Meu caro "Furando", da próxima vez, usa vírgulas e algumas pontuações.
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boa Tarde,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Ta com disposição em gordinhoMichaelJackson escreveu: Terceiro tempo!
Ela quiz mais leitinho, eu disse vombora... Mas encruou! Ela ficou chupoando uns 15 minutos de tudo que foi jeito, o pau duro mas nada de gozar... Ficou pra proxima.
Tainazinha!!!!! Me espera recarregar, a rola e o bolso que eu te ligo!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Preço
[Galera,
Vamos prestar atenção estou chegando do RJ mulher de Primeira lá sai em torno de R$200,00 vamos encara a realidade nordeste filet aqui R$250/ boa R$150 no maximo
Vamos prestar atenção estou chegando do RJ mulher de Primeira lá sai em torno de R$200,00 vamos encara a realidade nordeste filet aqui R$250/ boa R$150 no maximo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Preço
Você que pensa brother!!!!altinho escreveu:[Galera,
Em epoca de carnaval, os voos estao cheios de putas e preços nas alturas, quase uma camaleão.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Eduarda Bernatti (Elite Girl) = Duda (Salvador Class)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93872O Raio X escreveu:Bem amigos do Fórum,
A coisa piorou quando pedi o segundo tempo. Ela falou que já tinha passado do horário, tinha que ir embora e foi pro banho. Como todas as bandidas, elas ficam conversando pra passar o tempo enrolando nós clientes e depois tenta dar o golpe. Fui atrás pra convencê-la para o 2° round, mas nada. Tomei meu banho já puto e fiquei esperando ela se vestir.
Na hora do cachê só paguei R$ 250,00. Ela virou uma fera, mostrou que era perigosa e falsa. Como não cedi, ela quebrou algumas garrafas de whisky no Del Rey e virou um barraco total.
Ela tentou escapar, mas não liberei a saída dela na Portaria do Motel. Ficou quase 1 hora lá de molho. O gerente do Del foi até compreensivo após ouvir minhas explicações e fez um bom desconto no meu prejuízo. Só depois a liberei.
Para esta perva só desejo que saia apenas 01 dia com o confrade BOCEPHUS!!!
Pode remover e desfazer o "Up grade" do tópico desta puta, nobre Modera.
Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá Senhor de respeito!
Que porra é essa de dizer que nós foristas somos desleais com nossas companheiras??? oxé tá doido é???
Somos fieis e muito, tanto, mas tanto que ao invés de termos amantes, temos nossas "acompanhantes" melhor do que termos que nos comprometer com saídas as escuras, etc, etc..... hihihihihi!
Agora essa de ser levado ao mal caminho por uma aluna....... Cara de pau hein???!!!!, Você sempre possuiu o gen da putaria esperando ser ativado, isso sim!
Seja bem vindo ao nosso Forum, esperamos muitos TD´s e nada de ser sonegador hein!!!!???
Um grande abraço.
Que porra é essa de dizer que nós foristas somos desleais com nossas companheiras??? oxé tá doido é???
Somos fieis e muito, tanto, mas tanto que ao invés de termos amantes, temos nossas "acompanhantes" melhor do que termos que nos comprometer com saídas as escuras, etc, etc..... hihihihihi!
Agora essa de ser levado ao mal caminho por uma aluna....... Cara de pau hein???!!!!, Você sempre possuiu o gen da putaria esperando ser ativado, isso sim!
Seja bem vindo ao nosso Forum, esperamos muitos TD´s e nada de ser sonegador hein!!!!???
Um grande abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Averiguação ???? kkkkk
Eu digo que a mulé fede cigarro, q chegou atrasada...que as fotos são enganosas e q não repetiria. A unica coisa realmente boa e que destaco é xoxotinha apertada.
Ou seja não falei somente pontos positivos.
Realmente não entendi...talvez devesse ser chupim e não postar mais nada.
Ora eu sou um Senhor de respeito
Enfim...
Fica a vontade Modera..qquer esclarecimento via MP.
Ou seja não falei somente pontos positivos.
Realmente não entendi...talvez devesse ser chupim e não postar mais nada.
Ora eu sou um Senhor de respeito
Enfim...
Fica a vontade Modera..qquer esclarecimento via MP.
pep-legal escreveu:Merece averiguação.
B1, por favor interceda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falando sério, isso é o que irrita no Forum:
Um forista novo posta um TD, e lá vem alguem para, ao invés de dar boas vindas, querer questionar e fazer conjecturas, o pior a grande maioria das vezes, sem prova nenhuma.
Moderadores, esta na hora de termos, algumas regras para esse tipo de atitude de foristas que se acham "POLICIA"!!
Sem mais.
Um forista novo posta um TD, e lá vem alguem para, ao invés de dar boas vindas, querer questionar e fazer conjecturas, o pior a grande maioria das vezes, sem prova nenhuma.
Moderadores, esta na hora de termos, algumas regras para esse tipo de atitude de foristas que se acham "POLICIA"!!
Sem mais.
-