Blza meu velho! Bom TD. Se pegar depois o falante posta aqui pra gente.le_taureau escreveu:A perva estava sem falante pois tinha sido roubada. Mas fiquei de repetir e pegarei o telefone, se ela já tiver providenciado.
TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Mirela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DRICA - PITUBA - 8823-3069
Cá estou no meu primeiro TD com pisteiras.
Na verdade sempre usei os serviços de enganassagem pelo custo x benefício. É mais barato. É mais cômodo. Você não gasta com motel e ainda pode escolher entre pelo menos três. Mas ontem foi diferente.
Saí com uma gata que tento comer há tempos e que sempre se faz de difícil e ontem não foi diferente. Cozinhei a mulher até umas 22hs e quando joguei a rede ela se esquivou mais uma vez.
Depois de deixar ela em casa, retado da vida e com o pau latejando, desci pra Pituba. Inicialmente só queria ver as pisteiras pra espairecer a cabeça. Confesso que sempre tive preconceito com elas (como se GP de privê fossem moças de família), mas ao passar depois da PERINI e ver aquela morena de seios deliciosos dentro de um corpete e uma bermuda que acentuava as coxas, não pensei duas vezes, fiz o retorno e encostei. Cabelos penteados com uma espécie de gel que deixava o cabelo escorrido pra cima da testa, mas sem melecar nada. Um corpo moreno com uma bunda que deixou meu pau doido.
No início ela pediu R$ 50 completo, mas pechinchei e caiu para R$ 40. Embarcada nos apresentamos e ela me disse se chamar Drica. Fomos para aquele cafofo que fica em frente ao posto BR (acho que se chama DoReMi).
A mulher era estranha. Era educada. Só que educada até demais. Parecia uma aeromoça ou uma recepcionista de hotel de luxo. Só faltou dizer “Pois sim, senhor”
Fui tomar banho enquanto ela aguardava na cama. Depois que saí, ela que já estava só de toalha entrou no banho. Ao sair, nua, vi que realmente tinha um corpo muito gostoso, tá bom que os belos seios na verdade estavam seguros pela taça do corpete e quando soltos mostraram sofrer um pouco da ação da gravidade, mas nada que comprometesse a madeirada.
Só que iniciados os trabalhos, a burocracia falou alto. Pediu que eu deitasse na cama e passou a fazer um oral sem, mas meio padrão para pervas. Levemente e passando a língua pelo cacete. Depois colocou a camisinha, passou saliva na chaninha pequena e sentou no cacete passando a cavalgar. Não era nenhuma rainha do rodeio, mas poderia ser mais empolgada. Deitei ela e no papai mamãe e a mesma burocracia de aeromoça. Coloquei então de quatro e soquei até sair o sumo.
Depois roupa e pista.
PEITOS: TAMANHO M/ G
CORPO: 8 (uma estria aqui, uma celulite ali, normal)
ORAL: 6 (poderia ser menos burocrática e engolir mais)
BEIJA: Não tentei
ANAL: Faz mas não tentei. (Se no vaginal foi aquela empolgação, no anal então...)
Quem quer comer uma horsters, pode ir.
Quem quer comer uma perva, desista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Bianca loirinha
Olá caros comparsas, estava eu de bobeira pelas bandas da Pituba, já eram 23h e eu com aquela vontade de fuder que não passa. Dei umas duas passadas pelas ruas repletas de travestis, e com algumas pervas que não passavam no meu teste de qualidade, já estava indo embora quando passei na esquina do HSBC e vi uma loirinha no quilo certo. Encostei, e a chamei pra perto, seu nome: Bianca, pediu 70 palitos de fósforos, morreu em 50 palitos.
Fomos pra o cafofo DO RE MI, que pelo menos tinha água quente.
A Bianca é uma loirinha meia boca de rosto, e com um corpinho todo no lugar. Fui tomar um banho assim que cheguei no quarto, a pervinha entrou logo depois que terminei, revelando uma marquinha de biquini massa.
Quando saiu do banho fui agarrá-la, e ela disse qua não podia beijar senão se apaixonava, que conversinha. Abocanhei seus seios, bonitos, médios. Pedi um boquete, e moçoila disse que só rolava com camisinha. Pedi, implorei esperneei, mas não teve jeito. então fomos ao boquete com camisinha, um lixo. Peguei a pervinha no ppmm, e botei de quatro pra ver a marquinha de biquini, com uma visão privilegiada gozei após alguns minutos.
A Bianca é bem gostosinha, tem cara de nova, e é, ela disse ter 21 anos. No quesito envolvimento é fraca pra caralho, não beijou nem chupou sem capa, mas a sua marquinha fuderosa e o seu corpo gostoso penderam o TD pra positivo.
Ela tem um piercing na barriga e disse ser de Feira, disse não estar com telefone.
Paguei 50 palitos de fósforos pelo aluguel do corpo.
Fui
OPERADOR DE SOM DE TRIO ELÉTRICO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Paula Pisteira
Eis-me de volta...

Não tenho muita atração de sair com GPs de pista, das vezes que tentei tempos atrás sempre foi a mesma pressa, por parte delas, e sempre senti uma diferença em relação ao tratamento da maioria das GPs free, minhas preferidas...

Mas como tudo na vida tem seu dia, umas semanas atrás estava doido pra dar uma, com um alvará inesperado em mãos e não consegui contato com nenhuma perva, todos os planos A, B, C, D, etc, falharam. Como já estava rodando de carro mesmo e já tava no começo da noite, passei pela orla de Patamares e achei uma mulata naquela curva de saída da avenida que vem da Paralela (não sei o nome). Sempre tem umas putinhas por alí, acho que todos já viram. Parei, olhei, até gostei da mulata reforçada que apareceu. A vontade da cabeça de baixo falou mais alto, acertamos o cache e vamos embora.
Chegada no motel, nem me lembrou qual, banho separados e fico esperando a perva. Já chegou mostrando pro que veio, bola-gato de responsa, daquelas que sabem o que fazem. Corpo legal pra pista, mulata forte de ombros largos...rs...mas no geral bem distribuida, pra quem gosta de mulher tipo marombeira, prato-feito...não me animei de cair de boca, não sei pq, acho que por ser da pista, mas nada garante melhor qualidade nas free e lá eu me acabo...

Depois que eu gozei, pediu licença - isso mesmo - e perguntou se podia se masturbar...rs...disse que não queria gozar junto comigo - coisa de pisteira, acho - e depois ficou com vontade...falei, vá em frente...rs...gozou enqto eu tomava banho...

Alvará vencido, fiquei na primeira...disse que se chamava Paula e sempre tava por alí...me esqueci de perguntar se tinha celular pra contato, foi mal...
Resumo:
Rosto: 6,0 - não dá pra exigir muito na pista
Peito: 7,0 - grandes e com efeito da gravidade já atuando
Xana: 8,0 - até achei apertadinha
Bunda: 9,0 - grande e dura, mas nem tentei anal, deve fazer
Foda: 8,0 - padrão pisteira, quer terminar logo, mas fode bem
Boquete: 9,0 - profissional
Custo: 50 mas queria 70
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: DRICA - PITUBA - 8823-3069
Liguei para o número informado 8823-3069 e a pessoa que atendeu garantiu que estão ligando para a pessoa errada. É bom verificar isso aeh!!!Ozama escreveu:Cá estou no meu primeiro TD com pisteiras.
Na verdade sempre usei os serviços de enganassagem pelo custo x benefício. É mais barato. É mais cômodo. Você não gasta com motel e ainda pode escolher entre pelo menos três. Mas ontem foi diferente.
Saí com uma gata que tento comer há tempos e que sempre se faz de difícil e ontem não foi diferente. Cozinhei a mulher até umas 22hs e quando joguei a rede ela se esquivou mais uma vez.
Depois de deixar ela em casa, retado da vida e com o pau latejando, desci pra Pituba. Inicialmente só queria ver as pisteiras pra espairecer a cabeça. Confesso que sempre tive preconceito com elas (como se GP de privê fossem moças de família), mas ao passar depois da PERINI e ver aquela morena de seios deliciosos dentro de um corpete e uma bermuda que acentuava as coxas, não pensei duas vezes, fiz o retorno e encostei. Cabelos penteados com uma espécie de gel que deixava o cabelo escorrido pra cima da testa, mas sem melecar nada. Um corpo moreno com uma bunda que deixou meu pau doido.
No início ela pediu R$ 50 completo, mas pechinchei e caiu para R$ 40. Embarcada nos apresentamos e ela me disse se chamar Drica. Fomos para aquele cafofo que fica em frente ao posto BR (acho que se chama DoReMi).
A mulher era estranha. Era educada. Só que educada até demais. Parecia uma aeromoça ou uma recepcionista de hotel de luxo. Só faltou dizer “Pois sim, senhor”
Fui tomar banho enquanto ela aguardava na cama. Depois que saí, ela que já estava só de toalha entrou no banho. Ao sair, nua, vi que realmente tinha um corpo muito gostoso, tá bom que os belos seios na verdade estavam seguros pela taça do corpete e quando soltos mostraram sofrer um pouco da ação da gravidade, mas nada que comprometesse a madeirada.
Só que iniciados os trabalhos, a burocracia falou alto. Pediu que eu deitasse na cama e passou a fazer um oral sem, mas meio padrão para pervas. Levemente e passando a língua pelo cacete. Depois colocou a camisinha, passou saliva na chaninha pequena e sentou no cacete passando a cavalgar. Não era nenhuma rainha do rodeio, mas poderia ser mais empolgada. Deitei ela e no papai mamãe e a mesma burocracia de aeromoça. Coloquei então de quatro e soquei até sair o sumo.
Depois roupa e pista.
PEITOS: TAMANHO M/ G
CORPO: 8 (uma estria aqui, uma celulite ali, normal)
ORAL: 6 (poderia ser menos burocrática e engolir mais)
BEIJA: Não tentei
ANAL: Faz mas não tentei. (Se no vaginal foi aquela empolgação, no anal então...)
Quem quer comer uma horsters, pode ir.
Quem quer comer uma perva, desista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Jade, Malu e Sara 150,00 as tres
Ola confrades putanheiros de salvador!!!
vim relatar minha aventura ontem a noite na orla de salvador!
fui convidado para o noivado de uma amiga em itapuã, saí do trabalho e fui direto pra la, passei pelo pistão norte ali por volta das 19:30 ja dava pra notar algumas putinhas ali em frente ao antigo casquinha.
fui para o noivado da amiga com aquela imagem na cabeça, (nas duas cabeças) rsrsrs
chegando no tal noivado, muita gente, as amiguinhas dela da faculdade, muita mulher gostosa e eu com vontade de passar a vara em meio mundo.
não deu outra, na volta saí logo da tal festa pra evitar as caronas pois ja queria me aventurar, pessei em frente ao antigo casqinha avistei logo 3 putinhas juntas, aparentavam ser muito novas 18 a 22 anos, passei a ums 40 Km ho, e nao tive coragem de parar, pois fazia anos que nao pegava uma pisteira, lembrei-me do meu tempo jovial, época de faculdade, que saia com os amigos pra zuar, resolvi relembrar os velhos tempo em grande estilo, fiz o retorno, e depois mais outro retorno pra passar novamente na frente do local.
parei o carro, coração á mil, com medo que algums amigos me vissem ali, pois ainda estavam saindo do noivado.
uma delas se aproximou parecia ser a lider, disse que queria sair com as 3 ela pediu 70 pra cada, retruquei e ofereci cinquentinha pra cada 1 por 1 hora de programa.
fomos para um motel ali mesmo em itapuã na subida do abaeté.
fomos tomar banho os 4, nenhuma delas teve iniciativa de chupar a caceta sem capote,
tive que sair do banho e botar a toquinha pra ganhar um boquete. parecia que a lider uma senhora de ums 35 anos estava treinando as meninas, ou seja, aula na pratica de como ser pisteira e eu que fui a vitima.
a lider Jade disse ter 29 ano, mas parecia ter ums 35 ou 36, a outra Malu novinha disse ter 22, a outra Sara disse ter 23.
em fim , foda burocratica, nenhuma das tres satisfez os meus desejos, que a cada dia fica mais exigentes.
as putas eram fracas, nao eram bonitas, todas estão ja com os corpos derrubados e seios derrotados pela gravidade.
não chupavam sem capote, nem davam o cu, foda burocratica na bucetinha e leite no saquinho.
PREJUÍZO= 150 DAS PUTAS + 39 DO MOTEL MEIA BOCA
PS: se voces passarem ali na frente do antigos casquinha e por acaso avistarem 3 elementos, uma mulata aparenta ter ums 35 anos, outra neguinha baixinha , e a terceira branquinha dos seios pequenos, é exatamente esse trio que to falando
caiam fora, é barca furada, todas as tres fracas na foda. me pereceu que eram recem chegadas de algum interior, pois só aceitaram fuder se fosse em algum motel ali mesmo por itapuã, parecia que nao cohecem a grande salvador ainda.
nao peguei falantes, pois o que nao serve pra mim, nao serve para os confrades
"o lema das putas é: dinheiro na mão, calcinha no chão"
fui

PISTEIRA BB DA PITUBA - MARCELA - 82341363
Quem vai com muita sede, morre engasgado.
Noite de sábado, 23hs, nada pra fazer e uma vontade retada de madeirar. Pego a pista direto pra Pituba. A vitrine estava fraca. Quando chego no cruzamento do Banco do Brasil, lá embaixo, vejo uma morena negociando com um cara. Era mais ou menos, mas pro cardápio disponível, vai ser essa. Que roubada da porra...
A mulher deve ter no máximo uns 23 anos, dentuça, olhos grandes, cabelos pretos e longos amarrados pra cima que nem Jeanie - o gênio.
Negociei com a mulher e ela não baixou dos 50 contos. Só que a cabeça de baixo, abafada, falou mais alto e botei a mulher dentro do sarcófago móvel rumo ao Pirâmide.
Chegando lá, já a primeira coisa estranha. Ela disse que o recepcionista era afim dela e só deu o quarto de cima pra ela passar na passarela e ele ver a calcinha. Nhéim?
Quando entramos no quarto, a mulher pula na cama, pega o cardápio e começa a folhear a parte de sex shop, pega o telefone, mas não atendem. Antes dela pedir algo, perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que "iria pedir algo que tem lá que ela sempre peda, mas desistiu".
O tempo todo dizendo "é uma hora viu?".
Foi pro banho e na volta fomos começar a briga de foice. Ficou sem saia mas ainda com blusa e sutiã, perguntei se ela iria tirar e ela disse que não porque "tinha INGETADO SILICONE LÍQUIDO nos peitos" É mole?
Não beijava e oral só com camisinha. Que oral mal feito da porra. Se tivesse um aspirador de pó no quarto eu já estaria feliz e satifeito.
Botei de quatro e rola pra dentro. A mulher apoiou as mãos no queixo e ficou naquele gemido forçado e olhando o tempo todo pro tempo.
Acelerei, larguei o leite no saco e se pique de minha frente.
Fiquei tao retado que nem perguntei o nome da vadia, mas prometo providenciar isso para logo breve pra que outros não caiam nesta cilada.
Corpo: 8 - de roupa, 6 - sem roupa
Rosto: 5 - Meio dentuça
Buceta: Depois do silicone líquido nos peitos fiquei cabreiro de encarar
Oral: 0 - Parecia uma draga de tirar areia de leito de rio
Anal: Não faz
$ 50 da perva
$ 25 do abatedouro
$ 15 de cana no Mercado do R. Vermelho pra esquecer
Total do prejuízo $ 90
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Wilma - esquina do madison plaza- praça da luz - Pituba fone 91893941
Ela fica muito no local indicado , principalmente´`as sextas feiras. Ficam tres e ela diz que são irmãs e que moram no interior e só vem aqui no fim de semana para "trabalhar" com pica.
olhando do carro a aparência é apetitosa, tem coxas grossas e bunda bonita e o rosto meeiro(é o mesmo caso das outras).
Pediu 50,00 , dei 40,00 e topou na hora. Fomos ali memso no Pirâmide.
Ao tirar a roupa pude observar que a mesma tem um corpo bem gostoso, apesar de manchas na pele, típica de mulheres que tem origem bem humilde, mas nada que atrapalhe a foda.
A perva gosta de fuder mesmo, chupa com vontade, ao receber o cacete reagem com a maior satiisfação(sem teatro) e se envolveu legal.
Como pessoa tambem é legal, humilde e sem chatices de putas-malas que é muito comum nesse meio.
Me deu esse telefone, mas é dificil conseguir completar a ligação, o certo mesmo é ver no local.
resumo
Rosto 5,00
bunda 8,00
coxas 8,00
oral 8,00
vaginal 8,00
Anal nao fez mas deixa enfiar o dedo
vale a pena , pelo tipo suculenta e pelo envolvimento. Garanto que foi um fodão, melhor que com com muitas bonitinhas e/ou feinhas que se acham por aí, alem do preço que foi justo e não barato. A aparencia dela é muito melhor que certas feinhas que foristas andam pagando 150,00 , 200,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Fabiana
Prezados Bokos,
Tem uma semana que sai com essa perva, depois de comer água no autback, não iria voltar para casa no zero a zero, passei ali perto da Night Club na Pituba e la estava ela, linda negociamos e partimos para o abatedoro.
Cabelos pretos compridos, rosto bem feito, 1,60h, sorriso bonito, boca carnuda, peito na medida certa, " sem barriga" bucetinha raspadinha e cheirosa. Toda na medida, é pra quem gosta de migon.
Fight: Beija bem, chupa bem que é o seu forte, fode bem, se envolve na putaria nasceu pra isso.
Cache R$ 80,00 - 2hs + Moite 35,00
TD com Pisteira SOL
A GP fica na altura do Santissima. Diz se chamar Sol. Apresentação: Morena clara, magrinha, bundinha proporcional bonita, seios médios bonitos, 1,55m, rosto mais pra feio.
Parece ter a idade que diz (21anos). Cobrou R$50.
Eu não pedi anal e não sei se faz. Boquete de camisinha (prefiro) gostoso. Mete direitinho, mas um pouco tímida para a profissão.
Chegou tomando banho, limpinha... não me atrevi a chupar a pisteira. ]
Boa relação custo benefício e bom para quem quer sexo rápido além de ser bonitinha de corpo comparando com as pisteiras.
Faz o estilo magrinha... sem marcas ou celulites e com um baita grilão...
Cleide - Freelance
Claide,
Companheira de putaria meus caros. É uma morena clara, de olhos castanhos.
Deve ter de altura algo proximo de 1,65m comunicatica, safadona, adora o sexo.
Moa no cabula, mas faz ponto na pituba.
Faz o bola gato sem, e q boquete...
super habilidoza, faz tudo, menos anal. Perita em d4.
Faz coquerinho de frente, discostas, ppmm, de ladinho.
ROSTO- 7 (se parsa por namorada)
SEIOS- 7 (pequenos)
BUCETA- 8 (chirosa e apertada)
ANAL - diz q nao faz + vai saber..
BUNDA- 7 (belo rabo)
Só nao ganha media geral 8 pq tem muitas tatoos e nao gosta de academia.
Para mim: adoro tatoo entao td bem. + um corpinho durinho é d+. ela nao é flacida,
muito menos gorda.
VALOR R$70,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Patrícia - pisteira da Barra
Nobres confrades!
A ocasião faz o ladrão. Depois de duas gelosas na cachola, resolvi passear à noite pela orla, e foi então que vi a tal da Patrícia, próxima a uma lanchonete fubenga lá do Porto da Barra. Gordinha, até bonita de rosto, peitos enormes, boa de papo, chegou à janela do carro e largou a proposta: 40 estalecas por uma hora, com direito a massagem. Bem, estava precisando mesmo relaxar, nem negociei, parti logo pro Pirâmide do 2 de julho.
Ela deve ter 1,60m, morena clara, na casa dos 30, sobrancelhas bem feitas e arqueadas, cabelos longos e bons de puxar, tem uma tatuagem com um nome no braço esquerdo e umas cicatrizes meio estranhas nesse mesmo local- o que chama atenção é uma cruz na altura do deltoide... No mais, é o que se espera de uma mulher GG: barriga saliente e um pouco flácida, a curvatura do espaço-tempo atuando fortemente sobre aqueles melões a ponto de deixar estrias, coxão, bundão.
Chegando no local do abate, após o clássico banho, deitei na cama e aguardei a massagem. Pra minha decepção, foi aquela enganassagem descarada, a menina não tinha noção do que estava fazendo. E não rolou nem óleo, nem hidratante, nem uma espuminha pra tapear. De qualquer maneira, o calor daquele bucetão nas minhas costas, irradiando através da calcinha de Betty Boop me deixou em ponto de bala. Bandeira hasteada, partimos pro engajamento. Muita pegação, beijos, chupadas naquelas tetonas, linguadas naquele capozão de Fusca, coloquei o material de segurança e parti direto para a exploração daquela caverna úmida. Aguenta legal, geme gostoso e entra mesmo na putaria. Depois de muito tempo no ppmm, larguei o mingau de tapioca. Dei uma de joão-sem-braço e continuei metendo, enquanto ela me olhava com surpresa. Fica de quatro minha filha, troquei a fantasia e peguei ela de quatro, segurando pelos quadris e apreciando a firmeza daquele rabão. Mais um tempo assim, botei o menino pra chorar mais uma vez. Nocaute no segundo round. Não fosse o avançar da hora, acho que até rolaria algo mais.
Ficamos trocando umas ideias um pouco, ela é uma pessoa agradável, apesar de que, em certas horas, o PPP aborrece. Nunca mais tinha saído com uma mulher mais cheinha, foi até decente. Pra quem curte meninas nesse estilo, o telefone da perva é 8792-8704.
Resumo:
*Rosto - 7
*Seios - 6
*Barriga - 6
*Bunda - 8
*Bucetal - 8
*Oral - a ordem dos fatores mudou e nem pude avaliar
*Anal - acho que não faz
*Geral - 7
*$$$ - 40 barão + 20 de "despesas miúdas"
Por hoje é só!
Canceriano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Duda - pisteira da Pituba
Nobres confrades!
Esse é um TD antigo. Lendo esse tópico senti falta dessa perva na listagem. Vamos ao que interessa.
Numa madrugada de terça para quarta resolvi me aventurar lá pela Eros. O dia estava fraquíssimo, muitas meninas derrubadas, as menos piores já haviam garfado algum gringo, e as que realmente valiam a pena estavam tirando onda. Curto de grana mas doido pra dar uma bimbada, fui contando o tempo em garrafas long neck, esperando que uma daquelas gentis senhoritas estivesse aberta a negociações. Meu plano não deu certo e decidi deixar o recinto e me aventurar pelas ruas.
Dei uma volta pela Pituba primeiro só para avaliar. Na segunda, ali entre o Dó Ré My e a Perini, vi uma mulher que, no dia, estava até bastante recatada - calça jeans, blusa pouco decotada e sandália alta. Encostei o carro, não sei se foi o excesso de cerveja, mas a achei linda e após uma curtíssima negociação, a convidei para dar um "passeio".
Entrei no pavoroso Dó Ré My e desatei a conversar com a moça antes do fight. Se apresentou como Duda, tem 1,65m, eu acho, é branca e cheia de sardas no corpo, os cabelos são vermelhos e curtos. Já deve ter passado dos 40, mas até que o tempo foi generoso com ela. Seios pequenos, até duros; barriga quase lisa, melhor do que muita menininha que se vê por aí, e com uma cicatriz de cesárea que não chega a incomodar; bunda pequena, mas firme. De rosto... bem, aí fica a critério de cada um. Carrega na maquiagem dos olhos, e, mesmo depois de vê-la no claro, achei bonita.
Aí começamos a conversar e o que poderia ter sido uma foda burocrática se mostrou justamente o contrário. Ela tomou um banho mas pedi que voltasse do banheiro vestida. Ela compreendeu plenamente o motivo do pedido e começamos a nos acariciar enquanto ela fazia um strip - valeu pelo esforço. Quando ela estava só de calcinha, ficou de costas pra mim e começou a sentar no meu colo, o que deixou meu bom amigo ouriçado lá embaixo. Nos deitamos e nos pegamos à vontade, ela pagou uma gulosa com vontade e eu retribui uma uma chupada naquela xana recém depilada. Quando não aguentei mais de tesão, botei o capote no moleque e começamos um circuito ppmm, coqueirinho, d4, de ladinho e finalmente, ela deitada de bruços e eu socando até entrar água na moringa. Deitado e naquele estado de pré-ressaca, rasguei elogios a Dona Moça e ganhei de presente inteiramente de grátis um bolagato antes da saída. Acho que ela queria fidelizar o cliente, hehe.
Obedeci os termos do contrato e ofereci uma carona de volta pra casa, que foi prontamente aceita.
Resumo:
*Rosto - 8
*Seios - 6
*Barriga - 8
*Bunda - 9 (pequena mas durinha!)
*Strip - 6
*Oral - 8
*Bucetal - 9
*Anal - nem perguntei se faz
*Geral - 8
* $$$ - 50 palitos de fósforo (acho que morreria até por menos) + 22 da curta estadia no muquifo
Já a vi diversas vezes ali por aquela área, normalmente com uma magrinha um pouco mais alta (Mirela) e bonita de rosto e uma morena baixinha do rabão (Paula).
Por hoje é só! a semana promete algumas novidades.
Canceriano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
PAULA TD POSITIVO
Olá Pessoal Boa tarde ?
É com imenso prazer que venho dar minha 1ª contribuição no fórum. Cansado de bater pueta nas horas vagas, pego meu corsinha e saiu ouvindo silvanno sales, ao chegar na Manoel dias...dei aquela volta de apresentação para olhar os produtos, depois parei ali naquela bibonete para apreciar as garotas que saiam da EROS e vê se tinha algo do meu agrado, foi quando vi Paula usa óculos baixinha 1,55 branquinhas cabelo grande liso um pouco aloirado, pernas grossas e bunda grande, (vou te contar eu sou muito seletivo mas quando bato o olho numa coisa boa...sai de baixo) ela pediu 70 eu baixei pra 50 sem muita cerimônia que era pra outro não levar, ela entrou no possante (1.0 rsrs) e logo na sinaleira deu uma conferida no material, levantou a saia e deu uma "bundada" na criança (já sentir aquela maciez que tipo Confort) chegando no pirâmide a moça se apresentou bem agradavel puxou duas calcinha nova e perguntou quer qual ? eu falei a vermelha e entao ela disse tá bom mais venha cá que eu quero lhe dar um banho, tirou a roupa entrou no banheiro aquele bico chagava a ser rosa, a pele bem brnaquinha sem marcas, estria ou celulite, (eu estava com sorte) já com a casseta teza ela ficou de costa e colocou-a no meio de suas nádegas, (Ô sensação boa) e começou subindo e descendo depois colocou a boca e prestou um boquete sem capote majestroso ai eu falei vamos pra cama (senão eu ia gozar ali mesmo) chegando lá eu deitei na cama ela ficou de pé na cama e de costa pra mim desceu somente a boca no meu pau permanecendo-se em pé...que bunda maravilhosa não deu nem tempo de pareciar muito, foi quando ela desceu no coqueirinho invertido e pude ver que maestria de cavalganda lentamente enquanto massageava o ovo não resistir botei aquela bunduda do coxão branquinha loirinha de quatro e sentei-la pica ela uivava com sabedoria falando mete paixão, soca na minha buceta...essas palavras fizeram com que aquela bundinha ficasse toda melada... banho e 2 round ficou so no boquetinho muito bom por sinal eu sentado e encostado na cabeceira da cama e ela deitada mamando a casetinha eu apreciando aquela bunda e ela chupando...leite no saco e fui !!!!
Rosto (8,0) - achei ela bem simpatica pra Pisteira
Bunda (10) - fiquei fissurado
Buceta -(9,0) - lubrifica bem bem higiênica mais perde pra bunda
Foda (8,0) - o mal de pisteira é que vc noa pode ficar + de 1 hora
Custo X Beneficio - pra pisteira NOTA DEZ
VALEW E VÃO DESCUPANDO A RESENHA AI É QUE FOI A 1ª E EU ME EMPOLGUEI RSRSRSR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Minha primeira no pistão
Voltando de madrugada para casa, resolvo para para comer alguma coisa junto com um velho colega. Na hora de ir embora esse discarado sonegador me manda passar no pistão para comer mais alguma coisa. Na rua do BB na pituba ele pega uma puta qualquer e fica me enchendo o saco para pegar a amiga dela. Declino da proposta e vamos os tres no carro. Na frente do Do Re MI, esse calhodar me manda parar o carro. Porra, vai pegar mais uma?

DOS FATOS
Morena cabelos longos, vestido branco colado, peitões, pernas grossas com muita celulite e um rabo proporcional.
DA VERDADE DOS FATOS
Esse rapaz de vida esdruxula, convence ela e a mim de ir para um certo ambiente recreativo publico que fica proximo. EU fico no carro e ele vai com a dele para um lugar mais afastado.
MAndo ela começar a chupar meu pau. Ela coloca os peitos para fora e eles quase caem no chão, moles feios, as veias aparentes. O boquete foi ate bom, deve estar muito acostumada a fazer boquete por 10 conto. Depois de uns cinco minutos chupando ela cansa a boca e me "manda" meter nela. Quando ela tira o vestido, ela ta com uma cinta por baixo, a barriga dela é quase do tamanho da minha

Começo a meter com ela de quatro e fico impressionado, a buceta dela fica mordendo meu pau, meti mais um pouco e mandei ela ficar de frango assado, meti mais um pouco e gozei, fiquei ate impressionado. Devo estar virando um pervertido igual ao resto dos confrades

Se não me engano o nome dela é Bruna, disse que fica sempre na rua do BB ao lado do DO RE MI.
Valor da brincadeira R$ 60,00