Há muito tempo venho lendo as aventuras putáricas dos companheiros e somente agora tive tempo de desfrutar de uma boa foda e agora terei o prazer de compartilhar com vocês.
Foi na última quarta-feira (20/05/09), estava a fim de dar aquela gozada. Lembrei da Fany, sergipana baixinha arretada de tantos TD´s aqui relatados e liguei pra mesma. Negociamos o preço, ficou em 150,00 completo, mas não tinha tempo para pechinchar, mas quem tiver, acredito que consiga trazer para o patamar do nosso guia.
Marcamos meio-dia no Multishop (lugar ruim da porra). A menina demorou uns 15 minutos, entrou no carro e fomos pro abatedouro

Chegando lá, nos beijamos igual a namorados, ela beija sem frescura (ponto positivo, apesar de eu não gostar de beijar GP). Banho, para fazer uma limpeza e ela começou o boquete ali mesmo. Coisa de cinema! Muito bom, melado, caprichado, ora com força, ora com delicadeza. Terminamos o banho e fomos para um cavalinho erótico que tinha no quarto, me deitei e a safada me chupou com maestria, tão bem que em uns dez minutos larguei o mingau de tapioca naquela boca safada

Ela tem um corpo delicioso, mas já apresenta alguns sinais do árduo trabalho...

Banho para reestabelecer e começamos tudo de novo, ela a me chupar com aquele piercing me levando à loucura, depois veio por cima de mim, PPMM, frango assado, coqueirinho de costas (que rabo). Voltamos ao cavalinho e fiquei metendo sem parar, até que pedi aquele cuzinho, ela prontamente direcionou a caceta e pimba, meti com força, comi aquele cu com gosto, ficamos um bom tempo ali, meio exaustos, voltamos para cama e ele veio cavalgando, dei uns tapinhas naquela cara safada e não demorou muito gozei naquela buça deliciosa.
Fim de jogo, alvará vencido e missão cumprida. Dei as onças, paguei a conta do motel e deixei a menina na Boca do Rio. Realmente, foi um almoço e tanto.
Recomendo, só não sei se repito pois tem muitas outras a desbravar.