Anos que não mexo aqui... Procurei tópico da garota acima e não achei.. caso já exista, vou logo me desculpando.
Depois de alguns dias de muita leitura e muita pesquisa, entrei em contato com a Thais através do zap e fui prontamente atendido.. ela estava na rua, mas mesmo assim, foi bastante atenciosa e combinamos para o final do dia. as 18:30 (04/06/2022).
A tática é a mesma dos companheiros.. optei por fotos verificadas para evitar surpresas. Chegando lá tudo certo.. já abriu a porta sorrindo, super sexy, vestida em uma Lingerie preta.. Toalhas limpas, cheveiro quente, apartamento super organizado na região do Imbuí.. O melhor não é privê.
Morena bonita, magra, super agradável que atende as particularidades (pelo menos as minhas atendeu) sem reclamar.. Oral babado, sem camisinha e na pressão certa. pele macia, cheirosa, beija super bem, carinhosa e super de boa. Ela é do tipo que toma a iniciativa, porém eu optei por conduzir as coisas da minha forma e ela foi hiper de boa. Geme gostoso, sem escândalos (mas como sempre digo, cada um acredita no que quer né) kkkk de 4 é o paraíso... menina nova, tudo no lugar, bem cuidada.. de fato diferente das pervas de privê. Quem procura atendimento agradável, beleza e corpo top, com sexo bom sem frescuras pode ir sem medo de ser feliz.
Repetirei com certeza.. >D
Valor do cachê R$ 250,00 por 1 hora sem direito a anal (porém ela faz mediante a acerto). Finalização 1 + massagem para ir para casa de boas.