Boa noite Tdeiros!Cheguei de viagem a trabalho em estadia em SSA têm 02 semanas,e só tive tempo por agora esta semana de relatar o TD!Estava flertando 03 morenas dos sites locais indicada por um amigo.Fiquei mais na mira entre a Mariana Reis do elitegirl e a Cecícilia do executivovip. : https://executivovip.com.br/acompanhante/cecilia/
E decidi encontrar com a Cecícilia!marcamos no Motel Del Rey e para minha surpresa ela é mais gata e mais pittbull fitness pessoalmente,com pernas e silhuetas atraentes e sedutoras!começamos bem espontaneamente assim que ela maravilhosamente pagou o boquete e ainda ganhei um beijo-chupão de língua demorado na boca para ficar mais apaixonado ainda,clima romântico nada mecânico e apressado e mantedo mesmo assim a precaução/proteção no sexo!E madeirei ela com muito tesão em várias posições e a Puticinha sabia ser feliz e safada comendo rola!Querendo mais usufruir do espetáculo,falei que queria meter suculento brioche dela naquela bundona de miss bumbum-granada!fiquei surpreso com o valor de R$800,00 com anal,mas rendido pela qualidade,fui surpreso que ela não daria as preguinhas dela para dote grande que nem o meu de jeito maneira!Fechamos então no valor de R$600,00 sem anal!Finalizei com várias socadas de quatro nela e gozamos e gritamos juntos felizes com nosso sexo animal!
Notas: Cabelo Moreno Liso:10; Corpo Fitness:9,5;Pernas(Coxas+Panturilhas Saradas)10; Rosto(Top Model Novinha+Partricinha)9,5; Busto:9,0 ;Quadril/Cintura:10.