POSITIVODaiana Dragone – Elitegirl
(71) 9226-4428
TD realizado em maio (tava sem tempo de postar...)
De passagem por Salvador, achei que depois de um longo e tenebroso inverno merecia um presente (a vida passa rápido, e as emoções nos fazem aproveitar a vida!), e passei a pesquisar as meninas do Elitegirl no GP Guia, procurando o perfil que mais me atraísse. Dentre uns 10 nomes inicialmente selecionados, senti natural atração pela Daiana. Liguei para fazer uma sondagem prévia, e diferentemente das demais, a menina me atendeu prontamente.
Muito atenciosa na ligação, encerrei minha “sondagem” quando ela sugeriu que nos encontrássemos no Decameron da Av. Pinto Aguiar, que ficava a meio-caminho para nós dois (eu havia proposto o Korpus, mas ela disse que morava no Pituba, e a Pinto Aguiar ficava mais próximo para ela). Sugestão imediatamente aceita! Pus o “Google Maps” prá funcionar, pois não sabia andar na cidade, e chegando ao Motel passei o número do quarto para ela, que também chegou rapidamente (atraso padrão de 20 min, parece que conta no relógio...).
Ela chegou muito cheirosa num vestidinho lindo, muito elegante. Que presente fantástico! Bopei na hora!
Um pouco de conversa para amenizar minha ansiedade e quebrar o gelo, e comecei a explorar o conteúdo daquele “vestidinho”. Pude perceber, mesmo por cima do vestido, que seu corpinho era maravilhoso. A peguei por trás e a envolvi com os braços, levantando seu vestido e passando uma das mãos em suas pernas e naquela bundinha toda durinha, quando pude sentir seus pelinhos arrepiados (o quarto gelado pelo ar condicionado ajudou...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
). Aproveitando a posição privilegiada a beijei na nuca e depois no pescoço, sentindo seu cheiro, enquanto explorava também seus lindos seios, roçando com a mão seus biquinhos, que ficaram rapidamente intumescidos.
Quando tirou o vestido estava usando apenas uma calcinha vermelha que realçava ainda mais suas formas maravilhosas. Inacreditável! Fiquei completamente imobilizado ao ver aquela imagem, bobo como uma criança ao ganhar sua primeira bicicleta. A única coisa que me veio à cabeça naquele momento foi o velho ditado: Se Deus fez alguma coisa mais perfeita que a mulher, guardou só prá ele! Este ditado pareceu ter muita propriedade com a Daiana!
Já tendo uma prévia do que teria pela frente, perguntei se ela poderia ficar duas horas comigo, mas ela, com muito jeitinho, disse que já estava tarde (passava das 23h) e que só poderia ficar uma hora. Que jeito né? Vamos lá! É como no Natal, a magia só dura uma noite!
Deitei-a na cama e passei a chupar suavemente seus peitinhos lindos de morrer (o meu tamanho)! Ela parecia gostar, pois os bicos dos seios estavam rígidos, deliciosos. Desci e chupei muito sua bucetinha delicada e cheirosa, me concentrando mais no pinguelinho, enquanto ela gemia baixinho. Uma cena impagável! Depois de algum tempo me deitei e ela passou a retribuir num boquete maravilhoso, alternando sucção com movimentos leves, numa preliminar ao que viria pela frente! Sinceramente não percebi o que os colegas relataram, dela arranhar o pênis enquanto chupava. O boquete era completado pela imagem dela em cima de mim, enquanto eu afastava seus longos cabelos para ver seu rostinho lindo e frágil, literalmente com a “boca na botija”.
Quando eu já estava prá lá de excitado, tanto pelas sensações quanto pela imagem daquela menina comigo, ela vestiu o Jr e partiu para um “coqueirinho” maravilhoso. A sensação de passar as mãos em suas ancas e coxas firmes e a visão desta menina cavalgando é indescritível! Mudamos para um “papai-mamãe” e quando senti que estava cansando e que poderia passar do ponto, preferi alternar (com uma deliciosa pegada na sua cinturinha ) para a posição “de 4”, reconhecidamente a posição em que o homem, num misto de controle da situação e instinto selvagem, termina por se entregar ao prazer. Neste momento bate aquela sensação: já terminou? Sério? Mas não adiantar lutar contra o relógio: não há nada que o faça parar! Fiquei ainda deitado algum tempo, usufruindo de sua companhia ao meu lado, enquanto conversávamos sobre um assunto de interesse mútuo. Acontece que a fada-madrinha a tinha avisado que toda a magia só duraria até à meia-noite e um. Quando o relógio badalou as doze batidas e um minuto, Daiana teve de sair correndo. Foi quando deixou um dos seus sapatinhos de cristal na escadaria...
Ainda estou procurando a dona do sapatinho...
A Daiana é muito gostosa de corpo, mas achei que o “conjunto da obra” é que faz valer a pena o inve$timento. Ela não regulou posição e as coisas fluíram muito naturalmente. Às vezes demonstrava certa timidez, no estilo namoradinha.
As fotos do Elitegirl não correspondem plenamente ao que se encontra nela, num dos raros casos em que ao vivo o material é MELHOR que na telinha. As várias fotos dela no site (todas comprovadamente SEM Photoshop) nos permitem avaliá-la de vários ângulos diferentes, e isto de cara já nos permite concluir que ela não tem nada a esconder.
Quanto ao preço, reconhecidamente alto para padrões do Sul e Sudeste, mas até mesmo para os padrões baianos, não compensa se o desejo for apenas “esvaziar o saco”. O ato sexual puro e simples não tem graça, ainda mais neste preço, no dia seguinte sobra apenas um gosto amargo (no bolso)!
NOTAS:
Rosto : 9 (Se produz, mas eu gostei)
Corpo: 9 (fiel às fotos do Elitegirl)
Pernas e Derriére: 10 (muito firmes, mantém a forma com malhação)
Perseguida: 10 (apertadinha, delicada e cheirosa, lubrificação natural)
Seios: 10 (pequenos mas perfeitos, o meu número!)
Oral: 9 (muito bom, desencapado, com suavidade e na pressão certa)
Fight: 9 (não regulou posição e não apressou; me deixou no comando! Estilo namoradinha)
Envolvimento: 9 (se envolveu o suficiente para as emoções fluírem naturalmente, sem frescuras)
Atitude: 9 (simpática, agradável e educada)
Beijos: 7 (tímidos)
Conjunto da obra: 10 (muito gata e gostosa; se veste muito bem, mas descarenada é muito melhor!)
Celular: desligado durante o fight!
Atendimento: parece que não rola depois da meia-noite
Fotos:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
Baixa no cofrinho: R$ 350,00/1h + motel (salgado, apenas para ocasiões especiais...)
RESUMO: Aprovada!