NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Querendo uma perva para esvaziar o saco desde domingo, fui no bom e velho classificados do A Tarde e encontrei Amanda. Procurei no fórum sobre ela, não achei, então resolvi desbravar para a galera. Adicionei no WhatsApp, perguntei se fazia anal (Sim, respondeu), qual era o tempo (1h, ela disse). Ela não possui site, mas se adicionar no Whats, ela manda fotos, que são realmente delas.
Fechamos o completo por R$ 200 (com motel incluso). Me mandou as fotos e a mulher tinha um rabão delicioso. Marquei no Le Plaisir, onde ela atende. O local se tornou um verdadeiro puteiro. Como sou solteiro, não me incomoda atravessar a rua e entrar, encontrando outros caras lá no hall, além de outras meninas que ficam ali esperando clientes em potencial. (ela me disse que paga R$ 67 por 6h lá, então, realmente vale a pena para a puta trabalhar ali).
Bem, chegando lá, a mulher é realmente gostosa. Bem baixinha, negra, marquinha de biquini, com um rabo delicioso e o rosto normal - ela dizia que beijava na boca, mas nem fiz questão, para falar a verdade. Ela começou um boquete realmente gostoso, viu o menino crescer e aí deu para trás (infelizmente, não literamente). Disse que não ia aguentar meu pau no cu. "Pensei que fosse fino" (puta sempre tem dessas).
Reclamei que ela disse que fazia anal... muitas são sinceras logo na primeira conversa: "dependendo do dote". Ela, nem isso. Disse que fazia e não colocou restrição no whats. Aí já me retei. Questionei: "Então vou pagar menos. Era 200 com anal, já que não vou comer..." E ela: "Não, com anal é R$ 250, mas tinha feito um desconto para você".
Fiquei puto, mas como a nega tava fazendo um boquete enquanto discutíamos, não consegui pensar direito. Todo animado, falei: essa primeira gozada vai ser na sua boca. Ela: "É só uma gozada, amor". Eu: "Ué, uma gozada? Vc disse que era 1h, não disse que era uma gozada. Eu vou ficar fazendo que porra com você 1h aqui? Conversando sobre a Operação Lava-Jato?".
Ela disse que agora todas fazem isso (não comerei nenhuma que regule gozada.. é o fim da picada (rá!)). Mas como tava querendo meter, na seca, meti gostoso. A mulher realmente sabe fazer gostoso, rebola, se entrega, de quatro, coqueirinho... disse até que gozou. Enchi a boca dela de porra.
Depois, o menino cresceu de novo e ela disse que outra gozada ficaria R$ 250. Chorei e morreu em R$ 220. Fui para o 2o round. Como só tinha R$ 170 em dinheiro (e havia dito isso para ela no whatsapp), disse que passaria os 50 reais que faltavam na máquina do motel, na recepção.
Ela disse que tudo bem, que ela ia avisar. Quando vou passar o cartão, a atendente disse que ela falou que era R$ 100. A puta queria dar o golpe, ainda bem que eu falei o valor antes dela passar a máquina, era só R$ 50 que faltava. A recepcionista, bem simpática, por sinal, ligou para ela, que disse que "se enganou". Ou seja, a puta queria era ser malandra. Por isso, apesar de fuder bem, ela foi ruim em tudo o mais. Portanto negativada!
Bunda: 10
Buceta: 7
Peitos: 6
Oral: 10
Rosto: 6
Valor total: R$ 220 (motel incluso)