►►GPs Usando Fotos Falsas - SALVADOR / INTERIOR - BA - Denuncie Aqui!◄◄
R$ 120,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 9 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 132
Oral Sem:Sim 3Não 131
Beija:Sim 2Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marbe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#106 Mensagem por Marbe » 10 Mai 2022, 10:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putanheiros de primeira.

Vim denunciar este post: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... fdvi9/,Tel: 71-99724-8476 a perva não cumpriu o compromisso mesmo eu tendo feito um pix de 20% ($30tinha) do valor combinado como garantia de que eu iria encontrá-la. Combinamos até de eu ir buscá-la em Itapuã, mas nada aconteceu e me bloqueou. Perdi!!! Creio que seja um perfil falso.

Vamos denunciar!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muchacho09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#107 Mensagem por Muchacho09 » 16 Mai 2022, 10:29

Ontem tive basicamente o desprazer de acabar jogando esse dinheiro fora. Vi o anúncio da Criatura e alinhei com ela (130,00 por 1 hs) A mesma disse que tinha local e me passou o endereço em Lauro. Perguntei antes se ela era a mesma das fotos. Ela disse: "Sim. Se tá duvidando tem que vir pra me ver pessoalmente". Então fui. entrei na rua, uma residência comum, apertei a campainha e quando abre a porta, vem a puta de calcinha e sutiã , mas TOTALMENTE DIFERENTE DO ANÚNCIO. Barriga caída, peitos tmb, uma cara de cavala, só tinha uma bunda que era gostosa. Aí doido pra furar e não queria perder viagem, entrei. Aí ok. Fomos pro quarto. Um quarto e cama de solteiro, um verdadeiro cubículo. Um ventilador no chão mas sujo que motor de Kombi. Mas decidi aventurar. Ela começou com oral sem capote. E dps virou de 4. Meti com força e a puta gostava. Dps ppmm. Aí ela foi no coqueirinho de costas e ali gozei. Mas decepcionado por não sei a mesma pessoa. Quando sai do quarto pra tomar banho, tinha uma amiga dela sentada no sofá e um outro abençoado demorando no banho. O Verdadeiro Brega kkkkkkk. Dps tomei meu banho e vai fora. Resumo da Obra:

Atendimento: 3 (mentiu que não era a mesma)
Ambiente: 3 (sem comentários)
Oral: 8 (até que ela tem uma chupada sem capa babadinha e com vontade)
Anal: não faz

::basta::

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#108 Mensagem por redpillragessa » 12 Set 2022, 18:32

Olá foristas, tudo bem?

Venho através deste comentário complementar e relatar os desdobramentos da situação ocorrida da garota de programa com fotos fakes, que atendia lá no Acquavert.

Naquele dia que eu fui me encontrar com a GP Sabrina Souza no flat dela, no Acquavert, em Armação (inclusive, aquele lugar está caindo aos pedaços,  eu achei aquele lugar horrível), após eu ver ela presencialmente, do lado de fora do apartamento, eu nem cheguei  a entrar no apartamento, o apê era no primeiro andar, eu fiquei bem próximo do elevador, deu pra eu ver que a parte interior do apartamento estava tudo escuro,  com as lâmpadas apagadas, acho que ela fez isso de propósito, eu vi que ela não era a garota das fotos, como eu já relatei aqui no fórum, ela era uma garota morena, magrinha, ela até tinha um corpo bonitinho, eu até tenho uma preferência por mulheres morenas e magrinhas, com bunda média ou grande, existem mulheres para todos os tipos e gostos. Enfim, me decepcionei, totalmente diferente das fotos, eu resolvi ir embora e desisti do programa, mesmo ficando no prejuízo de ter que gastar dinheiro com transporte pra ir e voltar.

Se tratando de uma garota que criou anúncio com fotos fakes, eu reportei a situação para o site Photoacompanhantes, relatando o ocorrido, pensei até que não iriam tomar alguma providência (nesse site é muito comum ter vários anúncios com fotos fakes). O pessoal do site desativou o anúncio dela.

Vou deixar o link do tópico aqui:
viewtopic.php?f=143&t=238659

Link do anúncio fake (já desativado):
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m3c8r

Eu estava dando uma olhada no site Private55, na seção de Acompanhantes da cidade de Porto Alegre/RS,  procurando o anúncio de uma Acompanhante de Luxo na qual me atendeu aqui em Salvador, a Carol Gaúcha, que também é de lá de Porto Alegre (por sinal, o atendimento dela foi um dos melhores eu que já tive, com uma massagem excelente, bem gostosa), ela é dona de uma clínica de massagem lá em Porto Alegre. Por enquanto, a Carol está no meu Top 1 de melhor atendimento que já recebi, e olha que eu ainda sou novato na putaria rsrs.

Pra minha surpresa, eu acabei de encontrar a origem das fotos. Essas fotos são de uma Acompanhante de Luxo da cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul, a Julia Vasconcelos. Vou deixar o link do anúncio dela, pra vocês olharem, no final deste comentário.

Não sei como que aquela garota fez pra utilizar as fotos de uma outra acompanhante. Como eu já relatei aqui no fórum, ela me enviou as fotos que estavam no site photoacompanhantes e uma foto adicional que não estava no site.

Por descuido meu, com vontade de transar a mil, pensando com a cabeça de baixo, não percebi os sinais de alerta que ela me deu por telefone durante o pré atendimento. Normalmente, essas garotas fakes emitem sinais. Por exemplo: escrever as mensagens  por telefone com erros de português (primeiro sinal de alerta). No dia que eu marquei  o programa, antes de eu sair, eu não localizei as fotos dela do photoacompanhantes em nenhum outro site de GPS/Acompanhantes (segundo sinal de alerta), esse é um dos sinais mais claros de que existe grande probabilidade das fotos do anúncio serem fakes. Outro sinal: as fotos do site não mostram o rosto. Muitas garotas não mostram o rosto. Nem sempre quando o rosto não aparece  não quer dizer que poderá ser fake, algumas  garotas não mostram o rosto pela questão do sigilo da profissão ou por algum outro motivo, não  sei se é  pela questão da aparência,  não sei, em alguns casos são fakes, em outros não são.

Mesmo que tenha vídeo de verificação no site, eu não consigo confiar. Só acredito vendo, presencialmente, na minha frente. Quando o anúncio aparece as fotos do rosto, é  bem mais difícil de ser fake, mesmo assim eu ainda fico um pouco receoso.

Enfim, foi bem constrangedor, desconfortável e decepcionante pra mim, passar por essa situação naquele dia. Essa é uma situação muito frequente em várias cidades do Brasil, não é apenas em Salvador. Sei que essa situação de anúncios com fotos fakes podem acontecer em qualquer site, até mesmo nos sites especializados. Nós clientes que contratamos GPS ou Acompanhantes não podemos aceitar  prosseguir com atendimento de garotas que colocam fotos fakes em sites. Enquanto os caras ficarem prosseguindo com atendimento de garotas fakes, elas irão continuar dando esses golpes. A galera precisar aprender a dizer não, saber rejeitar, quando esse tipo de situação acontecer seja em privês ou motéis.

Segue link da garota verdadeira:
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... asconcelos

Link:
🔗

aleatory1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por aleatory1 » 10 Nov 2022, 19:21

Fake.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zsfrd
@azuuvillagraa é a pessoa das fotos.

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#110 Mensagem por SorenKierkegaard » 09 Dez 2022, 08:59

Eu tinha visto uma guria que eu viajei demais, achei linda, peguei o número, mandei mensagem, mas pedi pra me confirmar se era ela mesma e ela veio com Papinho de que não enganava ninguém.
Uma semana depois eu fui olhar o contato, e é uma pessoa completamente diferente.

https://erosguia.com.br/105407.html
Aqui o anúncio da puta.

E teve essa aqui que foi uma história parecida.
https://erosguia.com.br/102138.html

Por sorte não cheguei a cair no golpe

Link:
🔗

OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#111 Mensagem por OnlyJohn » 15 Jan 2023, 19:46

Na semana quebrei a cara com esse fake do PhotoAcompanhantes. Essa atende no Pirâmide da Pituba. Não tem nada haver com as fotos do link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-42877

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por Lui999 » 10 Fev 2023, 22:55

Link:
🔗

antnioj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por antnioj » 28 Mar 2023, 23:03

Está garota tem vários anúncios fakes, coloca fotos q ñ tem nada haver com ela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br7zf3ouu/

Link:
🔗

Jjhon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#114 Mensagem por Jjhon » 01 Mai 2023, 17:49

Otra menina fake, nas fotos ela é uma menina gostosa mas na realidade é uma decepcao subida de peso e aparenta ter uns 30 anos ou mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-42877

Link:
🔗

Brokaak80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Brokaak80 » 14 Mai 2023, 17:32

Boa noite Tdeiros! Cheguei de viagem a trabalho em SSA esta semana e fiquei hospedado no Hotel,e de bobeira para passar o tempo resolvi investigar as novidades dos sites de encontros locais.E para minha surpresa encontrei e reconheci o corpo no ensaio de uma perva top de outros encontros,a Bruninha que era do site elitegirl, agora está atendendo como Cecília no executivo vip: https://executivovip.com.br/acompanhante/cecilia/
Como foi ótimo reencontrá-la novamente!Mais bonita pessoalmente que nas fotos do ensaio!De início assim que nos encontramos ela estava meio fria,cismada e desconfiada!Mas assim que se sentiu bem acolhida,espontaneamente e naturalmente ela se soltou e descontraiu.Além de ser muito top gostosa e tesuda,no mesmo patamar de dançarina do Faustão,corpo bem cuidado de quem malha frequentemente na academia,o jeito e estilo Namoradinha,Novinha atraente fatal com seus 23 anos,ela também é muito cheirosa exalando perfume importado da melhor qualidade à flor da pele bronzeada naturalmente!
Eu com dores no joelho e na coluna,ela gentilmente fez uma massagem relaxante-drenante com creme hidratante em mim de arrepiar o corpo todo,começando das pontas dos dedos dos pés a coluna-pescoço!
Já de pau duro saindo da cueca,resolvemos partir para o fight!Proteção no bambu gemendo e meti no papai-mamãe e na sequência no frango assado naquela xana apertada e de veludo de mel com pimenta!interrompi para uma pausa para não gozar logo mas a perva já chegou abocanhado o meu bambu gemento toda gulosa aproveitei e a coloquei na clássica posição de boquete com a cabeça dela inclinada na cama engolindo tudo até o talo!
Aproveitando que as veias do meu pau estavam estorurando de tesão,coloquei o bundão de pêra da Vagaba de quatro e tome-lhe socadas e bundadas naquela carne abundante!Não resiste de apreciar e não só ficar nas dedadas naquelas pregas que decidi acrescentar mais um aditivo financeiro para eu meter naquele brioche suculento!De início ela fez um bico-doce de jogo de cena que não dava, mas fechamos o valor de R$550,00!Não resisti de meter naquele rabiçó apertado no coqueirinho daquela acrobata do sexo,de corpo olímpico,medalha de ouro no pódio e gozei parecendo uma cachoeira!as chaves que ela dá dos dois buracos dela são de mais!De ir à Lua e voltar!Fiquei no osso e rindo à toa de felicidade!Sempre merece um repeteco nossos encontros,nada apressada e nada mecânica!
Notas: Cabelo Moreno Liso:10; Corpo Fitness bem distribuído na sua altura mediana:9,5;Pernas(Coxões+Batatões Sarados)10; Rosto(Top Model Novinha estilo Oriental-Sensei)9,5; Busto:9,0 ;Quadril/Cintura:10.cecilia executivo vip 71996615183

Link:
🔗

Balz_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#116 Mensagem por Balz_23 » 25 Mai 2023, 15:30

Boa tarde!
Perfil falso no Skokka em Feira de Santana. Comprei conteúdo pra não arriscar uma decepção ao vivo. Não enviou o material e deletou a conversa. De olho nas fotos porque deve alterar o anúncio e manter as fotos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/fei ... br2q9n0t3/

Link:
🔗

the3xFactor
Forista
Forista
---
Ver TD's

jullia carraro - photoacompanhantes

#117 Mensagem por the3xFactor » 24 Jul 2023, 09:20

::basta::
Fotos falsas identificadas através da comparação entre dois anúncios com mesmo telefone e fotos bastante diferentes. Num ensaio os peitos são volumosos e no outro ensaio pequeníssimos e não é por conta de silicone kkkkkkk
Corram dessa perva 7191915822
Diz atender no 2 de julho num hotel

Link:
🔗

relatorsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#118 Mensagem por relatorsexo » 31 Ago 2023, 22:52

pra não cair em golpe eu analiso bem o anúncio do skokka quando quero uma opção econômica, garotas muito bonitas com cachê baixo e nem perco meu tempo, no Photo a mesma coisa, no Fatal vejo bem a mídia que tem lá e o no elite só vou naquela que já é conhecida ou que já tem relato, e fujam quando as fotos são feitas pelo fotógrafo do site, as mina fica grandona tlg, quando chega na hora mó decepção, já rodei muito site da Bahia mas tá dando pra garimpar e achar umas gostosas

Link:
🔗

dugue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#119 Mensagem por dugue » 28 Nov 2023, 11:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
GALERA CUIDADO COM O GOLPE!

Atende por nome de Lethicia no centro de Lauro de Freitas.

Elas combram respeito e dignidade mais muitas trabalham com anúncios falsos.

A garota em questão não é a mesma do anúncio. Ao chegar me deparei com uma mulher metade do tamanho e toda cheia de tatuagens.

https://erosguia.com.br/134246.html

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's