NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Então, inspirado pelos relatos aqui, decidir checar a criatura.
Depois de me mandar para Nazaré, dizer que não queria ir para Nazaré pq estava chovendo e me dizer para pegar ela no Barbalho, ao chegar lá, dizer que ainda precisava tomar banho (eu liguei antes de sair de casa, demorei uns 40 minutos para chegar), e me deixar esperando, eu finalmente encontro a criatura.
Segundo os relatos aqui, eu estava esperando uma moça bem branca, dos peitos grandes.
Ela tem os peitos grandes sim, mas:
-Ela não é branca assim, tem a pele clara, mas não é branquinha, branquinha não.
-É +- feia de rosto
-Tem uma barriga maior que a minha, que não é pequena.
Eu pensei em desistir. Até entrei em uma rua diferente antes de encontrar ela e ia me picar, mas fiquei com peso na consciência, pq afinal é uma merda levar uma pisada de bola, não queria dar uma pisada de bola nela.
Se arrependimento matasse. Chegando no motel, Céu Azul, a mulher fica implicando por causa da luz, eu mando chupar, ela dá 2 lambidas e para e me pergunta o que eu quero. Eu digo que quero que chupe o saco. Duas lambidas e para. E fica falando o tempo todo, não cala a porra da boca hora nenhuma. E reclama do aparelho. E me perguntou umas 3 vezes se eu queria meter, eu disse que queria que ela chupasse. Quando a mulher é gorda, eu prefiro que chupe, fico sem tesão para meter.
No fim das contas, depois de tanta encheção de saco, eu resolvo meter. 3 minutos ela pergunta se quer mudar de posição, eu boto ela de 4. Sobe aquele cheiro de cu que não viu água no dia (disse ela que tomou banho antes de sair), eu me apresso e gozo.
De pontos positivos
Peitos bonitos e não muito caídos
Buceta bastante apertada, uma das mais que eu comi.
Pontos negativos
É só ler o TD para achar vários.
Custo 100 reais, mais 56 do motel Céu Azul. Prejuízo do caralho, antes tivesse voltado quando vi ela.