Estava eu a semana inteira tentando alguma delicia, semana passada sai com a Carla no Le Plesier mais queria algo novo, liguei para Keren pediu alto, Hoje resolvi ligar, liguei para Rafaela Lorezzo só que ela tava longe, liguei para Paulinha Pimentinha e para Eduarda Diniz (a ultima tem blog e todos conhecem) mais estava no salão e meu tempo tava apertado, quando derrepente meu telefone toca, era uma tal de Alicia dizendo que eu havia ligado, disse que era gata, loira, catarinense pediu 170,00 por 1:50h, fechei em 150,00 por 1h, la fui eu no LP, chegando lá, não vi nada de excepcional, loira falsa, minhon, recepção poderia ser melhor, primeiro me deixou esperando um bom tempo, foi pegar o preservativo, depois a coisa é muito mecanica, faz charminho, não beija, fica siriricando, não se envolve, fica no geme-geme que tira a concentração de qualquer um, depois de uma foda sem empolgação, pois a garota nem um boquete pagou, fui ao banho ja arrependido, na volta encontro ela deitada, assistindo tv, olhei e me aproximei, tava com ar de namoradinha, encostei para fazer um chamego, ao acariciar o corpo me disse que setia cocegas, levantou e vestiu o roupão, eu prontamente , não disse nada apenas levantei e vesti minha roupa, ela ficou puxando conversa mais já havia perdido cliente, paguei os 150 e a puta ainda teve a cara de pau de dizer que era 170, eu disse a ela, "acertamos 150 por uma hora lembra?" a mesma disse ok. fui e não volto mais.
Resumo:
Rosto: 8
Seios:7,5
Buceta:7
Oral:0 - não fez
Beijo:0 - dei uns dois selinhos mal dados
Bunda: 5
Custo beneficio:04
prejuizo, é prejuizo mesmo: 150,00
Não volto mais e não recomendo, depois não digam que não avisei.
FUI!