Marcela Krunschefes
R$ 150,00 - Telefone: 9124-0099

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marcela Krunschefes

#16 Mensagem por drputanheiro » 01 Nov 2011, 09:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quanto a aparência os companheiros acima falaram tudo. Realmente ninfeta gatinha e com um certo ar pueril. Parece virgem. mas quando pega no seu cacete e engole até as bolas vc descobre que esta redondamente enganado.

Dei neutro nesse TD pois acho que as meninas deveriam ser mais profissionais ( no bom sentido). Deveriam agradar o cliente, fazer o marketing pessoal. Nesse caso a menina tava dopada! Sei lá que porra ela tomou mas a menina tava pra lá de bagda!! diz ela que tomou um tarja preta da avó. duvidei, aja vista eu ser da área. tava parecendo uma mistureba lôca ...a mina começou a passar mal a não falar coisa com coisa.... fiquei com medo da criatura apagar ali no motel comigo. ( isso já aconteceu com um amigo meu)( não queira passar por isso)(principalmente se vc for casado)(dá muita merda).

Eu acho arriscado demais, mas pra quem gosta de viver perigosamente cai pra dentro que é boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por Marcus PP » 01 Nov 2011, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas,

Segue TD com a Marcelinha, ocorrido há pouco mais de um mês:

DETALHES: R$200,00 por 1,5h c/ anal (Preço pedido e não negociado por mim). Após eu ligar informando o no. do quarto ela chegou com uns 15 minutos.

A GAROTA E SEU ATENDIMENTO: A Marcelinha é novinha, branquinha, cabelos longos e naturais. Tem seios pequenos e duríssimos e é muito gostosinha. Não é mulherão, está mais para gatinha. Não é linda, mas a achei bonita. Não tem muita experiência como GP, pois é novinha e parece que começou há pouco tempo. Porém, não vi problema nisso. Ela gosta de sexo e rolou uma boa química. Começou um pouco tímida, mas com o tempo foi se soltando e se envolveu muito. Bom atendimento, boa transa, muito bom oral, excelente anal, beijos gostosos. Repetirei em breve.

CONCLUSÃO: Costumo garimpar no GPGuia antes de escolher as garotas, e tenho tido bons resultados. Já são quatro experiências seguidas muito boas (cinco com o TD com Monique que vou postar em seguida).

Abraços aos colegas foristas

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#18 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 17:35

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder