POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Consegui, finalmente um atendimento, com a tal Alanis.
Somente através do whatsapp, e com suas normas de marcação.
Logo no inicio achei que me arrependeria.
Ela não passa fotos, nem descrições de sua pessoa. E é muito restrita no contato por mensagens. Mas mesmo assim decidi ir ver no que daria.
Vou confessar que até gostei de todo processo de marcação. Pelo que percebi ela faz uma seleção da clientela. Isso garante um atendimento discreto. Justo o que eu procurava.
Vale ressaltar que ela é estritamente pontual. Só pude ser atendido no horário combinado. Nem antes, nem depois.
Chegando lá, o local é limpo e organizado.
E ela é muito mais simpática, e "solta" do que tinha sido pelo whatsapp.
Não é vintona, mais de trinta anos. Mas está muito bem. Melhor do que muita novinha por ai.
O atendimento é no tatame, em um tapete. Com espaço suficiente para deitar e rolar.
A massagem é feita com espuma, que ela disse que é de sabonete comum. Muito melhor que creme. No banho não deixa residuos.
Após a massagem, vem o envolvimento. Com muito esmero, ela deixa a gente no ponto. Uma chupada muito bem feita e a cavalgada melhor ainda.
Tentando lembrar da hora que ela colocou a camisinha. Só sei que quando me dei conta, já estava encapuzado.
Ela é muito espontânea e natural. Foi fácil se soltar. Não reclama em intercalar as posições, e parece que curte bastante o que faz. Perguntei se fazia anal ela disse que não.
1h entre chegar e sair: $100,00
Prós: Localização fácil. Limpeza e discreção.
Contras: Os horários; Só atende de segunda a sexta. Começando as 9 e acabando as 16.
Não me deu opção de dias nem horarios alternativos.
Acho que o custo beneficio está ótimo. Retorno com toda certeza.