Lorenna Castro/Natallye / Sharon Black / Gabriela / Thaíssa Viana / Roseane / Nina / Liny/Camila Reis
R$ 100,00 - Telefone: 8227-5623 / 9191-7612

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vivaaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roseane

#16 Mensagem por vivaaputaria » 23 Nov 2011, 01:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D hoje eu conheci roseane...na verdade ela é uma amiga da Niara com quem ja fiquei antes,eu liguei para a Niara par ver se mais uma vez comeria a perva,mais uma vez num podia a puta ta muito requisitada ela me indicou uma amiga, a principio eu num gostei muito da ideia :| ,mas como essa vontade de trepar não passa tava afim de relaxar..a niara me passou o tel e eu resolvi tdzar ela,liguei ela me atendeu,foi muito paciente ao telefone,me atendeu com educação,a negociação foi dificil mas chegamos a um acordo como sou louco por cuzinho não abri mão(o dificuldade pra essas garotas da o zé),maequei com ela no hotel piramide ela foi pontual,eu ja tava assistindo o filme em ponto de bala,ela chegou trajando shortinho e camiseta,bem natural :badgrin:
eu a olhei: rosto meeiro,seios medios ja sofrendo ação da gravidade :roll:
como gosto de mulatas me caiu bem pra aquela hora afinal eu queria fuder mesmo,ela ficou meio timida resumi que era iniciante,perguntei a idade:19 anos,cabelos curtos na altura do pescoço,sem barriga bundinha bonitinha,bucetinha lisa,raspadinha com um moicano,magra mas com carninha onde nescessario.
ela tava cheirosa bem aceada ,não senti odor algum no rabo,ela começou com um boquete bem gostoso,me xupou sem frescuras e sem pressa,eu coloquei a puta d4 e chupei a bucetacoloquei o capacete e enrabei a puta,ela gritava pedindo mai pica!!kd?? rs ja tinha colocado tudo,fizemos todas as posições,mas no coqueirinho ela se supera,ficou uma meia hora se enfiando no cacete eu gozei ::basta::
mas ela queria mais,me boqueteou e a porra subiu ela continuou no coquerinho,ai enfiou nu zé de cagá afff ô trem bão sô,subiu desceu isso sem lubrificante,eu num aguentei a pressão e vomitei ::raimunda:: ::oral:: ,vale a pena,o corpo é mais bonito que o rosto confesso mas a trepada é boa, principalmente o coqueirinho..ôooooO
custo: paguei 35 do hotel e 150 da garota incluindo o zé de cagá sem frescuras,ficamos da 15:hs as 16:20
geral:
rosto:7 meeiro
seios:7
bunda:9
buceta:10 quentinha
beijo:10 beija bem
msn> ******

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 236#photos

tels.: 9623-3439 / 9217-4376
TD: S/S/S R$100

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickbrito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Roseane

#17 Mensagem por rickbrito » 28 Nov 2011, 16:32

Oculto para usuários:
a historia se repete....mas eu fiquei com a roseane..a falante roseane e gostei... eu paguei 100zão completinha a garota não é fresca (menos mal),eu a aesperei no hotel ficamos umas duas horas ela chegou sem atraso,pontual bem arrumadinha e disposta não mnotei nenhum mal cheiro, ou má vontade principalmente no oral ela foi boa engoliu o caralho todo
geral: rosto 7 meeiro
bunda 10 bonitinha
buceta :10 bem lipinha e apertada
oral 10 sem pressa
anal 7 sentiu dor ai tive que ir devagar
beijo 9 é legal
gasto: 100 da puta
18,00 duas horas num hotel ali no dique

TD+ S/S/S

Março de 2012.

Link:
🔗

rickbrito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sharon Black

#18 Mensagem por rickbrito » 01 Dez 2011, 18:31

Oculto para usuários:
EU DINOVO NA PUTARIA...QUARTA FEIRA A NOITE ANDANDO NA MINHA BUSCA POR BUCETA NA ORLA DE SALVADOR, JA DESENGANADA DE ACHAR ALGUMA MULHER JA QUE TODOS QUE TINHA NA RUA POSSIVELMENTE SERIA BONECA(nada contra)
CHEGANDO NA PITUBA EU VI A SHARON, DIMINUI A VELOCIDADE E VI UM BELO PAR DE COXAS A MOSTRA E SEIOS BEM TORNEADOS NUM BELO VESTIDINHO, ME APROXIMEI E ELA FOI LOGO ME PERGUNTANDO SE EU BUSCAVA GP,,,OBVIOOOOOO :badgrin: :badgrin: EU PERGUNTEI O PREÇO ELA FOI MUITO SIMPATICA NA NEGOCIAÇÃO,E MUITO EDUCADA, CHEGAMOS A UM ACORDO,FOMOS PRA O HOTEL DOREMI ALI MESMO NA PITUBA,A SAFA JA FOI TIRANDO MINHA ROUPA E ABOCANHANDO O PAU..Ô DELICIA, LOGO ME CONVIDOU PARA O BANHO ME ESTICANDO PELO BRAÇO
EU NÃO ME DEI POR ROGADO,ALI MESMO NO BANHEIRO ELA ME LAMBUZOU COM SUA BUCETA ESFREGANDO A DANADA NA MINHA CARA TODA ::naosei:: ELA VOLTOU A ME XUPAR , A PUTA CHUPAVA MEU OVO E BATIA UMA PUNHETA DEBAIXO DO CHUVEIRO...AI FICOU DE COSTA E PEDIU PRA METER...NUM DAVA TAVA SEM O CAPOTE
PUXEI ELA TODA MOLHADA PRA CAMA,METI O CAPOTE E ENFIEI,SOQUEI AQUELE RABO DE4 PRA MIM.....FUI METENDO O DEDO NO CUZINHO E SENTIO QUE ELA ME INDUZIA A METER....
PUNAHEIROS EU METI ELA SENTIU DOR, MAS NÃO SE FEZ DE ROGADA,MUDAMOS A POSIÇÃO NO PAPAI E MAMÃE E SÓ FOI ALEGRIA..FODEMOS SEM FRESCURAS UMAS DURAS HORAS´
ELA É TIPO GABRIELA,PELE MEIO AVERMELHADA,TIPO MORENA JAMBO,CABELOS BLACK BEM ARRUMADINHO,ROSTO BONITINHO,BUNDA EMPINADA,SEM BARRIGA
A MULHER É UMA TARADA
GERAL: ROSTO:9
PEITOS:9
BUNDA:10 EMPINADINHA
BEIJO:10
BUCETA:10
CÚ:100000000000 UHUÚÚÚÚÚÚÚ
ASSIM QUE O 13° SAIR EU REPITO
CUSTO:140,00 COM ANAL MAIS 36,00 DO MOTEL

Março de 2012.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sharon Black

#19 Mensagem por B1 » 01 Dez 2011, 21:15

Pisteira: atende também normalmente ou só na pista?

Link:
🔗

rickbrito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por rickbrito » 02 Dez 2011, 07:20

axo que ela mora ali mesmo pela pituba...acredito que ela atende também na pista e normalmente,pelo menos eu não perguntei,mas pedi o contato e a safa me deu sem xiar

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#21 Mensagem por puebla » 02 Dez 2011, 09:58

CARO AMIGO PODE DETALHAR MELHOR ESSA GP
ELA E´BRANCA MORENA TEM CORPAO OU MIRRADINHA CABELOS LISOS OU DUROS PODE INFORMAR

Link:
🔗

rickbrito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por rickbrito » 03 Dez 2011, 02:31

ela usava o cabelo black, supomos que seja duro,ela tem uma pele clara meio avermelhada,morena jambo.tem corpão mas é baixinha,

Link:
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por alexbelo » 06 Dez 2011, 19:51

Oculto para usuários:
analisando esses relatos,e lendo que a roseane tem rosto meeiro,liguei pra ver se a garota dava um desconto para comer a bundinha :twisted: , eu liguei ela atendeu o tel, foi simpatica a negociação foi boa,marcamos no hotel ela foi pontual ali no rio vermelho,de longe um mulher alta pescoço alongado,de perto realmente, rosto meeiro, cabelos curtinhos na altura do pescoço, mulata, bundinha empinada, sem barriga,seios medios,entramos no quarto, ela nem tomou banho, mas tava cheirosa muito limpinha,ja gostei :-chapeu-:
ela babou minhas bolinhas chupou cacete engolindo tudo,eu a virei de 4 e chupei a bucetinha pequena e raspadinha,ali mesmo numa posição a vista do paraiso,coloquei o capote e enfiei, a buceta tava apertadinha,ela gemia e rebolava na pica, induzi o anal, mas ja sbia que não tinha $$$ para pagar, ele me disse que numa proxima faria uma cortesia, enfim enfiei com direito a 3 tempos , sem pressa e sem o cel tocar
eu gostei
rosto: 6
xupada:9 engasga na engolida
anal: não fiz por falta de $
prejuizo: 24,00 do motel mais 100,00 da perva

TD+ S/S/S

Março de 2012.

Link:
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaíssa Viana

#24 Mensagem por alexbelo » 09 Dez 2011, 23:58

Oculto para usuários:
HOJE É SEXTA FEIRAAAAAAA.... depois de tanto vadiar atras de puta no GP GUIA,tava quase desistindo de esfolar o menino, (o 13° acabou e não sobrou pra putaria)as TICAs tão é cara viu----- :shock: ligo pro MADRUGA(um velho amigo putão) ele me deu o tel de uma perva,liguei ela me passou seu msn teclamos,vi fotos umas duas ou três aparentemente gostosa.E la vou eu marcamos no hotel ali no largo dois de julho, ela pediu que eu a esperasse no quarto:
PRÉ ATENDIMENTO: axei meio burrinha na conversa mas senti atitude nas palavras quando eu perguntei se ela fazia tudo.
NEGOCIAÇÃO: foi boa, disse que só tinha 100 e se rolava tudo, ela responde!- lá agente ver isso
ela chegou num vestidinho estilo oncinha todo ligadinho no corpo,de frente ja gostei, de costa mais ainda BUNDÃO, xeirosa, limpinha fazendo carinha de timida :doubt:
A SAFADA TEM CARA DE PUTA, JEITO DE PUTA,ANDA COMO PUTA, RESUMINDO É TODA PUTA
partir para batalha,tiramos a roupa ela me xupou com gosto, :-# fizemos um 69 em pé eu meti ela na cama coloquei o capote e soquei no ppmm ,de lado, d4. ai ai ui ui, beijinhos pra lá beijinhos pra cá.
foi uma loucura , um vuco vuco,a safa gosta da coisa... engraçado que eu tive que tapar a boca da garota, fiquei com medo que alguém ouvisse os gritos daquela fera no cio kkkkkkk ela pedia mais pau,pedia pra eu fuder ela toda eu ja nem tinha mais pau pra dar, coloquei de joelhos no chão bafei os cabelos e derramei o caldo na boca da puta depois.. banho, cervejinha eeeeee 2° tempo, somente boquete ::oral:: me dei por vencido, gostei.
ela é morena de pele meio bronzeada, cabelos encaracolados pretos abaixo do ombro, bundão usa um piercing no umbigo é meio baixinha deve pesar uns 60 kg,rosto muito bonito traços finos 21 anos.
geral:
bunda 10 grande
seios: 7 sofrendo ação da gravidade e tem um pouco de stria
rosto 10 bonita
oral 10
vagina 10 gulosa
anal: nem sei pq não fiz só tinha 100 ( com mais 40,00 ela dá )
quebrança: 35,00 motel +100 da thaissa
PRA QUEM GOSTA DE PUTA, VALEU A PENA
MSN: ******

TD+ S/S/S - Thaíssa Viana - 71-93203128 - R$ 100

Março de 2012.

Link:
🔗

amantedasartes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por amantedasartes » 01 Jan 2012, 21:59

Oculto para usuários:
eu axei essa perva no vivastreet ai segue o link:http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 9/41170236

de fato a garota é boa de cama, em meu primeiro td gostei.
liguei e marcamos no motel ali no rio vermelho, ela chegou trajando bermudinha jeans, blusinha tomara que caia e chinelo,meio atrazada.
fight 1 , mamadinha no pau nas bolas sem capote,gozei na boquinha
fight 2. lascamento de buceta só de 4, a puta gritava feito louca, rebolando aquela bunda grande no caralho, assim num guento larguei o doce nas costa da vagabunda
fight 3 lascamento de buceta no ppmm, e gozada la dentro do cú.
a mizeravel parece insassiavel, tarada
resumo:
rosto: 7 bunda 10, oral 10 demorado, anal 9 poderia comer mais, buceta 10 cheirosinha
vale a pena fuder ela pelo menos pra mim
custo: ela queria 150 por causa do cu, mas fechamos em 120,00 pq meu pau é pequeno

TD+ S/S/S

Março de 2012.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#26 Mensagem por J-007 » 04 Jan 2012, 14:01

E essa ai?
Oculto para usuários:

Link:
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por alexbelo » 18 Jan 2012, 09:21

Oculto para usuários:
repeteco....realizado ontem a noite, a garota ta dando o cú que num é brincadeira,
foi diferente dessa vez ela realmente me agradou, eu tinha vontade de comer o cuzinha mas tava esperando baixar o preço :twisted:
negociamos 100 com cu
ela aceitou fomos pro matadouro e ferro na boneca
mas matei minha vontade de enfiar,me deletei naquela bunda apertada
agora eu recomendo mesmo.. :roll: pelo custo beneficio vale muito a pena a garota não é fresca
preju: 100 da rose e 35 do motel+ 4 da cervejinha

TD+ S/S/S

Março de 2012.

Link:
🔗

komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por komequieto54 » 18 Jan 2012, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Marquei com a Roseane, depois de ler os relatos, boa foda e ótimo custo. Esperei uns 20 minutos(razoavel) ela chegou no pirâmide. De fato, mulata, cabelos curtos, não é bonita de rosto,mas o corpo é em cima. seios bonitos, bunda razoavel, enfim dá para comer muito bem. Ela chegou foi para o banho e voltou já esfregando no precioso, começou um boquete gostoso, chupou as bolas, gostei tanto que acabei gozando na boca da safada. Segundo tempo, começamos de novo no boquete, chupei os peitinhos gostosos, e coloquei a roupa no precioso e mandei ver, coqueirinho muito bem feito, franguinho assado, quando vi que era a hora, mandei no cuzinho D4, delicia de cuzinho. Apertado, ela aguenta as estocadas em todas as posições, grita feito uma cadela no cio, e acabei deixando ali mesmo o leite.

Notas
rosto: 6
boquete 10
peitos 8
bunda 8
buceta 9
cuzinho 10

A perva realmente não é bonita, mas fode bem e por enquanto ainda não tem as manias de algumas pedindo logo pro cabra gozar.

Repeteco sim
120,00 com o cuzinho + motel e consumo.

Link:
🔗

amantedasartes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriela

#29 Mensagem por amantedasartes » 28 Jan 2012, 23:58

Oculto para usuários:
TD quentinho acabei de chegar do matadouro..navegando pelo Vivastreet afim de puta com preço mais em conta,saí ligando pra varias,
muié ta é cara vio.
liguei pra Gabriela ela atendeu me disse que tava na região da pituba,mas não podia me atender naquele momento pediu pra eu ligar 30 minutos depois
eu liguei, negociamos ela pediu 150 com cuzinho,por 1:30 me disse que não era fresca pra sexo ja gostei: pelo lido na descrição do vivastreet batia..ela foi bem paciente e educada no tel, marcamos ela não se atrasou eu a peguei e fomos pro piramide ali na pituba, tav bem vestida bem maquiada e cheirosa nem aparenta ser garota, cabelos black. ela é mulata tem uma cor bonita pernas bonitas,seios pequenos aparentemente durinhos falsa magra papo agradável
fight: ela tomou banho e saiu de toalha com uma mine calcinha ja me provocando, passando a bunda na minha cara,abocanhou a pirulito e chupou,babou engoliu engasgou encapotou e pediu pra eu meter eu soquei e finalizei na boca.
fight 2: banho conversas risos ai veio beijo chupada,capote, buceta ppmm d4 ai o melhor o cuzinho apertado demais ela gemia feito doida grita pra eu meter mais eu metia a doida tirava do cú e colocava na boca num aguentei pressão e vomitei de novo na boca
resumo: recomendo( a melhor parte : o cú)
peitos:7 pequeno mas bom pra chupar
pernas :7 bonitas
rosto:7 da pra encarar
bunda 7: poderia ser maior
anal:10
vagina 10: linpinha sem odor apertada
envolvimento:9 se envolve legal
custo: 150,00 da puta e 63,00 do motel + consumo
vale um repeteco
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 2/43384586

TD+ S/S/S - R$ 150 - 9191-7612

Março de 2012.

Link:
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por alexbelo » 04 Fev 2012, 19:19

Oculto para usuários:
com esse caos da cidade as garotas estão medrosas ........
repeteco:
acabei de fazer, peguei a rose e vamo pro matadouro,o hotel sempre no ogunjá,barato e bonzinho pelo menos tem garagem
não psso negar a garota é boa de putaria. e o cuzinho aff que delicia, ela se envolve legal no sexo, ::bop::
tive direito a dois fights com muita sacanagem, oral bom vagina sem odor, muito limpinha e muito divertida
vale o custo x beneficio

preju: 28 do hotel e 100 de da perva com direito ao cuzinho

Março de 2012.

Link:
🔗

Responder