https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/ilana
Hoje tive o prazer de repetir com Ilana, creio eu que já é a 4 vez. Como ela não tem TD ainda eu vim aqui pra indicar essa beldade.
Resumo da brincadeira...
Após contato fui até o endereço dela na região costa azul, rua tranquila e prédio residencial bem discreto. Ao chegar interfonei e subi. Como sempre me recebeu com um sorriso e uma linda lingerie preta.
A Ilana é uma amazonense simpática, toda natural, bunda mediana, cabelo liso e longo, coxas grossas , seios firmes e pequenos. Não é nenhuma beldade mas pra mim está como minha favorita, não curto muito mulheres siliconadas e cheias de procedimentos estéticos.
Acertei meia hora porque meu horário já estava apertado, então tive que adiantar, mas o melhor seria 1 hora pra curtir mais ela. Beijo gostoso de lingua estilo namorada, depois ela deu umas chupadinhas e quando o menino se animou eu coloquei a camisinha e peguei ela de 4, que visão mais linda!!! Ela gemendo de 4 e olhando pra trás com cara de safada, se o cara não se ligar derrama o leite na hora. Ficamos de ladinho, e entre beijos e cheiro no pescoço gozei com ela gemendo baixinho.
Ficamos conversando um pouco e depois tomei meu banho e fui.
Foi a famosa rapidinha porém prazerosa, vc sai satisfeito com a energia de Ilana.
Como falei acima, se vc procurar um sexo gostoso estilo namoradinha, Ilana é uma ótima opção.
Valor R$ 200 Meia Hora