POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fpykr
Fala meus consagrados, tive lá pra conhecer a perva.
A garota é a menina das fotos, claro que as fotos valorizam os pontos positivos da menina, chicote enorme, branquinha, cabelo pintado de ruivo que combina com ela, e esconde alguma coisas, peito meio caído de quem acabou de parir.
As "carnes" da garota são macias, quase flácida, mas nada que interfira na beleza da menina, daria uma nota 8 tranquilamente e uma nota melhor se a garota tivesse mais produzida.
No WhatsApp comentou que chuparia sem capa a depender da higiene do cliente, cheguei limpinho e cheiroso, tomei um banho antes do atendimento e mesmo assim foi logo botando a capa no garoto mas foi a melhor chupada com camisinha de GP que eu já tive, chupa bem, se chupasse sem capa seria perfeito.
No mais a garota é bem o básico, não se envolveu muito, mas aguenta muita pica e tem uma buceta boa de meter. Não reclamou em momento nenhum de posição, não controlou o tempo, me deixou bem a vontade.
Não viro cliente fixo pq tbm gosto de envolvimento e uma boa chupada sem camisinha.
Pra quem já foi e conhece, parece que ela tá trabalhando com a mesma cafetina/administradora, que trabalhava no praia dos coqueiros em armação, e depois foi para o condomínio Amazonas no imbuí, depois foi pra Pituba e agora está serra azul em armação.
Mesmo modos operante: 200,00h , 160,00 30min, chupa sem capa a depender e não faz anal. Mensagem pronta que todas as meninas mandam.
Já sei que é essa cafetina
e quando chega no AP tem um gato branco e preto.
Essa cafetina já sei que cumpre o combinado e as meninas são as das fotos, sem enganação, só um pouco de valorização nas fotos e vídeos, esconde o rosto e as tatuagens das meninas mas tudo ok
Sem mais e vou sendo feliz nesse mundo de meu Deus.