Se arrependimento matasse... eu estava morto.
Nas minhas andanças pela Pituba....deparei-me com uma morena de cabelos longos que estava sentada junto com outras vagabas perto da EROS na esquina (todos sabem o local).
Nem estava planejando um programinha tinha ido ao local com outros objetivos já explicados no post anterior, mas ao passar no já citado local em marcha lenta a "professional" deu um sorrisinho e um tachuzinho é o imbecil aqui, influenciado pela cabeça de baixo resolveu conferir.
A sujeita é morena uns 1,68 corpo bonito e rosto razoável, cabelo comprido preto. Veio deu um beijinho no rosto cheia de conversa e acabei fechando por 70 reais 1:30/2 horas.
Ao chegar no motel começa aquela dança erótica mentirosa que pelo menos para mim é uma merda....não me excita em nada.
Vamos pra cama e tome-lhe pica.....rapaz o bucetona folgada... eu achei que não ia dar certo aquele negocio mas me concentrei e acabei gozando no coqueirinho.
No meio tempo lá vem aquela conversa insuportável :
Eu parlo italiano.
Eu tb hablo espanhol
Conheço a Grécia, a Espanha, a Italia, Alemanha...então tá...
Queria um beijnho e ela disse que bjos só em clientes VIP. Não aguentei e cai na gargalhada, como é que é ? Então eu sou o quê ? Um cliente de 5ª ?
E ela: Um VIP não trás no THAITI me leva em Sauìpe, no Iberostar. Qdo combinarmos lá você ganha um bjo inesquecível.
Não aguentei e cai na gargalhada de novo...ela fechou a cara e perguntou porque estava rindo....
Botei ela de 4 e meti , mas no meio da foda não aguentava e ria de novo ..a puta ficou injuriada...
Paguei e larguei no mesmo local e banquinho que ela estava.. mas antes de sair disse espere ai que qualquer dia volto e te levo na Disney....ah porra tá de brincadeira.
Rosto : 7
Corpo : 8
Buceta : 4 (folgadona e subiu um cheirinho)
Cu : Não solicitei
Beijo : Não tinha direito por ser um cliente de 5ª
Não recomendo... não repetirei..mas vou classificar com Neutro pois até hj dou risada da conversa dela.