![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Neutral :|](./images/smilies/neutral.gif)
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
eu a olhei: rosto meeiro,seios medios ja sofrendo ação da gravidade
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
como gosto de mulatas me caiu bem pra aquela hora afinal eu queria fuder mesmo,ela ficou meio timida resumi que era iniciante,perguntei a idade:19 anos,cabelos curtos na altura do pescoço,sem barriga bundinha bonitinha,bucetinha lisa,raspadinha com um moicano,magra mas com carninha onde nescessario.
ela tava cheirosa bem aceada ,não senti odor algum no rabo,ela começou com um boquete bem gostoso,me xupou sem frescuras e sem pressa,eu coloquei a puta d4 e chupei a bucetacoloquei o capacete e enrabei a puta,ela gritava pedindo mai pica!!kd?? rs ja tinha colocado tudo,fizemos todas as posições,mas no coqueirinho ela se supera,ficou uma meia hora se enfiando no cacete eu gozei
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
mas ela queria mais,me boqueteou e a porra subiu ela continuou no coquerinho,ai enfiou nu zé de cagá afff ô trem bão sô,subiu desceu isso sem lubrificante,eu num aguentei a pressão e vomitei
![Feia de cara boa da bunda ::raimunda::](./images/smilies/eraimunda.gif)
![oral até o fim! ::oral::](./images/smilies/ivgtoy.gif)
custo: paguei 35 do hotel e 150 da garota incluindo o zé de cagá sem frescuras,ficamos da 15:hs as 16:20
geral:
rosto:7 meeiro
seios:7
bunda:9
buceta:10 quentinha
beijo:10 beija bem
msn> ******
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 236#photos
tels.: 9623-3439 / 9217-4376
TD: S/S/S R$100
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.
A administração e moderação do GPGuia
Março de 2012.