Jenifer ou Dany Gaúcha - A Tarde
R$ 200,00 - Telefone: 9196-4110 / 8717-1415

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Jenifer ou Dany Gaúcha - A Tarde

#11 Mensagem por MALUCO37 » 10 Mai 2010, 19:22

Eu já saí e conheço a garota. Realmente é gaucha, pois vi a RG. Eu a conheci num bar na orla, mais precisamente no Jardim de Alá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Carpe Diem Sex » 11 Mai 2010, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAÍ COM A DANY HOJE.
É UMA GP MUITO BELA, SEIOS FARTOS SILICONADOS, ROSTO LINDO, JEITO DE NINFETINHA, CONVERSA BEM E FODE QUE É UMA BELEZA.
O ENCONTRO FOI NO DECAMERON. QUANDO ELA ENTROU NO QUARTO JÁ PERCEBI QUE TINHA INVESTIDO BEM. ELA ESPELHA BEM AS FOTOS, A NINFETA É FIEL ÀS FOTOS E FIEL À FODA. :roll:
BRINDAMOS UM DRINK E O SEXO COMEÇOU.
UM BOQUETE MUITO GOSTOSO E MOLHADO, UM 69 COM DIREITO A UMAS DEDADINHAS NAQUELE CUZINHO ROSA QUE ELA TEM. CHUPEI O PINGUELO COM VONTADE.
PERCEBI QUE ELA TAMBÉM ESTAVA COM TESÃO, CADA LINGUADA UMA GEMIDINHA.
COMEÇAMOS A NOS ATRACAR NA CAMA, ELA FODE MUITO BEM. CAVALGA NA PICA FEITO NAMORADINHA, GEME FORTE, E AQUELE SOTAQUE SULISTA É DE ENDOIDAR O MACHO.
GOZEI DUAS VEZES, NA SEGUNDA A TRANSA FOI CAPRICHADA E FIZ ELA GOZAR, A BUCETA FICOU TODA MOLHADINHA. FUI APAIXONADO P/ CASA, ADORO GAÚCHA.
R$250 POR 2 HORAS DE SEXO GOSTOSO COM UMA LINDA NINFA.
REPETIREI CERTAMENTE. ELA PROMETEU FAZER MENOS DA PRÓXIMA E ME DAR O CUZINHO.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#13 Mensagem por doutor12 » 26 Jun 2010, 21:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Neste São João eu doido em casa ,liguei pra várias meninas e tds viajando kkk , até que me veio a idéia de ligar pra Dany.Me atendeu super bem, a negociação foi super tranquila e marquei com ela hj ás 10:00.Ela demorou 10 minutos e quando vi a garota ,me surpreendir(não havia fotoshop no blog dela).Uma loira muito gata, cabelos liso e compridos, um par de seios maravilhosos ,uma bunda enlouquecedora e um rosto lindo. Nos apresentamos e começamos a bater um papo muito bom e depois partimos pro fight.no começo ela ficou travada no beijo,mas depois foi se soltando,chupa uma caceta como ninguém,na pressão certa e bem babado.Começei comendo ela D4 (que visão maravilhosa vê aquele cuzinho rosa me olhando kkk),depois ppmm e não aguentei vendo aquela loira gemendo e gozei gostoso.intervalo de papo e vendo o jogo do uruguai kkkk,partimos pro 2 roud e ela começou uma chupeta gostosa,depois fiz uma esponhola naqueles peitões(seios lindos,cada um tem um bicão delicioso pra chupar) ,tava tão gostoso a chupeta de Dany e vendo aqueles olhos me olhando eu gozei naqueles peitõessss.como o alvará tinha vencido fomos tomar banho e na hora que começamos a nos arrumar ,eu tava com um tesão da porra de gozar de novo,mas fiquei receioso de a menina não querer.Como tava atrasado pedir pra ela me boquetar e punhetar.Fui prontamente atendido(ponto positivo) e gozei com ela agarradinha comigo e falando sacanagens no meu ouvido.Fiquei com ela por 2 horas
Rosto:10
Beijo:8(no começo travada,depois se solta)
anal:não fiz,mas ela faz a depender do tamanho
varginal:10(limpa,cheirosa)
celular:não vi
prejuizo:250 dela+ 84 do Tio del
se vou repetir:concerteza( o cuzinho dela na próxima não escapa)
Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#14 Mensagem por Braddd » 22 Jul 2010, 09:21

POSITIVO
Boa Loira,

td realizado na semana passada ...

Na chegada fiquei um pouco decepcionado, mas depois fomos nos ambientanto ...

ela partiu para o bola gato ... gozei na boquinha dela ...

Retribui o favor e chupei até ela gozar ... ai veio a melhor parte ...

me pediu para comer ela de 4, por sinal ela de é uma delícia nessa posição ... pede para meter com força e ficamos até a Segunda ...

a terceira rolou no chuveiro ... seios turbinados ... fomos tomar banhos e ai ja viu ...

terceira nela debaixo do chuveiro.

Recomento, mas não repetirei tem gente na fila ...

TD 250,00
Rosto 6,0
Corpo 8,5 (Algumas tatuagens)
Bunda 9,0
Barriguinha Lisinha ...

Conjunto da Obra Prima 8,0.

Boa Garota ...

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por Verga » 21 Nov 2011, 22:39

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fui atraído por dois fatores pra marcar com Danny: Primeiro pelos peitos dela e segundo por ser gaucha. Marquei em pegar ela no seu flat e fomos para o Le plasil :lol: . Quando entramos no quarto, a bendita foi logo pro meu pau. Não quis beijo (deve se achar muito gata tsc tsc). Começou a chupar apertando a base do meu pau e punhetando, na tentativa frustada de me fazer gozar. Se fudeu! Joguei ela na cama e comecei a chupar sua bocetona (nem fingiu gostar). Fomos então pro fight. Meti de quatro, que é a melhor posição pra comer uma mulher ( Se é feia, você não vê. Se tem barriga, você não vê. E toda bunda fica grande ). Terminei gozando no ppmm chupano aqueles peitões lindos.
Vou tomar banho, quando volto a mulher já estava arrumada (Isso prova que mulher demora pra se arrumar de propósito). Ela deveria participar dos "Se vira nos 30". Como eu não gostei dela mesmo, achei até bom acabar.
Tempo de td: Acho que foi no máximo 15 minutos.
Valor: 200 reais.
Repeteco: Tá louco? Se bem que louco não rasga dinheiro.
Vai ver que foi uma merda por que eu parecia com alguém que batia nela. Sei lá.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#16 Mensagem por marvosa5 » 08 Abr 2012, 21:17

POSITIVO
Já tinha visto as fotos e até um vídeo, mas a vontade só veio quando a ví pessoalmente na rua, não sei se foi porque estava com roupa de malhação ou foi o exalar dos feromônios...

Não é "gaúcha de jornal", loira legítima do sul, com uma voz manhosa e educada, corpo bombado ou emborrachado, abdominal traçado, não é novinha mas investiu na conservação da "ferramenta de trabalho".

GP descontraída, papo agradável, vários anos de Bahia e de estrada, não faz barbeiragem na cama. Começa a malhação beijando e acariciando como namorada, vai gradualmente aumentando a adrenalina. Seios enormes (nem precisava ter colocado tanto), bicos enormes, pinguelo enorme! Faltou boca para devorar-lhe os atributos. Ela também "suga" com gosto, sem pressa. Não fica esperando o "abate" como "peso já morto", se mexe em sintonia "redonda" como a cama, enquanto o cara tiver oxigênio para bombar ela não reclama. Não tem a bunda das mulatas baianas, mas D4 dá prá ver até "estrelinha" em "altíssima definição". Melhor que isso... Só uma "saideira" com um "chupal" prá fazer o "cometa" soltar o "rastro" e cair mole... Só não gostei da quantidade de tatuagens que ela tem, mas não influencia na competência pro-sexual.

CELULAR = 8680-9193 / 9324-5492, não tocou
CUSTO = 200+motel
TEMPO = +/-1h
http://www.danygaucha.blogspot.com.br

Link:
🔗

Responder