POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala aê Galerinha da Bahia que tanto amo tanto!
Tem 01 ano que estou morando em Joinville-SC e no mês passado tive que fazer uma visita a nossa terra maravilhosa a trabalho (Ohhh Bahia, Bahia que não me sai do pensamento aiai)
Ai já sabe com é o kra casado quando sai de ksa pensa logo em aprontar algo!
Estava hospedado no Mercury quando deu uma vontade louca de fuder lembrei do GP Guia e olhando os relatos lembrei da Fany (Alias nunca esqueci da primeira vez que sai com ela) resolvi ligar.
Ela continua muito educada e brincalhona ao telefone até falei que já tinha saído com ela umas 03vzs e ela ficou curiosa querendo saber quem era.
Fiquei muito ansioso esperando a pequena Fany e quando ela chegou a cara de surpresa dela foi muito interessante "ela falou vc????"
Ela continua a mesma muito extrovertida conversamos bastante sobre vários assuntos mais já estava louco querendo comer aquela bucetinha quando chamei ela pra tomar um banho junto comigo e fomos. Chegando lá ela tirou a roupa com uma calcinha branca minúscula linda seu Zé já estava duro doido pra penetrar notei que ela está diferente acho que mais magra e com as pernas bem torneadas (deve estar malhando) só não cresceu hehehehe.
1ª Fomos para o chuveiro, começamos a namorar bem gostoso cada beijo que ela dava parecia um casal de namorados (ela ainda usa pircing) foi quando ela se abaixou e começou a chupar o meu pau e que bolagato gostoso molhadinho ela engolia seu Zé de todo jeito meu Deus que loucura essa mulher não resisti e tive que gozar na boca dela. (que delicia)
2ª Estávamos na cama conversando e assistindo e ela logo falou que queria mais ai o seu Zé já começou a dar sinal hehee, dai ela me começa a chupar o moço e ele prontamente atendeu os estímulos da moça e tive que retribuir chupando aquela bucetinha linda e cheirosa e bem depilada, galera que pinguelo gostoso e quente, não queria mais deixar de chupar ela me olha com aquela kra de safada e fala me come. Coloquei o capote em seu Zé e comecei a fuder aquela bucetinha já estava toda molhadinha coloquei no PPMM, deitamos na cama fui por traz dela deitado, ela veio por cima, coloquei ela de 4 e não resisti aquela buceta pra cima e aquele cuzinho piscando pra mim (ela colocava meu dedo no cu dela e pedia pra enfiar) e eu não agüentei e gozei.
3ª Pensei que não ia rolar mais nada mais a moça estava sem sossego ficamos deitados ali e tals e ela ficou acariciando o seu Zé e num é que o danado queria mais hehehe (Eu: vai mexer com quem ta quieto) mexeu agora vai, (ela: não vai querer o melhor da festa?)(Eu: o que?)(ela: meu cuzinho) ôpa assim seu Zé num guenta essa moça me começa um novo bolagato e eu deitado depois ela me sobe num coqueiro com esse cuzinho apertado e começa a subir e descer, depois coloquei ela de 4 e sacando naquele cú acabei gozando! (que maravilha)
Bem galera da minha terra querida é isso ai mais um relato de uma aventura vivida.
Rosto: 8,0 Continua a mesma só com os cabelos nos ombros antes era maior
Seios: 9,0 Siliconados na mesma proporção
Vaginal: 10,0 Muito bom, a bucetinha muito bem cuidada pela moça
Anal: 1000 Esse pode dar nota mil né? A moça sabe fazer
Oral: 10,0 Acabei gozando pois faz muito bem
Posso dizer que assim que voltar a nossa amada Bahia vou repetir e recomendo
Custo Beneficio: R$200,00 com o taxi incluso.