Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

fanny furação

#121 Mensagem por gamil » 09 Nov 2009, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros florista,

Sair com fany tem alguns dias, marcamos no LP e chegou em 15 min como afirmou por telefone.

Ela é bonita, baixinha, muito gostosa e saber deixar vc felizzzzzzzzz.

Faz um anal excelente como nunca tinha feito antes, e faz pq gosta mesmo, gosta de dar aquele cuzinho gostosao, não regula tempo e aguente receber em todas as posições sem reclamar, tem uma chana cheirosinha e muito gostosa de chupar, um enorme pinguelo e gostoso, acabamos dando duas e para finalizar uma gozaada na cara.

Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Vaginal: 10,0
Anal: 10000
Oral: 10000

Recomendo a todos e soube que ele está atendendo no Lp com motel incluso vou lá repetir.

Prejuizo 180,00 + 47,00 motel = 227,00 sem arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicho Furão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por Bicho Furão » 16 Nov 2009, 12:34

POSITIVO
Fala aê Galerinha da Bahia que tanto amo tanto!

Tem 01 ano que estou morando em Joinville-SC e no mês passado tive que fazer uma visita a nossa terra maravilhosa a trabalho (Ohhh Bahia, Bahia que não me sai do pensamento aiai)
Ai já sabe com é o kra casado quando sai de ksa pensa logo em aprontar algo!
Estava hospedado no Mercury quando deu uma vontade louca de fuder lembrei do GP Guia e olhando os relatos lembrei da Fany (Alias nunca esqueci da primeira vez que sai com ela) resolvi ligar.

Ela continua muito educada e brincalhona ao telefone até falei que já tinha saído com ela umas 03vzs e ela ficou curiosa querendo saber quem era.

Fiquei muito ansioso esperando a pequena Fany e quando ela chegou a cara de surpresa dela foi muito interessante "ela falou vc????"

Ela continua a mesma muito extrovertida conversamos bastante sobre vários assuntos mais já estava louco querendo comer aquela bucetinha quando chamei ela pra tomar um banho junto comigo e fomos. Chegando lá ela tirou a roupa com uma calcinha branca minúscula linda seu Zé já estava duro doido pra penetrar notei que ela está diferente acho que mais magra e com as pernas bem torneadas (deve estar malhando) só não cresceu hehehehe.

1ª Fomos para o chuveiro, começamos a namorar bem gostoso cada beijo que ela dava parecia um casal de namorados (ela ainda usa pircing) foi quando ela se abaixou e começou a chupar o meu pau e que bolagato gostoso molhadinho ela engolia seu Zé de todo jeito meu Deus que loucura essa mulher não resisti e tive que gozar na boca dela. (que delicia)

2ª Estávamos na cama conversando e assistindo e ela logo falou que queria mais ai o seu Zé já começou a dar sinal hehee, dai ela me começa a chupar o moço e ele prontamente atendeu os estímulos da moça e tive que retribuir chupando aquela bucetinha linda e cheirosa e bem depilada, galera que pinguelo gostoso e quente, não queria mais deixar de chupar ela me olha com aquela kra de safada e fala me come. Coloquei o capote em seu Zé e comecei a fuder aquela bucetinha já estava toda molhadinha coloquei no PPMM, deitamos na cama fui por traz dela deitado, ela veio por cima, coloquei ela de 4 e não resisti aquela buceta pra cima e aquele cuzinho piscando pra mim (ela colocava meu dedo no cu dela e pedia pra enfiar) e eu não agüentei e gozei.

3ª Pensei que não ia rolar mais nada mais a moça estava sem sossego ficamos deitados ali e tals e ela ficou acariciando o seu Zé e num é que o danado queria mais hehehe (Eu: vai mexer com quem ta quieto) mexeu agora vai, (ela: não vai querer o melhor da festa?)(Eu: o que?)(ela: meu cuzinho) ôpa assim seu Zé num guenta essa moça me começa um novo bolagato e eu deitado depois ela me sobe num coqueiro com esse cuzinho apertado e começa a subir e descer, depois coloquei ela de 4 e sacando naquele cú acabei gozando! (que maravilha)

Bem galera da minha terra querida é isso ai mais um relato de uma aventura vivida.

Rosto: 8,0 Continua a mesma só com os cabelos nos ombros antes era maior
Seios: 9,0 Siliconados na mesma proporção
Vaginal: 10,0 Muito bom, a bucetinha muito bem cuidada pela moça
Anal: 1000 Esse pode dar nota mil né? A moça sabe fazer
Oral: 10,0 Acabei gozando pois faz muito bem

Posso dizer que assim que voltar a nossa amada Bahia vou repetir e recomendo

Custo Beneficio: R$200,00 com o taxi incluso.

Link:
🔗

china.zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

que delícia

#123 Mensagem por china.zero » 18 Nov 2009, 12:36

POSITIVO
depois de telefones e confirmação de horário fui conferir a mina que quase todo mundo ja conhece menos eu rssss .chegando ao abatedoro fui bem recepcionado,com um beijo bem colado e ai o pau começou a ficar ligado.ela estava com uma roupinha intima bem deliciosa e uma calçinha branca de matar, ela me jogou na cama e começamos a beijarmos, pegou meu pau e começou um bola gato que tive que parar para não terminar ali mesmo.começei a chupar aquela boceta e ela começou a ficar toda molhadinha e ao mesmo tempo enfiava o dedo na bucetinha e no cuzinho tambem, quando não guentavamos mais cobrir o moleque e comecei a enfiar naquela boceta molhadinha ,ficamos de coqueirinho mais pedi para ficar d4 e logo ela começou a enfiar o dedo no rabo e pediu que enfiasse ali .galera isso me deu um tesão da porra e pedido aceito,enfiei tudo com vontade ate os ovos ela mexia pra caralho e disse que ia gozar e começou a mexer com a mão o grelo dela rapaz fui a loucura e gozei com ela.fomos para o banho e quando voltamos para cama ficamos conversando asneiras e olha ela com a mão no pau e não neguei fogo ela começou a chupar e morder meus ovos que loucura da porra é essa deu um linguada no meu cu mais pedi para parar tava doido e queria meter nela novamente rssss naquele cuzinho,pedido aceito e lá vai eu d4 novamente e ai mudamos para frango assado e depois de ladinho e ai pedi para gozar na sua boca ela prontamente começou a chupar e bater uma punheta e apertava a cabeça do pau que tava vermelhão ate explodir na sua boca . fiquei bobo e leve e ela foi tomar banho e eu fiquei ali pasmo e lerdo.

considerações finais; adorei a mina é baixinha , moreninha e não compromete em nada ,faz de tudo e ela ainda me disse que faz dupla tb. o resto vc´s já sabem.

beijo ; 10,0
oral ; 10,0 sem
figth ; 10,0 guenta que é uma beleza
anal 10,0 sem comentarios é coisa de outro mundo
custo ; 200,00 completa no LP

adorei e pretendo repertir ,mais depois ,a fila anda e tem muita para experimentar

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

baixinha

#124 Mensagem por furando » 20 Nov 2009, 14:36

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
MEUS AMIGOS CONFRADES RESOLVI LIGAR NOVAMENTE PARA ESTA CACHORRA QUE MULHERZINHA OZADA TIRADA A GENTE GRANDE TIVE UMA ARDUA NEGOCIAÇÃO COM ELA MUITO TIRADA FECHEI COM ELA 200,00 MAS ANAL ENCONTREI COM ELA LA NO MATADOURO DO LEPLS PUTA QUE PARIU ELA TA MEIA COCHINHA MUITA MAGRA TAVA LOUCO PARA COMER O CU DELA MAS MEUS AMIGOS FRANCAMENTE O ZÉ DE CAGA TA MAIS ESFOLADO DO QUE MEU PAU PORRA NÃO SENTI NADA NÃO MAS DAI FINGI A BUCETA TAVA MEIA MEEIRA COM CHEIRO DE GEL SINCERAMENTE MEUS CONFRADES NÃO REPITO NÃO MAS ELA É GENTE BOA POREM JA TA BEM RODADA VOU EM BUSA DE NOVIADES ESTA GP JA SAIU DE LINHA TO FORA

200,OO

ROSTO 8,0
BUNDA 7,0

fUI ATE A PROXIMA

Link:
🔗

superativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#125 Mensagem por superativo » 17 Dez 2009, 08:44

POSITIVO
Galera,

Sai com a fany a mais ou menos um mes, nao tenho muito tempo para postar meus TDs mas este sem sombra de duvidas merece uma dedicaçao especial.
Nunca vi uma GP tão maravilhosa, gostosa, cheirosa, e principalmente que goste tanto do que faz...a fany é um show !!
Comecamos com maravilhosos beijos na boca, beija melhor que minha namorada, um beijo molhado, sem frescuras, posso dizer que o melhor beijo que ja recebi de GPs..
A foda é exatamente como meus companheiros descrevem, fez de tudo, a chupada é espetacular, engolindo toda a estrovenga, chupando a cabecinha num profissionalismo que poucas tem.
Depois partimos pro vamo vê... o corpo dessa mina é muito bonito, peitinhos no lugar certo, uma marquinha que para quem gosta.. enlouquece.. resumindo, dei duas gozadas maravilhosas....vou repetir e muito !!!
superativo escreveu:250,00 pra ela... 53,00 motel.. sem anal..

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#126 Mensagem por ESC3 » 05 Fev 2010, 11:48

POSITIVO
Ola rapaziada da putaria,vou relatar mais um td com essa baixinha.

Estava eu em plena sexta feira puto da vida e sem nada p fazer resolvir pegar minha agenda e ligar para as conhecidas,não queria me arriscar. Liguei p umas três e nada daí liguei p/ chaveirinho e ela prontamente me atendeu disse que estava no emporius tomando umas com uma amiga, perguntei se eu podia encontra-la e ela disse que sim.

Entao me rumei p/ La. Ela estava de calça jeans, uma blusa lilaz mostrando a barriga e desenhando os seios e salto,muito alegre ficamos bebendo,dançando ate umas 2hs da manha.
Deixamos a amiga na casa dela e rumamos para o motel fantasy próximo onde mora.
Chegamos La, fomos tomar banho juntos e ela já com a boca no meu pau, ficamos assim por um bom tempo em baixo do chuveiro, depois cama e mais chupaçao. No 69, depois camisola no pau e meti com força em todas as posições, e leite no saquinho. Ficamos conversando, mais algumas bebidas, mais conversa!

No 2 tempo ela já veio me lambuzando novamente ate acordar o garoto, colocou a camisola e montou no garoto no coquerinho invertido, depois d4 e pediu que eu enfiasse no cuzinho, quanto mais eu metia mas ela mandava meter com força. Quando eu não guentava mas tirei a camisola e jorrei leitinho na cara da safada.

Resumo:
Aparencia: 10. Estava parecendo uma patricinha
Vagina: 10. Quente, apertada e depilada na 0
Oral: 10. Muito babado
Anal: 10. A melhor parte da brincadeira, gosta de levar na bundinha, dá porque gosta

Acho que estou virando BOP :P kkkkkkkkkkkkkkk

Corpo em geral acho que esta mais bonito e com uma marca de biquine de endoidar o pião.
Valor: 3 onças por 2hs sem regular tempo.

Link:
🔗

ADESTRADORDEGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FANY - FREE LANCE

#127 Mensagem por ADESTRADORDEGP » 01 Abr 2010, 12:37

POSITIVO
Olá nobres foristas,

Ando meio sumido e com alguns TDS atrasados mais irei postar logo o desse final de semana que consertesa superou minhas espectativas, pois a algum tempo atrás, marquei algumas vezes mais por imprevisto meu, acabamos cancelando e finalmente o encontro gostoso para selar de vez essa vontade que tinha de conhecer a Fany, realmente uma maravilha de mulher, e comparando com as fotos dela antiga realmente agora esta muito linda de verdade e mais gostosa do que nunca, pessoa maravilhosa realmente me encantei, mais como é uma velha conhecida de todos nem vou mais falar e sim relatar o acontecido.

Liguei para ela no Sábado, mais a mesma estava já ocupada e com uma voz tão gostosa me falou que ela não atendia no domingo, mais que tinha gostado de ter conversado comigo e realmente estava na hora de agente se conhecer, fechamos então no domingo, marcamos no maximes.

1º Hold : Ela chegou com beijos gostosos e logo uns amassos, fomos para o chuveiro, começamos a namorar bem gostoso mais beijos e amassos, foi quando ela se abaixou e começou a fazer um maravilhoso e delicioso oral, sinceramente confesso que além da rainha do anal merecia o titulo também do oral, molhadinho boquinha gostosa com aquela cara de safadinha pedindo pica, realmente é uma loucura essa mulher tive que pedir para parar e chamar para a cama pois já estava quase gozando e não queria finalizar ali, já na cama fui retribui com uma boa chupada naquela buceta linda e cheirosa dedilhadas no cuzinho e língua nele, ela começou a pedir pica, foi ai que realmente conferir o quando ela fode gostoso variamos bem de posições e não tinha como gozei com ela de 4, vendo aquela marquinha gostosa de biquine e filmando aquele cuzinho.

2º Hold : Depois de uma breve relaxada, ela já estava novamente com a boca na caceta e pedindo pica, ficou de 4 e começou a botar o dedinho no cuzinho e me olhou com uma carainha gostosa e falou fode ele todinho agora vai cachorro. Puts a pica já estava dura e quando vi essa sena e ela me falou isso como não acolher uma mocinha indefesa..rsrs capote na criança e começamos novamente o trabalho realmente que cú maravilhoso, variamos posições e pedir para ela mais uma para finalizar com ela de 4.

NOTAS:

Rosto: 9,5
Corpo: 10
Oral: 10
Vagina: 10 (Cheirosa e gostosa)
Anal: 10 (sem comentarios)
Fight: 10 ( para não dar 1.000 )

Custo: Realmente Fany é espetacular e reúne muitas safadesa, sensualidade, simplicidade e muito carinhosa, além de linda e gostosa e na minha visão é ótimo custo benefício. Super recomendada, com um investimento de R$ 200,00

Adestrador: porque elas são umas cachorras (late que to passando

Link:
🔗

giggio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fany

#128 Mensagem por giggio_ssa » 10 Jul 2010, 17:55

POSITIVO
Prezados confrades,

TD realizado em 21/05, porém devido a um problema no meu pc só pude postar agora...

Estou realizando o meu primeiro relato. Ontém por volta das 10 da manhã, uma fome prá meter, fui provar novamente a Fanny, baixinha corpo espetacular, figura simpática e envolvente. Cheguei no pirâmide da manoel dias e liguei prá ela, que em ainda estava dormindo e insisti mais uma vez, atendeu com voz sonolenta. Acertamos os detalhes (R$200,00 completo +20,00 taxi) e ela chegou em menos de 30 min.

Caramba a mulher chegou com um shortinho vermelho, as pernas torneadas toda bronzeada, com os pelinhos descoloridos...um tesão. Fomos pro banho, higiene feita, beijinhos, pegação...mão na buceta, peito, pinto...Fomos prá cama rolou uma chupeta gostosa com o bundinha dela prá cima com direito a fotografia...puta que a pariu!...tesão!! ...69 ...chupei, me lambuzei, que clítoris é aquilo mano?...me afoguei com nariz e tudo naquela buça. Dedos no cú apertado a mina tem uma sensibilidade e um domínio impressionante. Depois pedi prá parar e botar a camisinha...tudo devidamente paramentado, botei ela de 4 e já comecei a empurrar no cuzinho...ela pediu prá segurar no meu pau e guiou, fui colocando e ela gemendo...deu um pouco de trabalho mas logo entrou tudo e bombei, bombei...cuzinho apertadinho fui estocando e aumentando o ritmo até gozar...

Fomos pro chuveiro ...depois pra cama...conversa agradável, excelente papo, bom nível de envolvimento...um simpatia!...mas alguns minutos e já me olhou gostoso, me chamou de safado e foi colocando meu pau na boca...teso de novo... chupou gostoso um bom tempo ...mais uma vez...um tesão...botei a camisinha e pedi prá ela subir em cima no canto da cama...subiu cavalgou, engolindo todo o meu pau...pude ver sua buceta se abrindo todinha no meu caralho ...depois ela pediu no ppmm ok...levantei botei ela no canto da cama e de pé comecei a dar estocadas fortes e fui aumentando o ritmo...puta que pariu...meti com força e ela gritando ...suor escorrendo ...mais que depressa tirei a camisinha do pau e botei na sua boca ...punhetinha, lambidinha...gozei mais uma vez ...com as pernas já bambas....caralho...

Fomos pro banho...depois cama, uma relaxada pra descansar...conversamos mais um pouco admirando o mar da janela do quarto 203...ela chamou um taxi...paguei e fui embora satisfeito.

Valeu ...se tiver de novo será válido...é só pintar oportunidade.

No resumo:
Nada do que já não foi dito antes...destaque para a simpatia e atenção da moça.

Link:
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#129 Mensagem por ticohh » 11 Jul 2010, 19:53

queria saber da moderação, qual o motivo pelo qual trataram esse 1 post de fany feito por mim como forjado...
cinceramente não sei ne o que pensar desse geito... nunca que eu ia imaginar que isso aki tava assim.. hj por um acaso um erro eu adenteri no tópico e me deparei com isso!!..
com que provas chegaram a essa conclusão depois de tanto tempo.. cinceramente é com muito desapontamento que vejo isso.. pareçe perseguição... podem perguntar a mesma!!.. poxa fui eu que postei aki e todos comprovaram que é uma das garotas mais procuradas pelos companheiro dessa cidade.. e por que motivo eu iria favorecer se ela ja faz por merecer?? por que eu iria favorecer a uma garota que tem um post mais antigo que esse numa casa que nem sei se existe mais?? foi lá que tive acesso ao primeiro post dela e a saber da qulidade de seu atendimento....aki já tem mas de 100 post positivos se não to enganado.... isso já não comprova a veracidade??
me polpem disso viu...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#130 Mensagem por B1 » 11 Jul 2010, 20:11

Intereçante este seu post, ticohh.

Cinceramente nao entendi a colocasao e nem o que voçe quis dizer.
Pode definir melhor o que fica te incomdoando?

Link:
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#131 Mensagem por ticohh » 11 Jul 2010, 21:00

acho que já foi bem dito.. cabe a sua senhoria fazer o que achar melhor.. mas não poderia ficar calado com essa injustiça... muitos sabem aki que esse era meu antigo nick inclusive vossa senhoria!!....
faça o que achar justo..
minha indignação é por falta de justiça.. por coisas inesistentes.....
se ler direito vai entender claramente..

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#132 Mensagem por B1 » 11 Jul 2010, 21:18

Voçe, por acaso, esta ci referindo a este post?
viewtopic.php?p=622550#p622550

Porque ci for por isso, é so seguir com atensao o ceu proprio conselhor:
ticohh escreveu:se ler direito vai entender claramente..

Leia com atensao o post e continue lendo com atensao o resto do topico que axara alguma coisa surpreendente.
Ce presisar de mais informacao poder mandar uma MP.

Link:
🔗

cabuloso23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#133 Mensagem por cabuloso23 » 03 Ago 2010, 01:07

POSITIVO
Olá Pessoal. Ja tinha saído uma vez com a fany, conheci ela em uma boite perto da praça da sé. :roll:
Passei de Carro e a ví na porta da boite, chamei pelo nome e logo fui atendido, falei que ja tinha saido com ela uma vez e ela me disse que nao se lembrava de mim :razz: Pediu 150. Mais baixou para 100. Vamos ao que interessa. :badgrin:

1) Apresentação-- Baixinha, bonitinha de rosto, vestida de forma despojada; muito simpática, pessoa simples. Nota 7,0

2) Corpo-- Gostozinha mesmo, durinha, empinadinha, peitinho turbinado e delicioso Nota 8,0

3) Desempenho-- Fode muito bem, gosta do que faz e sabe realmente o que faz. Faz de tudo, anal e vaginal e em várias posições. Beija gostoso e com naturalidade 10,0

4) Oral-- Um caso à parte. A Gpzinha é simplesmente Show de Bola neste quesito. Engoli tudo e com uma cadência impressionante.10,0.

5) Vagina- Limpinha, cheirosa com um grelo enorme. muito boa de chupar. 9,5

6) Anal- Fui prontamente atendido quando solicitei, e rebolou gostoso no meu pau. 9,5

7) Custo benefício- Excelente R$ 100,00 + Motel, sem regulágem de tempo. 10,0

Link:
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fany

#134 Mensagem por TOME MADEIRADA » 11 Ago 2010, 15:28

POSITIVO
Acompanhando o forum, resolvir da uma madeirada na fany

Marcamos no motel leplasier onde a mesma esta atendendo nos dias de terça e quinta, liguei para vê se ela estava disponivel e cheguei em 30 minutos ela me passou o numero do quarto e la fui eu, quando ela abre a porta estava vestida com um lingerie preta, calsinha toda enfiada e salto alto, gostei do que vi.

Tomei um banho e ela já estava na cama me esperando começou fazendo um boquete maravilhoso com muita empolgaçao bem babado.Nao resistir e começamos a putaria ficamos no 69 por algum tempo depois coloquei ela no ppm, de lado, d4 tirei a camisinha e finalizei na boquinha da cachorra.

Banho tomado conversinha e ela veio acariciando meu pau e comeu a chupança de novo, colocou a camisinha e começo a rebolar no coqueirinho invertido e aquele cuzinho piscando pra mim, coloquei ela d4 e começei a meter na buceta e o dedo no cu, ela pergunta vai ficar so no dedo? Mete essa pica gostosa, não resistir e meti naquele cu gostoso ate gozar.

Rosto 9

Cabelos naturais claros e cheirosos
Corpo -10 faz academia

Seios – 9 silicone
Anal – 10 da porque gosta
Vaginal – 9 greluda e cheirosa
Beijo- 8 de lingua com vontade

Ela e bem baixinha, mas com corpo arrumadinho e cara de safada

Me pediu 200,00 completo no privê , paguei R$ 180 madeirada completa..

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#135 Mensagem por SARRO » 05 Jan 2011, 19:51

POSITIVO
Depois de um tempo sumida consegui falar com a Fanny.

Fudelancia magistral, sexo de qualidade, a menina gosta de fuder!

Continua a de sempre: baixinha (não poderia ser diferente, rssssss), gostosa, etc.

Peguei ela próximo de sua casa e fomos para um motel próximo (esqueci o nome).

R$ 180,00 muito bem gastos, ótima relação fodeção-benefício!!

Oral sem, anal á e com vontade, vaginal tbm!!

Link:
🔗

Responder