Brenda Ferraz, Luana, Taiany, Mayana
R$ 120,00 - Telefone: 8612-8543

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Luana

#16 Mensagem por papacu69 » 25 Out 2010, 11:47

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, o TD foi realizado no ultimo dia 22/10/10.

A garota atende no periodo da tarde, os acertos foram realizados pelo MSN e por telefone, vamos as impressões.

Garota não tem 18 anos como divulga deve esta entre 21 e 24 anos... tem jeito de empregada domestica diz que estuda a noite no ICEIA e mora com o namorado que segundo ela desconhece a sua profissão.

A foto que ela mostrou no MSN ela estava mias morena pessoalmente esta mais para saruaba... possui muitas estrias, espinhas e cravos pelo corpo (costas) ... não tem a pele lisinha.

Sobre a foda foi burocratica nada de outro mundo fez uma boquete rapido depois encapotou o papa e começou a cavalgar num coqueirinho.

A GP se esforça tenta ser agradavel mas na mminha opinião não vale R$100 no maximo R$50, não sei se esperava algo mais pelos comentarios postados mas tudo bem mais uma para colar no album.

Rosto 6
Bunda 5
Peito 7
Xana 5 (depilação vencida)
Média 6

Immpressão negativa o celular tocou e ela atendeu enquanto eu estava no banho, quem quiser conferir vai esperar uma foda normal com a empregada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Mandrack » 01 Nov 2010, 18:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas putanheiros, hj estreio aqui no GP guia infelizmente com o pé esquerdo. Vamos aos relatos...

Como já acompanho o fórum ja tem um certo tempo resolvi adicionar essa perva no msn que encontrei aqui gostando de alguns relatos dela. Estava no trabalho quando ela entrou no msn. Pediu de cara 150 conto, pedi pra reduzir mas ela foi categórica que pra que o atendimento fosse bom teria que ser esse valor mesmo.

Acertei pra pegar ela em frente a uma clinica no barbalho logo após o CEFET. Demorou 15 min, até tolerável. De cara não gostei muito do rosto, achei ela bem fraca, corpinho simples sem nada d+.

A garota entrou no carro e no caminho pro scala pouco falou. Parecia uma boneca, só olhava pra frente e respondia sim e nao, nem um pouco simpáticae muito fria. Disse que tinha namorado e que fazia os programas escondido dele.

Chegando no motel a perva foi pro banho, como ja tinha tomado o meu fiquei aguardando. Ela entrou no quarto ja nua, corpinho até legal mas nada d+ mesmo. Perguntou se eu beijava, disse que sim e me tascou um bjo muito do sem graça. Logo passei a mao na bucetinha dela que já tava encharcada. Quando levei o dedo perto do nariz vem a surpresa. Um cheiro fila da puta. Aquilo me tirou todo estimulo pois adoro chupar uma buceta e nao tive coragem de meter a cara lá.

Depoi ela começou com um boquete simples e eu com a porra do fedor grudado na ponta do nariz, em menos de 5 min pediu pra colocar o capote. Sentou na caceta em 5 min leite no latex. Fui pro banho fazer a limpeza quando toca o telefone da perva. Na mesma hora ela foi no banheiro e mandou que ficasse calado pois era o corno ligando pra ela.

Nesse momento ja tava puto, quando ela teminou a ligação, coisa que durou uns 8 min, deitei na cama e mandei ela chupar a caceta, como ja tava ali fiquei aproveitando o boquete mais ou menos. A porra do cheiro mesmo passando sabao nao saia do meu nariz e como ja tinha dado uma a caceta nao correspondeu. Falei pra ela que ja tinha dado meu horario que podiamos ir embora.

Ela perguntou se eu conhecia o GP guia, falei que nem sabia o que era (aprendi essa com os colegas aqui), rsrs. Falou que me passaria o site para que eu pudesse postar a seu favor, não sabendo ela que estou fazendo justamente o contrário. Infelizmente as pervas então utilizando o local pra propaganda pessoal a inflacionar o mercado com os TDs positivos.

Deixei ela no mesmo local que peguei e fiquei na vontade de uma boa foda e 150 conto mais pobre fora o motel (motel caro do cassete).

Resumo:

Rosto: 5, achei ela fraca
corpo: 6, tem um corpo legal mas nada d+
peitos: 7, acho que o que salva ela, nem grande nem pequeno
Buceta: 0, precisa se tratar e ter mais higiene
Celular: 0, atende na frente do cliente pra resolver assuntos pessoais
beijo: 2, beijo mecanico
bunda: 0, nao rola o anal, bunda pequena
custo/beneficio: 1, talvez se tratar o problema do cheiro, desligar o celular durante o TD e deixar de ser fria com o cliente melhore o custo mas não vale 150, 100 conto seria um valor justo.

Ao proximo fica aqui meu alerta. Não sei se posto meus TD`s com a pitanguinha e com a tainá que ocorreu ja tem mais de 6 meses, essas sim valeram a pena.
Abraço galera

Link:
🔗

digo tavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luanna Freelancer

#18 Mensagem por digo tavares » 08 Nov 2010, 12:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades do GPGUIA
Vou começar a postar sobre uma nifeta que saii no dia :05/11/2010
conheci a pervinha atraves da sala de lero lero da UOL, a mesma estava anunciando que cobrava 150 sem anal e 250 com anal. me interessei e add ela no msn , fotos vistas. Liguei p/ perva combinei algo para as 14h , fui busca-la no Barbalho. horario e local combinado, chegando..a pervinha ja estava vindo em direção ao meu humilde carrinho. aparentemente achei a ninfetinha mais morena do que tava nas fotos , mas sem problemas. Muito simpática , com um corpinho legal. conversamos um pouco até a chegar ao motel. pedi um quarto executivo, mutcho caro por sinal , no motel Scala. la vamos nós. a perva me convidou p/ ir tomar uma ducha e eu logo atendi seu pedido. qdo tirou a roupa muito gostosinha por sinal, os peitos uma maravilha, uma bunda gordinha dei logo uns tapinhas, tem um pouco de estrias mais nada que comprometa.veio logo chupando o meu cacete sem capote é claro, chupa com vontade, super gostoso , e bem melado estava com muito tesão p/ come-la , deitamos e começei chupando aqueles peitinhos deliciosos , beijando a boquinha pequena dela, coloquei o capote fomos no ppmm, bucetinha apertadinha, sem cheiro, bem gostosinha e meladinha do jeito que eu gosto. fiqei prendendo muito para nao gozar logo. virei ela de costas e meti devagarzinho até meu pau estar todo dentro. logo pedi o cuzinho ela disse que era pra eu meter com carinho ,meti devagar realmente o brioquinho eh muito apertado e nao entra com facilidade, tem que colocar um gelzinho e tal..a perva gemendo muito , e gostoso , dei uma leves metidas ,depois fui aumentando as estocadas .nao aguentei e leitinho no capote afinal , QUE CU MAIS APERTADO É ESSE !! em fim o tempo estava passando. combinei 1h 30 com a gata . tive que voltar ao trabalho. concerteza valeu a pena . vou repetir quando tiver um tempinho ..

rosto: simpático, com um nariz arrebitado, ñ muito grande
corpo: estillo mignon, corpinho no lugar, peitos que é uma maravilha
bunda:gorda boa de apertar :lol:
buceta:apertadinha, sem cheiro
higiene:normal, tomou banho e estava cheirosinha

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2011.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#19 Mensagem por Oficial 18 » 08 Nov 2010, 17:23

Digo Tavares,

Finalmente vc pagou quanto?

Link:
🔗

digo tavares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por digo tavares » 09 Nov 2010, 13:44

Oculto para usuários:
Paguei R$ 250,00 COM DIREITO A BUCETA, ANAL, ORAL SEM CAMISETA E BEIJO NA BOCA.

Link:
🔗

Naldo figuera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Free

#21 Mensagem por Naldo figuera » 10 Nov 2010, 13:06

Oculto para usuários:
Caro foristas,

já estou acompanhando esse forum alguns dias, resolvi postar sobre essa GP que sai no dia 07;11;10

Nome: Luana Lima

Bom, peguei ela no barbalho onde a garota mora, ela estava de saia curtinha , e blusa rosa, parecendo uma piriguete mesmo :lol:

tem um corpo legal, que aparenta nas fotos vistas no msn. ela e morena clara ,cabelo preto enroladinho , com um corpinho de menina mesmo.
fomos ate o motel scala , chegando ,ja que eu ja estava limpinho e cheirosinho,esperei na cama enquanto ela ia tomar um banho. veio logo me pegando e indo logo com um oral sem camisinha e gostoso com vontade, dai partimos pra tranza.ela emcapotou e vamos nos nakele rola em rola..pegei ela de 4 a posiçao q mais gosto ela gemendo ,parece que tava gostando..mais nao sei ne..como elas enganam bastante..
depois peguei a de ladinho , taava uma delicia nao aguentei e gozei . depois no 2 tempo:
fui jogar uma agua, e ela se lavar ..bateu um bokeflay :badgrin: no banheiro mesmo bem molhadinho enquanto eu alisava os peitinhos dela..fomos pra cama e peguei ela de papai mamae mesmo , xana apertadinha e molhada ..dei umas metidas fortes e ela gritando muito. pedi o cuzinho mais ela recusou na hora, disse que meu menino era muito grande e grosso nao dava pra rolar :(
mas blz continuei estocando ate gozar gostoso . infelismente chegou meu horario. tinha quebuscar dona encrenca no trab. paguei a gata e vazeei...dexei a no local onde peguei.

valor:120
periodo:1h30min
telefone: 86128543
msn: ******

Setembro 2011.

Link:
🔗

blink 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Freelancer

#22 Mensagem por blink 182 » 13 Dez 2010, 11:10

Oculto para usuários:
caro foristas,
venho acompanhando o forum alguns dias e resolvi começar a postar com 1 garota que sai ,semana passada...
Nome: Luana
liguei p/ garota diz esta cobrando 120 sem anal( anal a combinar por causa do tamanho do pau.com anal ela cobra 250.

marquei com ela ao telefone muito simpatica. marquei de ir busca-la em nazare prox. ao hospital sta izabel.
cheguei ao local a garota estava na praça em frente ao salesiano com algumas colegas de trab.(GPS) Agarota entrou no carro logo vi que era bem novinha pedi a identidade pra ve se tinha 18 anos ,confirmei a garota tem mesmo;. com 1 carinha de novinha e safada. fomos pro ceu azul chegando..mim chamou p/ tomar um banho,lá vai eu todo entusiasmado .ela não ébonita mas tambem nao é feia. ela é meio termo simpatica.com uns peitinhos durinhos do tamanho ideal pra dar uma boa chupada. tem uma bundinha gostosa,resumindo corpinho legal. tudo no lugar...
fomos para cama ..e ja com meu pau todo ereto ela chupou a caceta um pouco ,bokete babadinhoe quente.fiqie fissurado quiz meter nela de 4.elacom 1 bunda empinadinha e eu so queixando o cuzinho..masa garota diz q nao ia rola pq meu pau é grande :lol: continuei socando...a buceta de tao apertada e lubrifica bem qye é uma beleza..gozei gostoso ..

2 round: ducha outra vez.fomos pro abate na cama. dessa vez peguei ela de ladinho que delicia . gemia muito e eu mordendo a orelhinha dela e ela gostando pedindo mais..nao aguentei e gozaei logo..dei uns beijinhos nela..conversando ..tive que ir estava no meu horario de trabalho..curti ,pretendo repetir sim

valor; 120 sem anal, por mais ou menos 1h30m
msn: ******
tel: 86128543

Setembro 2011.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#23 Mensagem por Mike Logan » 08 Jan 2011, 10:49

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 08/01/2011 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para Mike Logan. Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para este moderador.

Atenciosamente,

Mike Logan
Moderador do Gpguia

Liberado em 25/01/2011

Link:
🔗

Chicleteiro 100%
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Chicleteiro 100% » 25 Jan 2011, 15:55

Oculto para usuários:
Olá companheiros,
venho acompanhando o gp guia a algum tempo... começo postando sobre uma garota que me fez muito feliz no dia 24/01/2011
estava eu no serviço sem fazer nada...resolvi entrar na sala do bate-papo da uol, e dei de cara com um anuncio ,da Luana , ela se diz GP ,reside no barbalho, pedi o msn , adicionei conversando um bom tempinho ,fotos vistas e revistas resolvi marcar depois que saisse do serviço .disse que estari livre a tarde inteira. perguntei qto cobra , 120 sem anal. isso que estava escrito anuncio. Bom preço razoavel...acertamos tudo local, valor..etc..
fui busca la as 16h , estava de shorty jean e blusinha curta mostrando a barriguinha por sinal uma delícia e havaiana.. achei ela simpatica , cheirosa..batemos um bom papo a caminho do abatedouro...chegando tasquei logo um beijo bem dado na garota , que beija muita bem..
tomamos banho e logo começou mim beijando e desceu pro cacete adorei o bokete, faz com gosto e chupa até o talo, lubrifica bem ,quiz logo meter nakela xaninha enquanto chupava os peitinhos dela que é uma delicia, todo em cima com os bicos no ponto certo. adorei metendo ao mesmo tempo chupando ...trocamos e peguei a de 4 com estocadas bem forte ,ela gemendo gostosa,pedindo pra meter toda e lá fui eu e nao aguentei muito e gozei...

2º round

tomamos uma ducha , e la vamos nós chupei a bucetinha dela no banheiro tava uma delicia e no banheiro mesmo comi ela de costas ...e ela empinando bem aquela bundinha pra mim com marqinha de bikinia e gozei novamente...bom vamos as notas

rosto: 7 simpatissisima
corpo: 9 morena clara,mignon tudo no lugar,com marquinha de bikini :wink:
xana: limpa e sem cheiro super molhada e apertada
peito: todo em cima e durinho
cabelos: tava cheio de cachinhos e cheirosos
prejuizo: 120 sem anal, 1h30min

Setembro 2011.

Link:
🔗

homemzarrão 23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Freelancer

#25 Mensagem por homemzarrão 23cm » 04 Fev 2011, 11:28

Oculto para usuários:
Olá confraria putanhistica,

Venho acompanhando o gp guia alguns dias, e decidi embarcar nessa pervinha pois li seus relatos agradou bastante.consegui uma folga no serviço liguei imediatamente p/ perva disse que estaria nasmediaçoes de nazaré proximo ao colegio salesiano eu estava no comercio corri logo para busca-la.a garota é nova tem na faixa dos seus 20 anos ,cara de sapeca e novinha. morena clara,corpo estilo mignon bem bronzeada. conversamos um pouco e decidimos ir rumo ao scala, chegando lá..a garota foi tomar uma ducha emquanto eu tomava uma cervejinha como eu ja tinha tomado o meu banho..esperei ela na cama..logo veio toda nua se deitou ao meu lado e veio me beijando bem gostoso..se envolve bastante beija de lingua, depois foi descendo e chupou minha rola de um jeito inacreditavel a garota é nova mais si mostra bem eficiente no boqueflay :lol: estava eu muito excitado pra querer logo meter na bucetinha dela..mas antes concerteza queria dar uma chupada..bom primeiro cherei estava cheirosinha e meti a lingua lambuzei ela toda a buceta é bem apertadinha e ela fica molhadinha rapido..botei ela de lado e meti devagar ela gemendo ..fui aumentando as estocadas e la vamos nos ...chinguei a puta de tudo que é nome e ela adorando ..dei uns tapas naquela bunda com a marqquinha de biquini que me deixou louco...leite no saco.

Fomos ao banheiro fazer a higiene é claro...e começamos outra vez beijo ali beijo aqi chupando aqueles peitinhos gostosos cabe todo na minha boca bem duros e em cima..a perva loogo chupou minha rola mais 1 vez e meti ali mesmo de frango assado na cama ...estava ja molhadinha..e apertada gozei gostoso...

caraca ..a perva já tem experiencia e sabe tratar um cliente..me deu uns beijinhos e fomoos embora.

valor: 120 sem anal ,diz que só faz se o pau for pequeno . que já ñ é meu caso :doubt:
tempo: 1h30

enquanto as fotos tem que adicionar no msn , só lá pra conferir.
msn: lua-******
tel: 86128543

Setembro 2011.

Link:
🔗

BIOFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por BIOFA » 16 Fev 2011, 14:56

NEUTRO
Bom estava de bobeira no msn pinta a Luana indicação de um camarada meu, marcamos pelo msn a msm pediu que pegasse no barbalho perto do delta e me perguntando se tinha carro , marcamos fomos para o motel scala a mina pareçe ser nova na idade e na putaria chegado lar tomamos um banho a mina veio para cima de mim e fez um boquete gostoso logo depois bombei ele de 4 mais nao e lar esses mulherao nao depois ela por cima logo gozei Bucetinha pequena depois outro banho outro boquete chupei os peitos por sinal tudo durinho e pequeno e varias posiçoes outro gazada e cair fora

mais achei ela fraca e muito apressada nao sairia de novo

oral 7
vaginal 6
anal nao fiz

nota final 6

custo 120 + 55 motel
Oculto para usuários:
****** 86290760

Link:
🔗

dr.kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#27 Mensagem por dr.kengo » 16 Fev 2011, 15:20

POSITIVO
Boa Tarde caros colegas;

Sai com a referida garota a mais ou menos 1 semana, depois de verificar algumas postagens e entrar em contato com algumas pervas, decidi arriscar e conhecer a Srª Luana, tinha acabado de receber uma promoçaozinha no trabalho, e precisava comemorar, contato feito atraves do MSN, super agradavel, e bem tranquila, liguei marcamos nas redondezas do Barbalho, no começo foi um pouco complicado encontra-la mais depois de entrar em algumas ruas erradas foi mole mole...
Veio com um Shortinho jeans e uma blusinha branca, tinha acabado de tomar banho cabelo ainda molhado, quando chegou proximo ao carro deu para perceber que me dei bem.. (HUHUHU)... Gatinha, rosto bonito, cabelos um pouco abaixo dos ombros, Bundinha gostosa, o mais gostoso sao os peitos, uma delicia de se chupar... bom fomos ao Motel Scala, proximo ao Ferry Boat.
No primeiro momento Cerveja para descontrair e Brindar o encontro, tranquila boa conversa, e começamos a briga...(hahaha), Chupa com vontade se o cara nao tiver a manha jorra antes da hora... retribui com uma chupada naquela bucetinha molhada e cheirosa, mais a mesma nao chegou ao EXTASY... como ela ja estava molhadinha, partimos para o PPMM, depois de D4, nao resisti e gozei...
Segundo tempo começamos na Hidro, depois de alguns movimento de por cima, partimos para a Cama, Fizemos o Circuito completo até que nao resisti e gozei no coqueirinho de frente.

Segue meu breve resumo da perva, assim que possivel irei busca-la mais uma vez...

Resumo da Opera:
Rosto: Bonito estilo Menininha... nota 9
Boquinha: Linda Chupa forte na pressao nota 10
Bucetinha: quente e apetada nota 9
Peitos: deliciosos grandes e bom de apertar nota 8
Celular nao vi...
Anal nao fiz nao perguntei...

Link:
🔗

Mosketeiro Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Mosketeiro Tarado » 16 Mar 2011, 12:43

Oculto para usuários:
caro amigos do gp guia

, estreio aqui falando de uma garota que vi o anuncio no jornal A Tarde , anunciando com Luana ninfetinha 19aninhos, liguei para pervinha disse que estava nas localidades de Nazaré ,proximo ao hospital Stª Izabel, enquanto ao valor ,disse que cobrava 150 ,pechinchei caiu pra os 120 conto! fui buscar a perva quando cheguei esperei a gata uns 10 minutos ela veio entrou no carro, por sinal muito cheirosa tinha acabado de tomar banho,bem arrumada de calça e blusinha decotada corpo bronzeado com marquinha de biquini.adorei a gata parece mesmo ter os seus 19 aninhos a cara dela é de novinha . fomos para o motel scala indicado pela gata,muito caro por sinal, fomos tomar uma ducha juntos, começamos a putaria, beijos debaixo do chuveiro, depois a gata veio me chupando devagarinho até descer pro magninho lá embaixo,chupou com gosto até o final , estava eu louco querendo gozar na boca dela ,mas a gata disse que não deixa finalizar :cry: !! por ai vamos pra cama pedi que ela ficasse de 4 , adoreii a cena com akele pinguelinho me olhando . buceta muito pequenininha e apertada, nao senti odores ñ..e lubrifica bastante ..botei a gata por cima e ela cavalgando,gemendo ate eu gozar gostoso...Ducha + 1 vez.

inicio do 2º tempo : de novo abocanhou meu pau de jeito e chupoou, chupouu ...mandei ela ficar de costas pra mim empinando akela bundinha meti com força,dei umas estocadas e ela adorou nao aguentei aquela cena e gozei..
pretendo repetir concerteza. a perva sabe satisfazer !

Valor:120 1h meia
blog não tem
celular; 86128543

Setembro 2011.

Link:
🔗

PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por PICUDON » 19 Mar 2011, 10:23

NEGATIVO
Saí com a figura em questão, mais se arrependimento matasse !!!

Como dizem um dia da caça outro do caçador ....

Vi algumas fotos dela no msn, e os TD´s aqui e fiquei animado ....
No carro vi que nao era bonita, mas dava pra comer, fomos pra o motel, chegando la banho geral e começamos a pegação ...
Após 40 segundos de chupada ela me fala "Pega a camisinha logo ..." , me fiz de bobo e falei continua chupando ....
Um boquete fraquissiiimooooo ..... pra nao estragar o clima fui tentar chupa-la pra ver se ela se soltava mais, dai ela me fala " Odeio que me chupem .." ai eu ja senti a porra desandar ...colquei ela pra bater uma punheta, e coloquei um filme de putaria e ela fala " Vc gosta desses filmes é ??? Eu hein !!! "
Fiquei pensando é me fudi mesmo !!!!!! O jeito é comer logo essa porcaria e mandar embora ...
Fui pra o tradicional papai e mamae e a mulher nao deixava eu colocar tudo, ficava finjindoe se saindo ....
Puxei ela pra cima de mim e resolvi pirracar tb, ela tentava se sair e eu metia a pica com toda a força, demorei uns 20 minutos pra gozar só de raiva !!!!!
Depois gozei tomei um banho rapido e mandei ela vestir a roupa pra irmos embora.
Sem mais palavras.

Valor : R$ 80,00
Rosto : 5
Pernas: 6
Bunda : 5 ( meio achuladinha )
Seios :9 ( sao durinhos )
Anal : 0 ( disse que nao faz mais por que doi muito )
Buceta : 3 ( Não gosto de bucetas cabeludas )

Repeteco : Nem com a porra !!!!

Link:
🔗

lascador_47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por lascador_47 » 24 Mar 2011, 14:12

Oculto para usuários:
caro foristas,

vou falar sobre uma garota que conheci atraves do jornal A TARDE , anunciando como Luaninha ninfeta 19 aninhos.me interesse e liguei pra vê no que ia dar, logo atendeu com uma voz de novinha mesmo, disse que cobrava 150, negociando abaixou para 120 , consegui um desconto no emprego fui tentar a sorte para comemorar com essa pervinha, disse que tinha que pega-la no Barbalho onde a gata mora, chegando la , a garota nao demorou a chegar e partimos pra o scala , na 1 impressao estava cheirosa, ela é simpatica, com o corpo todo no lugar ..vamos ao abate, no motel, tomei uma ducha acompanhado da gata, adorei os peitinhos muito durinhos e gostosos, chupei bastante , o beijo dela é uma delicia ,beija com vontade nao tem frescura. mandei ela chupar meu caceta chupou mesmo sem camisinha sem nenhuma frescura.. coloquei no ppm , e por ai dei umas estocadas forte, buceta bem apertadinha lubrifica legal..ela pedindo mais , eu atendendo o seu pedido é claro..virei a gata de costas ela tem uma bundinha normal redonda, não achei chulada como o confrade acima destacou. dei uns tapinhas nela...e ela gemendo muito leitinho no saco.. nao pude demorar muito ´ppois dona encrenca iria embaçar..ja estava no horario de ir p/ casa..paguei a gata o combinado e vazei dali..

valor: 120 2 horas
blog: não possui
cel: 86128543

Setembro 2011.

Link:
🔗

Responder