tinha um rapaz moreno comigo no elevador, inclusive ele saiu no mesmo andar que eu estava indo no décimo segundo andar. Saindo do elevador, fui até o apartamento dela, tinha um rapaz no corredor do andar, não sei dizer, mas acredito que fosse um hóspede, ele estava com uma camisa de time.

Toquei a campainha, fiquei afastado da porta. Quem abriu a porta foi uma outra garota, não era a GP. A menina que abriu a porta era morena, ela estava com uma roupa rosa. Ela me pediu pra eu esperar, que a garota (GP) estava terminando de se arrumar, me pediu pra eu esperar na sala. Nesse momento, eu fiquei pensando comigo mesmo, se iria embora, pensei: será que a GP não está aqui e vai aparecer outra pessoa no lugar dela? Se for fake, eu vou cair fora daqui e desistir. Essa garota pediu pra eu esperar a GP terminar de se arrumar. Eu fiquei na sala do apartamento. Não é um apê  grande. Lá tem um sofá marrom (não lembro a cor do sofá), tinha uma TV, do lado direito do apê  tinha uma mini cozinha com um pia. Essa amiga dela morena, ficou na parte externa da varanda e fechou a cortina, com uma porta. Após alguns minutos, a GP saiu do quarto. Ela era a garota das fotos, fiquei tranquilo quando vi a GP na minha frente: garota loira, baixinha, 1,60m de altura, cabelos loiros, lisos e longos, pele bronzeada, com aparência  de uma moça nova de uns 25 anos de idade (conforme informa no site), ela estava me esperando com um lobby tipo uma roupa preta apertadinha bem transparente e escura, bem sensual, dava pra ver os seios lindos e gostosos dela. Garota muito cheirosa. Ela tem aparelho nos dentes, achei bonita.

Observei que o quarto tem ar condicionado,  cama de casal muito confortável,  banheiro limpinho com toalhas limpas brancas, sabonete líquido transparente da cor amarela, tudo muito organizado.  Ela me disse que é da cidade de Belém/PA. Ela me disse que já morou em São Paulo durante um tempo e que estava aqui em temporada por Salvador faz algumas semanas. Ela me disse que irá ficar por aqui por mais uns 4 dias. Troquei uma ideia com ela falando das duas vezes que passei por GPs que colocaram fotos fakes, algo que foi constrangedor e desconfortável, principalmente na primeira vez que passei por isso.

Falei pra ela que escolhi ela porque além de ter gostado das fotos, ela me tratou bem por telefone, além de ter sido a mais rápida quando fiz contato por telefone com outras GPs ao mesmo tempo.

Atendimento:
Perguntei se podia pagar no final ou antes. Eu expliquei que já sai com outra GP (a única que repeti e sai três vezes, essa outra quando sai na primeira vez deixou eu pagar no final, quando repeti paguei antes por opção minha). Já outras garotas, me exigiram pagamento adiantado (eu não gosto de pagar adiantado, eu sei que tem algumas GPs que não aceitam que pague no final). Ela me disse que eu poderia fazer como eu preferisse. Eu optei por pagar antes pra deixar ela confortável, eu não gosto de ficar pensando em pagamento no momento de transar. Fiz o pagamento.

Eu perguntei pra ela se queria que eu tomasse outro banho,  eu disse que já tinha vindo de casa de banho tomado,  depiladinho, limpinho e cheiroso, mas não me incomodava se tivesse que tomar mais uma ducha. Ela me disse que não precisava.

Expliquei pra ela o que eu mais gostava no sexo: beijos de língua, adoro preliminares, oral sem camisinha de preferência bem babado, garganta profunda (meu fetiche preferido, sou fissurado e adoro), gosto de espanhola, ela me disse por telefone que fazia massagem, mas dessa vez eu não pedi, mas eu gosto de massagem com uma punhetinha bem gostosa rsrs.

Ela só me falou  as únicas restrições dela: não podia gozar na boca, ela não faz sexo anal. Eu disse que adoro sexo anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer. 

Ela tirou a roupa preta dela, eu tirei minha roupa, observei que ela tinha uma tatuagem próxima da virilha dela, ela estava com um colar pequeno bem bonita, com alguns anéis  dourados nos dedos, garota cheirosa e bonita, estilosa, pele bronzeada, com marquinha de biquíni.  Começamos o sexo com beijos de língua, foram beijos bem lentos, gostosos e envolventes, ela fez exatamente do jeito eu gosto. Ela me elogiou e disse que eu estava cheiroso e perfumado. Eu também retribui e disse que adorei o perfume dela, ela estava bem cheirosa e perfumada,  nos beijamos muito de língua. Eu pedi pra ela chupar meu pescoço  bem babadinho.  Ela começou chupando minhas orelhas, foi descendo pro meu pescoço, ela me chupou muito gostoso! Fiquei todo arrepiado, nesse momento meu tesão estava batendo no teto. Eu já estava com pau latejando de tesão,  eu pedi pra ela continuar, mas estava louco pra ela começar o sexo oral e me chupar bem babado. Eu disse pra ela que adoro garganta profunda, eu pedi pra ela fazer. Antes de iniciar o oral, ela colocou toda a boca dela no meu pau, engoliu todo sem frescura, encaixou a boca dela bem  quente e gostosa no meu pau sem camisinha, fiquei louco! Ela começou o oral chupando meu pau todo, chupava na cabeça, descia até a base do pau, cuspia, batia uma punheta bem gostosa, ela chupa muito bem, boquinha de veludo boquete bem babado e muito gostoso! Eu até brinquei com ela e disse "que boquinha gostosa",  "gata, que oral gostoso, boquinha de veludo".
Após alguns minutos  de oral, acho que foi uns 6 minutos, não sei precisar exatamente. Eu pedi pra ela chupar as minha bolas durante o oral,  ela viu que eu estava depiladinho, limpinho e cheiroso, ela até me elogiou e disse que gostou do meu perfume. Ela chupou minhas bolas toda, babando tudo, ela me chupou de um jeito que colocou meu tesão no teto,  eu estava com minhas bolas explodindo de tesão, o oral dela foi muito gostoso, eu tive que pedir pra ela parar porque se não eu iria derramar e gozar ali no rosto dela (ela não deixa gozar na boca).

Eu continuei beijando na boca dela, chupei o pescoço dela bem de leve, chupei muito os seios dela, são bem siliconados, médios e muito gostosos. Eu adoro seios redondinhos e médios. São perfeitos. Chupei os peitos dela muito, que nem um bebê.  Ela me disse que adora quando chupa os seios dela... que gostosa! Fui descendo, chupei o umbigo dela, barriguinha bem sensual, pele bronzeada, a mina tem um par de coxas médias e bem gostosas, me deixou louco! Meu pau ficou duro latejando de tesão, ela colocou um gelzinho transparente bem gostoso no meu pau para iniciar o sexo vaginal. Ela me ajudou a colocar a camisinha, iniciamos a penetração no sexo vaginal na posição coqueirinho com ela de frente pra mim. Ela ficou cavalgando com o corpo dela colado com o meu, ela me prendeu e me pegou de jeito. Ela sentava com força no meu pau, eu pedi pra ela rebolar, ela sentava muito. Ela me pedia "mete todo seu pau gostoso na minha bucetinha",  eu adoro quando a mina fala putaria, eu fiquei louco ! Durante a penetração, eu toquei muito nas coxas dela, são bem gostosas, ela sentou sem piedade no meu pau, continuei beijando ela de língua, chupei o pescoço dela, chupei o seios dela, são muito gostosos que tesão!  Após alguns minutos,  ela chupou meu pescoço bem babadinho,  durante a penetração, ela continuava sentando com força. Eu falei pra ela "você é muito safadinha, eu adoro uma loira safada, se for dominadora, que me pega de jeito eu adoro! hahaha", eu não pedi pra ela me bater porque eu não curto violência. Ela se envolveu bem comigo, me beijou muito de língua, excelente chupada nos meu pescoço e nas minhas orelhas (fiquei todo arrepiado, só a chupada dela já valeu por metade do programa). Após alguns minutos,  trocamos de posição penetrei nela por mais alguns minutos  no PPMM, meti com força na buceta dela até a camisinha ficar bem melada. Eu  aproveitei e beijei ela mais de língua, me acabei de chupar nos seios dela, adoro chupar os peitos. Quando eu vi que queria gozar, eu tirei a camisinha, pedi pra ela me punhetar todinho até gozar. Gosto de gozar nos seios ou na bunda (já que ela não deixa gozar na boca). Eu pedi pra gozar nos seios. Ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau, colocou um gelzinho que me deixou louco, deixou meu pau molhadinho e melado, ela fez a punheta com velocidade e rapidez, eu adoro uma punheta bem gostosa. Ela tem mãos bem leves e gostosas, mãos de fada rsrs.

Após terminar o sexo, antes de tomar banho eu conversei com ela por alguns minutos. Falei sobre a forma como ela me tratou bem presencialmente, me deixou a vontade, além de ter sido rápida por telefone e me tratado bem. Falei sobre outras GPs que já sai, tiveram várias que me atenderam bem, transas com envolvimento e química, teve as que gostei, algumas que foram inesquecíveis e se tornaram as minhas acompanhantes favoritas (teve várias que eu queria repetir,  mas só repeti até hoje com uma GP, essa outra eu saí três vezes). Teve várias que eu queria repetir, mas muitas delas não são daqui,  são garotas de outras cidades, mas se algumas delas retornarem no futuro eu poderia até repetir. Já tiveram algumas GPs que foram mecânicas e ruins,  que não  cumpriram o combinado, o que me fez não retornar nunca mais, eu já me decepcionei e me ferrei com algumas poucas (foi uma minoria). Falei pra ela das outras duas GPs que colocaram fotos fakes,  uma outra GP pilantra que me deu golpe com o sinal.

Tomei um banho  rapidinho, sabonete líquido transparente amarelo, toalhas limpas brancas,  água quente bem gostosa. Me sequei, me vesti. 

Eu disse que gostei dela, ela cumpriu com o que combinei, além de ter me acolhido bem e me tratado bem por telefone e presencialmente.  Me despedi com um beijo,  abracei ela, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.

Considerações finais:
Esse sexo foi muito bom, teve beijos de língua, preliminares caprichadas com chupadas nas minhas orelhas, no meu pescoço, essa acompanhante foi uma excelente namoradinha de aluguel, me beijou de língua, sem frescura, muito carinhosa, adorei ela. As chupadas dela nas minhas orelhas e no meu pescoço durante a penetração vaginal me deixou louco, fiquei todo arrepiado, curti muito mesmo! Ela fez garganta profunda sem frescura, engoliu meu pau todinho sem camisinha, boquinha de veludo, gostosa, boquete bem babado, durante o oral ela chupou nas minhas bolas, babando tudo, ela deixou meu tesão no teto,  ela chupa o pau todo com vontade, que boquete maravilhoso! O sexo vaginal só fizemos coqueirinho de frente  e PPMM, ela tem uma bucetinha bem apertada e bem gostosa de meter. Garota carinhosa, atenciosa, comunicativa e tranquila.

Eu não sei se irei poder repetir ela, porque ela me disse que só iria ficar aqui por mais 4 dias. Mas se no futuro ela retornar pra Salvador, eu poderia até chamar ela novamente para um repeteco. Eu gosto mesmo é de sair com GPs/Acompanhantes de Luxo diferentes. Sei que tem o risco de não gostar do atendimento, isso é normal, já me ferrei algumas vezes, porém só dá pra saber se vou gostar ou não se eu arriscar. Eu já me dei bem com várias GPs.

Nome: Escarlate
Contato: (11)95666-7161
Site: Elitegirl

Pré atendimento: foi objetiva, esclareceu minhas dúvidas antes do programa, além de ter me tratado bem, esse ponto pra mim é um diferencial. Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei no Hotel com uns 15 minutos de antecedência do horário marcado,  ela não demorou pra poder me atender, após a recepcionista me liberar, eu subi até o apartamento dela e fui atendido no horário combinado. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: ela estava com uma roupa preta, um lobby preto escuro bem sensual, garota muito cheirosa e perfumada. Ela estava bem apresentada e arrumada, achei ela uma gata. Ela estava com uns anéis dourados e um colar pequeno próximo do pescoço, bem estilosa.  Nota: 9,0

Rosto: Olhos castanhos  (não lembro agora a cor dos olhos), boca macia e bem gostosa,  cabelos loiros, longos, lisos e cheirosos. Eu achei ela uma gata, muito linda.Nota: 8,0

Corpo: Garota magrinha, seios médios, siliconados bem redondinhos e sexys, um belo par de coxas médias, muito gostosa, bunda média bem gostosa, pele bronzeada e com marquinha de biquíni. Nota: 8,0

Beijo na boca: Sexo com química, beijos de língua lentos, demorados, gostosos, preliminares com excelentes chupadas no meu pescoço bem babadinho,  ela chupou minhas orelhas, me deixou todo arrepiado antes e durante a penetração vaginal, foi bem gostoso. Ela se envolveu bem comigo, me atendeu como se fosse uma namoradinha de aluguel. Eu adorei. Nota: 8,0

Oral:  Ela me chupou sem camisinha,  oral bem babado, com garganta profunda,  engoliu meu pau todo da cabeça até a base, lambeu, cuspiu, oral muito gostoso, fiquei louco, chupou nas minhas bolas, babando tudo, boquinha de veludo e gostosa,  ela chupa do jeito que eu gosto. Nota: 9,0

Sexo vaginal:  fizemos penetração vaginal no coqueirinho de frente e no PPMM, bucetinha bem apertada, ela sentou, cavalgou e rebolou gostoso no meu pau, bucetinha apertada e gostosa, eu pedi pra ela sentar com força e ser um pouco dominadora no sexo (ela não me bateu porque eu não pedi, eu gosto de sexo com química, não curto violência). Até mesmo durante a penetração a pegação continuou, adorei os beijos de língua e as preliminares. Nota: 8,0

Sexo anal: Ela não faz. Ela me informou que não fazia sexo anal, eu gosto muito de anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer. Sem nota

Punheta: Ela punhetou meu pau com velocidade, rapidez e intensidade, ela utilizou um gelzinho transparente bem gostoso,  deixou meu pau bem molhadinho e babado, punheta bem gostosa. Nota: 7,0

Local:  Hotel Astron. Apartamento médio com sala de estar com sofá marrom, TV, tem uma mini cozinha do lado direito, quarto com cama de casal confortável,  ar condicionado gostoso, banheiro limpinho com toalhas limpas brancas,  sabonete líquido transparente da cor amarela. Um dos melhores Hotéis que já frequentei. Nota: 8,0

Personalidade: Garota muito atenciosa, carinhosa, comunicativa e tranquila.

Cachê: R$400,00 período de 1h. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h10 minutos. Porque antes de tomar banho  eu conversei um pouco com ela. 

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/escarlate

Capa Perfil Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 622-01.jpg

Obs:  A amiga dela morena ficou na parte externa da sala, após as cortinas do lado externo do apê,  mas não atrapalhou em nada. Só ficou eu e a GP no quarto. Nesse atendimento eu tive mais privacidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder