Thais Cafezeiro (71) 99675-6183
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edukra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Edukra » 06 Jun 2022, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala parceria...

Anos que não mexo aqui... Procurei tópico da garota acima e não achei.. caso já exista, vou logo me desculpando.

Depois de alguns dias de muita leitura e muita pesquisa, entrei em contato com a Thais através do zap e fui prontamente atendido.. ela estava na rua, mas mesmo assim, foi bastante atenciosa e combinamos para o final do dia. as 18:30 (04/06/2022).
A tática é a mesma dos companheiros.. optei por fotos verificadas para evitar surpresas. Chegando lá tudo certo.. já abriu a porta sorrindo, super sexy, vestida em uma Lingerie preta.. Toalhas limpas, cheveiro quente, apartamento super organizado na região do Imbuí.. O melhor não é privê.
Morena bonita, magra, super agradável que atende as particularidades (pelo menos as minhas atendeu) sem reclamar.. Oral babado, sem camisinha e na pressão certa. pele macia, cheirosa, beija super bem, carinhosa e super de boa. Ela é do tipo que toma a iniciativa, porém eu optei por conduzir as coisas da minha forma e ela foi hiper de boa. Geme gostoso, sem escândalos (mas como sempre digo, cada um acredita no que quer né) kkkk de 4 é o paraíso... menina nova, tudo no lugar, bem cuidada.. de fato diferente das pervas de privê. Quem procura atendimento agradável, beleza e corpo top, com sexo bom sem frescuras pode ir sem medo de ser feliz.
Repetirei com certeza.. >D

Valor do cachê R$ 250,00 por 1 hora sem direito a anal (porém ela faz mediante a acerto). Finalização 1 + massagem para ir para casa de boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Thais Cafezeiro - Photo (71) 99675-6183

#2 Mensagem por davemustaine » 06 Jun 2022, 14:11

O colega esqueceu de colocar o link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sc2sw

Moderas, o nome do título tá errado. Se buscarem não vão encontrar. É "Thaís Cafezeiro".

Link:
🔗

Edukra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thais Cafezeiro - Photo (71) 99675-6183

#3 Mensagem por Edukra » 06 Jun 2022, 21:45

Valeu meu amigo…

Erro gramatical e tinha realmente me esquecido do link da garota.. obrigado pelo suporte.

Link:
🔗

Baiano-09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Baiano-09 » 08 Jul 2022, 16:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala Senhores,

Acompanho os relatos aqui para pegar boas dicas, mas esta é a minha primeira contribuição.
TD ocorrido ontem à tarde. Semana estressante no trabalho, muito problema, tornando necessário uma escapada para um relaxamento, que ninguém é de ferro.
Vamos aos fatos:
Contato:
pelo WhatsApp, respondeu rápido e de forma educada, esclarecendo todos os ponto sobre o atendimento;
Nome:
Thais, fone 71 99675.6183, morena, vinte e poucos anos, magra, seios pequenos e bonitos, bunda pequena e redonda, pele macia e com poucos rabiscos (tatuagens) que não me incomodam. Achei bonita, afinal, a juventude tem seus encantos.
Local:
possui local no bairro da Federação, mas disse poder atender em um apto de uma amiga no Imbuí. Optei pelo da Federação. Local de fácil acesso, rua movimentada, mas de fácil estacionamento. Ambiente limpo e com ar condicionado.
Acontecimentos:
Ela veio me recepcionar na entrada usando um roupão, que tirou ao fechar porta. Estava usando uma lingerie vermelha pequena. Nesse momento a frequência cardíaca do tio aqui aumentou. rsrsrs.
Possui bom papo, é educada e comunicativa.
Ela gosta de tomar a iniciativa e, como eu estava estressado, deixei o barco correr. Ofereceu um banho, pediu que eu deitasse e começou uma ótima massagem. Iniciou massageando meus pés e continuou até massagear e esfregar seu corpo em minhas costas. Depois de algumas carícias, massageou meu pau e começou um ótimo oral, babado e na pressão. EPI no menino e começamos com ela por cima enquanto eu chupava seus peitinhos. Variamos algumas posições e finalizamos com ela de quatro (que visão) e eu acelerando até gozar. E que gozada boa. Conversamos um pouco; higiene feita e partir de volta para o trampo.
Investimento: 250,00 por 1 hora (massagem, oral e vaginal).
Resumo:
atendimento muito bom, menina educada e com bom papo;
Ela tem o corpo bonito, mas é pequena e magra. Observação válida para quem curte mulher grande/malhada;
Oral: fez sem preservativo, mas alertou pelo WhatsApp depender da higiene do cabra;
Não reclama de posições;
Beija: sim;
Buceta lisinha e deliciosa;
Anal: Pelo WhatsApp ela informou que faz, mas só resolve na hora e com adicional. Não perguntei durante o atendimento.
Repeteco: certamente.

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 12 Jul 2022, 17:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Srs, que mulher é essa?!?!

Entrei em contato no WhatsApp e acertei tudo, tirou todas as minhas dúvidas e acertamos período de 1h na federação.

A garota me recebeu com um roupão e uma lingerie vermelha por baixo, muito linda, muito mais bonita pessoalmente.

A garota deve ter seus 1,60 ,nem baixa nem alta, o corpo dela tem belas curvas que chamam a atenção, claramente ele deve malhar, mas nada exagerado, tem uma bundinha linda, peitinho pequeno perfeito pra colocar na boca, peito bom de chupar, beija bem de mais, apesar de não ter acertado anal com ela, ela deixou eu ficar com o dedo no anel dela e que anel apertadinho.

Toalhas limpas, sabão líquido, Listerine, chuveiro quente, deixa vc bem a vontade.

Deixei ela fazer o roteiro de atendimento dela, massagem completa relaxante com um bom papo, fez massagem por uns 30 min em todo o corpo,
Depois fez oral sem capa, e botou o garoto inteiro na boca, sem miséria a garganta profunda porém durou pouco tempo. Encapou o garoto e sentou, a mulher parecia um furacão, pulava, sentava, kikava, fazia pupuarismo, eu pensando em pele na copa de 54 e não conseguir segurar. Leite no saco tomei, outro banho e vazei.

O local na federação é tranquilo de chegar porém por GPS é ruim, melhor ir pra federação e depois pro endereço dela, pela Garibaldi achei complicado, o local é próximo a uma Cia de polícia achei seguro e com várias vagas pra estacionar, porém dentro da casa da garota, o local é muito pequeno e precisava da uma organizada, tava meio bagunçado.

Ela tem 20 e poucos, mas parece ser muito profissional, muito preocupada em prestar um excelente atendimento, em saber se o cliente tá gostando. Parece gostar do que faz, uma menina com personalidade e uma cabeça bem madura.

A garota merecia nota 11, vou dar só nota 10 por conta do local na federação que não curti muito.

Retornarei com certeza ainda essa semana.

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Traçadorderapariga » 05 Fev 2023, 12:18

Bom dia comfrades!

Quem de vcs tem notícias dessa garota? no ano passado tentei contato com ela, eu até já estava acertando um TD com ela, mas do nada ela sumiu, será que mudou de número ou de cidade? ela me informou que estudava e trabalhava, por isso os horários dela nunca se encaixavam nos meus.

Link:
🔗

PVaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por PVaz » 15 Mai 2023, 09:13

Parece que acabou de retornar, Segue link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pdqnj

Link:
🔗

Salvador_ON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Salvador_ON » 09 Ago 2023, 08:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá amigos,
Tive o prazer de conhecer essa garota há algumas semanas. Ela é melhor do que na foto, tem um corpo pequeno em boa forma, peitos pequenos e uma bela bunda redonda. Eu não poderia pedir mais. Fez oral sem, faz anal por $100 a mais, Durante o fight, ela se envolveu, beijou bem e não se recusou a fazer todas as posições. No final, tomei banho, paguei e fui embora. Vou marcar novamente em breve, ótimo preço/qualidade. 300R$ por 1h com 1 relaxamento.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por UísqueCowboy » 09 Ago 2023, 11:16

Tem o link do anúncio dela? Os links dos posts antigos n estao ativos

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#10 Mensagem por Libanês » 10 Ago 2023, 21:36

Pessoal, alguém sabe se a Gp do tópico tem algum link ativo? Como o confrade acima mencionou, todos estão inativos.

Caso a Gp não providenciar um anúncio, o tópico vai pro arquivo.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Salvador_ON
Forista
Forista
---
Ver TD's