TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Loirinha de Itapuã - Dorival Caymmi

#136 Mensagem por dotado28LF » 08 Ago 2010, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando do trabalho em SSA outro dia, por volta das 22h, passei pela Dorival Caymmi nas banda de Itapuã. Chegando ali perto do posto bonfim olhei para a janela do privê de Jenifer e imaginei que poderia dar uma, mas o quarto escuro denunciava que não tinha ninguém por lá. Do outro lado da pista, no sentido sereia, as luzes do hotel Love me chamaram antenção, principalmente as madeixas loiras que estavam ali embaixo. corri, fiz o retorno e cheguei a tempo de ver a perva. Não me lembro o nome, sei que tem os cabelos loiros pintados, é branquinha, não muito bonita, mas não assusta. Cigarro e cerveja na mão. Perguntei quanto era o programa, ela disse R$30. Boquete só? R$15. Pedi que ela entrasse no carro. Dei uma conferida, calça jeans e corpete vermelho. Passei a mão nas pernocas da puta, não eram malhadas, mas tb não eram extremamente flácidas. Demos uma volta e paramos numa rua atrás do privê de Evva para ela começar o boquete.
Quando vi, só tinha nota de 20 conto na carteira e aí perguntei: Uma rapidinha por 20 rola?
- Rola sim.
Ela pegou a grana e puxou uma camisinha da bolsa. Iniciou o boquete sem e logo depois foi tirando a roupa. Aí veio a boa surpresa! :o A puta tem uns peitos lindos, durinhos, branquinhos e lisinhos, ótimos de chupar, com os bicos rosados. Fiquei ali um tempo. Aí a puta arreiou as calças e mostrou uma bucetinha no moicano, lisinha. Não chupei. Encasaquei o filhote e madeira na perva, quente e apertada. Fiquei socando na putinha, que gemia gostoso com as pernas para cima. Dei umas estocadas sem dó e quando percebi que eu ia gozar, tirei de dentro e pedi que chupasse. Ela disse: quando for gozar diga pra eu botar a boca e não melar seu carro :badgrin: Eu nem gostei da ideia. Leitinho na boca da safada. Me limpei e larguei a loira no mesmo lugar.

foda boa, para o preço. Ficou de me dar o tel, mas me esqueci de pegar. Mas é certo achar ela ali na Dorival.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Érica - Pisteira da Pituba

#137 Mensagem por Canceriano Tarado » 02 Out 2010, 13:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades!

As circunstâncias me forçaram a passar um longo período longe da putaria, mas a carne é fraca... e nessa madrugada lá estava eu na Pituba por volta das 3:30h, vagando meio sem rumo quando vi um burburinho na esquina próxima ao Do Ré My. Reduzi pra ver melhor e lá estavam quatro pervas, duas já bem carimbadas naquelas paragens e outras duas que me pareceram novas no pedaço. Novas é modo de falar, pois acho que as duas já deviam ter passado dos 40. O que me chamou atenção mesmo foi uma gordinha, que estava com uma saia minúscula tremulando ao vento e uma calcinha toda enfiada... mas quando parei, foi a Érica que veio ao meu encontro. Como foi bem simpática, decidi não negociar muito e fomos lá mesmo naquele muquifo cheio de pulgas.

A Érica é uma coroa que não é de se jogar fora... Bonita decerto que não é, mas também não apavora. Deve ter 1,60m, calculo, e tem o corpo bem no lugar para uma pessoa da idade dela. As coxas não são muito grossas, mas bem firmes; a bundinha, proporcional ao corpo, também nem se fala. Barriguinha quase lisa, pele macia e sem cicatrizes ou tatuagens. Mas essa força da qual ninguém escapa, a bendita gravidade, deixou seus efeitos nas tetas da mulher. Pra completar, tem olhos castanhos e cabelos aloirados na altura dos ombros.

Quando estávamos subindo pro quarto ela estancou no último degrau da escada e entendi claramente a intenção: dali mesmo já comecei a passar a mão nela. Entramos no quarto, depois do banho, ela me aparece só com uma calcinha preta ínfima. Contemplei o conjunto da obra e pensei logo: até que me dei bem. Já estava só de cueca e, caí pra dentro, fiquei beijando e me esfregando na perva até que decidi colocar o uniforme de borracha e enfiei a caceta devagar, arrancando gemidos da dita cuja. Fiquei ali no frango assado por um bom tempo e acho que ela até gozou - ou então fingiu bem pra caralho. Então eu, num rompante de loucura, levantei o quadril da mulher e dei uma linguada meio que na coragem. Por sorte, não haviam odores nem secreções desagradáveis e enquanto chupava, dei uma cusparada no zé-de-obrá da moça, que me sorriu piscando. Naquela posição mesmo ela conduziu a vara pelo buraco da fechadura, que não está arrombado nem fechadinho. A perva pelo visto gosta. Não protestou quando pedi que ela ficasse de quatro e aguentou uma boa madeirada. Leite no saco.

Quando voltei do banho, não é que dona moça ainda estava lá toda fogosa, cheia de amor pra dar? Já estava meio que preparado pra vazar, mas quando a vi deitada na cama e toda se bulindo... nem pedi licença e me juntei à brincadeira. Esse segundo round foi mais prolongado e teve direito ao circuito completo: boquete (sem capa, mas bem razoável), ppmm, d4, cavalgada e, mais uma vez, empurrei no anel da moça até jorrar mingau pro fundo das redes. Ficamos conversando um pouco, paguei os honorários e fui até camarada, a levei pra bem perto da casa dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que não fica muito lá na pista, mas me deu um email pelo qual acessa o MSN: lenecharmosa_****** (ou lenecharmosa-******, não recordo muito bem).

Resumo da aventura:

Rosto: 7
Seios: 6 - médios pra grandes, um pouco caídos e flácidos
Barriga: 8 - quase lisa e sem cicatrizes
Bunda: 8 - firme e gostosa de pegar, mas podia ser maior e ter uma marquinha de biquíni
Xoxota: 9 - lubrifica legal, aguenta vara bem em qualquer posição, se fosse mais apertada seria 10
Cuzinho: 9 - meio gasto, mas gostoso de enfiar
Geral: 8
Honorários: R$ 50,00

Por favor, relativizem as notas, pois meu senso crítico de realidade estava obnubilado pelo etanol, hehehehe.

Até breve!
Canceriano Tarado

Link:
🔗

rmrmignone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Érica - Pisteira da Pituba

#138 Mensagem por rmrmignone » 05 Out 2010, 00:37

Quero dizer que entrei em contato com a gorato e ela pediu para retirar o td dela...
não sei onde entrar para fazer isso...
me desculpa
mas ela disse que não fa programas e me ´pediu para tentar retirar sei TD
grato

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Érica - Pisteira da Pituba

#139 Mensagem por B1 » 05 Out 2010, 01:01

rmrmignone escreveu:Quero dizer que entrei em contato com a gorato e ela pediu para retirar o td dela...
me desculpa
mas ela disse que não fa programas e me ´pediu para tentar retirar sei TD
grato
Não faz programas?
E o Canceriano, ás 3,30 da manhã, na esquina do Do Re Mi encontrou ela fazendo o quê?

O TD fica, é uma pisteira e pode ser encontrada na pista: se ela não faz programa ninguém a encontrará mais na pista. Simples assim.
Tirei o e-mail pois ela, talvez, não passou para ser divulgado mas o exercício da prostituição dela na pista não precisa de autorização para ser divulgado.

rmrmignone escreveu:Quero dizer que entrei em contato com a gorato e ela pediu para retirar o td dela...
Não é forista que faz isso: a puta pede, a puta faz. Tem que se cadastrar e expor os motivos que justificariam o pedido. Neste caso, enquanto pisteira, não os vejo.
Se ela quiser, pode se cadastrar e entrar em contato.

Link:
🔗

KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Carla pisteira de Patamares

#140 Mensagem por KADAFI » 15 Dez 2010, 15:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
A ALGUM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA , ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS E HOJE REALIZEI UM RELAXAMENTO COM UMA MENININHA CHAMADA CARLA: NEGRA, 21 ANOS, DIZ TER E APARENTA, CORPINHO TODO EM CIMA, ENXUTINHA DE CORPO, PEITINHOS PEQUENOS, MOÇA BEM SIMPLES, PARECE UMA EMPREGADINHA DE CASA, ENCONTREI ALI NA GUARITA DE ACESSO AO ESTACIONAMENTO DAQUELE RESTAURANTE ANTIGO DA DADÁ ALI EM PATAMARES, LEVEI PARA UM MOTEL NA PINTO DE AGUIAR, QUANDO A GARORA TIROU O SHORTINHO JEANS QUE ESTAVA USANDO, PUDE ADMIRAR O CORPINHO EM CIMA DA GAROTA, O ROSTO É FEINHO MAS COMO NÃO LIGO MUITO, GOSTEI DO QUE VI, TOMAMOS UM BANHO, ELA TOMOU A INICIATIVA DE AJUDAR A LAVAR A CACETA, E JÁ NA CAMA FEZ UM BOQUETE SEM CAPA BEM BASIQUINHO, MAS MAMOU ATÉ OS OVOS, EM SEGUIDA COLOQUEI A CAPA E COMI NO PAPAI E MAMAE, ESPERAVA A BUCETINHA MAS APERTADA, MAS FAZER O QUE? BOMBEI ALGUNS MINUTOS ATÉ GOZAR. PREÇO: R$ 50,00, PELO CORPO DA PERVA ACHEI ATÉ BARATO, ME DISSE QUE NÃO FAZ ANAL DE JEITO NENHUM, MAS OFERECEU FAZER UM TD JUNTO COM UMA AMIGA QUE SEGUNDO ELA FAZ ANAL. PERGUNTEI SE PODIA DAR O CELULAR PARA UNS AMIGOS, FALOU QUE SIM, 88916425.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

DANI - PISTEIRA - AVENIDA JORGE AMADO - R$ 50

#141 Mensagem por Ozama » 11 Jan 2011, 01:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
É meu caro B1. Essa vida de putanheiro é mais arriscada que descer no aeroporto de New York com uma camisa escrita Y Love Bin Laden.
Como diria o Capitão Nascimento, deixa eu retomar o raciocínio.
E fazer uma correção: O nome da menina é Dani e não Aline.

Meus caros amigos. Acertei na mega sena anteontem.
O ritmo intenso de trabalho aliado ao fato de que a carcereira colocou mais dois cadeados na cela, me fizeram sumir do ramo putanístico. Mas como todo brasileiro, eu não desisto nunca e cá estou para o relato com essa pisteira que encontrei na Avenida Jorge Amado anteontem.
Eu estava rodando pela orla, em busca da boca perfeita, para um alivio fast food oral, uma vez que eu só tinha sobrado R$ 40 pilas no bolso. Depois de passar por Itapoan, vindo da Dorival Caimi até a Sede de Praia do Bahia, indo e voltando por duas vezes e não encontrar nenhuma cantora para usar meu microfone, resolvi entrar pela Jorge Amado pra tomar uma naquele posto de gasolina Shell que fica em frente a uma casa de espetáculos que acho se chamar "Empório" pra de lá voltar para o regime semi aberto e acabei me interessando pelo local.
Como estava tendo show na casa, a movimentação estava alta, tinha muita mulher, mas também muitos caras, o que atrapalha distinguir quem estava no reggae e quem estava trabalhando. Aproveitei pra lavar o pára brisas do carro, enquanto olhava o movimento. Nisso passam três meninas juntas e conversando, uma negona feia pra caralho, uma magrinha e uma morena deliciosa com um vestido curto com um decote delicioso e mostrando umas coxas que me deixou alucinado. A mulher tinha umas coxas grossas deliciosas e uns seios médios também deliciosos.
Perguntei ao frentista se alí rolava quenga e ele disse: "Ô... É o que mais tem aí. Essas três mesmo, são". Quase cai pra trás. O pau subiu na hora. Resolvi chegar nas meninas, de leve, já que se o frentista estivesse enganado, iria me fuder.
Papo vai, elas desconfiadas, meio sem querer conversa, perguntei se elas estavam de bobeira. Elas continuaram bem reticentes. Resolvi abortar a missão. Ou elas não eram GP ou estavam de cú doce. Entrei no carro e quando coloquei a chave, a magrinha veio na minha direção e perguntou o que eu queria dizer com "estar de bobeira". Resolvi ser claro e disse que estava atrás de diversão e que tinha achado a amiga dela, a de vestido, uma delícia. Ela sorriu e disse para eu esperar. Foi, falou algo com as meninas e a de vestido veio sozinha na minha direção. Eu estava pasmo. Ela parou na janela e perguntou se poderia entrar no carro. Destravei a porta, ela entrou, se apresentou, disse se chamar Dani e perguntou o que eu queria dizer com aquele papo de "diversão" (esse agá de GP pode ser velho pra caralho, mas que dá um tesão da porra, isso dá.) Eu disse "Sexo sem compromisso. E se fosse com você, seria perfeito". Ela então segurou em meu pau por cima da calça e disse: "Deixa eu ver se você me achou uma delícia mesmo". Rapaz, quase gozo na mão da mulher. Ela então disse que topava um programa comigo mas só se fosse em algum motel dali da avenida, porque não queria deixar as amigas sozinhas muito tempo e que cobrava R$ 50 por meia hora.
Aí a realidade bateu na porta. Eu só estava com R$ 40 contos na mão e sem o cartão do banco, nem o de crédito. O jeito seria se contentar com uma gulosa daquela deliciosa. Tudo acertado em R$ 30, dobrei a esquina e fomos para o Drive In Box do lado. Pra quem na sabe, são garagens fechadas, pertencentes ao Motel Miau, onde você paga R$ 10 e estaciona o carro pra comer a mulher dentro do carro, mesmo. Tem banheiro e se quiser beber algo é só pedir. E é bem mais seguro que as ruas desertas.
Feitas as higienes de praxe, vamos aos trabalhos que o tempo era curto. Abaixei os bancos e a mulher abriu minha calça e colocou meu pau pra fora iniciando uma punheta muito boa, enquanto isso eu beijava seu pescoço. Fui descendo a mão nas suas coxas até a buceta. Afastei a calcinha de lado e vi que a buceta estava molhadinha. Ela gemia gostoso e abriu as pernas deixando aparecer aquela gruta deliciosa. Nisso, ela me empurrou de encontro ao encosto do banco, inclinou-se e começou a fazer um oral delicioso. A mulher chupava magitralmente.
Ficamos naquela por algum tempo, eu segurando pra não gozar até que disse à ela que não agüentava mais. A safada então parou o oral e disse no meu ouvido que seu eu a chupasse gostoso, ela deixaria eu meter naquela buceta pelo mesmo preço acertado, que ela estava adorando aquela putaria.
Prontamente atendi a mulher. Abri suas pernas e meti a língua naquele clitóris delicioso. Ela com os pés em cima do painel, se contorcia toda e segurava minha cabeça naquela buceta cheirosa. Normalmente não chupo GP, mas não me arrependi de quebrar essa regra. A movimentação foi aumentando até que (diz ela) ela gozou.
Após um tempinho pra ela se recobrar, ela me disse: “agora é sua vez”.
Meti nela no papai e mamãe. A safada gemia no meu ouvido pedindo rola e para eu não parar. Só parei pra colocar ela de quatro com a bunda pra fora do carro. Nossa, que visão aquele rabo com aquelas coxas. Aí não tem cristão que agüente. Foi leite no saco.
Após nos recompormos, paguei pelos trabalhos e deixei ela de volta no posto no início da rua. Supliquei seu telefone porque iria querer ela de novo, dessa vez no motel e com tudo direitinho, mas ela veio com um papo furado que tinham roubado e não sei mais o que. Disse que “quem sabe a gente não se bate por aqui de novo?

Altura: 1,65
Corpo: 8 (morena, coxas grossas, pouca barriga)
Seios: 7 (médios com pouca ação da gravidade
Rosto: 7 (nem feia nem gata)
Xoxota: 9 (cheirosa, depilada com bigodinho)
Oral: 10 (uma delícia)

Link:
🔗

Zebronha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GUIA DO PISTÃO

#142 Mensagem por Zebronha » 20 Jan 2011, 16:46

Alguém sabe me dizer quem é uma mulher que fica ali no outro lado da rua do casquinha, branquela, cabelo preto, baixinha, usa OCULOS? Tel, nome??

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#143 Mensagem por Ozama » 20 Jan 2011, 23:34

Companheiro Zébronha

Cuidado com aquela região porque a branquela de óculos e baixinha pode ter um pau maior que o seu.

Link:
🔗

Zebronha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Zebronha » 25 Jan 2011, 00:18

Tou ligado, já dei uma sacana no local, mas tem certeza que estamos falando da mesma? é conhecida por ter um vectra.

achei meio estranho!

Link:
🔗

Sr. Tátá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cleide - Freelance

#145 Mensagem por Sr. Tátá » 08 Mar 2011, 10:48

desculpa senhores!
pisteira
e ébranca com cabelos pretos (mrena clara)
se fosse negra, era negra mesmo.
mas essa garota é morena clara.
adios

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Ozama » 15 Abr 2011, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Existem momentos na vida que é só você estar no local certo e na hora certa.
Ontem, na boca da madrugada (era umas 23:50), eu retornava para Lauro de Freitas e seguia pela Dorival Caimi, depois de levar um não da namorada que resolveu fazer cú doce, quando vejo uma morena, meia boca digasse de passagem, andando na beira da pista em direção a São Cristóvão. Preocupado com uma dama andando naquele deserto àquela hora, parei e dei boa noite. Reconheci pelos trajes que ela estava trabalhando na via, ela respondeu que sim, mas que devido o movimento fraco e o chuvisco da noite, ela estava indo embora pra casa. Pensei: "Acho que vou convidar ela para uma saideira rápida num beco qualquer" e antes que eu fizesse a proposta, ela se vira pra mim e diz: Se você me deixar em São Cristóvão, te pago um boquete. Como não poderia deixar uma dama desamparada, aceitei. Parei o carro na última rua antes das dunas da rotatória do Parque de Exposições, baixei o banco e relaxei.
Rapaz. A danada chupa que é uma delícia. Segurou o pau pelo meio e tome boca. Chupava e passava a língua numa calma impressionante e do jeito que eu gosto.
Quando já estava para gozar, perguntei se poderia finalizar em sua boca, mas ela não deixou.
Leite no saco, carro na via, deixei ela um pouco antes de onde ela pediu pra parar, claro e rumei para casa, feliz de ter ajudado mais uma alma.
Ah. O nome dela esqueci de perguntar.
Era negra, mais ou menos 1.60, cabelos com aplique tipo rasta e disse que fica por alí mesmo, pela Dorival.
Acho que vou comprar uma van. ha ha ha

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#147 Mensagem por J-007 » 25 Abr 2011, 10:04

POSITIVO
Bem companheiro da putaria, dessa vez vai ser breve, passando o dia todo querendo comer uma puta, lista na mão de 10 selecionada apenas conseguir contato com a ultima do contato e que não era o que realmente queria para o dia, então resolvi ver se achava uma pela pista e de Villas rumo a Itapoá e nada que me agradasse e fui subindo, parei em Patamares dei uma verificada no reduto e tb nada e fui rumo a Pituba, na parada do sinal entre da Farmácia Santana, ..... Vejo uma perva atravessando com trajes o qual identifica dei o sinal de luz e parou acerto feito abrir a porta e rumo ao motel para putaria. Chegando ao quarto fui ao banho e chamei para o banho, resistiu mais acabou vindo, dizendo que tinha acabado de sair de casa e não era necessário, "para ela obvio" fomos para cama camisinha preparada e no oral até bem feito resolvi fazer a prova da bucetinha D4 comecei enfiando e derramando o leite no franguinho, fui ao banho e quando voltei já estava com o short em mãos pegue joguei no canto e fui para mais uma, dessa vez começando ela montadinha por cima e assim foi até derramar mais uma vez o leitinho. Ai fomos ao tomar banho, tirei a ONÇA da carteira e partiu....

PERVA: Adriana, +/- 21 anos, clarinha, cabelos pretos, magrinha corpo legal, peitinhos pequenos e gostosos, bucetinha até apertadinha fiz a prova do cheiro com o dedo e estava ok.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#148 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 11:53

NEUTRO
Jennifer:
Peguei essa puta na esquina após a farmácia São Paulo na pituba. Chupa sem camisinha, beija na boca, para aqueles que quiserem, não deixa gozar na boca.

DOS FATOS
Loira, cabelo liso de chapinha alisadora Sula Miranda.Peitos médios, bunda media.

DA VERDADE DOS FATOS
Essa é toda mole. Peitos,pernas,bunda. Sabe chupar uma pica, a foda é no Maximo razoável, mas não se pode esperar muito no pistão. Coqueirinho, frango assado e ela de quatro, fui meter no cu e ela chiou tanto que eu quase desisto, no fim gozei na cara dela.

Valor: R$ 60

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 11:54

NEUTRO
Paula: Neutro
Peguei no estacionamento da nagem pituba.

DOS FATOS
Coroa, cabelos cacheados,bundão, peitão.

DA VERDADE DOS FATOS
A bunda realmente é grande e ate dura, mas o peitos já estão moles. Possui filhos, e fala deles ate você meter o pau na boca dela. Cansa rápido no coqueirinho, mas fica boa de quatro. Meti ate gozar na bunda dela. Não faz anal.

Valor: R$ 50

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 11:55

NEUTRO
Katia: Neutro
Peguei próximo ao bar what´s up. Estava indo para a orla.

DOS FATOS
Morena, cabelo chapinha. Peitos pequenos bunda media, pernas finas.

DA VERDADE DOS FATOS
Você vê o que você compra. È isso mesmo, a puta é a primeira que eu vi que não tive nenhuma surpresa. Pediu R$ 80, mas acertamos em R$ 60. Chupa sem, mas sem nenhuma empolgação, mas no coqueirinho se mostra prendada. Ficou um bom tempo, quando coloquei de quatro ficava pegando no meu ovo e massageando, de vez em quando eu me desconcentrava, bati uma punheta e gozei nos peitos.

Valor: R$ 60

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”