Amanda, Tainá Rios, Tainá Yasmin, Tamara, Suanny, Priscila ou Tayane - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9991-62995 - (71) 9813-75633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 51
Oral Sem:Sim 99Não 3
Beija:Sim 117Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tainá - Freelancer

#121 Mensagem por morenobaiano » 22 Set 2012, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, TD realizado ontem ( 21/09), com a deliciosa Taina. Marquei de me encontrar com ela no final do meu expediênte, e concluido as minhas obrigações do trabalho rumei ao LP onde a mesma atende todos os dias. Chegando lá a mesma me recebe muito simpática, cheirosa e com um selinho vestida em uma ligerie provocante, realmente ela é igual as fotos do blog, coxão, bundão... rsrs Fui tomar um banho e quando retorno, ela já estava na cama me esperando com um lindo sorriso e carinha de safada. Começamos a nos beijar que por sinal ela beija muito gostoso e pra valer, fui beijando o corpo dela todinho e ela curtindo... rolou um clima entre a gente rsrs. Fui beijando e despindo ela até chegar na buceta, que por sinal muito cheirosa e gostosa de chupar. Fiquei beijando e apreciando a linda bunda que ela tem e voltei pra buceta e continuei chupando quando ela fazia uns gemidos gostoso. Fiquei um tempinho assim até pedir um 69 com ela onde fui prontamente atendido. Fez um oral delicioso, sem capote, babado e na pressão que tive que me conter senão derramava antes do tempo. Paramos de ficar no 69, ela voltou a chupar gostoso e um bom tempo quando eu pedi a bucetinha e novamente fui prontamente atendido. Ela colocou a camisinha e veio no coqueirinho investido. Nossa! A visão daquela bunda coisa de louco, depois veio no coqueirinho de frente ai que ficou mais gostoso ainda quando eu via aquela buceta linda e a carinha de safada que ela fazia.
Quando percebi que estava perto de gozar, pedi para ficar de 4 e depois que algumas bombadas foi leite no saco. Feito a higiene básica, voltei pra cama e ficamos em uma conversa descontraida quando ela voltou a chupar gostoso o garoto e colocou ele em ponto de bala novamente. Dessa vez demorei a gozar, e pedi para finalizar na boquinha e ela voltou a chupar gostoso. Até que ela tentou, mais o gozo encruou mesmo e não dei leitinho a ela dessa vez... Tempo vencido, tomei meu banho e vazei.

Rosto : 8 - Bonita com traços de índia
Beijo : 10- beija pra valer
Seios : 10- durinhos, médios e naturais gostosos de chupar.
Oral : 10- sem capote, babado e na pressão
Bunda : 10
Anal : Faz com $$$ a mais.
Buceta : 10 - linda, cheirosa e gostosa de chupar
Atedimento : 10
Custo : R$ 150 - 1h

Recomendadíssima, repetirei em breve.
Quem ainda não conheceu, pode ir sem medo.
blog - tainayasmin.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HÉRCULES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#122 Mensagem por HÉRCULES » 24 Set 2012, 14:13

POSITIVO
Td fresquinho, ja fazia tempo que tava no tesão dessa Indiazinha até que então sexta feira agora com com tempo extra pra gastar com a putaria resolvir marcar com essa delícia.Realmente ela é muito agradável e tem um corpinho de menina mais cheios de curvas que eu adoro.
Na putaria ela é bem safadinha o que me deixa com muito mais tesão, não controlou horário, outro ponto positivo...COM CERTEZA ELA É NOTA 10!!!

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#123 Mensagem por trovador88 » 17 Nov 2012, 00:25

POSITIVO
Salve salve nação, hoje tenho o prazer de relatar um dos melhores TD's que já fiz. Ainda no trabalho, me vi pesquisando casas de massagens e garotas que tivessem um pró-labore compatível com meu parco orçamento, decidi realizar meu desejo e liguei pra india mais bonita de Salvador, com toda simpatia acertamos tudo e parti em direção ao Le Brega, ainda não tinha tido o prazer de conhecer Tainá e a impressão foi das melhores possíveis, a garota é extremamente simpática, tem um rosto bonito, um corpo lindo e uma bunda sensacional.
Depois da devida higienização, começamos a pegação e ela não se fez de rogada, abocanhou o garoto e não quis mais largar, chupa com maestria, na pressão correta, sem deixar nenhum milímetro sem atenção, resolvi retribuir aquela chupada e cai de boca naquela bucetinha maravilhosa, a mulher parece que passou perfume na dita cuja, um cheiro extremamente agradável e não queria mais sair dali, depois da troca de carinho mútuos, ela encapotou meu pau e cavalgou nele com vontade, leite no saco e pausa pra ducha.
Ficamos um bom tempo conversando, trocando carinhos, feito namorados, o pau começou a dar sinal de vida e ela me propõe fazer um 69, mais uma vez chupei aquela xaninha e ela devolve a chupada na mesma medida, gemidos de prazer e ela encapota o pau e senta com vontade, ao colocá-la de 4 tive a real noção do quão bela é aquela bunda, perfeita, leite no saco e pausa pra mais papo e mais um desfalque nas minhas já combalidas contas.

Atributos:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Demorei em fazer o TD com ela, mas valeu cada minuto, paguei o valor acertado sem nenhuma pena, foi uma senhora foda.

Link:
🔗

fruticoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#124 Mensagem por fruticoso » 21 Dez 2012, 22:28

POSITIVO
Opa
Nesse TD aqui tive sorte, liguei confirmei "Hora do almoço", tudo acertado, rumei pro motelzinhos fuleiros ali da Costa azul. Chegou uma bela moreninha e que rabo. Já mirei logo. Chupou sem capote, garota bem sorridente, parecia que conhecia há tempos. Conversava e chupava... Capote no fio e tome dentro.. É bom quando a puta faz quando gosta, circuito ladinho, empinadinha e bundinha arrebitada. No prestes a gosar, fui negociar o cheiroso. Não estava disposta, mas disse que na segunda faz... Puta querendo fidelizar!, Gosada forte na bundinha dessa morena. Alvará vencendo.. Fui
150 por 1h20m, essa valeu

Link:
🔗

tugax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#125 Mensagem por tugax » 21 Jan 2013, 09:14

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado.
Depois de muito ler sobre a menina...resolvi arriscar e partir para o abate.
Sei que é puta rodada, por isso não deve ter erro...mas vou sempre de pé atrás.
Ela tem um corpo lindo, cheiroso, seios pequenos mas bonitos, bonita de cara, mas o que faz a diferença, uma buça carnuda linda, só para chupar já vale meio Td.

Resumo.
Fomos a um motel rasca ali na costa azul, e começamos os trabalhos.
Ela começou a chupar gostoso, suave com pressão, bota todo na boca, saliva, cospe em cima, lambe as bolas, pro mesmo, como não queria derramar logo tudo, comecei a chupa a menina, que coisa boa, aquela buça é deliciosa de chupar parece que tem mel...que porra, ela mexia e remexia, apertou tanto a minha cabeça que acho que gozou, botei ela de barriga para baixo na cama e soquei até sair o leitinho...com ela de costas gemendo baixinho durante a foda, bom demais.

Segunda,
Banho tomado, comecei por chupar aquela buça carnuda mais um pouco, como já estava duro, comi de 4 um pouco, depois ela cavalgou de frente, depois de costas, e outra vez de 4 para o gozo...

Mulher bonita, sem frescura, gostosa, a foda flui bem, não é preciso mandar nela, ela sabe porque está ali e sabe que é para foder e mais nada,

Valor: R$150 Reais Mais Motel..
Repeteco+ Concerteza.

Link:
🔗

nego do gueto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por nego do gueto » 21 Mar 2013, 16:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera; faz um tempo que leio o que vcs escrevem, mais só agora deixei de preguiça e resolvi começar a comentar, até porque ajudou para cacete não me dar mal em minhas putarias por aí. Vou comentar algumas delas , aquelas que eu lembro um pouco mais pois foram a poucas semanas.
O mesmo amigo que me incentivou a entrar no gpguia me indicou essa criatura, eu optei por que tinha o motel incluso. Fui até o Le palsier e liguei, ela deu o número do quarto e quando entrei fiquei meio feliz, meio triste, pois ela é muito pequena ( prefiro mulheres grandes, tipo Carreta ) mais vi também que era gostosa e me deu um beijo que eu logo imaginei o que faria com meu pau ali. Tanho tomado e deitei pra uma conversinha mole, pra quebrar o gelo....que nada, ela puxou a toalha e caiu direto no boquete. Foi difícil não gozar ali mesmo, mais como estava de 4 na cama, vi pelo espelho aquele rabo empinado, não vacilei, troquei de posição e me encaixei nela com vontade, ela se mexendo e quase engolindo meu pau, parecia uma potranca. Dinheiro bem gasto, como dizem aqui , relação custo X benefício , 150 com motel junto.

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#127 Mensagem por Cap. Nascimento » 05 Abr 2013, 10:52

POSITIVO
Ai galera, bom dia!

Sei que o que estou escrevendo derrepente não venha a contribuir muito, porém, por ser membro do GP me devo na obrigação de postar o TD feito.

Já tinha saido com ela à uns meses atras e resolvir optar pelo repteco uma vez que as ultimas saidas foram muito frustantes...
A Taina é uma moreninha muito simpatica tanto de rosto quanto de corpo, baixinha, cabelos lisos, muito agradavel enfim, ligação feita, acertamos no LP e com poucos minutos já estava lá.
A garota esta com o velho traje de subir pica :badgrin: , fomos aos cumprimentos, depois um bom banho, e um papinho para descontrair umas cervas embalar o clima. Começamos uns amaço, uma punhetinha gostosa, uma chupada de buceta e depois a retribuição ( ela já tinha chupado com mais entusiamos ), pau nas alturas e ai a putaria começou. Fizemos variações de posições na cama e como sou muito ativo rodamos o quarto metendo de todas as formas, o gozo chegando, e leitinho na boquinha da dandana. Uma descançada de um minuto e o pau subiu novamente, fizemos uma putaria mais calma, já estou com a idade chegando e não estou mais com este pique, leitinho chegando e ai linguinha novamente.

O meu descritivo e analise para ela é:

Morena massa, buceta legal, bunda dessa vez não rolou, seios é muito fraco já está na hora de botar um silicone, oral deixou a desejar,.

Repteco, acho que não farei mais... ::basta::

Cap. Nascimento :doubt:

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#128 Mensagem por Komegente » 19 Abr 2013, 08:35

POSITIVO
Olá praticantes da nobre arte da putaria, hj vou relatar sobre o atendimento desta delícia da Bahia chamada Tainá, pra mim minha Índia, nossa como é bonita e gostosa está safada. Em contato com a mesma me informou que estava no Le Plaisir, já estive neste local várias vezes, confesso que não me sinto a vontade, o que compensou foi encontrar Taina com uma lingerie de mata o velho toda cheirosa.m A putaria comeu no cento, tepada maravilhosa, a muito tempo não era tão bem tratado . Foi só uma foda opção minha, pra variar a patroa na cola, mas repetirei com certeza.
FUI

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#129 Mensagem por Oficial 18 » 25 Abr 2013, 16:02

POSITIVO
Salve galera, já tinha uns 2 anos que não saia com a gostosa da Tainá. Tava era perdendo tempo, pois essa indiazinha é como um bom vinho, quanto mais o tempo passa fica melhor.
Marquei com a mesma no LP, onde atende pela tarde. Fui recebido com um beijo gostoso e parti para o banho. A mesma me esperou.na cama. Quando deitei botamos o papo em dia, pois somos velhos conhecidos.
Começando a putaria me aplicou um dos melhores boquetes, a sacaninha sabe chupar um pau como poucas. Retribui chupando de me acabar naquela xoxotona, deixando-a mole. Depois cavalgou frente e de costas e acabei gozando metendo nela de 4 (visão dos deuses).
A segunda foi no mesmo estilo, gozzando com ela no sofá.
Boa pedida, R$ 180,00 com motel incluso.

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#130 Mensagem por motox » 06 Jul 2013, 08:24

POSITIVO
Repeteco depois de muito tempo.

Telefone - fechamos em 200 completo.

Envolvimento nota 100.

Foda 1 - Beijos e muita chupação. PPMM, coqueiro, coqueiro invertido e d4.

Intervalo - muita conversa e pude ver que a GP esta bem mais profissional. Nada artificial e nem que atrapalhe, mas acho q a primeira vez foi bem no inicio de sua carreira de GP.

Foda 2 - Boquete delicioso mais uma vez pra levantar o difunto e subiu no coqueiro. Chamei ela d4 e tentei comer o rabo da GP, mas eu tava meia bomba e nao consegui. Tirei a camisinha e ela fez um novo boquete caprichado e dessa vez consegui meter no cu da GP.

Resumo:
rosto - 5
corpo - 7
envolvimento e iniciativa - 10
anal - 8

Vale a pena essa GP pelo custo x beneficio. Não é gata nem gostosona, mas tem um fight excelente.

custo 200,00 completo + motel

Recomendada.

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tainá - Freelancer

#131 Mensagem por Campari » 09 Jul 2013, 14:08

POSITIVO
Olá confraria,
TD realizado semana passada com indiazinha Taina, garota já descrita e conhecida da galera.

Fui ao encontro da mesma no LP minha segunda casa onde esta hospedada, me recebeu com uma lingerie, fui logo tomar uma ducha e relaxa para poder comer aquela gostosa.

Volto do banho bato um papo com a perva para descontrair um pouco já que a conheço de outro TD e fomos ao que interessava.

Vamos a melhor parte o TD quando chego à cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando uma delicia e ela adora que chame ela de puta, aí que ela chupava com mais vontade, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta uma delicia no coqueirinho, ppmm, de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até dar uma gozada de rei na boquinha da puta.

Deu maresia no intervalo conversando mais um pouco e fomos tomar outra ducha e na volta partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça, coloquei a camisinha e partimos para a bucetinha no ppmm, coqueirinho invertido de ladinho mais uma vez de quatro até gozar de novo na boquinha da puta.

Considerações finais:
O atendimento da Taina é 10, ela é muito agradável conduz bem a putaria.
Rosto – uma carinha de puta
corpo – bela bunda, coxas bem cuidada
disposição – me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso 2 vez

R$ 200 meninos

Link:
🔗

PIERRRE69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#132 Mensagem por PIERRRE69 » 12 Ago 2013, 14:36

POSITIVO
BOA TARDE CAROS CONFRADES
DEPOIS DE TER SAIDO COM A PERVA RESOLVIR SAIR MAIS UMA VEZ BOM MAIS DESSA VEZ A PERVA TAVA COBRANDO 200 REAIS BOM EM PRIMEIRO LUGAR ACHO QUE ACOMPANHANTES PRA COBRAR 200 TEM QUER SER ACOMPANHANTES DE FLAT OU ACOMPANHANTES DE MOTEL LUGAR MAIS CHIQUE . SENDO UMA PESSOA LEGAL, QUE TEM UM CORPO LEGAL VALE A PENA BELEZA PRA MIM É MUITO RELATIVO MAIS EM FIM SAIR PORQUE GOSTEI DO TRATAMENTO

ROSTO 7
CORPO 7
SEIOS 4
BUCETA 8 CHEIROSA

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tainá - Freelancer

#133 Mensagem por Big Popeye » 21 Ago 2013, 19:30

POSITIVO
- Prezados Srs cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- Agora com um tempinho para colocar este Td, lá vou eu de novo, com grana na mão e querendo um bom relaxamento/fodão resolvi fazer um revival com umas das melhores do nosso querido fórum, liguei para indiazinha e perguntei se estaria atendendo no LP e prontamente respondeu com a simpatia de sempre que estaria sim, então comer buceta com o motel incluso fica ainda melhor.

- Continua como sempre com o atendimento nota mil, fui um dos primeiros naquela tarde ela estava com a marquinha de biquíni do dia, ou seja recente coisa de deixa qualquer marujo de ancora em pé.

FiGHT 01 ::armado::

Fui par o banho tomei aquela ducha fria para acabar qualquer sinônimo de cansaço, pois já tinha tomado umas duas brejas, se é que uma índia deliciosa dessa, alguém teria cansaço, depois de banho tomados, ela partiu pra cima de mim com um bola gato (ball cat - boquete) – que engoliu tudinho, chupou na pressão certa, se eu não mando parar já viu derramava o espinafre todo ali, retribui com uma chupada de responsa naquela buceta maravilhosa, que se pudesse ficaria a tarde toda me deliciando, encapuzei o Big Popeye e vamos ao combate naval, empurrei em todas posições, quando colcoquei D4 foi bom D+, uma maravilha, ela me pediu para fuder com força, gritando comigo, me deixando mais doido e como sempre se envolve igual a uma namoradinha, com isto deixa o cara mais louco ainda, e depois de meter muito em várias posições vendo aquela marca de biquíni recente não agüentei gozada alucinante.

FIGHT 02 - ::armado::

Tomei banho e quando voltei falei, vou descansar um pouco para ir ao segundo combate, quem disse? Não demorou 05 minutos só de olhar para aquela delícia a chibata estava em pé de novo, e olha que não sou mais nenhum garotão, muito gostosa esta indiazinha, então ela pediu para que gozasse no peito dela, ficou de joelho eu em pé, e começou os trabalhos, muito bom, mais uma chupada com maestria, aumentou a cadência e eu não agüentei gozei nos peito dela todo, lambuzando seus deliciosos seios, com uma marquinha de biquíni fenomenal.

Resumo do RASGA BUCETA:

Descrever a indiazinha é sacanagem, como já falei uma das melhores do nosso fórum, dá pra passear no shopping e desfilar de mãos dadas, neste dia tinha acabado de fazer um sessão de bronzeamento dei muita sorte ficou mais gostosa ainda, se envolve como se fosse uma namoradinha, repetirei com certeza foram R$ 150,00 bem pagos com motel incluso, vou chorar uma promoção na próxima vez. RECOMENDO COM EMPENHO.

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#134 Mensagem por Badega » 22 Ago 2013, 20:35

NEUTRO
ME SURPREENDI BASTANTE COM ESSA DICARADINHA HJ, A QUAL SEMPRE FOI UMA MÁQUINA FAZENDO SEXO. DEPOIS DE VÁRIAS AVENTURAS(REPETECOS), SEM MUITA DELONGA AO LIGAR A DITA PUTA, ESTABELECEMOS HORÁRIOS E VALORES, ENGANO MEU ME BASEANDO NO QUE SEMPRE FOI. (2GOZADAS + MOTEL)

PARTIMOS PRO CIRCUITO, ONDE A FIGURA CONTINUA A MESMA CAVALA DE VÁRIOS MOVIMENTOS, + A EXPERIÊNCIA LHE AGREGOU MUITA ENCENAÇÃO. DEPOIS DE MUITO PUNHETAR RESOLVEMOS ENCAPOTAR, ONDE ME VEIO COM UMA PEÇA TEATRAL DE GRITOS E AFIRMATIVAS DE QUE ESTAVA PRESTE A GOZAR E SE CONTORCENDO, DECIDI DEIXAR ROLAR, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, A MESMA ME DISSE QUE AGORA TRABALHA COM MASSAGEM, ONDE TOMOU PROVEITO DIZENDO QUE TRABALHA ATUALMENTE COM APENAS UMA GOZADA. FOI O PONTO ONDE FIQUEI PUTO, E PERDI TODO TESÃO. COM VÁRIOS REPETECOS E ESTIGADO DEPOIS DE LER OS RELATOS DOS COLEGAS(ONDE NÃO TEM EVIDÊNCIAS DESSA FATO, OU NÃO ME ATENTEI), ME AVENTUREI E A ORDINÁRIA ME APLICA O GOLPE.

PELA SENSAÇÃO DE SER ENGANADO O SANGUE SUBIU E VEIO VÁRIAS COISAS A MENTE, MAS PROVIDENCIAS QUE NÃO MUDARIAM NADA NEM FARIA RESSURGIR A CHAMA. AINDA TENTANDO ME CONVENCER DE COM $ A MAIS DARÍAMOS 2, RESOLVI INTERROMPER E IR EMBORA.

INDEPENDENTE DO TRATAMENTO OU FREQUÊNCIA DOS TD'S, PUTA É PUTA, E PUTA EXPERIENTE É MALANDRA, E A TAINÁ ESTÁ SE COLOCANDO A NÃO ATENDER MAIS AOS SERVIÇOS A QUAL SE PROPÕE. OU MELHOR, NÃO ATENDENDO AOS VELHOS ACORDOS, SE APROVEITANDO DA FALTA DE INTERESSE EM LEVANTAR MAIS INFORMAÇÕES.
O QUE ME SUPREENDE É QUE FORAM VÁRIOS TD's, PARA A MESMA AGIR DESSA FORMA. TALVEZ A ATIVIDADES PUTANHISTICAS TENHAM SE TORNADO APENAS DISTRAÇÃO A ENGANAR OTÁRIO(DESSA VEZ FUI A VÍTIMA).

FICA A DICA: "NÃO DEIXEM DE PERGUNTAR NADA ATÉ QUE ESTEJAM PLENAMENTE SATISFEITOS!"
QUALQUER UM ESTÁ SUJEITO A ESTÁ PILANTRAGEM, E A FREQUÊNCIA COM A QUE VêM OCORRENDO JÁ ESTÁ MUITO FODA.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#135 Mensagem por trovador88 » 01 Set 2013, 18:51

NEUTRO
Salve, nação de putanheiros. Venho por meio desta trazer meu relato sobre o atendimento da Tainá, depois de muito pesquisar resolvi fazer um repeteco com ela, pois todos os planos anteriores falharam.
Creio que a garota já foi muito bem descrita aqui, parece uma india e tem o rabão como principal ponto forte, continua sendo muito simpática, bonita e com os seios pequenos, ainda sem sofrer ação da gravidade.
Cheguei e fui recepcionado pela garota, beijinhos de cumprimento e me dirigi ao banheiro para devida higienização. Começamos a nos beijar, o clima quente e o pau deu logo sinal de vida, ela não se fez de rogada e abocanhou o brinquedo e não mais quis largar, oral muito bem feito, garganta profunda, bem babado e na pressão ideal, quase largo ali mesmo, mudamos de posição e fizemos um 69, bucetinha gostosa, sem odores e de fácil lubrificação...
Depois do 69, ela veio no coqueirinho e foi aí que fiz o maior esforço para não gozar, reboladas frenéticas e galopada com força, êta mulher gulosa...Trocamos de posição e comecei a bombar com ela de 4, visão do paraíso, aquele bundão é muito convidativo, mas não fiz uso dessa parte do parque de diversões, não resisti e mandei leite pro saco. Foi então que veio a notícia triste, ela agora só está dando uma, esmoreci e me arrumei pra partir a mil.

Rosto: 7,0
Seios: 7,0
Oral: 8,0
Desempenho na foda: 8,0
Média Final: 7,5 - Aprovada, mas não haverá repeteco, a fila precisa andar...
Valor pago: R$150,00

Vou neutralizar, somente porque só pude fazer uso do parquinho 1 vez.

Link:
🔗

Responder