Talita 8511-4135
R$ 100,00 - Telefone: 8200-4230/8816-0035

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucianosd1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Talita

#16 Mensagem por lucianosd1975 » 17 Fev 2013, 19:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
boa noite! novato aqui. conheci essa delicia no bp uol.
no tel super educada. marcamos e acertamos cenzão sem anal . quando vi de cara disse logo me dei bem. rumamos ao matadouro. cheirosa deliciosa. bonita de rosto e quando saiu do banho uma deusa nua. a principio timida mas quando se solta uma fera na cama. bola gato um dos melhores que ja vi. bucetinha lubrifica bem e apertada demais. não reclamou de nenhuma posição. valeu cada real pago. dois gozo deliciosos.

RESUMO:
ROSTO: 9
CORPO: 9
DESENVOLTURA: 9
ANAL ( Não Faz )
VALOR: R$ 100
Bem Pago ótimo custo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por parateta » 22 Fev 2013, 13:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Então, inspirado pelos relatos aqui, decidir checar a criatura.

Depois de me mandar para Nazaré, dizer que não queria ir para Nazaré pq estava chovendo e me dizer para pegar ela no Barbalho, ao chegar lá, dizer que ainda precisava tomar banho (eu liguei antes de sair de casa, demorei uns 40 minutos para chegar), e me deixar esperando, eu finalmente encontro a criatura.

Segundo os relatos aqui, eu estava esperando uma moça bem branca, dos peitos grandes.

Ela tem os peitos grandes sim, mas:

-Ela não é branca assim, tem a pele clara, mas não é branquinha, branquinha não.
-É +- feia de rosto
-Tem uma barriga maior que a minha, que não é pequena.

Eu pensei em desistir. Até entrei em uma rua diferente antes de encontrar ela e ia me picar, mas fiquei com peso na consciência, pq afinal é uma merda levar uma pisada de bola, não queria dar uma pisada de bola nela.

Se arrependimento matasse. Chegando no motel, Céu Azul, a mulher fica implicando por causa da luz, eu mando chupar, ela dá 2 lambidas e para e me pergunta o que eu quero. Eu digo que quero que chupe o saco. Duas lambidas e para. E fica falando o tempo todo, não cala a porra da boca hora nenhuma. E reclama do aparelho. E me perguntou umas 3 vezes se eu queria meter, eu disse que queria que ela chupasse. Quando a mulher é gorda, eu prefiro que chupe, fico sem tesão para meter.

No fim das contas, depois de tanta encheção de saco, eu resolvo meter. 3 minutos ela pergunta se quer mudar de posição, eu boto ela de 4. Sobe aquele cheiro de cu que não viu água no dia (disse ela que tomou banho antes de sair), eu me apresso e gozo.

De pontos positivos
Peitos bonitos e não muito caídos
Buceta bastante apertada, uma das mais que eu comi.

Pontos negativos
É só ler o TD para achar vários.

Custo 100 reais, mais 56 do motel Céu Azul. Prejuízo do caralho, antes tivesse voltado quando vi ela.

Link:
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Biquini Cavadão » 22 Fev 2013, 15:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com essa criatura semana passada e realmente é uma tremenda furada. Já tinhamos conversado diversas vezes no MSN e enfm resolvi marcar achando que iria me dar bem e me dei mal. Ela seguramente está acima do peso e como o confrade acima falou ela não páre de falar e o embate é extremamente artificial e burocráico. Se pelo menos compensasse com o desempenhom, mas não foi isso que aconteceu. Logo de cara ela chegou olhando pro relágio e dando na pinta que estava co pressa. Na verdade quando a vi quem tava com pressa de finalizar era eu, mas já que estava na merda, fazer o que. Ela não beija, também n iria beijar, não rolou a quimica, apesar de não a considerar tão medonha assim. Pois então, só houve um round de combate, chupou muito mal, depois encapotei e gozei rapido com ela de 4 dando uns gemidos falsos e artificiais. Resumo da ópera: De rosto ela n chega a ser bonita, mas tbm não é feia, normal. De corpo destaque apenas pra buceta que tem um bom aperto, não é folozada. Os peitos, pra quem gosta de peitos grandes tá no quilo.. eu prefiro menores. Investimento: R$ 100,00 dela sem anal + 42,00 do Pirâmide. Repeteco??? Jamais....
TD Negativo s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#19 Mensagem por Meu nome é Nick » 22 Fev 2013, 16:00

Sacanagem dos confrades que relataram tds positivos com essa garota. Já comi essa gp em 2011 e achei muito fraca em todos os aspectos. Procurei o meu relato aqui e não encontrei. A mulher é barriguda, bunda chulada e muito fraca na foda. Inclusive acho que os últimos tds relatados, antes do seu, são muitos parecidos e de pessoas que nunca relataram outras experiencias. Quem sabe não foi a garota que postou para se alto promover? Tava instigado para sair com essa puta e graças ao seu relato, pude fazer uma retrospectiva e me lembrar do esparro que me meti na época, por conta de propaganda enganosa.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por B1 » 22 Fev 2013, 16:08

Meu nome é Nick escreveu:Sacanagem dos confrades que relataram tds positivos com essa garota. Já comi essa gp em 2011 e achei muito fraca em todos os aspectos. Procurei o meu relato aqui e não encontrei.
Nem eu. Tem certeza de ter postado?
Meu nome é Nick escreveu:. Inclusive acho que os últimos tds relatados, antes do seu, são muitos parecidos e de pessoas que nunca relataram outras experiencias. Quem sabe não foi a garota que postou para se alto promover?
Lembro que qualquer suspeita ou comunicação de qualquer tipo relativa à TDs ou outros assuntos tem que ser enviada por MP para algum Moderador / Coordenador e não postada no aberto, melhor se corroborada com provas.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por adoro_louras » 22 Fev 2013, 20:12

Grandes Foristas,

havia um topico dela como Talita Cerqueira que foi aberto quase ao mesmo tempo de Marina Ferreira, as duas são amigas e sempre sugerem dupla, tive um stress com a Marina. Na epoca se não me engano pediram para tirar o topico pois não eram GP em tempo integral, não lembro bem.

Tem um tempo que não vejo a Talita, mais é branquinha uns 1,60 baixinha (eu considero mulher normal acima de 1,68 ... ) cabelos pretos abaixo do ombro tem um pouco de barriga e não tem muita cintura mesmo como citaram. Não é bonita mais tambem não chega a ser feia, vale os 100,00

Achei ela um pouco apressada no atendimento, deixa o celular no silencio mais no intervalo corre para atender. A Talita tem umas 6 amigas que não são GPs em tempo integral, ela apresenta pelo msn se o cara pedir mais são complicadas para marcar.

Repito um problema com as GPs aqui de Salvador, parece que tem que ir com a cara do cliente para atender bem por isso as vezes um cara posta positivo e outro negativo.

Como não lembro quando foi o ultimo TD não dá para postar como TD, mais vale um neutro, a Talita é interessante para fazer uma dupla otimo custo , mais não com a Marina !!! ::basta::

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por B1 » 22 Fev 2013, 21:46

adoro_louras escreveu:Grandes Foristas,

havia um topico dela como Talita Cerqueira que foi aberto quase ao mesmo tempo de Marina Ferreira, as duas são amigas e sempre sugerem dupla, tive um stress com a Marina. Na epoca se não me engano pediram para tirar o topico pois não eram GP em tempo integral, não lembro bem.
Também não encontrei nada com esse nome Talita Cerqueira. Nem nos cantinhos mais escondidos. Talvez tenha algum outro nome, então não dá pra verificar o porque, e se, foi retirado.

Mas o conjunto de infos aqui já deixa uma ideia sobre o serviço.

Link:
🔗

Baiano XY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por Baiano XY » 22 Fev 2013, 23:09

Entrei no msn e encontrei essa criatura, ela perguntou onde encontrei o contato e respondi que no GPGUIA...ela então foi logo me propondo...
Faz um relato positivo que eu abro a webcam para vc e dou desconto ...

Não topei e ela me excluiu, acho que é a razão dos TD positivos...

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Musquito » 23 Fev 2013, 09:11

Quase cai nesse esparro a um ano atrás, marcou comigo em nazaré depois disse que estava no barbalho e fui atrás pelas fotos que colocou no msn parecia de uma mulher bonita e gostosa. Mas quando a encontrei em um condomínio de quebrada de rua no barbalho/marbak para quem vai para baixa de quintas, parei o carro e esperei ela quando vi não tinha nada haver com as fotos parece ter seus 26 anos pra la baixa, gordinha e não me excitou em nada seu corpo ai falei que não dava pensei que era uma coisa e ela era outra, ela ficou retada e eu me mandei!

Link:
🔗

pauladentro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por pauladentro1 » 23 Fev 2013, 10:54

Essa garota é problema!!!!
Consegui falar com ela no msn e recebi a mesma proposta.
A garota é de uma antipatia imensa. Mal conversa com vc. Preferi investir um pouco mais e n me decepcionei. E pelos comentarios aki, vi que pulei uma boa fogueira.
Além disso, reparei também que os últimos tds positivos tinhas uma estrutura mt parecida. Elogios, forma das notas, enfim...fiquei desconfiado...
Fica o aviso!
Abraços e melhor sorte a todos!!

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por kid fodao28 » 23 Fev 2013, 18:12

È essa daqui: ****** o msn dela, sai com ela deve ter um ano ou um ano e meio mais ou menos, 100 reais na epoca, encontrei com ela no Barbalho, levei pra um motel vagabundo na sete portas, não gostei de cara do que vi, mas acabei não abortando a missão, dei uma apulso, com muita luta, até tentou agradar, "ser simpática" mais é feia sim de rosto, e gorda, tem uns 25 anos mais ou menos. O tempo não lembro quanto foi combinado, mas dizer que essa mulher é bonita é foda, quem for já vá sabendo que ela não é o que alguns disseram por aqui.

Link:
🔗

Agamenon-Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Agamenon-Z » 23 Fev 2013, 23:44

Eu tenho um arquivo no qual copio os links dos tópicos das GP's que mais me interessam aqui no GP Guia. Observando a discussão sobre essa Talita fui verificar esse arquivo e acho que encontrei o link com os relatos anteriores dela.
Segue o link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5521ddf3b3
O título do tópico era esse: Talita - 8200-4230/8816-0035 / R$ 100
Na época, se não me engano, ela tinha a grande maioria dos TD's positivos, por isso copiei o link, mais também, como já falaram aqui, podem ser TD's postados pela própria GP para se auto promover.

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por VPguia » 24 Fev 2013, 00:37

Agamenon-Z escreveu:Eu tenho um arquivo no qual copio os links dos tópicos das GP's que mais me interessam aqui no GP Guia. Observando a discussão sobre essa Talita fui verificar esse arquivo e acho que encontrei o link com os relatos anteriores dela.
Segue o link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5521ddf3b3
O título do tópico era esse: Talita - 8200-4230/8816-0035 / R$ 100
Na época, se não me engano, ela tinha a grande maioria dos TD's positivos, por isso copiei o link, mais também, como já falaram aqui, podem ser TD's postados pela própria GP para se auto promover.

Está certo companheiro....é essa mesma. Amiguinha da Marina...outra que tinha tópico por aqui mas pediu pra sair. As meninas pra mim são superfracas. Pego melhores!
Tive um contato prévio e dei 20 conto e caí fora.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por B1 » 24 Fev 2013, 01:01

Agora sim, juntei os tópicos.