Mirella Santiago
R$ 200,00 - Telefone: 8711-4099 / 9327-7925

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mirela

#16 Mensagem por doutor12 » 19 Out 2011, 11:00

MANCADA
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!!!. VENHO RELATAR UM FATO OCORRIDO ONTEM COMIGO QUE PENSAVA QUE NUNCA IRIA OCORRER. DEVIDO OS TDS SOBRE A MIRELA E AS INDICAÇÕES DE MINHAS AMIGUINAS MICHELLY BITTENCOURT, SABRINA E SARAH CARVALHO RESOLVIR SAIR COM MIRELA. LIGUEI PRA MAL CÁRACTER ONTEM, ME ATENDEU SUPER BEM E MARCAMOS PRA NOITE. ATÉ AÍ TD BEM; QUANDO A MENINA DESCEU PRO MEU QUARTO ACHEI ESTRANHO PQ ELA ENTROU SEM GRAÇA E CORREU PRA TOMAR BANHO. NÃO CONHEÇO MIRELA, SÓ VI AS FOTOS DO BLOG QUE A GALERA TÁ DIZENDO QUE ELA USOU FODASHOP. NO FIGHT A MENINA NÃO QUIS ME BEIJAR( A MIRELA BEIJA E EH ESTILO NAMORADINHA COMO OS NOBRES CONFRADES RELATAM), ACHEI ESTRANHO,MAS CONTINUEI. AH IA ME ESQUECENDO ANTES DO FIGHT FIQUEI FALANDO SOBRE SABRINA , MICHELLY E A MENINA PARECIA NÃO CONHECER., ACHEI ESTRANHO. O FIGHT FOI BOM, ACHEI A MENINA INICIANTE E TÍMIDA ,MAS FUDIA BEM E AÍ MEU CONFRADES VEIO A CERTEZA DOS FATOS, NA HORA DE GOZAR BOTEI A MENINA PRA CHUPAR E ELA PEDINDO LEITINHO E LARGUEI TD NA BOCA DA SAFADA( MIRELA NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA IGUAL A SARAH). COMEÇEI A INDAGAR COM A MENINA E LEA ME CONFESSOU QUE NÃO ERA A MIRELLA E SIM UMA AMIGA E DISSE QUE ERA DO INTERIOR DA BAHIA( NÃO SOU OTÁRIO , ELA TINHA SOTAQUE DE SERGIPANA). NA HORA FIQUEI PUTO, MAS NÃO DISSE NADA, A FODA TAVA BOA MESMO. FIZ O 2 ROUND E GOZEI NA BOCA. ESSA MIRELA EH MUITO DÁ MAL CARATER, SE ELA NÃO QUER ATENDER NÃO ATENDA ,MAS NÃO EH CERTO ENGANAR CLIENTES DESSE JEITO ,MANDADO OUTRAS MENINAS ATENDEREM NO LUGAR DELA.GALERA EU ME IDENTIFIQUEI DIZENDO QUE ERA DO GP GUIA E ERA AMIGO DAS AMIGAS DELA E MESMO ASSIM MANDOU UMA IMPOSTORA NO LUGAR DELA. IMAGINE A GALERA QUE NÃO EH DO GP GUIA O QUE LEA NÃO FAZ. RISQUEI ESSA SAFADA DA MINHA LISTA. B1 VOU DAR NEGATIVO PRA ESSA PILANTRA. A MENINA QUE LEA MANDOU EH MUITO GENTE BOA POR ISSO QUE NÃO ESCULACHAR ELA.
TOMEM CUIDADO GALERA COM ESSA GAROTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#17 Mensagem por MAX.CAVALERA » 19 Out 2011, 11:24

doutor12 escreveu:COMEÇEI A INDAGAR COM A MENINA E LEA ME CONFESSOU QUE NÃO ERA A MIRELLA E SIM UMA AMIGA E DISSE QUE ERA DO INTERIOR DA BAHIA
Fico triste com isso, não esperava esse tipo de comportamento da Mirela, menina bonita e uma companhia agradável, mas ta pisando na bola, e feio!

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 19 Out 2011, 12:00

ESTAVA DEMORANDO!!!!! 8)

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por B1 » 19 Out 2011, 12:29

doutor12 escreveu: B1 VOU DAR NEGATIVO PRA ESSA PILANTRA. A MENINA QUE LEA MANDOU EH MUITO GENTE BOA POR ISSO QUE NÃO ESCULACHAR ELA.
A classificação mais certa é Pisada na Bola pois não houve o TD com a picareta.
Aliás, na verdade, caberiam duas postagens: uma Pisada na Bola na puta deste tópico e um TD (você opta por qual classificação) para a puta que te atendeu, se tiver o nome e o contato. Sendo que parece não ter, vai a Pisada na Bola para a estelionataria.

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Rogerio Dantas » 19 Out 2011, 17:36

EU CONVERSEI COM MIRELA PELO MSN, E MARCAMOS NO MOTEL PIRAMIDE,ELA DESCEU E ROLOU O PROGRAMA. CONVERSANDO COM ELA, DESCOBRI QUE CONVERSEI COM SARA PELO MSN,NA VERDADE A SARA É CAFETINA E GANHA EM CIMA DAS ARACAJUANAS...RSRSRSRS

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por B1 » 19 Out 2011, 22:15

Rogerio Dantas escreveu:EU CONVERSEI COM MIRELA PELO MSN, E MARCAMOS NO MOTEL PIRAMIDE,ELA DESCEU E ROLOU O PROGRAMA. CONVERSANDO COM ELA, DESCOBRI QUE CONVERSEI COM SARA PELO MSN,NA VERDADE A SARA É CAFETINA E GANHA EM CIMA DAS ARACAJUANAS...RSRSRSRS
Traduzindo: você marca com uma e quem sabe coisa aparece...

Link:
🔗

jackdescabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por jackdescabaçador » 20 Out 2011, 15:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de ter dado um tempinho na puturia resolvi marca com essa ferinha, valores e td combinado, fui ao hotel peguei um quarto e solicitei a descda da moça quando abrir a porta ma grande surpresaa a mi realmente e muito gatinha jeitinho nde ninfeta muito educada sem muita conversa começamos um rala e rola td na pressão certa a garota a pesar de ser nova mas sabe trabalhar como gente grande ...69, em cima dela ela em cima de mim e pedi a camisa para o descabaçador e pegueii aquela princesinha em todos os angulos e como nao deu pra evitar jorrei leitinho no saquinho..

resumo tranza boa

valor da puta 200 + 35 do quarto
nota 9,0

recomendo a nifetinha
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#23 Mensagem por marvosa5 » 21 Out 2011, 13:50

a Sara já mandou alguém no lugar dela
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... d5317078e7
agora a Mirella faz o mesmo
e essa terceira garota também está errada porque aceitou ir, só deu com a língua nos dentes depois de muito blá blá blá
na cama muitas vezes o que vemos é uma falta de criatividade da zorra
mas esperteza para fazer os baianos de troxas se aprende rapidinho

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por Rogerio Dantas » 03 Nov 2011, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 19/10

MARCAMOS TUDO PELO MSN, CHEGANDO NO HOTEL PIRAMIDE, LIGUEI PARA PERVA E DESCEU COM 10 MIN., FIQUEI SURPRESO, GAROTA NOVA E BONITA.

1º ROUND- FEZ UM BOQUETE MARAVILHOSO E BABADO, Q DELICIA DE BUCETINHA, COLOQUEI A CAMISA E FOMOS PARA O PPMM, FRANGO ASSADO, D4, DE LADINHO.

2- ROUND- COMEÇAMOS COM UM 69, COQUEIRINHO, FRANGO ASSADO E D4.

OBS: ACHO Q A GALERA ESTA VALORIZANDO MUITO ESSAS PERVA DE ARACAJU Q FICA NO PIRAMIDE, SÃO PERVAS INICIANTES Q NO MAXIMO VALE 150,00. VALE A PENA REPETIR SE O PREÇO CAIR PARA 150,00.

ROSTO: 9,0
ORAL: 9,0
BUNDA: 7,5
PERNA: 7,5
BEIJO: 7,0
ATENDIMENTO: 9,0

PREJUIZO: 200,00 DA PERVA E 38,00 DO HOTEL

Link:
🔗

jackdescabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por jackdescabaçador » 18 Nov 2011, 10:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MARQUEI COM A MIRELLA NO MSM LUGAR SO QUE DESSA VEZ COM UM DESCONTINHO SAI COM ELA ONTEM POR VOLTA DE MEIO E PEDI PRA ELA REALIZAR UMA FANTASIA DESCER SEM CALCINHA DE VESTIDO E COM A BUCETA TODA DEPILADINHA PEDIDO PRONTAMENTE ACEITO LA VEM ELA EM 5 MIN JA ESTAVA EM MEU QUARTO UNS 10 DEZ MIN SO DE BJUS E EU COM A MAO NAQUELA CHANINHA DE MENINA FAZENDO UMA MASSEGEM , MAS LOGO A COLOQUEI SENTADA NA PIA E COMECEI A XUPAR SUA BUCETINHA.
FOMOS A CAMA E FIZEMOS UM 69 E LOGO ENCAPOTEI MINHA CACETA E FUI METENDO NELA VARIEI ALGUMAS POSIÇÕES MAS N GUENTANDO A PRESSÃO DA MIRELLINHA :arrow: LEITE NO SACO.BANHO, CONVERSA E BOQUETE ROLADA NA BOCA DA MIRELLINHA E LEITE NOS PEITOS DA MOÇINHA BOA FODA EM UM TEMPO RAZUAVEL E PARTI PARA MAIS UMA JORNADA DE TRABALHO.
TEMPO 1HR
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por scorpionmarinus » 24 Nov 2011, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de ano chegando, cansado da rotina faculdade-trabalho, estressado pra dedéu... e um tempo sem foder (falta de tempo só não é pior que falta de dinheiro). Com os dias ficando mais "livres", estava no MSN de bobeira quando encontrei a Sarah e ela me perguntou se eu não iria finalmente provar a Mirela Santiago. Disse-lhe: "depende do que ela tenha a me oferecer"... como estava doido pra dar uma bem dada e sabia que as amigas da Sarah vêm fazendo sucesso (inclusive já provei a mesma), resolvi dar uma chance para a Mirelinha e não me arrependi. Liguei para a mesma, voz manhosa, de menina, igual a carinha. Combinamos lá mesmo no Pirâmide, pois sairia mais em conta para ambos. Lá chegando, peguei o quarto, liguei avisando-a que havia chegado e a mesma não demorou a descer e entrar no quarto.
Pirem na cena: estava eu tomando banho quando vi aquela pivetinha gostosa e linda na minha frente, parecendo uma menininha. Confesso que fiquei até assustado, pois pensei que era menor de idade (tenho alunas de 15 anos que tem muito mais corpo que ela). Baixinha, sorridente, linda, perguntei se ela não queria me acompanhar no banho. Ela não se fez de rogada e entrou e já a puxei para um beijo bem gostoso, que ela se entregou. Meti a mão na bocetinha dela, toda molhada e comecei a esfregá-la devagarzinho. Ajoelhei e comecei a chupá-la dentro do banho mesmo, ela gemendo baixinho, com aquele sotaquezinho de sergipana. Depois foi a vez da mesma agachar e me retribuir com um boquetão, com ÃO maiúsculo mesmo. Que boquinha safada tem a sacaninha!
Arrastei a piriguetinha pra cama e voltei a chupá-la, depois ela veio por cima, encaixando num meia-nove. Sei que ficamos de chupação um bom tempo, até tinha me esquecido de ver se a porra da porta tava aberta (pire aí?). Com o pau devidamente em riste, coloquei o capote e fui enfiando devagarzinho na piriguetinha, bem gostoso... a sacaninha tem uma boceta apertada pra caralho... ia pedindo com mais força, com mais raiva, que eu fodesse ela gostoso... puta que pariu, aquele foi o melhor ppmm que já provei na minha vida, sem exageros! Quando cansei, pedi pra ela vir por cima, onde ela fez um coqueirinho magistral, até que não aguentei mais e gozei.
Descansamos um pouco, bebemos um refrigerante e finalmente pudemos conversar um pouco, ela me contou algumas coisas da vida, mas não vim ali pra conversar, nem beber, vim ali pra foder. Pedi a sacaninha que ficasse de quatro e comecei a chupá-la, bem devagarzinho... a sacana começou a gemer, rebolar, queria deixá-la molhada e fiquei lambendo aquela boceta parecendo um cachorro.... depois, pedi a ela pra ficar de quatro e começar a chupar meu pau. Ela ia boqueteando devagarzinho, como se chupasse um picolé, coisa de doido. A porra tava tão gostosa que, por mim, finalizava ali, mas quando vi aquela bundinha rebolando... não resisti e resolvi comê-la de quatro. Chamei a sacanei, fui enfiando a pica e, quando vi, a gente parecia que eu tava sentado numa égua retada... a mulher virou no Satanás, fodia parecendo que nunca viu pica (e olhe que era o segundo tempo)... sem aguentar mais, deixei finalizar ali mesmo, paguei a menina e me piquei.

Agora, vamos as notas:

APRESENTAÇÃO: moreninha baixinha, sorridente, olhos delicados, carinha de menina sapeca, parece uma bonequinha. 10
CORPO: pequeno, mas gostosinho, destaque pra bundinha e pros seios. 9
ENVOLVIMENTO: muito bom, me senti bem a vontade, sacaninha gostosa. 10
ORAL: ótimo, boquinha de veludo, mas ainda pode melhorar. 9
VAGINAL: delícia, só tenho a dizer isso. 10
ANAL: não faz.
VALOR PAGO: 200,00 + 35 do motel.

Se vou repetir: sim, quando tiver um tempinho e ela voltar pra cá.
E, parafraseando o confrade caçador de Smurfettes, este é um relato pessoal que não vale porra nenhuma, lembrem disso!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#27 Mensagem por Bocephus » 09 Dez 2011, 07:31

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 45 dias, até o dia 23 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

Responder