Vivi Mulata
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (71) 99152-1798

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apolox83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vivi Mulata

#1 Mensagem por apolox83 » 23 Jul 2023, 02:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br4yiidwj/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ygx76

TD realizado 22/07/23

Velha conversa que já estou de saco cheio, promete tudo e não entrega nada. Marquei com a pilantra e como gosto de combinar tudo certo pra não ter agonia na hora, perguntei diversas vezes se fazia oral sem capa, beijava e etc, deu a palavra que fazia tudo. Atende no Astron, colado no Salvador Shopping, o local é bacana, local a vontade na região pra estacionar, toalha limpa e etc. Tinha tudo pra ser point, mas ao que parece é que as velhas GPs agênciadas alá Aquavert, estão migrando pra lá. A foto não é ela, quem me atendeu foi uma mulata toda tatuada, dessas tattoos baixo astral, barriga maior que a minha e simpatia zero, me deu boa tarde e com a cara no celular, minha vontade foi virar as costas e nem entrar no quarto quando vi a figura, mas tenho certeza que a puta é agênciada e pra evitar problema, peguei a toalha tomei um banho e a porra ainda no celular, pediu dinheiro adiantado aí fudeu, coloquei de 4 bombei, gozei e vazei. Já vi uns 4 anúncios no mesmo local, devem ser no mesmo estilo, então caiam fora. Tá avisado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Vivi Mulata

#2 Mensagem por llMaximus » 23 Jul 2023, 14:42

Pô parceiro, por isso deu uma parada, tem tempo que não saio, ultima vez foi com amanda panicat! Ela saiu de salvador, e ali é garantia de boa foda, porem o valor é alto! As gps no valor de 100 a 200, é só furada ultimamente em salvador, você ja esta estressado do trabalho, fadigado, so quer transar gostoso pra liberar o estresse e relaxar, vai pra esses lugares querendo gastar pouco pra economizar porque a inflação está foda e ainda se estressar com gp, por isso parei. QUando saio agora q é raro so vou em conhecida, parei de aventurar, de estresse ja basta o trânsito, o trabalho e os ladrões q ta foda em salvador!

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Vivi Mulata

#3 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 24 Jul 2023, 16:45

Astron virou Aquavert, tô evitando, só vou se mostrar a cara ou se for indicação e mesmo assim com pé atrás.

Link:
🔗

Responder