POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana estava afim de fazer uma brincadeira diferente. Então, por conta dos TD's aqui positivados, liguei para a perv, por volta de 14:00. Consegui falar com ela na 2° tentativa e acertei o programa para as 15:00 h.
Como la estava no centro, combinamos no Love Story.
Perto do horário fiquei rondando o local e cabreiro, pois não sabia se ia me dar bem ou mal...
Ela tinha avisado que estava de vestido rosa e que eu a reconheceria até no escuro.
Aí toda mulher que eu via passar com uma peça de roupa rosa eu achava que era ela...
Liguei novamente às 15:00 e ela mandou esperar na recepção, pois estava chegando.
A descrição bate com o já dito:
morena clara, baixinha, cabelos castanhos (tingidos), olhos claros, aparelho. Estava mesmo com um vestido rosa de chamar à atenção.
Subimos para o quarto. O bom deste motel, apesar de não ser nenhum luxo, é que você pode ficar até 4 horas.
Quando entramos no quarto descobri que ela é um furacão!
Demos uns amassos gostosos, com aquele beijo chupado e eu conferindo o material dela.
Tomei banho e fiquei esperando na cama. Quando ela tomou banho, veio afoita para cair de boca na minha pica. Que oral bem feito!
Chupou com maestria, longamente, bem babado, caprichando nos detalhes (saco, cabeça...), sem preocupação com o tempo e sem frescuras. Depois de um tempo assim quase gozei. Então ela veio por cima de mim e começou um roça-roça. Esfregou meu pau nos seios, em todo o corpo, bateu na cara, roçou na xana.
Lambi um pouco seus seios e xana e chamei pro abate.
Começou cavalgando com violência, ávida por sexo. De frente e de costas.
Depois sentamos encaixados de frente, enquanto comia e chupava seus seios, dava uma espiada no visual do espelho. Como fode essa menina!
Joguei ela deitada na cama, fiz um bata-estaca, ppmm com estocadas violentas até leite no saco... Quando avisei que ia gozar ela comprimiu meu pênis na vagina, que putaria!
Depois ficamos fazendo um programa namoradinhos, acabei dispensado a segunda pois estava com o alvará curto.
Resumo da ópera:
ROSTO: simpática
CORPO: baixinha, no lugar. Seios e bunda proporcionais, sem ação relevante da gravidade.
PAPO: agradável. Conversamos vários assuntos, sabe se expressar bem.
ORAL: ponto alto da atuação. Dou muito trabalho para gozar no oral. Se ela prosseguisse tinha me levado lá.
VAGINAL: Bom. Tem uma certa quilometragem, mas compensa na performance
ANAL: não pedi.
CELULAR: só verificou depois que acabamos o programa
TEMPO: não regulou hora nenhuma. Ficamos menos de 2 horas, mas ficaria mais sem problemas
ENVOLVIMENTO: muito positivo
Ps.: Quando saiu de lá já ia pra outro programa, lá mesmo no Centro. Mas disse que detesta o Centro da cidade, prefere atender na região do Iguatemi.