POSITIVOÉ meu caro B1. Essa vida de putanheiro é mais arriscada que descer no aeroporto de New York com uma camisa escrita Y Love Bin Laden.
Como diria o Capitão Nascimento, deixa eu retomar o raciocínio.
E fazer uma correção: O nome da menina é Dani e não Aline.
Meus caros amigos. Acertei na mega sena anteontem.
O ritmo intenso de trabalho aliado ao fato de que a carcereira colocou mais dois cadeados na cela, me fizeram sumir do ramo putanístico. Mas como todo brasileiro, eu não desisto nunca e cá estou para o relato com essa pisteira que encontrei na Avenida Jorge Amado anteontem.
Eu estava rodando pela orla, em busca da boca perfeita, para um alivio fast food oral, uma vez que eu só tinha sobrado R$ 40 pilas no bolso. Depois de passar por Itapoan, vindo da Dorival Caimi até a Sede de Praia do Bahia, indo e voltando por duas vezes e não encontrar nenhuma cantora para usar meu microfone, resolvi entrar pela Jorge Amado pra tomar uma naquele posto de gasolina Shell que fica em frente a uma casa de espetáculos que acho se chamar "Empório" pra de lá voltar para o regime semi aberto e acabei me interessando pelo local.
Como estava tendo show na casa, a movimentação estava alta, tinha muita mulher, mas também muitos caras, o que atrapalha distinguir quem estava no reggae e quem estava trabalhando. Aproveitei pra lavar o pára brisas do carro, enquanto olhava o movimento. Nisso passam três meninas juntas e conversando, uma negona feia pra caralho, uma magrinha e uma morena deliciosa com um vestido curto com um decote delicioso e mostrando umas coxas que me deixou alucinado. A mulher tinha umas coxas grossas deliciosas e uns seios médios também deliciosos.
Perguntei ao frentista se alí rolava quenga e ele disse: "Ô... É o que mais tem aí. Essas três mesmo, são". Quase cai pra trás. O pau subiu na hora. Resolvi chegar nas meninas, de leve, já que se o frentista estivesse enganado, iria me fuder.
Papo vai, elas desconfiadas, meio sem querer conversa, perguntei se elas estavam de bobeira. Elas continuaram bem reticentes. Resolvi abortar a missão. Ou elas não eram GP ou estavam de cú doce. Entrei no carro e quando coloquei a chave, a magrinha veio na minha direção e perguntou o que eu queria dizer com "estar de bobeira". Resolvi ser claro e disse que estava atrás de diversão e que tinha achado a amiga dela, a de vestido, uma delícia. Ela sorriu e disse para eu esperar. Foi, falou algo com as meninas e a de vestido veio sozinha na minha direção. Eu estava pasmo. Ela parou na janela e perguntou se poderia entrar no carro. Destravei a porta, ela entrou, se apresentou, disse se chamar Dani e perguntou o que eu queria dizer com aquele papo de "diversão" (esse agá de GP pode ser velho pra caralho, mas que dá um tesão da porra, isso dá.) Eu disse "Sexo sem compromisso. E se fosse com você, seria perfeito". Ela então segurou em meu pau por cima da calça e disse: "Deixa eu ver se você me achou uma delícia mesmo". Rapaz, quase gozo na mão da mulher. Ela então disse que topava um programa comigo mas só se fosse em algum motel dali da avenida, porque não queria deixar as amigas sozinhas muito tempo e que cobrava R$ 50 por meia hora.
Aí a realidade bateu na porta. Eu só estava com R$ 40 contos na mão e sem o cartão do banco, nem o de crédito. O jeito seria se contentar com uma gulosa daquela deliciosa. Tudo acertado em R$ 30, dobrei a esquina e fomos para o Drive In Box do lado. Pra quem na sabe, são garagens fechadas, pertencentes ao Motel Miau, onde você paga R$ 10 e estaciona o carro pra comer a mulher dentro do carro, mesmo. Tem banheiro e se quiser beber algo é só pedir. E é bem mais seguro que as ruas desertas.
Feitas as higienes de praxe, vamos aos trabalhos que o tempo era curto. Abaixei os bancos e a mulher abriu minha calça e colocou meu pau pra fora iniciando uma punheta muito boa, enquanto isso eu beijava seu pescoço. Fui descendo a mão nas suas coxas até a buceta. Afastei a calcinha de lado e vi que a buceta estava molhadinha. Ela gemia gostoso e abriu as pernas deixando aparecer aquela gruta deliciosa. Nisso, ela me empurrou de encontro ao encosto do banco, inclinou-se e começou a fazer um oral delicioso. A mulher chupava magitralmente.
Ficamos naquela por algum tempo, eu segurando pra não gozar até que disse à ela que não agüentava mais. A safada então parou o oral e disse no meu ouvido que seu eu a chupasse gostoso, ela deixaria eu meter naquela buceta pelo mesmo preço acertado, que ela estava adorando aquela putaria.
Prontamente atendi a mulher. Abri suas pernas e meti a língua naquele clitóris delicioso. Ela com os pés em cima do painel, se contorcia toda e segurava minha cabeça naquela buceta cheirosa. Normalmente não chupo GP, mas não me arrependi de quebrar essa regra. A movimentação foi aumentando até que (diz ela) ela gozou.
Após um tempinho pra ela se recobrar, ela me disse: “agora é sua vez”.
Meti nela no papai e mamãe. A safada gemia no meu ouvido pedindo rola e para eu não parar. Só parei pra colocar ela de quatro com a bunda pra fora do carro. Nossa, que visão aquele rabo com aquelas coxas. Aí não tem cristão que agüente. Foi leite no saco.
Após nos recompormos, paguei pelos trabalhos e deixei ela de volta no posto no início da rua. Supliquei seu telefone porque iria querer ela de novo, dessa vez no motel e com tudo direitinho, mas ela veio com um papo furado que tinham roubado e não sei mais o que. Disse que “quem sabe a gente não se bate por aqui de novo?
Altura: 1,65
Corpo: 8 (morena, coxas grossas, pouca barriga)
Seios: 7 (médios com pouca ação da gravidade
Rosto: 7 (nem feia nem gata)
Xoxota: 9 (cheirosa, depilada com bigodinho)
Oral: 10 (uma delícia)