TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komoku Yashota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tamires

#121 Mensagem por Komoku Yashota » 27 Dez 2009, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias, passando pela orla nas imediações de Patamares, avisto uma perva com quem já havia saído outras vezes e que fazia bastante tempo que não a via.
Ela é novinha, morena, cerca de 1.65m, um rabo redondinho, buceta raspadinha e cheirosa, e os peitinhos em pé, bonitos e bons de chupar. Se comparado às outras pisteiras e algumas freelances essa vadia é a mais bonita e gostosa com certeza.
Dessa vez eu estava sem tempo e foi no carro mesmo, acertei com ela o bolagato, que ela faz gostoso, e finalizei na boquinha. Mas adianto que vale a pena levar essa puta pra um motel e fazer o circuito completo.

Valor do 'blowjob'= R$20,00, no motel a foda foi de R$40 à 50, não lembro o valor exato.

O tel dela é 9248-4069, atende por tamires ou Adrianinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila

#122 Mensagem por ArbaleteDoce » 08 Jan 2010, 16:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom gente é com imenso prazer que venho da minha primeira contribuição em 2010...sempre fui curioso no fórum mais agora me cadastrei, quero participar de todas as atividades do fórum como festas, encontros e tudo mais...

Bom vamos lá o primeiro TD foi com Déo (Débora), passando pela Manoel Dias (tenho que evitar esse roteiro pois se nao o salário na vai dar) encontrei essa gostosa nas mediações da EROS parei perguntei pelo programa a mesma me cobrou 70 ( e eu com 20,00 no bolso) e perguntei quanto ela fazia o bola gato ela me disse 30,00 eu falei so to com 20,00 e nao quero demorar, ela entrou no carro fui pra uma rua embaixo de uma arvore (vidro fumê 100% é bom) e entao baixei a calça e o banco claro deitei e ela começou num oral bem gostoso alternando com pueta, tirei log a saia dela e pude ver que ela é uma boa foda ( como eu estava di$preparado) me contetei com o boquete (mesmo ela dizendo "ai amor quero sentar nessa piroca bota mais 30 vai)... nesse momento eu nao sabia se gozava ou se ria com a frase da moça. gozei paguei o mico-leão-dourado e devolvir ela pra vida !

Rosto 7 (na média)

Bunda 8

Oral 10

Envolvimento 10

Foda: se eu tivesse $$$ seria uma boa empreitada

é isso o próximo será com algumas das fornecedoras do nosso Fórum e postarei aki !

Link:
🔗

power guido bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foda Meia Boca

#123 Mensagem por power guido bahia » 06 Mar 2010, 00:48

POSITIVO
Foi na tarde da sexta-feira 26/02 na Avenida Dois Leões canteiro central da pista. Eu vinha saindo de concesionaria de moto naquele local, quando avistei uma loirinha dos cabelos encaracolados desfilando no tal calteiro como se fosse uma top model, fiquei louco qdo vi a blusinha que usava mostrando levemente os peitinhos bem durinhos, me aproximei e chamei para o carro e ela foi logo pedindo que abrisse a porta e nem pensei duas vezes abri. Logo que entrou foi logo dizendo que o seu peito estava durinho pedi pra pegar é claro, ela disse que não pq alguns homens apertam e ela não gosta, insisti e ela terminou cedendo ah mas que peitos maravilhosos, enquanto eu pegava e alisava ela me dizia que estava com o piguelo duro pra fudê, perguntei quanto era pra trepar e la me pediu 50 paus, disse que estava muito caro e intimei um boquete, ela disse que boquete era R$ 10,00 ai questionei o valor da foda, ela disse que poderiamos fechar em 30 e eu disse que só poderia ser por R$ 15,00 foi ai que ela chegou a realidade dos R$ 20,00. Depois da negociação perguntei onde seria a furança, e ela disse que poderia ser atrás do Extra Supermercado e chegei até a ir ao local mesmo mas, fiquei com receio naquele matagal e decidi ir a um hotelzinho qualquer e ela me indicou um na Sete Portas que sairia por R$ 10,00 então fomos ao Hotel Verona, chegando lá não era 10 e sim R$ 12,00 ela deu os 2, pegamos a chave e fomos para o quarto simples mais limpo o ambiente, com execção das toalhas que mais parecia um pano de limpar chão de tão encardidas e mau cheirosas. Então, antes mesmo de tirarmos a roupa a vadia já queria o dinheiro na mão dela, e eu disse que só daria depois do serviço e foi ai que ela pirou, gritou pra caralho fez prezepada e ameaçou ir embora e ainda mais qdo falei que só daria 15, finalmente dei os 20 a vadia e enquanto eu tomava um banho ela se despia e qdo chegei na cama estava lá toda aberta com aquela tabaca raspadinha, falar a verdade deu até vontade de chupar mas não tive coragem meti logo o picão e comi ela todinha, não mexeu nem fez nada diferente foi fraca resolvi gozar e vazar logo daquele lugar, depois que gozei pedi pra chupar minha caceta e ela começou foi a babar tudo pedi pra parar vestir a roupa e fui embora.
Pisteira, atende pelo nome de Carol loirinha dos cabeos cacheados e olhos verdes não tem celular mas pode ser encontrada desfilando no canteiro central entre Av. Dois Leões e o Extra Supermercado, dizendo ela que nesse pedaço os homens todos são dela.
Fraca de foda e de boquete tambem.
Custo beneficio, R$ 20,00 da Pisteira + R$ 10,00 do quarto total de R$ 30,00
Nota 6

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caiam fora

#124 Mensagem por Senhor de respeito » 06 Mar 2010, 16:52

NEGATIVO
Seguindo orientações da Adm vou postar novamente TD já que o anterior foi deletado por problemas técnicos.

Ter que postar TD já postado e deletado por problemas técnicos já é um saco, mas pior é ter que relembrar a tragédia que foi o encontro com essa sujeita. Ela costuma ficar em frente ao DO RE MI na Pituba. Achava que a dita cuja seria uma da "boceta que mordia" relatado pelo colega Bocephus, pois a mesma usava uma cinta para conter toneladas de material adiposo acumulados no abdomem.

Classifiquei a minha como sendo negra e o colega Bocephus informou-me acreditar não ser a mesma que já a dele ( a dele é sacanagem :lol: :lol: ) era morena.
Bocephus, acredite, voltei lá (curiosidade mata) e a sujeita continua lá e só tinha uma com essas características, então deve ser a mesma...enfim seja a mesma ou não se tiver uma morena ou negra grande de uns 30 anos na frente do DO RE MI fujam.

A mulher tem um peito horroroso, molengo, cheio de marcas. Uma barrigona com uma cinta que atrevi e suspendi e vislumbrei um troço peludo... foi bem tosco.

Rosto :8
Corpo : 4
Buceta : Não vi
Beijou : Claro que não
Barriga peluda : 0

O pior que ao retornar para conferir se a minha era a mesma do Bocephus passei perto do Eros e não resisti peguei outra pisteira, outra bola fora...mas postarei depois....

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#125 Mensagem por Senhor de respeito » 07 Mar 2010, 17:49

NEUTRO
Se arrependimento matasse... eu estava morto.

Nas minhas andanças pela Pituba....deparei-me com uma morena de cabelos longos que estava sentada junto com outras vagabas perto da EROS na esquina (todos sabem o local).
Nem estava planejando um programinha tinha ido ao local com outros objetivos já explicados no post anterior, mas ao passar no já citado local em marcha lenta a "professional" deu um sorrisinho e um tachuzinho é o imbecil aqui, influenciado pela cabeça de baixo resolveu conferir.

A sujeita é morena uns 1,68 corpo bonito e rosto razoável, cabelo comprido preto. Veio deu um beijinho no rosto cheia de conversa e acabei fechando por 70 reais 1:30/2 horas.

Ao chegar no motel começa aquela dança erótica mentirosa que pelo menos para mim é uma merda....não me excita em nada.
Vamos pra cama e tome-lhe pica.....rapaz o bucetona folgada... eu achei que não ia dar certo aquele negocio mas me concentrei e acabei gozando no coqueirinho.

No meio tempo lá vem aquela conversa insuportável :
Eu parlo italiano.
Eu tb hablo espanhol
Conheço a Grécia, a Espanha, a Italia, Alemanha...então tá...

Queria um beijnho e ela disse que bjos só em clientes VIP. Não aguentei e cai na gargalhada, como é que é ? Então eu sou o quê ? Um cliente de 5ª ?

E ela: Um VIP não trás no THAITI me leva em Sauìpe, no Iberostar. Qdo combinarmos lá você ganha um bjo inesquecível.
Não aguentei e cai na gargalhada de novo...ela fechou a cara e perguntou porque estava rindo....
Botei ela de 4 e meti , mas no meio da foda não aguentava e ria de novo ..a puta ficou injuriada...
Paguei e larguei no mesmo local e banquinho que ela estava.. mas antes de sair disse espere ai que qualquer dia volto e te levo na Disney....ah porra tá de brincadeira.

Rosto : 7
Corpo : 8
Buceta : 4 (folgadona e subiu um cheirinho)
Cu : Não solicitei
Beijo : Não tinha direito por ser um cliente de 5ª

Não recomendo... não repetirei..mas vou classificar com Neutro pois até hj dou risada da conversa dela.

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Patrícia - pisteira do Casquinha

#126 Mensagem por dotado28LF » 08 Mar 2010, 23:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Acabei de chegar da rua e como estava afim de dar uma gozadinha rápida, resolvi passar em frente ao Casquinha, hj Santíssima. Nada bom, umas putas feias e gordas de um lado e alguns travecos logo após o posto. Resolvi ir no executivovip e extravassar, mas nem deu tempo de imaginar a boate, pq apareceu uma morena de cabelos lisos, pele branca, shortinho jeans e blusinha folgada com seios quase à mostra. Tudo isso em frente ao shopping das artes, logo após o estacionamento do Casablanca. Encostei e vi que a perva dava mais do que um caldo. Coxas grossas, bunda boa e os peitinhos pequenos e meio durinhos, sem sutiã. Boa.
- Programa
- R$50, ma spra vc que é gatinho, faço R$40 uma rapidinha
Como estava com R$20 no bolso disse que queria um boquete rápido. Pedido aceito, ela entrou no carro e curtiu o ar condicionado. Já eu pude ir conferindo a maciez de sua pele. Coxas roliças. Fomos para a rua atrás do Habib´s e confesso que fiquei um pouco aperreado, mas vamos nessa. Ela tirou a blusa e os bicos dos peitos apareceram. Parece de uma mulher que já amamentou, mas não sofrem tanto com a gravidade. Látex no menino e ela começou a chupar, engolindo ele todo. Eu apalpava seu corpo todo e pude notar que a buceta estava raspadinha. Ela continuou a chupar e punhetar até que n guentei e gozei, com o dedo enfiado no cú dela por dentro do short jeans. Pernambucana, ela está afim de trabalhar e como n conseguiu nada até resolveu cair na putaria. Não tem medo de pica....

Nota 7

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#127 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 09 Mar 2010, 13:47

Tem o contato dessa morena ?

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - ao lado do DoReMi

#128 Mensagem por Senhor de respeito » 20 Mar 2010, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
O dinheiro esta curto.... mas o vício é uma "disgraça".
Tinha que passar na Perine para pegar uma porra de um Risolis que Dona Patroa determinou que eu comprasse.
Tinha que fazer o retorno naquela Rua do BB na Pituba (todo mundo sabe onde é !!!! ), pois bem ao Lado do DOREMI veja uma menina com um shortinho... puta que pariu...não aguentei e chamei ela..ela levantou e eu não tirava os olhos daquele shortinho fiquei assim hipnotizado. Ela se aproximou e eu olhando o shortinho, perguntei o preço R$ 50,00 um hora... ai levantei os olhos...meus queridos colegas que mulé feia..parecia o cão.
Mas o corpo era uma coisa de louco ainda mais por aquele preço..não resisti e levei...

A menina é simpática e realmente tem um corpo bem legal....como toda puta de rua...foi querendo pressa, mas facilmente adestrei-a.
Coloquei a camisinha e ela chupou e muito bem... pedi para parar pois ia gozar. Deitei ela na cama e no papai-e-mamãe fiquei por uns 10 min...depois finalizei com ela no coqueirinho.
Após gozar disse para ela deixa 'ele' descansar um pouquinho que daqui a pouco se recupera. E ela me diz ... deixa ele cansado mesmo.... segundo ela o programa é 1 hora ou a primeira gozada. Não tinhamos acertado isso , mas eu sei que é o padrão daquelas vagabas de rua. Como tinha que comprar o tal risolis não criei caso.

Avaliação sempre levando em consideração o preço cobrado.
Corpo : 9
Rosto : 1 ( oh mulé feia)
Seios : 8
Buceta : 8
Oral :9
Atendimento :8

Não repetirei.... mas considero uma boa alternativa a uma punheta.

ALERTA : AO COME-LA PRINCIPALMENTE NO PAPAI-E-MAMÃE QDO O SEU ROSTO ESTÁ PROXIMO AO DELA FECHE OS OLHOS JÁ QUE NÃO FICA BEM COLOCAR UMA SACO NA FACE DA GAROTA

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GUIA DO PISTÃO

#129 Mensagem por Rafão Salvador » 27 Abr 2010, 15:10

Confrades,
Agora casado t´amuito mais complicado sair com as meninas de família, e estando fora do circuito, as coisas complicam mais ainda, venho sempre por aqui procurar algum TD interessante mas cada dia mais difícil. não é possível que ningúm por aqui ande mais saindo com as pisteiras, eu já estou muito tempo fora do mercado putanhistico, e querendo voltar, mas sem ajuda de vc's meus smigos, só pioram as coisas.
Tenho passado da Pituba até o portobonita, da barra e o que vejo são mulheres degradadas e na maioria das vezes drogadas, onde estão as meninas, onde elas estão atendendo agora?
Vejo sempre a mesma figura na Pituba, a loira que fica perto da EROS, esta já foi muito bem requisitada, mas hj tem cara de que morreu não caiu, e ainda tem o cafetão dela de olho, um cara mau encarado sempre sentado na mureta da praia, se formos para Barra, só aparecem "pedreiras" (viciadas em Crak) e no centro pior ainda.
essa semana vou até o Santíssima ver o que encontro por lá.
Confrades nos ajudem, mostrem onde elas se escondem.

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Rafão Salvador » 28 Abr 2010, 08:55

Prezados,
Ontem à noite saí na intenção de esvaziar o saquinho com alguma pisteira de Salvador, mas as meninas estão sumindo, ontem da Pituba a Pituaçú e de Pituaçú a Pituba, não rolou nada, nenhuma garota que dê vontade de comer, mas a quantidade de traveco que tem pela orla tá afastando as garotas.
Só teve uma menina que prestasse ontem, uma loirinha que estava na porta do DOREMI, parei, cumprimentei, e começei a negociação, ela de cara pediu 150$ pra umazinha no carro, se mosse no motel 200$, sem negociação, disse que precisava da grana e que o valor era aquele, não entendí, ou sou muito feio, ou o carro impressionou.

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ester - 88580927

#131 Mensagem por Senhor de respeito » 16 Mai 2010, 12:29

POSITIVO
Passando ali na Pituba resolvi entrar ali naquela rua onde tem a Farmácia Santana, na verdade iria comer uma carne no Tourão Grill, mas logo no inicio da rua vi uma putinha preparando-se para mais uma jornada de trabalho e então cotinuei querendo comer carne só que agora outro tipo de carne ... :badgrin:

Parei perguntei o valor (r$ 50,00 uma hora)
A menina é até bonitinha e um corpo bem legal.
Cheguei ao motel olhei..olhei e quis dar um beijo ..ela disse que beijo não podia...
E se eu der 20 reais a mais ? 0,5 segundo de pensamento e ela já foi beijando.
Beijo gostoso..boca gostosa..valeu a pena.
Tira a roupa e vi que não tinha me dado mal.
Mas nem tudo são flores : Ao pegar no peito grandes estavam durões..pensei : será que ela colocou silicone ? Errado era leite. sim leite, ela me disse que os peitos tinha dono que eu não poderia chupar pois era de seu filho recém nascido.
Recém-Nascido mesmo, a boceta pude ver ainda estava com alguns pontos, mas a maioria já tinha se soltado naturalmente ou em virtude da labuta da profissional.
Enfim partir para o ataque...
Meti de 4 , papai-e-mamãe e finalizei no coqueirinho, gostosa, bem gostosa.
Quando deu o tempo combinado me avisou que estava acabando de forma educada. Não insisti.

SEMPRE CONSIDERANDO O VALOR PAGO SEGUE O RESUMO

Rosto : 9
Corpo :8
Foda: 8
Oral : 3 (só com camisinha)
Beijo : 10
Geral : 8

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#132 Mensagem por ArbaleteDoce » 17 Mai 2010, 17:10

Hoje em dia é muito dificil achar uma pisteira (boa) enquanto andamos na 2ª marcha com o carro, o negocio é da uma parada ali no estacionamento do Tourão Grill e comer um lanche de treta em uma bibocazinha que tem em frente a Eros, ali é ponto de Embarque e Desembarque das Pervinhas que prestam, além de Saida da Boate o que facilita a visualização da Presa sem se comprometer (pois se alguem te ver ali.... vc só ta lanchando). Espero ter ajudado principalmente ao User "Rafão" que andava no Freezer e agora quer descongelar.rsrs

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Rafão Salvador » 17 Mai 2010, 19:38

É meu velho, até quero voltar a ativa, mas tá difícil, semana passada estive em Feira e pra meu desespero não tem pisteira por aqui, o lance é delivery, o mensageiro do hotel disse que se quiser ele chama, mas penso duas vezes em ficar na mão de funcionário de hotel em que toda empresa fica hospedada, complicado.
Mas continuo nessa empreitada.
Estando em Salvador, darei uma volta mais detalhada pela cidade.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#134 Mensagem por Bocephus » 17 Jul 2010, 22:30

POSITIVO
Fim de madrugada, indo pra casa depois de tomar algumas cervejas com uns confrades. Um amigo me liga pra tomar mais cerveja. Como não havia nada pra fazer fui ao seu encontro. Por voltas 4:00 da manhã passo no pistão para ver se encontro alguma coisa.

Após a perini na pituba vejo um puta alta,se tremendo de frio indo para o ponto de onibus. Pergunto se ainda atende hoje, mas de maneira diferente de como aconteceu com meu irmão gemeo ela não entende de forma errada a pergunta e responde que sim. Pediu R$ 60,00 mas como eu era o ultimo do dia ela aceitou 38,00 por uma gozada.

DOS FATOS

Morena, cabelos curtos, alta, peitos medios para grandes moles.

DA VERDADE DOS FATOS

A rameira em questão é ate meira. Não assusta ninguem, mas tem uma voz grossa, mas questionei antes se era "menino ou menina"(by bacalha).

Chupou sem camisinha, com o maximo de empolgação que eu poderia esperar de uma puta as 4:00 da matina :lol:

Na cavalgada a piuta é pesada, por isso não pega muito ritmo, mas não reclama de nada. meti no frango assado ate encostar o pe dela na cara dela. 8)

Bati muito na bunda dela quando ela tava de quatro e não reclamou. 8)

Gozei, paguei e vazei.

Se eu a encontrar um outro dia ate como novamente, para o pistão até que não esta tão mal.

Valor: R$38,00

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Bar Barra - Erica

#135 Mensagem por Bemlegal » 03 Ago 2010, 15:06

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Passei 12 dias em Salvador e numa segunda-feira destas peguei um taxi e comecei a rodar pelas boates indicadas pelos confrades
no GPGuia. Mas como era segunda a coisa não estava para peixe e daí pedi ao taxista para me indicar algo e ele me levou a um restaurante
cujo nome entendi como BAR BARRA, ali pelos lados do Aeroparque.

Fui entrando e lá tocava uma orquestra de forró com algumas pessoas dançando e a maioria das mesas estava vazia e as poucas ocupadas
o eram por GPs solitárias. Pedi logo uma cerveja e me sentei com uma moreninha, tipo 1,55 , cabelo longo e escuro e bem tratada nas roupas
e nas maneiras. Pensei logo: -Vou me dar bem....e daí para frente a cabeça de baixo começou a pensar e logo começou a M...

Ficamos um tempo num papo mal engrenado e decidi levar a peça ao hotel. Aí começou o circo dos horrorres !
A GP era completamente complicada, demorou 1/2 hora para tirar a roupa e quando o fez vi logo desabarem 2 tetas completamente caídas e
logo me deparei com uma barriga que parecia ter voltado da guerra.

Fiz a GP chupar encamisado (pior impossível) e quando comecei a enfiar na buceta dela ela já largou a máxima: -Você não vai enfiar tudo isto
no meu rabo, vai? Bom...daí para frente não preciso contar mais nada pois os confrades mais experimentados podem imaginar o desenlace
da foda.
Em resumo: Me dei mal, foi um horror ! A GP até tem o rosto bonitinho mas não serve para nada. Nem para pilotar vassoura.

Quero entender como ela diz ter conseguido "trabalhar" em SP durante dois anos. Deve ter sido na rua, lá pela Major Sertório....

Notas?
Tudo ZERO
Preço 150

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”