Bruna Leão
R$ 100,00 - Telefone: 8329-6220 / 96877229

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Leão - free

#16 Mensagem por komequieto54 » 16 Out 2011, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no inicio da semana que se foi, li os relatos da perva e resolvi ir conferir.
Marcamos, peguei ela no Iguatemi e rumamos para o alfama.
De rosto não é feia nem linda, dá para olhar enquanto fode, morena clara, os peitos são deliciosos, tem uma bunda pequena, mas bonita, deve ter mais ou menos 21 anos. Tomamos banho e fomos pro abate, beijinhos depois caiu de boca no menino, mesmo com aparelho, a chupada é gostosa, passa a linguinha em todo menino, lambe o saco, enfim como eu gosto, ficou assim um tempo, até eu colocar a camisola no menino e mandar ver naquela buceta, primeiro de ladinho e depois D4 para gozar gostoso. Segundo tempo, ficamos conversando um pouco de vez em quando rolando uns beijinhos, passada de mão, a perva desceu e recomeçou o boquete, mas dessa vez queria fuder mais, então parti pra cima, primeiro D4, soquei bastante, depois coqueirinho, parti pro ppmm, e quando ia jorrar tirei a camisola e pedi a boca, deixei cair todo na boca da perva. Pretendo repetir.
.
Valor: R$ 100 da perva + hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iogue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Leão

#17 Mensagem por iogue » 24 Fev 2013, 18:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nao sei/n/n
Caros Confrades,

Td realizado no sabado, conheço a garota a algum tempo mantive contato no sabado ela me informou que essa semana estaria atendendo até o domingo, pois, a , mesma está querendo levanta uma grana, acertamos depois de muita conversa sair no mesmo dia, marcamos no Bom Preço do Cabula, muito pontual chegou na hora certa, quando vir a menina pensei logo me dei bem, rumamos para o motel no Imbui, chegando no quarto ela começou a tira saia eu disse nossa isso tudo é pra me ela sorriu e falou se voce quizer. Tomamos banhos juntinhos a menina usa aparelho mas, não compromete o boquete muito bom por sinal, deitamos na cama e começamos o rale e rola, começei com PPM, depois coloquei ela de ladinho, dd4, quando estava variando as posições não aguentei leite no saco, pois meu alvara já estava vencido a patroa toda hora me ligando.

Cabelos - 10
Barriga - Normal - 9
Rosto - 10
Pernas - 10
Seios - 10
Buceta - 10 (Raspadinha, apertada e cheirosa)
Simpatia - 10
Anal - Não faz
Tempo - Não regulou
Idade - 23
Corpo - 9 ( Acima da media)

Conclusão: Ela me falou que só vai atender até domingo.

Valor: 150,00

O autor do TD foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2013.

Link:
🔗

FARAÓ BAIANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Leão

#18 Mensagem por FARAÓ BAIANO » 25 Fev 2013, 13:19

Oculto para usuários:
TD+ Sim/n/nao sei
Colegas,

Estava eu de vacilo no domingo, decido entra no bate papo da UOL, não é que dei sorte, através do bate papo peguei o contato da menina, conversamos bastante no MSN, no inicio negociação muito dura, mas depois deu tudo certo, rumei para o local marcado Bom Preço do cabula, realmente a menina é muito bonita de rosto e tem um bonito corpo, ao entra no carro muito educada e boa de papo, começamos as carícias, a mesma me informou que tinha um bom motel ali perto, rumamos para o objetivo principal estava eu louco pra ver aquele corpo nu rsrsrsrsrsrs por sinal difícil de encontra uma GP com um corpo lindo como dessa menina, já cheguei no quarto agarrando a menina, ela calma meu velho eu sou toda sua, fiquei calmo dei uma respirada, ela começou a tira peça por peça do corpo já não estava mas agüentando de tanta anciã, como sempre começou acariciando o mastro depois começou a chupa com maestria eu falei pra ela calma agora é minha vez de pedi calma, peguei a camisinha lentamente e falei bota ela no mastro porque o navio agora quer navega rsrsrsrs.... dd4, ela por cima eu por baixo depois troquei eu por cima e ela por baixo, não teve jeito mandei ela me agarra e a segurei pelo meio a garota começou a grita emfurecidamente mede pica seu sacana,,, não deu outra gosei nos seios mais lindo que já vir.

A menina me falou que só pode sair atarde e só está atendendo essa semana

Seios - 10
Barriga - 9
Pernas -8
Rosto - 9
Xana - 10
Ana - Nao faz
Boquete - 10 ( Ela usa aparelho mas é tranquilo não incomodou)
Iniciativa - 10
Comportamento - 10

Como o colega acima já postou no primeiro eu recomendo.

150 mas, 45 do Motel

Março de 2013.

Link:
🔗

bomcarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por bomcarioca » 18 Mar 2013, 12:47

Oculto para usuários:
TD+ Sim/nao sei/s
Nobres colegas,

Conhece a garota através do próprio fórum, peguei o MSN da mesma adicionei, contato feito marcamos no EXTRA na paralela,
Bem simpática, tem um bom papo no inicio achei ela meio tímida, mas depois, ficou à-vontade, a mesma me indicou um motel nas proximidades como não conheço muito a área fomos então ao imbui, esquece até o nome do motel é que fiquei bem empolgado, no carro já começamos uns amasso, chegando ao motel à menina foi fazer ao banheiro tomar uma ducha fui junto, corpo bem legal, começamos lá mesmo o bola gato, deixamos de lado a hospitalidades e começamos o fith rsrsrsrsrs... PPM, FRANGO ASSADO, CAVALGADA, COQUEIRO GRANDE, porque me deixou prontinho derramarei o leitinho no saco, como tinha meus compromissos deixa a mesma no mesmo local.

Rosto – Bonito
Cabelos – Cheirosos
Barriga – Normal
Pernas – Normal
Seios – Muito bonitos – Bem duros
Atitude – Legal
Comportamento – Bom
Anal – não fez

Na media – 9,0

Na media bom custo beneficio, repetirei em breve

Custo – 150,00 + 75 do motel e a cerveja.

Março de 2013.

Link:
🔗

Caveira-Moto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Caveira-Moto » 27 Mar 2013, 10:30

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim
Caros colegas,

Conhece a menina atraves do GUIA contato feito marcamos no EXTRA PARALELA, a menina bem simpatica, aproximadamente 22 anos, não é de muita conversa, mas agil naturalmente, vamos aos fatos, conversamos bastante no carro, entramos no motelzinho na Av. Jorge Amado, higiene feita, começamos a foda, um boquetezinho depois, PPM, de4, por sinal uma bela visão, rsrsrsrsrsrs, ultilizei a cadeira erotica do motel muito boa pra varia as posições, depois de tantas socadas leite no saco rsrsrsrsrsrs

NO GERAL = 9,0

Valor = 150,00 + 55 do Motel

Espero ter contribuido com FORUM.

Março de 2013.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por B1 » 30 Mar 2013, 10:10

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 14 de Abril de 2013.
Aviso

Março de 2013.

Link:
🔗

Responder