Após um bolo fenomenal, liguei para essa moça maravilhosa e, mais uma vez, seu atendimento foi encantador. TD REALIZADO NO DIA 15/05
Solícita e educada no telefone, pedi sua presença o que ela atendeu prontamente !
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
![Smile :-)](./images/smilies/smile.gif)
De fato ela não é a guria cos melhores atributos físicos do site Elitegirl http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2 mas com certeza, na minha opinião e para os meus gostos, é o MELHOR ATENDIMENTO DE SALVADOR !
PRIMEIRO ROUND Beijos carinhosos e sussurros saudosos da parte dela
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
intemezzo Conversa, lanchinho e carinhos na cama !! Ela tem um bom nível cultural e como não é mas uma guria temos uma boa sintonia no papo também !! ai ela adora conversar e ficar se aninhando no corpo parecendo uma namorada saudosa ! e como eu adoro isso, ela me olhou e disse " vamos namorar mais um pouquinho?"
SEGUNDO ROUND Mais uma chupada para alongar o moço que esta quieto !! os olhos hipnotizando !!!Mel encapou mais uma vez o bicho e veio em cima de mim cavalgando até cansar !! me pediu PPMM e foi prontamente atendida !! ai aconteceu um dos momentos MAIS DELICIOSOS !! ela pediu para soltar o corpo em cima dela !! e fiquei metendo gostoso mordendo a orelha dela e essa sussurrando delicias !! a mão por baixo metendo o dedo no cuzinho ( perguntei ... "posso?" e ela disse... " pode.. vc pode tudo.. foi um tesão ) ! depois de meter muito assim pedi a boquinha !! e ela me chupou até que GOZEI MUITO GOSTOSO E INTENSO NAQUELA BOQUINHA E ELA ME OLHANDO !! UM TESÃO !!! Ela não engole mais é uma delicia ve-la recebendo sem frescura o gozo na boca !! chupando com sede !!!
RESUMO DA ÓPERA Para quem se liga em carinho e não apenas em corpão perfeito é uma ótima escolha !! Moça do sul.. educada com sotaque delicioso ! sabe atender e agradar... cativa o cliente ! cache especial de R$ 200,0o por seu cliente antigo! Como já disse, para mim ainda é o melhor atendimento que já recebi aqui em salvador, estando no meu TOP FIVE:
- JENNIFER FERNANDES, em São Paulo, quem for lá não perca: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=105347
- GABRIELA em Recife
- Luana catarinense e Kakau Tulle, em São Paulo ( mulheres em lados opostos do espectro de experiência, mas deliciosas, infelizmente ambas pararam )
Um abraço a todos