NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros, hj estreio aqui no GP guia infelizmente com o pé esquerdo. Vamos aos relatos...
Como já acompanho o fórum ja tem um certo tempo resolvi adicionar essa perva no msn que encontrei aqui gostando de alguns relatos dela. Estava no trabalho quando ela entrou no msn. Pediu de cara 150 conto, pedi pra reduzir mas ela foi categórica que pra que o atendimento fosse bom teria que ser esse valor mesmo.
Acertei pra pegar ela em frente a uma clinica no barbalho logo após o CEFET. Demorou 15 min, até tolerável. De cara não gostei muito do rosto, achei ela bem fraca, corpinho simples sem nada d+.
A garota entrou no carro e no caminho pro scala pouco falou. Parecia uma boneca, só olhava pra frente e respondia sim e nao, nem um pouco simpáticae muito fria. Disse que tinha namorado e que fazia os programas escondido dele.
Chegando no motel a perva foi pro banho, como ja tinha tomado o meu fiquei aguardando. Ela entrou no quarto ja nua, corpinho até legal mas nada d+ mesmo. Perguntou se eu beijava, disse que sim e me tascou um bjo muito do sem graça. Logo passei a mao na bucetinha dela que já tava encharcada. Quando levei o dedo perto do nariz vem a surpresa. Um cheiro fila da puta. Aquilo me tirou todo estimulo pois adoro chupar uma buceta e nao tive coragem de meter a cara lá.
Depoi ela começou com um boquete simples e eu com a porra do fedor grudado na ponta do nariz, em menos de 5 min pediu pra colocar o capote. Sentou na caceta em 5 min leite no latex. Fui pro banho fazer a limpeza quando toca o telefone da perva. Na mesma hora ela foi no banheiro e mandou que ficasse calado pois era o corno ligando pra ela.
Nesse momento ja tava puto, quando ela teminou a ligação, coisa que durou uns 8 min, deitei na cama e mandei ela chupar a caceta, como ja tava ali fiquei aproveitando o boquete mais ou menos. A porra do cheiro mesmo passando sabao nao saia do meu nariz e como ja tinha dado uma a caceta nao correspondeu. Falei pra ela que ja tinha dado meu horario que podiamos ir embora.
Ela perguntou se eu conhecia o GP guia, falei que nem sabia o que era (aprendi essa com os colegas aqui), rsrs. Falou que me passaria o site para que eu pudesse postar a seu favor, não sabendo ela que estou fazendo justamente o contrário. Infelizmente as pervas então utilizando o local pra propaganda pessoal a inflacionar o mercado com os TDs positivos.
Deixei ela no mesmo local que peguei e fiquei na vontade de uma boa foda e 150 conto mais pobre fora o motel (motel caro do cassete).
Resumo:
Rosto: 5, achei ela fraca
corpo: 6, tem um corpo legal mas nada d+
peitos: 7, acho que o que salva ela, nem grande nem pequeno
Buceta: 0, precisa se tratar e ter mais higiene
Celular: 0, atende na frente do cliente pra resolver assuntos pessoais
beijo: 2, beijo mecanico
bunda: 0, nao rola o anal, bunda pequena
custo/beneficio: 1, talvez se tratar o problema do cheiro, desligar o celular durante o TD e deixar de ser fria com o cliente melhore o custo mas não vale 150, 100 conto seria um valor justo.
Ao proximo fica aqui meu alerta. Não sei se posto meus TD`s com a pitanguinha e com a tainá que ocorreu ja tem mais de 6 meses, essas sim valeram a pena.
Abraço galera